Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Convidado
Convidado
em Seg 29 Jan 2018, 11:27
Ao invés de hospedar mods no fórum, poderia hospedar aqui http://sharemods.com ele não apaga uploads antigos e não tem nenhum tipo de limitação, leia o faq
E os caras ainda dão 1 euro à cada 100 downloads.
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 384
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Seg 29 Jan 2018, 12:37
@Junior_Djjr escreveu:
Além disso, alguém aqui poderia ajudar no Python? Para PHP tem o Fabio, mas não sei se o Fabio também manja de Python. (eu pelo menos sei o super-básico do Python, enquanto PHP sei nada). Daí também poderia misturar o PHP com Python como o Thelost disse (não sei os pontos ruins etc, vocês que decidem...)

Sei só o super-básico também.

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Reputação : 20
Ver perfil do usuário
em Seg 29 Jan 2018, 14:40
Junior vc acredita que esse novo forum da MixMods possa ser como a época de ouro da BMS?
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Seg 29 Jan 2018, 18:45
CrazyBitch escreveu:Ao invés de hospedar mods no fórum, poderia hospedar aqui http://sharemods.com ele não apaga uploads antigos e não tem nenhum tipo de limitação, leia o faq
E os caras ainda dão 1 euro à cada 100 downloads.
Já pensei em usar isso várias vezes, mas parece ser problemático para baixar. Não testei muito.
E você testou e realmente é real esse 1 euro por 100 downloads? Linkshrink é uns 80 cents por 1000 downloads e já acho lindo... De qualquer modo, falando de fórum é decisão das pessoas, quem quiser usa (e eu poderia até dar essa dica lá), mas não sei sobre meus mods.

Agora imaginei um sistema de pagamento (em dinheiro) por contribuição. LibertyCity.ru tem disso e realmente ajuda no crescimento do site (até eu queria começar a postar lá só pra ganhar grana). O problema sempre é a administração por trás, sempre há usuários fdps que upam mods dos outros para ganhar o dinheiro, como foi o caso de um usuário que roubou centenas de mods da MixMods.pq cit ← wtf segunda vez que envio uma mensagem e ela buga.

@Junior_Djjr escreveu:
CrazyBitch escreveu:
eu nem sabia que tinha como se auto-deletar aqui, o cara quebrou as leis da física
https://www.forumeiros.com/unscribe
Eu nunca imaginaria que existe isso.
Depois disso os usuários do fórum começaram a se auto-deletarem daqui.
Pylm, o terceiro maior usuário do fórum se deletou... agora o fórum tem 20 mil mensagens fantasmas.

@Mak47 escreveu:Junior vc acredita que esse novo forum da MixMods possa ser como a época de ouro da BMS?
Depende em que aspecto.
Falando de "atividade" provavelmente, só não sei de "qualidade", "diversão" ou sei lá. Prevejo muito tutorial sendo postado (principalmente para outros jogos não-gta) com poucos respondendo mas muitos usando (principalmente vindo do Google).
Seria bom evitar pessoas usando o fórum sem conta também... Muita gente fica usando o fórum e só cria conta para enviar alguma mensagem muito importante, antes disso, nunca cria conta por preguiça etc, assim diminui quantidade de mensagens, já que só quem tem conta pode comentar.
Também tem como deixar para pessoas sem conta comentarem, mas tenho medo disso virar uma merda sem controle.

Última edição por Junior_Djjr em Seg 29 Jan 2018, 19:06, editado 1 vez(es)

Convidado
em Seg 29 Jan 2018, 18:58
Pylm, o terceiro maior usuário do fórum se deletou... agora o fórum tem 20 mil mensagens fantasmas.

Se a pessoa não quer mais ter seu nome associado ao fórum, é uma escolha dela, não estão fazendo nada de errado já que o próprio forumeiros permite isso.

E você testou e realmente é real esse 1 euro por 100 downloads? Lin
Mesmo que não seja real, por todas as funções que ele oferece já é ótimo, não tem limites como os outros sites e já está no mercado por 5 anos.
Mas tem que ficar de olho nas informações pessoais que ele pede pra poder enviar a grana
Convidado
Convidado
em Seg 29 Jan 2018, 19:21
Pergunta, vai lançar o fórum agora ou vai esperar terminar os sites primeiro?

ps: essas carinhas de celular aparecem pra vcs?

ps2: sorry pelo post duplo, é que o jn já havia lido minha resposta

Edit
As carinhas não aparecem ;-; que pena
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Seg 29 Jan 2018, 19:36
CrazyBitch escreveu:

Se a pessoa não quer mais ter seu nome associado ao fórum, é uma escolha dela, não estão fazendo nada de errado já que o próprio forumeiros permite isso.
Realmente queria saber o motivo dessa escolha. Provavelmente vergonha do passado? Acho que todos nós deveríamos viver em paz com o passado.

E você testou e realmente é real esse 1 euro por 100 downloads? Lin
Mesmo que não seja real, por todas as funções que ele oferece já é ótimo, não tem limites como os outros sites e já está no mercado por 5 anos.
Mas tem que ficar de olho nas informações pessoais que ele pede pra poder enviar a grana
Saporra parece boa demais pra ser verdade.
Testei um download, para baixar é inclusive melhor do que Linkshrink, e nem é 1 euro cada 1000 downloads, mas sim 1,4 euros, e se for usuários dos EUA, Alemanha etc é 3,5 euros. Como eles conseguem pagar tudo isso com poucas ads? Tem que ter uma explicação.
Contando só downloads do Brasil na qual escolheram usar Linkshrink, só com o Tuning Mod eu teria ganho 575 reais...

edit: é meio fake a contagem do site, não é tudo isso não, ele paga menos do que o Linkshrink.

CrazyBitch escreveu:Pergunta, vai lançar o fórum agora ou vai esperar terminar os sites primeiro?
É uma boa pergunta...
Os sites eu inclusive posso começar a qualquer momento, pois é um tanto fácil de fazer, é só um ctrl+c ctrl+v da MixMods.

Última edição por Junior_Djjr em Seg 05 Fev 2018, 12:45, editado 1 vez(es) (Razão : a contagem é fake)

Modelador - Básico
Modelador - Básico
Reputação : 20
Ver perfil do usuário
em Seg 29 Jan 2018, 20:37
@Junior_Djjr escreveu:
Também tem como deixar para pessoas sem conta comentarem, mas tenho medo disso virar uma merda sem controle.
Com certeza viraria.
Convidado
Convidado
em Seg 29 Jan 2018, 23:29
@Mak47 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
Com certeza viraria.
Eu diria pra reativarem o xat da mixmods no fórum
Se bem que devem ter opções melhores que o xat . com, ele nem compatível com celulares é

--
Como email de registro só permita gmail e outlook, isso deve manter fakes longe
Faça um bom esquema de banimento, não sei se já viu, mas tem vários fórum atacados diariamente com fekes criando centenas de tópicos com texto em chinês

Aquela ideia que falei sobre fazerem um post na mix com o nome "Como ser um modder de ...(nome do jogo)", poderiam fazer, nela indicaria tutoriais sobre cada coisa que pode ser feita no jogo, indicando tutoriais e dando dicas, isso transformaria muitos users da mix em modders.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Ter 30 Jan 2018, 00:02
CrazyBitch escreveu:
@Mak47 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
Com certeza viraria.
Eu diria pra reativarem o xat da mixmods no fórum
Se bem que devem ter opções melhores que o xat . com, ele nem compatível com celulares é
Agora ele está.

Teste aí.
Não sei se é uma boa colocar. Eu tinha pensado em colocar direto na Mix mesmo, mas estragaria a página, assim como o Xat é um pouco pesado pro carregamento. Daí no fórum poderia ser somente na página inicial, mas daí não sei se daria boa quantidade de visitas.
O Xat também tá meio bugado por enquanto, ainda em fase de conversão para HTML5.

CrazyBitch escreveu:Como email de registro só permita gmail e outlook, isso deve manter fakes longe
É uma boa ideia.
Mail.com e Yahoo também (mais algum?). Se não me engano já até tem isso aplicado no fórum, verei melhor.
Há bastante coisas anti-flood / anti-spam para baixar pro fórum, seja funções básicas ou serviços pagos terceirizados.

CrazyBitch escreveu:Aquela ideia que falei sobre fazerem um post na mix com o nome "Como ser um modder de ...(nome do jogo)", poderiam fazer, nela indicaria tutoriais sobre cada coisa que pode ser feita no jogo, indicando tutoriais e dando dicas, isso transformaria muitos users da mix em modders.
Acho que também seria bom, exceto que teria que ir sempre atualizando, além de que cada tipo de pessoa pode querer aprender mods totalmente diferentes, como programação VS modelagem.
Acho que um link bem visível dizendo "Aprenda a fazer mods para X" onde você clica e vai para a área de tutoriais do tal jogo no fórum seria uma boa.

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Ter 30 Jan 2018, 02:37
@Thelost escreveu:Digital Ocean é bom. O Denilson usa e eu tou querendo usar
Usei. É interessante e tem bom preço, só que é muito avançado por ser por console, sem ter cPanel, mas aceitei como desculpa para eu ficar mais familiarizado com consoles...
Se não me engano é o que está sendo usado no 2nibble.com.

Já está totalmente funcional, com domínio e certificado SSL:
(ainda vou reinstalar a tradução e tal, calma)

Custou só 15 reais por mês (5 dólares), 1 GB de memória e 25 GB de armazenamento por SSD.

Acreditem ou não é a primeira vez que hospedo um site... E eu já fui direto ao nível hard: um fórum, e usando DigitalOcean... Foi fácil, o único momento de frustração que eu tive foi de fazer o "~" no console (sério, só era possível segurando Shift e apertando ´ e [ seguidos, daí o ´ se transformava num ~. Não faz sentido algum). Isso no console próprio do site, daí eu configurei pra fazer direto pelo meu PC, muito melhor.

Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 384
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Ter 30 Jan 2018, 10:57
@Junior_Djjr escreveu:Foi fácil, o único momento de frustração que eu tive foi de fazer o "~" no console (sério, só era possível segurando Shift e apertando ´ e [ seguidos, daí o ´ se transformava num ~. Não faz sentido algum). Isso no console próprio do somuchwin site, daí eu configurei pra fazer direto pelo meu PC, muito melhor.

Alt + Código do ~ não funciona?

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/
em Ter 30 Jan 2018, 10:59
xat é vida

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
Ver perfil do usuário
em Ter 30 Jan 2018, 11:34
Que console? Aquilo é linux e você está conectado por um SSH no terminal. Also, você não deveria ter dificuldade alguma em digitar o tilde (~). Apenas aperte ele e espaço (isto é, se seu locale estiver configurado corretamente).
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Ter 30 Jan 2018, 21:21
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Foi fácil, o único momento de frustração que eu tive foi de fazer o "~" no console (sério, só era possível segurando Shift e apertando ´ e [ seguidos, daí o ´ se transformava num ~. Não faz sentido algum). Isso no console próprio do  somuchwin site, daí eu configurei pra fazer direto pelo meu PC, muito melhor.
Alt + Código do ~ não funciona?
Eu deveria ter tentado philosoraptor mas agora não preciso mais mesmo.

@Thelost escreveu:Que console? Aquilo é linux e você está conectado por um SSH no terminal.

@Thelost escreveu:Also, você não deveria ter dificuldade alguma em digitar o tilde (~). Apenas aperte ele e espaço (isto é, se seu locale estiver configurado corretamente).
locale?
Como eu disse, é o console do site. Parece estar configurado o layout de teclado americano, mas neste caso era só apertar a nossa tecla " ' ", mas também não funcionava... Bem estranho, deve ser alguma incompatibilidade por ser Windows.
Mas nunca mais vou usar aquele do site mesmo, é absurdamente horrível, tudo é atrasado e naquele nem parece possível dar paste. Tô usando PuTTY.

Convidado
em Ter 30 Jan 2018, 23:10
Poderia permitir os users uparem vídeos no fórum demonstrando os mods. Poderia ter um limite de 2minutos pra não pesar.

O fórum poderia ter redes sociais (youtube, facebook, twitter) onde seria divulgado os melhores mods de lá.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 31 Jan 2018, 00:58
Firefly escreveu:Poderia permitir os users uparem vídeos no fórum demonstrando os mods. Poderia ter um limite de 2minutos pra não pesar.
Seria bom mesmo, não sei se é difícil.

Firefly escreveu:O fórum poderia ter redes sociais (youtube, facebook, twitter) onde seria divulgado os melhores mods de lá.
Acho que faz mais sentido usar o próprio facebook da MixMods, afinal, o fórum é da MixMods. Só que os melhores mods lá vão acabar sendo postados na Mix mesma coisa kk.
De resto não sei se vale a pena.

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Apprentice
Reputação : 6
Ver perfil do usuário
em Qua 31 Jan 2018, 02:06
https://invisioncommunity.com/

Lembro de um fórum que era desse site, o chat dele era excelente, melhor que o xat

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 31 Jan 2018, 02:17
@Joao_Hass escreveu:https://invisioncommunity.com/

Lembro de um fórum que era desse site, o chat dele era excelente, melhor que o xat
Los Katchorros?

Esse fórum custa 95 reais por mês com limite de 40 usuários ativos e 5 GB, além das gigantes limitações de usar um sistema pronto e não o seu próprio.
No fórum da MixMods estarei pagando 15 reais por mês por 25 GB, alta largura de banda (pode ter centenas de usuários ativos numa boa) e sistema próprio (por base do phpBB) podendo editar como eu bem entender.

Esse Invision é legal, mas passa longe de valer esse preço, ainda que o Los Katchorros tem muitos usuários ativos, eles devem pagar uma grana alta nisso. (provavelmente mais de 400 reais por mês).

E o Xat nunca é "melhor", ele só é divertido Fuch That Guy

Há chats para baixar que funciona diretamente com o fórum (usa conta do usuário e tal), não é conteúdo terceiro, mas só testei um (e achei um lixo)

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 31 Jan 2018, 02:58
Olha a ironia, quando eu estava digitando sobre a funcionalidade do fórum de fazer backups automáticos do texto que você tá digitando, assim você não perde tudo o que digitou... ...e eu perdi tudo o que digitei aqui. ohgodwhy
Tô fazendo uma nova lista de funcionalidades do fórum comparado com este. Acho que não vai demorar até ele entrar na ativa.
O Fabio vai ajudar com algumas coisas também.

Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
Ver perfil do usuário
em Qua 31 Jan 2018, 11:13
@Junior_Djjr escreveu:Como eu disse, é o console do site.

Ah, entendi. Eu não sabia que isso existia. Parece inútil.
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 99
Ver perfil do usuário
em Qua 31 Jan 2018, 11:31
Deixa possibilidade de troca de username, nem que seja só possível trocar a cada 3 meses por exemplo.
Se você reparar, tem pessoas aqui que criam outra conta só pra usar outro nome...

Edit: seria legal também no perfil da pessoa mostrar todos (ou só alguns) username que a pessoa já usou, tipo como a Steam faz, ai se você vê alguém estranho é só clicar o perfil e ver o username anterior :)
Exemplo:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qui 01 Fev 2018, 04:50
↑ Não sei se é difícil...

Os textos do fórum são exageradamente gigantes... Estou revisando e mudando eles, deixando mais curtos e simples.

"Obrigado pelo seu registro, o seu registro foi criado. Porém, é necessário que o mesmo seja ativado. Uma chave de ativação foi enviada para o endereço de e-mail especificado. Por favor, verifique o seu e-mail para mais informações. Se você ainda não recebeu o e-mail, certifique-se de que ele não está em sua caixa de lixo eletrônico. Dependendo do provedor de correio eletrónico, é possível que a recepção leve um pouco mais de tempo."

"Sua conta foi criada mas precisa ser ativada. Você receberá um e-mail para ativar sua conta. Se não encontrar, espere e verifique também sua caixa de spam (lixo eletrônico)."

ps:

Fuch That Guy Fuch That Guy
Vou lembrar sempre que eu ver coisas assim.

Reputação : 162
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/
em Qui 01 Fev 2018, 07:18
Tá muito grande ainda :v

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Ver perfil do usuário
em Qui 01 Fev 2018, 07:22
@Hue escreveu:Tá muito grande ainda :v

''Tu criou tua conta e agora ative-a com uma mensagem que irá receber no seu e-mail'' kidding
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: