Ordep_
Ordep_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : "O amor é apenas uma reação química"
Reputação : 2
em Seg 19 Fev 2018, 19:24
Se quer um pack de zoeira, baixe qualquer Pack de Naruto, e delicie-se.

Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 Maxres11

Créditos : Daz_Vlad
Convidado
Convidado
em Seg 19 Fev 2018, 19:42
@Nex escreveu:
@Hue escreveu:Onde baixa esses modes? ;-;

Podia fazer um pack de "Modes sem Noção" v1.0
Eu faço, fico zoando e apago Feel Bro
Este ai seria de grande ajuda pra quem quer testar/fazer vídeos de packs de carros
Acho que deveria compartilhar esse .cs pra nós  :Y:
Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
em Seg 19 Fev 2018, 20:15
↑ Também pensei nisso :v

Com esse mode vc consegue testar rapidamente um pack inteiro de carros.

Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 Ac2CNFT
Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 2n6t5d4

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
V_ZER0
Veterano
Veterano
Reputação : 26
em Seg 19 Fev 2018, 20:33
@HybridTheory escreveu:
@V_ZER0 escreveu:Alguém sabe onde baixar um bom GTA III ? E porque esse download não está disponível na miques ?  (HMM)

https://miscellaneous-c.blogspot.com.ar/2016/08/download-grand-theft-auto-anthology.html

Sempre que uso esse GTA III da erro pedindo disco 2,mesmo usando o Silentpath que diz corrigir isso ;-;
Convidado
Convidado
em Seg 19 Fev 2018, 20:39
O download não está na mix porque a mix usa google adsense e se o google ver qualquer tipo de pirataria já proíbe a monetização do site

O erro de disco 2 é por causa do crack do jogo, mas não deveria acontecer, eu tenho esse mesmo gta funcionando (windows 10)
Eu vi no reddit que tem pcs em que jogos antigos só rodam quando o disco .iso dele tá montado (isso é meio raro e não conseguiram achar uma explicação)

Tenta baixar um crack e coloca no jogo
Ordep_
Ordep_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
em Seg 19 Fev 2018, 21:02
Meio óbvio, mas eu sempre por precaução, habilito em games antigos, executar o game em modo de compatibilidade do Windows XP, corrige vários erros.

V_ZER0
Veterano
Veterano
em Seg 19 Fev 2018, 22:00
Zeca escreveu:O download não está na mix porque a mix usa google adsense e se o google ver qualquer tipo de pirataria já proíbe a monetização do site

O erro de disco 2 é por causa do crack do jogo, mas não deveria acontecer, eu tenho esse mesmo gta funcionando (windows 10)
Eu vi no reddit que tem pcs em que jogos antigos só rodam quando o disco .iso dele tá montado (isso é meio raro e não conseguiram achar uma explicação)

Tenta baixar um crack e coloca no jogo

Mas é com o crack e o modo de compatibilidade do Windows XP (SP3) mesmo que dá esse erro...Bem acho que sou um dos que não conseguem sem o .iso então... ;-;
Ordep_
Ordep_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
em Seg 19 Fev 2018, 22:17
Eu não to no PC agora, mas tem um site que tem vários fixes de jogos, pesquisa por "gta 3 cd2 fix" deve aparecer algo.

Enviado pelo Topic'it

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Ter 20 Fev 2018, 02:40
@Jacobi escreveu:
@V_ZER0 escreveu:Alguém sabe onde baixar um bom GTA III ? E porque esse download não está disponível na miques ?  (HMM)

Não está disponível na Mix pois é considerado ilegal (pirataria de jogos) e acho que o google diminui o rank de sites que disponibilizam.
Não diminui (tanto que Miscellaneous-C facilmente vai pro topo do Google). É que tudo o que é ilegal é ruim e MixMods está sendo um trabalho importante pra mim, não quero me foder com essas coisas.
Assim como o Adsense. Pra você ter noção, eu tive que deletar até postagens vazias escritas "Não publicamos mais esse tipo de download", onde antes havia o link de download, o Google Adsense não aceita nem isso, tentei contatar falando que não tem nada, não tem download, não tem texto, não tinha nada no post, mas não aceitaram, tive que deletar o post inteiro.

Esses mods "sem noção" são legais. Inclusive, enquanto tô criando certos mods eu acabo presenciando cenas malucas... Dá vontade de criar mods em live no Youtube pro pessoal ver Fuch That Guy

Ordep_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
em Ter 20 Fev 2018, 12:06
Isso me lembra o Identity, um projeto de um jogo indie, em que os criadores fizeram algumas lives no YouTube modelando objetos do jogo, eu acho muito foda esse tipo de coisa.

V_ZER0
Veterano
Veterano
em Qui 22 Fev 2018, 00:33
Hue
Hue
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
em Qui 22 Fev 2018, 07:15
Curioso e intrigante truestory

Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 Ac2CNFT
Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 2n6t5d4

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
V_ZER0
Veterano
Veterano
em Qui 22 Fev 2018, 10:33
ViniZ0Z
ViniZ0Z
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
em Qui 22 Fev 2018, 12:40
Not Bad

Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 ZcM3c8W
Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 BlogSobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 DiscSobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 Fb
V_ZER0
Veterano
Veterano
em Qui 22 Fev 2018, 17:47

Israel
Israel
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Nick anterior : Branco
Título : Racista
Reputação : 138
em Sex 23 Fev 2018, 00:31

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
em Sex 23 Fev 2018, 13:51
Bonito...:
Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 YHbIzTbSobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 ZDUk3wGSobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 NqIioQ5

Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 BlogSobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 DiscSobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 Fb
Ordep_
Ordep_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
em Sex 23 Fev 2018, 19:08
Nem sei porque esses mods tão na Mix, mas a galera é meio burra, salvar o jogo com um mod que coloca ícones e depois desinstalar o mod.

ViniZ0Z
ViniZ0Z
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
em Sex 23 Fev 2018, 21:09
@Ordep_ escreveu:Nem sei porque esses mods tão na Mix, mas a galera é meio burra, salvar o jogo com um mod que coloca ícones e depois desinstalar o mod.

Ninguém descobre os erros de um mod sem testar ele completamente. Burro é o Amilton que mal testou o mod e postou, lamentável. Já a segunda postagem, até mesmo eu baixei aquele mod, e sim era horrível, mas a postagem atrai os downloads, então não se pode fazer nada. Espero que algum dos responsáveis na Mix coloquem a PORRA de um aviso, e testem os mods. kidding

Ordep_
Ordep_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
em Sex 23 Fev 2018, 21:18
O segundo eu testei (Mesmo que por pouco tempo) e não notei nenhum problema só andando por aí.
(PS: Eu pensei que os posts eram antigo, já que geralmente os posts antigos são zuadaços, mas é de 2017/2016 Feel Bro )

ViniZ0Z
ViniZ0Z
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
em Sex 23 Fev 2018, 21:47
E o Djjr nem pra se pronunciar... bwuhahah bwuhahah bwuhahah

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sex 23 Fev 2018, 21:59
@ViniZ0Z escreveu:Burro é o Amilton que mal testou o mod e postou, lamentável.
O Amilton tá muito no "whatever" ultimamente. Tanto que recentemente critiquei ele postando mods mal feitos.
Vide o caso do mod de drone: https://www.mixmods.com.br/2018/01/drone-mod.html
O mod é uma merda, ele diz ter aberto o script antes, mas então quase nem prestou atenção.

@ViniZ0Z escreveu:Espero que algum dos responsáveis na Mix coloquem a PORRA de um aviso, e testem os mods. kidding
Não espere por coisas assim... O tempo da gente ler todos os comentários era aos 15 mil views diárias e a gente morria (cara, você não tem noção do que é acordar e ler 50 comentários de pessoas burras e continuar durante o dia lendo mais, eu era muito mal humorado na época por causa disso). Hoje tá 30 mil, o dobro de pessoas.
Ler comentários saiu totalmente de nossa rotina...

E então como avisar tais coisas?
Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 1_copi11
E posso te dizer, ninguém reportou este post lá.
E acho que não é porque está escondido demais, pois a gente recebe muitos avisos relacionados à outras coisas, como downloads quebrados (que somente 2 em 10 estão realmente quebrados...). No momento há 144 avisos de downloads quebrados pra eu ler. Mano, é uma merda, você quer que seu site cresça, e quando cresce você não aguenta mais ele.

É realmente um saco, eu não tenho mais saco nem para ler os formulários avisando downloads quebrados, imagine ler centenas de comentários por dia...
Nós só lemos alguns dos comentários do último post que a gente postou em buscas de burrices (tipo eu postando um mod já postado há 1 mês, eu fiquei metade do dia sem ler os comentários, daí não fiquei sabendo da minha burrice), nunca mais lemos e leremos os comentários antigos.

Mas posso te dizer que os comentários hoje são bem melhores do que antigamente. Nosso público tá ficando mais inteligente, tô gostando (tanto que é um dos motivos de eu continuar lendo e respondendo os comentários atuais).

edit:
Continuando o desabafo chato.
Antigamente eu lia e respondia os comentários do blog, e ainda conversava com todo mundo no Xat. (o que ficava uns 20~30 online e uns 5~10 conversando). Bons tempos... Hoje eu teria que ler centenas de comentários e lidar com um xat de 50~80 pessoas online. Seria uma loucura, não posso mais cuidar do blog como eu cuidava antes.
Ficou tão raro eu responder as pessoas (exceto este fórum kkkkk) que cada vez mais eu vejo comentários como este:
Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 1_copi12
Meus vídeos do Youtube também estão cheios de "manda salve", uma coisa que eu nunca imaginei que veria (e ainda não vejo sentido algum em ver).
Eu tô tão por fora assim do meu próprio público?? Espero que o fórum da MixMods melhore isso. Pelo menos um fórum não tem zilhões de mensagens, portanto consigo dar a atenção devida à cada pessoa e à cada problema.... pelo menos por enquanto.

Ordep_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
em Sex 23 Fev 2018, 23:09
É a fama meu caro... é a fama.

Junior_Djiir escreveu:Mas posso te dizer que os comentários hoje são bem melhores do que antigamente. Nosso público tá ficando mais inteligente, tô gostando (tanto que é um dos motivos de eu continuar lendo e respondendo os comentários atuais).
Pois é, mas ainda não é tão difícil achar um YouTuber mandando seus inscritos baixar com Alcis porque é "100% de certeza", se eu achar o print eu mando.

Edit: (Note que o cara tava no caminho certo .--.)
Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 Screen17

Última edição por Ordep_ em Sex 23 Fev 2018, 23:18, editado 1 vez(es)

ViniZ0Z
ViniZ0Z
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
em Sex 23 Fev 2018, 23:14
Pelo menos coloque um aviso nas postagens que alertei acima. kidding

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sex 23 Fev 2018, 23:20
Cara, mas eu já coloquei pokerface

Ah, e sobre isso:
@ViniZ0Z escreveu:mas a postagem atrai os downloads, então não se pode fazer nada
Não entendi exatamente o que você quis dizer com isso, mas se você falou sobre "não remover o post pois irá perder downloads", não crie um site, ou estude antes de criar um. Isso é uma falácia. Sites não funcionam assim.

Imagine você comprando um produto numa loja virtual, e quando recebe, veio quebrado ou estragado. Você compraria de novo lá? Não. A loja ganharia por 1 compra.
Agora, você vai para outra loja, e lá você comprou e veio em perfeito estado. Você compraria lá de novo? Provavelmente sim. A loja ganharia por x compras, por exemplo umas 5 compras.... Sim, a loja teria 5 vezes mais lucro!

Isso é um assunto super simples...
Inclusive, Google AdSense (os banners de propagandas no blog) dão quase mais do que 5 vezes mais dinheiro do que os downloads, portanto uma pessoa só entrar no post já vale muito mais do que baixar.

Eu tava criando um post (grande) dando dicas de criação de sites para as pessoas, por exemplo quais tipos de blogs de GTA poderiam ou não fazer sucesso etc. Tava ficando legal, e fofo.
Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ] - Página 8 1_copi13
Isso tava escrito lá também. Provavelmente algum dia eu reviso e publico.

Permissão deste fórum: