Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 46
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (5 votos)

Project JobWorker

em Seg 05 Fev 2018, 20:33
Projeto JobWorker v: 0.06

O Projeto JobWorker é um mod Roleplay baseado em séries como GTA V:RP e servidores como LSRP e FZRoleplay, a modificação adiciona trabalhos honestos, e não tão honestos, a Los Santos para que o jogador possa ganhar dinheiro de formas diferenciadas mais similares a vida real, a ideia final é ter diversos trabalhos e uma prefeitura na qual você pode pegar sua carteira de trabalho e escolher os trabalhos diretamente de lá, por enquanto os trabalhos são "sem compromisso" mas é possivel que no futuro você possa realmente ser contratado e tenha niveis e cargos em alguns dos trabalhos, também faz parte dos planos adicionar NPCs pelas ruas realizando esses trabalhos para deixar o ambiente do jogo mais vivo.

Legendas do mapa:

Mapa:

Por enquanto o mod não tem muitos serviços mas isso é algo que sera melhorado com o futuro, o código também esta em constante desenvolvimento para ter o menor numero de incompatibilidades possível com outros mods ou simplesmente ferrar o seu save game.

Download:
v 0.06 (12/02/18)
https://drive.google.com/open?id=1Wy4B2xaPFExjSkt4Oh9k2Ysw8Yu1HNv7

Changelog:

Spoiler:

0.0.1:
Mod Lançado

0.0.2:
Adicionado trabalho de lixeiro

0.0.3:
Adicionado trabalho de vendedor de drogas

0.0.4:
Adicionado trabalho de vendedor de loja
Melhorias no trabalho de vendedor de drogas
Melhorias no script do Lixeiro, menos crashes
Blips adicionados pelo mapa
Removidos bugs do trabalho de caminhoneiro

0.0.5:
Melhoria do script de todos os trabalhos
Todos os trabalhos agora tem uniformes
Cada loja com preços e uniformes diferentes
Adicionado trabalho de frentista

0.0.6:
Melhoria em todos os scripts
Lixeiro com multiplas rotas(WIP)
Lixeiro trocado de lugar
Melhorias no código de frentista e mais dialogos
Consertados bugs do trabalho de frentista
Consertados marcadores vermelhos espalhados pelo mapa
Consertado problemas de blips invisiveis
Consertado crash no trabalho de frentista
Adicionado Trabalho de Faxineiro em todas as Burger Shot do game
Melhoria no código do trabalho de vendedor de loja, agora funciona em todas as cidades
Adicionado Trabalho de Segurança(WIP)

Última edição por LightVelox em Seg 12 Fev 2018, 15:16, editado 11 vez(es)

Spoiler:
isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 682
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Project JobWorker

em Seg 05 Fev 2018, 20:39
@LightVelox escreveu:Eu sou iniciante então eu demoro um pouco pra fazer alguns trabalhos(1 dia inteiro quase em cada um)
Muda nada comparado com habilidosos Fuch That Guy

Ver perfil do usuário

em Seg 05 Fev 2018, 20:54
@Junior_Djjr escreveu:
@LightVelox escreveu:Eu sou iniciante então eu demoro um pouco pra fazer alguns trabalhos(1 dia inteiro quase em cada um)
Pior que eu faço os scripts em 10-20 minutos, mas ae da 1 ou 2 bugs e fico umas 5-6 horas arrumando eles, a cada bug que a gente conserta surge mais 8

Spoiler:
isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Seg 05 Fev 2018, 21:10
@LightVelox escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
Pior que eu faço os scripts em 10-20 minutos, mas ae da 1 ou 2 bugs e fico umas 5-6 horas arrumando eles, a cada bug que a gente conserta surge mais 8

Fiquei curioso, tive que testar o de lixeiro.
Você devia ter pelo menos feito o lixo ser removido do local, ficou estranho o lixeiro indo até lá, ficando parado, e voltando, tipo, não fez sentido, só o fato dele ficar parado durante alguns segundos já não faz sentido pro trabalho de um lixeiro.

Eu adoraria se realmente fosse um mod de lixeiro "acurado", tipo com o cara pendurado atrás do caminhão (attachado com alguma anim), daí ele sai, vai até o lixo, o lixo é attachado na mão dele, ele volta pro caminhão e o lixo some (poderia antes ter uma animação quando chegar, por exemplo a animação de soco para simular que ele tá jogando). Parece bem simples e ficaria muito foda de ver.

E às vezes o seu parceiro simplesmente é teletransportado pro caminhão logo na hora de voltar. O script nem espera.

E você criou ícones no radar sem ter um script separado para controlar e ser salvo junto no save game para assim evitar ressalvar... Digo,
http://brmodstudio.forumeiros.com/t6027-gerador-de-carros-estacionados-e-save_this_custom_script
O seu script multiplica os ícones no radar a cada vez que salva o jogo, assim quebrando o save da pessoa.

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 01:25
@Junior_Djjr escreveu:
@LightVelox escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

Fiquei curioso, tive que testar o de lixeiro.
Você devia ter pelo menos feito o lixo ser removido do local, ficou estranho o lixeiro indo até lá, ficando parado, e voltando, tipo, não fez sentido, só o fato dele ficar parado durante alguns segundos já não faz sentido pro trabalho de um lixeiro.

Eu adoraria se realmente fosse um mod de lixeiro "acurado", tipo com o cara pendurado atrás do caminhão (attachado com alguma anim), daí ele sai, vai até o lixo, o lixo é attachado na mão dele, ele volta pro caminhão e o lixo some (poderia antes ter uma animação quando chegar, por exemplo a animação de soco para simular que ele tá jogando). Parece bem simples e ficaria muito foda de ver.

E às vezes o seu parceiro simplesmente é teletransportado pro caminhão logo na hora de voltar. O script nem espera.

E você criou ícones no radar sem ter um script separado para controlar e ser salvo junto no save game para assim evitar ressalvar... Digo,
http://brmodstudio.forumeiros.com/t6027-gerador-de-carros-estacionados-e-save_this_custom_script
O seu script multiplica os ícones no radar a cada vez que salva o jogo, assim quebrando o save da pessoa.
Eu até ia por eles grudados atras do onibus etc, indo pra la mas não fiz por dois motivos, 1- eu nao sei ainda grudar peds em veiculos  Fuch That Guy  2- eu achei que ia ficar meio estranho porque não tem uma "animacao dele subir" então ele so ia chegar atras do caminhao e "teleportar pra animação", tb não sei atachar itens na mão :v mas isso acho que da pra se aprender facil, vou ver se faco isso depois. e ele é teleportado porque por algum motivo, se tu ir meio longe dele, num lugar que ele não consegue entrar no caminhao o fdp simplesmente fica parado e para de tentar entrar no caminhao msm que tu tire o obstaculo do caminho, isso so aconteceu comigo 1 vez mas não quis correr o risco de acontecer dnv e botei pra ele teleportar caso se passe 5-6 segundos, sobre os icones vou ver se arrumo logo pq ta nos 3 scripts  argh

Spoiler:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 06 Fev 2018, 11:19
@LightVelox escreveu:Eu até ia por eles grudados atras do onibus etc, indo pra la mas não fiz por dois motivos, 1- eu nao sei ainda grudar peds em veiculos  Fuch That Guy  2- eu achei que ia ficar meio estranho porque não tem uma "animacao dele subir" então ele so ia chegar atras do caminhao e "teleportar pra animação", tb não sei atachar itens na mão :v mas isso acho que da pra se aprender facil, vou ver se faco isso depois.
Era só procurar por ATTACH.
Código:
ATTACH_CHAR_TO_CAR
Pegar objeto já é mais difícil encontrar:
Código:
TASK_PICK_UP_OBJECT
Simplesmente veja o source code do Food Eating Fix que postei dias atrás.

@LightVelox escreveu:e ele é teleportado porque por algum motivo, se tu ir meio longe dele, num lugar que ele não consegue entrar no caminhao o fdp simplesmente fica parado e para de tentar entrar no caminhao msm que tu tire o obstaculo do caminho, isso so aconteceu comigo 1 vez mas não quis correr o risco de acontecer dnv e botei pra ele teleportar caso se passe 5-6 segundos
O que não dá tempo nem dele voltar. Ele vai começar a andar e já é teletransportado.

Reputação : 158
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Ter 06 Fev 2018, 11:42
Legal.

sugestão de job: vendedor nas lojas.

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 12:18
@Junior_Djjr escreveu:
@LightVelox escreveu:Eu até ia por eles grudados atras do onibus etc, indo pra la mas não fiz por dois motivos, 1- eu nao sei ainda grudar peds em veiculos  Fuch That Guy  2- eu achei que ia ficar meio estranho porque não tem uma "animacao dele subir" então ele so ia chegar atras do caminhao e "teleportar pra animação", tb não sei atachar itens na mão :v mas isso acho que da pra se aprender facil, vou ver se faco isso depois.
Era só procurar por ATTACH.
Código:
ATTACH_CHAR_TO_CAR
Pegar objeto já é mais difícil encontrar:
Código:
TASK_PICK_UP_OBJECT
Simplesmente veja o source code do Food Eating Fix que postei dias atrás.

@LightVelox escreveu:e ele é teleportado porque por algum motivo, se tu ir meio longe dele, num lugar que ele não consegue entrar no caminhao o fdp simplesmente fica parado e para de tentar entrar no caminhao msm que tu tire o obstaculo do caminho, isso so aconteceu comigo 1 vez mas não quis correr o risco de acontecer dnv e botei pra ele teleportar caso se passe 5-6 segundos
O que não dá tempo nem dele voltar. Ele vai começar a andar e já é teletransportado.
Vlws pelos comandos, vou ver sim o SC do Food Eating fix, vou aumentar o tempo pra uns 15-20 segundos assim ele so vai ser teleportado de realmente der problema pro player
@Hue escreveu:Legal.

sugestão de job: vendedor nas lojas.
Vlw pela sugestão :v vo adicionar, to pensando como posso fazer pra não ser tão monótono mas vou ver, talvez eu adicione um minigame ou algo assim :v

Spoiler:
Produtor de vídeos - Avançado

em Ter 06 Fev 2018, 12:26
Faz o CJ abordar as pessoas na loja para tentar convencer a comprar algo. Bota uma meta de 200 dólares por dia que tem que ser batida, algo assim.

Aí faz ser aleatório a pessoa querer comprar ou não. O valor de compra tbm aleatório.

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 13:48
Eu fiz o script da loja ja, foi bem facil fiz em uns 10 minutos só estou aprimorando ele agora, agora o do lixeiro não deu ;-; geralmente o lixo ja sumia e aparecia na mao dele no mesmo instante que ele saia do carro, tentei por um locate_char_on_foot_3d mas não adiantou por algum motivo e não sei como faco pra saber se ele ja terminou a ação de andar até o local então fica meio dificil saber quando deletar o objeto do lixo e quando criar o lixo na mao dele, e o lixo também ficava gigante mesmo eu botando set_object_scale trashobj 0.3, acho que vou ter que deixar pra depois, anyway oque eu fiz na loja foi praticamente oque você disse, tem uma quota de 200 dólares por dia, tem uma chance de 60% de aceitar comprar e 40% de negar, se aceitar ganha um valor aleatório e se negar não acontece nada, tu aperta Y pra perguntar se quer comprar e ele responde em 1.5 segundos. ainda vou melhorar e por em outras lojas so puz na sub urban, não sei se tiro a possibilidade de perguntar várias vezes pra mesma pessoa porque so tem tipo 3 pessoas nas lojas se as 3 rejeitam ae ja era

Spoiler:

em Ter 06 Fev 2018, 14:19
hmmm.... Se as 3 pessoas negarem, aí o CJ vai ter que sair e entrar na loja de novo para spawnar novos clientes ;-;

Podia inventar uma desculpara o o CJ sair e voltar, tipo hora do almoço e do lanche ;-;

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 16:20
@Hue escreveu:Faz o CJ abordar as pessoas na loja para tentar convencer a comprar algo. Bota uma meta de 200 dólares por dia que tem que ser batida, algo assim.

Aí faz ser aleatório a pessoa querer comprar ou não. O valor de compra tbm aleatório.
Fds msm deixei como se ele pudesse perguntar quantas vezes quiser :v vai que o cara quer comprar outros tipos de roupa hshshsh eu tb botei agora pra quando ele estiver trabalhando trocar a roupa dele pra um uniforme da loja, qnd ele sai pela porta volta a roupa original, acho que vou por isso em todos os trabalhos :v

Spoiler:

em Ter 06 Fev 2018, 16:27
massa  somuchwin

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

em Ter 06 Fev 2018, 17:04
Dei uma melhorada :v agora cada loja tem uma quota diferente, cada loja os clientes pagam precos diferentes(nao faz sentido o cara pagar os mesmos 25 dólares na Binco(favelados) e na Didier Sachs(riquinhos)) e cada uma com um uniforme diferente, é bem simples o script como eu ja disse, so chega perto aperta Y no ped e ele vai te responder se quer ou não comprar, chega na quota você ganha a grana(da pra trabalhar mais que a quota diária, hora extra :v)

Testa ae se puder:
https://drive.google.com/open?id=1Iiw2-xMWogE2uTKkb7JxKJes7VsyuvLP

Tem todas as lojas de LS, n fiz em SF e LV ainda

Spoiler:
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 38
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 19:31
Você poderia colocar algo tipo os exercícios da academia, só que em vez de se exercitar seria a persuasão tipo se chegasse em 100% em determinado tempo o cara comprava as paradinha se passasse o tempo determinado o cara não comprava. só uma sugestão  :)

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 19:34
@AguiaX2 escreveu:Você poderia colocar algo tipo os exercícios da academia, só que em vez de se exercitar seria a persuasão tipo se chegasse em 100% em determinado tempo o cara comprava as paradinha se passasse o tempo determinado o cara não comprava. só uma sugestão  :)
eu ate faria se conseguisse hshshsshshhs talvez eu até conseguisse fazer os controles(na vdd e certeza que consigo) mas eu ainda não aprendi direito a desenhar coisas na tela, so ver que todos os meus scripts eu so usei "print_string_now" pra tudo, então mesmo que eu fizesse não saberia por uma barrinha do lado ou algo assim

Spoiler:

em Ter 06 Fev 2018, 19:37
E que tal personal trainer?

O CJ fica na academia dando orientação para um ped que spawna lá dentro com esse propósito.

Funcionaria da seguinte maneira: O CJ abordaria um ped na academia. Nesse momento, ocorre uma troca: A skin do CJ é spawnada exatamente onde o player estava e o ped vira o player :v

Aí vc que virou o ped vai malhar enquanto o CJ fica lá parado te olhando. Se vc (que está na skin do ped) conseguir completar o exercício, o CJ ganha uma grana. Quanto mais pesada for a carga, mais grana o CJ ganha...

Entenderam? ;-;

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 06 Fev 2018, 19:40
Esses modos de emprego são interessantes Not Bad
A gente bolava ideias de emprego pro GTA Brasil, mas nunca chegou perto de empregos assim, sempre a ideia eram coisas "outdoor".

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 19:51
@Hue escreveu:E que tal personal trainer?

O CJ fica na academia dando orientação para um ped que spawna lá dentro com esse propósito.

Funcionaria da seguinte maneira: O CJ abordaria um ped na academia. Nesse momento, ocorre uma troca: A skin do CJ é spawnada exatamente onde o player estava e o ped vira o player :v

Aí vc que virou o ped vai malhar enquanto o CJ fica lá parado te olhando. Se vc (que está na skin do ped) conseguir completar o exercício, o CJ ganha uma grana. Quanto mais pesada for a carga, mais grana o CJ ganha...

Entenderam? ;-;
Caralho boa ideia vo faze agr msm :v, acho que tb achei um jeito de fazer o que o AguiaX disse so falta eu aprender a mexer com coordenadas 2d ;-; mas até la vou chutando uns numeros até ficar bom

@Junior_Djjr escreveu:Esses modos de emprego são interessantes Not Bad
A gente bolava ideias de emprego pro GTA Brasil, mas nunca chegou perto de empregos assim, sempre a ideia eram coisas "outdoor".
Eu até tava pensando em por no GTA Brasil mas tenho q ver com o pessoal de la :v considerando que gta brasil não muda muito os lugares acho que não ia precisar mudar muita coisa no script, eu fiz uma lista com várias ideias de emprego: Construtor de Arma, Entregador de Jornal, Motoboy, Pescador, Transportador de Petroleo e Minério(seria mais uma reskin do Caminhoneiro), Mecanico, Fotografo(ia fotografar acontecimentos pela cidade) etc mas alguns desses eu ainda não tenho conhecimento pra fazer ou ia demorar então to focando mais nesses que ja to fazendo :v

Spoiler:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 06 Fev 2018, 20:09
Só fazer os mods (que você faz em GTA3script, né?) que fica fácil aplicar no script principal do jogo (no multifile). Seria interessante você continuar fazendo esses mods e quem sabe depois ele ser incluído no GTA Brasil.
Também, esse tipo de mod é ótimo para praticar criação de mods (até recomendei isso no meu tutorial, mods de "mini-missões" são os melhores para praticar). Vá tentando aperfeiçoa-los, criando novos, decidindo recriar antigos e tal...

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 20:26
@Junior_Djjr escreveu:Só fazer os mods (que você faz em GTA3script, né?) que fica fácil aplicar no script principal do jogo (no multifile). Seria interessante você continuar fazendo esses mods e quem sabe depois ele ser incluído no GTA Brasil.
Também, esse tipo de mod é ótimo para praticar criação de mods (até recomendei isso no meu tutorial, mods de "mini-missões" são os melhores para praticar). Vá tentando aperfeiçoa-los, criando novos, decidindo recriar antigos e tal...
Concordo :v pra mim ta sendo ainda mais facil porque como eu ja programava jogos é muito fácil de entender a parte teórica por trás e como funciona os códigos, e tirando isso praticamente oque tenho que aprender só e como usar os opcodes e decorar eles, easy peasy(pros mods mais simples no caso) Eu to fazendo mods a 1 dia só então ta valendo até oque ja fiz :v talvez eu esteja melhor mês que vem ou algo assim, alias sem querer incomodar mas alguém ae sabe como mudo o modelo do player e do char pro player? :v eu até consegui mudar o do player mas mudar de volta é outro assunto(eu tentei usar build_player_model e ele viro aqueles cj de GTA Tropa de Elite todo bugado), e do char eu não achei o opcode de mudar o modelo ;-;

EDIT: bem digamos que não tem nenhum ped nos ginásios e nem na academia ao ar livre :v vou tentar fazer oque o aguia disse, depois eu vejo se junto ja não crio uns peds dentro dos ginasios e na academia

Spoiler:

em Ter 06 Fev 2018, 22:55
@LightVelox escreveu:Dei uma melhorada :v agora cada loja tem uma quota diferente, cada loja os clientes pagam precos diferentes(nao faz sentido o cara pagar os mesmos 25 dólares na Binco(favelados) e na Didier Sachs(riquinhos)) e cada uma com um uniforme diferente, é bem simples o script como eu ja disse, so chega perto aperta Y no ped e ele vai te responder se quer ou não comprar, chega na quota você ganha a grana(da pra trabalhar mais que a quota diária, hora extra :v)

Testa ae se puder:
https://drive.google.com/open?id=1Iiw2-xMWogE2uTKkb7JxKJes7VsyuvLP

Tem todas as lojas de LS, n fiz em SF e LV ainda

Testei, funcionou perfeitamente, gostei muito :) :)

Só duas sugestões que acho interessante:

- Quando o CJ completar a meta de vendas, toca esse som:
https://drive.google.com/open?id=1g2bsFtGPB9MUNKuX1NmS9jZ1BuueplmA

- Coloque alguns segundos para que o ped não compre logo em seguida que responder. Eu fiz um teste e fiquei apertando o "Y" direto perto do ped até ter o valor de vendas completo. Com alguns segundos que impeçam isso, o player será obrigado a abordar outro cliente para não perder tempo esperando.

De resto, tá muito bacana. Gostei das frases que você escreveu e das roupas do vendedor. Parabéns \o/

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Ter 06 Fev 2018, 23:17
@LightVelox escreveu:alias sem querer incomodar mas alguém ae sabe como mudo o modelo do player e do char pro player? :v eu até consegui mudar o do player mas mudar de volta é outro assunto(eu tentei usar build_player_model e ele viro aqueles cj de GTA Tropa de Elite todo bugado), e do char eu não achei o opcode de mudar o modelo ;-;
ID 0
E do char não tem opcode, mas fiz essa funçãozinha:
http://brmodstudio.forumeiros.com/t7053-mudar-o-modelo-de-um-char-actor-ped-sem-recriar-ele
Compartilhei lá já pra todo mundo...

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Fev 2018, 23:27
Testei, funcionou perfeitamente, gostei muito :) :)
Vlw msm, melhor cs que tem e saber q alguem gostou do q fiz :v vou melhorar, na vdd vou até adicionar o minigame que o aguiax sugeriu oque vai fazer o player demorar um pouco em cada ped então nem vai precisar de timer
@Hue escreveu:- Quando o CJ completar a meta de vendas, toca esse som:
Blz :v vou ver no gtag como eu posso tocar som mp3 e jaja adiciono :v
@Hue escreveu:De resto, tá muito bacana. Gostei das frases que você escreveu e das roupas do vendedor. Parabéns \o/
Vlw msm  somuchwin vou ver se ponho esse capricho em todos os outros scripts, alias desculpe tb pq o script q mandei acho que não tem animação :v os peds não fazem nd mas o certo seria eles se virarem e falarem com o player acho que comentei a linha sem querer hshshshsh na próxima ja conserto

@Junior_DDJR
tentei usar o seu script mas pra mim aparece "semantics for TEXT_LABEL inputs are still unspecified" ;-; dps vejo se concerto deve ser problema no script (se bem que no script que testei não tinha nada  mas) vlw pela dica do modelo do cj ajudo mt :v

Spoiler:
Veterano
Veterano
Nick anterior : FunkyDoge
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

em Qua 07 Fev 2018, 10:12
Muito foda esse mod. Antigamente no gta san andreas eu ficava tentando fazer trabalhos honestos.

Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: