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em Dom 11 Fev 2018, 17:54
@Nex escreveu:Melhora essa barrinha ai, com um pouquinho de matemática você consegue ajustar a posição X em função do tamanho dela...
eu ja tava pensando nisso o unico problema é que eu ia estourar o limite de vars se adicionasse outra var pra guardar o resultado da conta, mas agora é so adicionar um thread memory e pronto, ja aproveito e melhoro um pouco o visual dela


EDIT: nem precisei de thread memory so usei um cleo call com outros {} e pronto, aqui o resultado:


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Se eu te ajudei/fui útil a você clique no no lado da minha mensagem,ou se fiz um bom trabalho tbm clique no

Spoiler:
isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
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em Dom 11 Fev 2018, 18:30
Nice.
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em Dom 11 Fev 2018, 20:35
@LightVelox escreveu:
Pode falar :v eu ja vo adicionando no caso, os mais simples eu faco primeiro entao se for mais simples que os que eu vou ja fazer vai ajudar bastante tb em me dar motivação ja pq eu ja tava ficando puto de ficar 2-3 dias so no frentista e lixeiro ksksksks qnt mais coisa nova melhor

Do frentista deu trabalho mas ficou top demais :)

A sugestão de trabalho que eu havia te falado é essa: FAXINEIRO.

Como funcionaria?
Basta o CJ ir nos check points dentro do Burguer Shots de LS e executar uma animação, como se estivesse limpando.

Pelo menos o que verifiquei, os dois Burguer shots de LS tem exatamente o mesmo interior. Eu coloquei check points nos locais que poderiam ser limpos e o tipo de animação que poderia ser executada:

Limpar vaso sanitário = animação "BOM PLANT LOOP"



Limpar pia = animação "WASH UP"


Limpar lixeira = animação "WASH UP" (Se achar outra animação melhor...)


Limpar chapas = animação "CARDS RAISE"



Limpar prateleiras = animação "SPRAYCAN FIRE"

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Dom 11 Fev 2018, 21:04
@Nex escreveu:Nice.
;)
@Hue escreveu:
@LightVelox escreveu:
Pode falar :v eu ja vo adicionando no caso, os mais simples eu faco primeiro entao se for mais simples que os que eu vou ja fazer vai ajudar bastante tb em me dar motivação ja pq eu ja tava ficando puto de ficar 2-3 dias so no frentista e lixeiro ksksksks qnt mais coisa nova melhor

Do frentista deu trabalho mas ficou top demais :)

A sugestão de trabalho que eu havia te falado é essa: FAXINEIRO.

Como funcionaria?
Basta o CJ ir nos check points dentro do Burguer Shots de LS e executar uma animação, como se estivesse limpando.

Pelo menos o que verifiquei, os dois Burguer shots de LS tem exatamente o mesmo interior. Eu coloquei check points nos locais que poderiam ser limpos e o tipo de animação que poderia ser executada:

Limpar vaso sanitário = animação "BOM PLANT LOOP"



Limpar pia = animação "WASH UP"


Limpar lixeira = animação "WASH UP" (Se achar outra animação melhor...)


Limpar chapas = animação "CARDS RAISE"



Limpar prateleiras = animação "SPRAYCAN FIRE"
Nossa cara ideia fantastica, vou so terminar agora as novas rotas do lixeiro e ja comeco esse ja que é mais facil que o outro que estava na lista, agora sobre o trabalho de lixeiro eu ja arrumei todo o código e agora o código funciona de um jeito que eu posso adicionar quantos pontos e rotas que eu quiser sem dar problema nenhum :v eu puz 3 rotas mas vou por mais 2 e depois ja aproveito e tento fazer o cara andar atras do caminhao e coletar o lixo ao invés dele ficar preso no chao

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em Dom 11 Fev 2018, 21:24
caraca, essa do lixeiro vai ser massa pelo que você está falando, nunca vi um mode assim :v

Lixo é vida megusta

Ah, lembrei uma coisa: vc deixou o pagamento do lixeiro muito alto, eu recebi 5400 @__@

Ah, e lembre-se de colocar em todos os jobs, na marca vermelha, o nome do job e o valor do pagamento e "Y para aceitar" o trabalho. Vai que o cara só passou pela marca sem querer e vai ter que trampar na loja rsrsrsrs.

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em Dom 11 Fev 2018, 21:55
@Hue escreveu:caraca, essa do lixeiro vai ser massa pelo que você está falando, nunca vi um mode assim :v

Lixo é vida megusta

Ah, lembrei uma coisa: vc deixou o pagamento do lixeiro muito alto, eu recebi 5400 @__@

Ah, e lembre-se de colocar em todos os jobs, na marca vermelha, o nome do job e o valor do pagamento e "Y para aceitar" o trabalho. Vai que o cara só passou pela marca sem querer e vai ter que trampar na loja rsrsrsrs.
Ksksksk pior q tava bem alto, 5400 pra uma viagem de lixeiro era muito mas tb n queria q fosse muito pouco, puz 3800 agr mas provavelmente vou mudar ainda :v se tiver ideia de um valor justo fala e, e eu ja to pondo a marca em todos, o problema e que a maioria dos trabalhos não tem pagamento fixo então é meio foda de por o pagamento junto

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em Dom 11 Fev 2018, 22:00
O mod tá ficando incrível parabéns. Vai ter que ter os créditos do Hue no mod também ahuahuhsu


Únicos erros que percebi foi o já citado no trabalho de Loja de Roupas, mas como não há aparente solução, tudo bem. E também no trabalho de Frentista as falas estão um pouco bugadas, as vezes não aparece a resposta do cliente, e as vezes o Cj fica um tempo parado depois de abastecer.

Uma sugestão pras falas do Trabalho de Frentista é que as vezes o cliente poderia pedir 50 reais de gasolina, ou 20, etc, e respectivamente você receberia o mesmo dinheiro que ele pediu de gasolina. E também ser adicionada as motos indo no posto, porque fica meio estranho só carros abastecendo (Talvez até caminhões).

Também deveria ser corrigidos os acentos nas falas (Sério me dar agonia ler as falas) e tirar abreviações que se usa na internet, "Eh" por exemplo.

Uma coisa legal é que as vezes (Tem que ser raro se não vai ser muito chato), o posto poderia ser assaltado, dai o Cj perderia todo o dinheiro, daria mais realismo. Aqui onde eu moro acontece direto ahsuhsauhaush


PS: Porra bixo, um lixeiro receber mais de 3k ? aushahssa (Num sei se o objetivo é ser realista, se não ta de boas). Vou abandonar a escola e trabalhar de lixeiro...  LOL

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em Dom 11 Fev 2018, 22:20
↑ O player não pode receber o mesmo dinheiro pago pela gasolina porque ele não é dono do posto e sim um mero funcionário.

O pagamento do job de lixeiro tá muito alto, mas como o trabalho é mais longo que os outros e mais demorado, poderia receber um pouco mais, mas nem tanto. Talvez algo em torno de $ 1500.

Já o job de faxineiro é mais tranquilo, o cara vai lá, faz o seu serviço humilde, porém honrado, e ganha pouco. Talvez uns $ 200, sei lá :v

@LightVelox escreveu: e eu ja to pondo a marca em todos, o problema e que a maioria dos trabalhos não tem pagamento fixo então é meio foda de por o pagamento junto
hmmm... É difícil alguém na vida real aceitar um trabalho sem saber quanto ganha... Na loja, por ex, acho que poderia colocar o "valor de comissão". Comissão existe na vida real e se refere a um valor relacionado com as vendas. Por ex: ganha $ 100 a cada 10 vendas.

Aí no caso vc colocaria assim nas lojas:

- Precisa-se de Vendedor
valor da comissão: $ xxx a cada 10 vendas

Se o frentista for a mesma coisa no esquema de atender tantos carros e ganhar um valor, aí fica:

- Precisa-se de Frentista
valor da comissão $ xxx a cada x clientes atendidos

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em Dom 11 Fev 2018, 22:33
Hue:
Na verdade o frentista ja paga o que ele pede kkskksks tipo se ele fala "poe 20 ae" tu recebe 20 reais, se ele fala "enche o tanque" ele pode pagar até 200 ou 110, mas realmente não faz sentido ele receber exatamente o que se paga ja que ele não é dono do posto, vou por ele receber metade e talvez a opção de comprar o posto, assim ganhando 100% do lucro, no caso acho que da pra usar uma variavel pra "descobrir" o quanto o player vai receber, dae ja ponho o pagamento, nada muito complicado. no caso do frentista nao tem como fazer isso então teria que ser simplesmente "você recebe 50 porcento do quanto o cliente pagar", o que faz sentido visto que o player pode ficar uma semana inteira 24hr por dia trabalhando ou so ficar 6 hrs e ir embora.

Ordep_:
Pior que eu ja ia por os créditos do Hue kskkskskskks, infelizmente o da loja de roupas não tem solução msm ;-; a não ser que tenha algum endereço na memória que force o ped a parar tudo que ele ta fazendo, mas eu pelo menos não conheco ;-;. Motos eu posso adicionar depois :v ja caminhões são muito grandes ia bugar muito fora que ele não conseguiria sair dali visto que o posto é "mal posto" e todos os caminhos pra fora são bem movimentados e cheio de sinaleiras. Isso do assalto eu vou adicionar so na la frente qnd tiver bem mais avançado os mods ae ja adiciono em todos coisas tipo assim :v Isso dos acentos e "Eh" é porque se por acentos no gta sa sem mods de tradução fica tipo "Ë foda fazer uma transa?äo de dinheiro em Säo Paulo" fica esses ".." envez dos acentos, pelo menos aqui fica.
Lixeira ganha uns 1k, so não sei se é por dia kskskkksksks

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em Dom 11 Fev 2018, 22:54
Se eu não me engano. usando a fonte fixada do mobile corrige isso, basta usar uns símbolos ao invés de acentos, também tem os acentos no Dyom que não tenho certeza se funciona do mesmo jeito no GTA normal. Vou testar e te falo os resultados

E você pretende colocar como trabalhar em todos os postos, igual as lojas de roupa?

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em Dom 11 Fev 2018, 22:57
@LightVelox escreveu:Hue:
Na verdade o frentista ja paga o que ele pede kkskksks tipo se ele fala "poe 20 ae" tu recebe 20 reais, se ele fala "enche o tanque" ele pode pagar até 200 ou 110, mas realmente não faz sentido ele receber exatamente o que se paga ja que ele não é dono do posto, vou por ele receber metade e talvez a opção de comprar o posto, assim ganhando 100% do lucro, no caso acho que da pra usar uma variavel pra "descobrir" o quanto o player vai receber, dae ja ponho o pagamento, nada muito complicado. no caso do frentista nao tem como fazer isso então teria que ser simplesmente "você recebe 50 porcento do quanto o cliente pagar", o que faz sentido visto que o player pode ficar uma semana inteira 24hr por dia trabalhando ou so ficar 6 hrs e ir embora.
ah, essa do dinheiro do frentista eu não sabia :v
Então seria isso mesmo que você colocou:

- Precisa-se de Frentista
comissão: 50% do valor das vendas de combustível

Se tornar dono do posto é uma ideia formidável e muito avançada :v
nem sei como vc poderia fazer isso mas é muito massa.

@LightVelox escreveu:
Pior que eu ja ia por os créditos do Hue kskkskskskks,
Imagine amigo, eu já ficou muito honrado em vc me deixar ajudar com ideias e ser beta tester  megusta

@LightVelox escreveu:
Motos eu posso adicionar depois :v ja caminhões são muito grandes ia bugar muito fora que ele não conseguiria sair dali visto que o posto é "mal posto" e todos os caminhos pra fora são bem movimentados e cheio de sinaleiras.

Talvez em outros postos de gasolina, principalmente naqueles na beira de rodovia dê pra colocar caminhões, mas nesse pequenino de LS não dá mesmo :v

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em Dom 11 Fev 2018, 23:18
Realmente provavelmente da, o unico problema é que como ja tem umas 500 linhas o mod (e provavelmente teria pelo menos uma 200 mais pra adicionar a moto e todos os postos de San Andreas) provavelmente pra adicionar os caminhoes + "checks" pra saber se o posto atual cabe caminhao e linhas diferentes pro caminhao passaria das 1000 linhas, eu não sou scripter a muito tempo(na vdd esse e meu primeiro mod kskskksks) então não sei se tem problemas um script cleo com tantas linhas, msm q tenha mods com tipo 10.000 linhas esse projeto são vários mods juntos então tds juntos deve passar facil dessa marca num futuro proximo, eu teria msm q ver com o Junior ou alguem que entende sobre qnts linhas eu posso por sem ter muitos problemas com desempenho

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em Dom 11 Fev 2018, 23:28
Acho isso poderia ser deixado para a próxima versão. O que vale agora é ter jobs variados ;)

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em Dom 11 Fev 2018, 23:32
Testei aqui o bagui dos acentos e consegui, nem precisa de nenhum mod, é só configurar o modo de Encode do VSC e colocar alguns símbolos no lugar dos acentos.
Lista de Acentos:
á = ˜
à = —
ã = š
â =  (tm pequeno, o fórum fica atrapalhando...)
é = ž
ê = Ÿ
í = ¢
ó = ¦
ò = ¥
õ = ¨
ô = §
ú = ª
ç = œ

Á = ”
À = €
à = ƒ
 = ‚
É = ‡
Ê = ˆ
Í = ‹
Î = Œ
Ó = ¥
Ò = Ž
Õ = ‘
Ô =  
Ú = “
Ù = ’
Ü = •
Ç = …

Pra configurar o VCS pra compilar com os acentos é só clicar no "UTF-8" (do lado de Spaces: x), vai em "Save With Encoding" e selecione "Western - Windows 1252"

OBS: Se você não tiver com a Mobile Font Fixed, ou a fonte da tradução da Mix, os ã, õ, etc, ficarão como ä, ö, etc.

Print:

Créditos ao Junior_Djjir


Edit: 
@LightVelox escreveu:eu teria msm q ver com o Junior ou alguem que entende sobre qnts linhas eu posso por sem ter muitos problemas com desempenho
Provavelmente não, mods como Tuning Mod nem pesam no meu PC lixo. mesmo quando o mod tá em uso. Eu ACHO (Acho mesmo, posso tá falando bosta) que mods CLEO em sua maioria não dão lag, o que dá lag mesmo é modelos e texturas.

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em Dom 11 Fev 2018, 23:38
Mano isso tá muito bom velho, parabéns... Vou testar qualquer hora
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em Seg 12 Fev 2018, 00:11
@Hue escreveu:Acho isso poderia ser deixado para a próxima versão. O que vale agora é ter jobs variados ;)
Bem nisso o mod ta indo bem até :v, eu to quase acabando o trabalho de lixeiro so criar as novas rotas(é muito facil mas demorado e chato), o de frentista não tem oque fazer(fora as melhorias pra próxima versão), o de caminhoneiro falta eu aprender a fazer um menu bom pra eu adicionar mais rotas e escolher oque entregar, o da loja ta feito praticamente, drogas etc. e o de faxineiro ta praticamente 100% feito ja so to adicionando uns sons :v logo dps ja vou comecar o proximo trabalho então em relação a variedade o projeto ta indo até melhor do que eu pensei(achei que ia demorar muito pra eu fazer os scripts bons msm, mas até que to aprendendo rapido)

Ordep_:
Eu sei que as fontes consertam esses erros mas eu to meio que pé atras em fazer o pessoal ter que mudar qualquer coisa no jogo delas, mesmo que fosse algo simples como uma fonte mas pelo visto é o unico jeito de tirar esses erros chatos

Nex:

vlw :) to dando o melhor pra poder fazer um mod bom, eu sempre quis um GTA SA:RP single player, na vdd eu sempre sonhei com um multiplayer so que sem essas putaria de "seja nivel 5 com 120 horas de gameplay pra poder trabalhar de segurança" que tem nesses lixos de servidor e com peds, acho que em single player a experiencia fica ate melhor porcausa dos peds

EDIT: Atualizei a pagina principal com o mapa novo e o novo trabalho nas informaçoes, o mapa ta bem mais completo agora

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em Seg 12 Fev 2018, 00:45
@LightVelox escreveu:de faxineiro ta praticamente 100% feito ja so to adicionando uns sons :v
Eh mesmo, sons \o/

Tenho uns aqui caso precise - um de descarga, um de lavando pia e outro limpando chapa de inox (para a cozinha, já que tudo lá é de inox)
https://drive.google.com/open?id=1jGh9rLQldX8EMMFjVBAUXUbOEik3Tyxx
https://drive.google.com/open?id=10zPpRLyqEX_HS49ZRQ92dy0eXEQuDJ9U
https://drive.google.com/open?id=1QjoABwrd3yweCBusrt5AvUg05JBEFC4A

@LightVelox escreveu:
Nex:
vlw :) to dando o melhor pra poder fazer um mod bom, eu sempre quis um GTA SA:RP single player, na vdd eu sempre sonhei com um multiplayer so que sem essas putaria de "seja nivel 5 com 120 horas de gameplay pra poder trabalhar de segurança" que tem nesses lixos de servidor e com peds, acho que em single player a experiencia fica ate melhor porcausa dos peds
Eu também, sempre foi um dos meus sonhos ter isso no single play :v

Para seu primeiro mode, tá muito bom mesmo

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em Seg 12 Fev 2018, 00:50
@Hue escreveu:
@LightVelox escreveu:de faxineiro ta praticamente 100% feito ja so to adicionando uns sons :v
Eh mesmo, sons \o/

Tenho uns aqui caso precise - um de descarga, um de lavando pia e outro limpando chapa de inox (para a cozinha, já que tudo lá é de inox)
https://drive.google.com/open?id=1jGh9rLQldX8EMMFjVBAUXUbOEik3Tyxx
https://drive.google.com/open?id=10zPpRLyqEX_HS49ZRQ92dy0eXEQuDJ9U
https://drive.google.com/open?id=1QjoABwrd3yweCBusrt5AvUg05JBEFC4A

@LightVelox escreveu:
Nex:
vlw :) to dando o melhor pra poder fazer um mod bom, eu sempre quis um GTA SA:RP single player, na vdd eu sempre sonhei com um multiplayer so que sem essas putaria de "seja nivel 5 com 120 horas de gameplay pra poder trabalhar de segurança" que tem nesses lixos de servidor e com peds, acho que em single player a experiencia fica ate melhor porcausa dos peds
Eu também, sempre foi um dos meus sonhos ter isso no single play :v

Para seu primeiro mode, tá muito bom mesmo
Eu ja tinha adicionado sons bem parecidos até kkskksksk mas vlw pelo som de inox agora tem algo pra limpar a chapa, so faltava um do lixo acho que vai ter que ser silencioso mesmo, e vlw ta ficando bom tb pelo apoio e feedback de vcs ;)

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isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
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em Seg 12 Fev 2018, 00:53
↑blz somuchwin

@LightVelox escreveu:EDIT: Atualizei a pagina principal com o mapa novo e o novo trabalho nas informaçoes, o mapa ta bem mais completo agora
Não achei o frentista no mapa ;-;

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

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em Seg 12 Fev 2018, 00:56
@LightVelox escreveu:Eu sei que as fontes consertam esses erros mas eu to meio que pé atras em fazer o pessoal ter que mudar qualquer coisa no jogo delas, mesmo que fosse algo simples como uma fonte mas pelo visto é o unico jeito de tirar esses erros chatos
Não precisa das fontes, o problema do til (~) nem é tão notável, todo mundo deveria ter as fontes corrigidas, mas se não tiver nem faz tanta diferença, oque quero dizer é adicionar os "É", "Ô", etc.

É só colocar os símbolos que o próprio jogo lê como um acento normal.

Exemplo: " foda fazer uma transaœšo de dinheiro em Sšo Paulo"

Fica estranho escrevendo mas no jogo fica certo.  Fuch That Guy
Por isso recomendo fazer normal e depois dar um Ctrl+F.

@LightVelox escreveu:vlw ta ficando bom tb pelo apoio e feedback de vcs ;)
De nada man, adoro mods desse estilo, mais RPG, é um prazer ajudar.

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em Seg 12 Fev 2018, 01:00
Na coleta de drogas, vc poderia colocar algo do tipo 1/10 drogas coletadas?

Digo isso porque foi uma das coisas que me perdi nesse job... Eu não sabia se ele já tinha coletado tudo e ficava na repetição assim mesmo... Aí decidi esperar pra ver e vi que tinha um limite sim. Talvez muita gente pode achar que coletou tudo, sendo que tem que esperar.

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em Seg 12 Fev 2018, 01:09
↑ Também, eu acho exagerado aquele tempo todo pra coletar 1 só droga.


Essa versão pra download é a nova? Porque tá falando que tem o trabalho de faxineiro mas quando eu baixei, o Burger Shot tava normal.   pokerface

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em Seg 12 Fev 2018, 01:19
Tirar maconha do chão não é facil não ela é bem presa kskksskk mas vo diminuir um pouco mesmo, ja aproveito e aumento a capacidade de qnts pode levar e diminuo o preço

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em Seg 12 Fev 2018, 01:32
@LightVelox escreveu:Tirar maconha do chão não é facil não ela é bem presa

Eu realmente não sei como você sabe disso.  philosoraptor

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em Seg 12 Fev 2018, 01:34
Ele é menô do corre
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