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em Seg 12 Fev 2018, 01:35
@LightVelox escreveu:Tirar maconha do chão não é fácil não ela é bem presa
Bem...Já que sabe disso seria bacana colocar um delay ao tira-la XD

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em Seg 12 Fev 2018, 01:46
@Nex escreveu:Ele é menô do corre
Invoco a carta PROERD.

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em Seg 12 Fev 2018, 08:05
@LightVelox escreveu:Tirar maconha do chão não é facil não ela é bem presa kskksskk
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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Seg 12 Fev 2018, 08:20
Coé pessoal so ver o caule dela no google e um video de alguem cultivando kskskskksks
na vdd o certo é até cortar galho por galho e não arrancar pra matar a plantação então faz sentido ate demorar 2 ou 3 segundos pra colhetar 1

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isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
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em Seg 12 Fev 2018, 08:31
Uma ideia bem simples de job: Segurança do clube Alhambra


O CJ aceita o job e fica de smoke preto dentro da danceteria. Aí começa uma contagem de tempo, uns 3 minutos, e spawna aqui e ali uns caras tretando. O objetivo do player é acabar com as brigas que forem surgindo, na porrada mesmo.

só de zoeira, podia colocar esse som toda vez que começar uma briga, kkkkkkk:
https://drive.google.com/open?id=1mPy7b4EYluhkZhgzcrX4jNYjkl_JvNXH

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em Seg 12 Fev 2018, 10:05
Sobre os assentos não entendi mt bem pq fica tudo tipo "aÀ"

EDIT: comecei o trabalho de segurança, o outros ta quase td feito tb so arrumar o inicio e o pagamento de uns

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em Seg 12 Fev 2018, 11:03
letsgo

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em Seg 12 Fev 2018, 12:47
Terminei o script do segurança, no caso você pega o trabalho la encima, dae vai em alguns lugares e fica 6 segundos olhando em volta, tem 60% de chance de comecar uma briga em cd ponto, o cj tem que encher eles de porrada(nao tem como usar armas) e ir pro proximo ponto, é impossivel terminar o trabalho sem ter dado pelo menos 1 unica treta, 750 o pagamento. Agora so adicionar meus "retoques" (aleatoriedade, não curto o script sempre dar exatamente a msm coisa :v)

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em Seg 12 Fev 2018, 13:03
Massa! Aleatoriedade é bom que cada vez que trabalhar no mesmo job será diferente.

Esse sistema que vc inventou parece interessante megusta

mas parece que vai ser um trampo rápido para o player.

Imagino o texto - "Acabe com as tretas e imponha a ordem", kkkkkkk!

Será que é possível colocar uns textos aleatórios quando começar uma treta? Coisa do tipo:

- Passou a mão na minha bunda. FDP!
- Ei, tire o olho da minha namorada!
- Quem é o babaca, seu zé mané?
- Devolva meu celular, seu vagabundo!
- Zé droguinha, não me empurre!
- Do que você chamou minha mãe? hem?
- Vem pra cima, vacilão.
- Vou fazer você engolir todos seus dentes.
- Vamos resolver isso aqui mesmo.
- Tá olhando o quê? Vai encarar?

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em Seg 12 Fev 2018, 13:26
Pra demorar mais so por um tempo maior de "visão" e mais alguns spots pra o player ficar olhando :v e eu ja tinha posto 3 falas, mas com o que tu falou me deu ideia pra mais 15 kskskksks


EDIT: ah, tb a viagem que falei vai ser hoje ;-; n sei qnt tempo vou ficar la, vou ver se posto a 0.0.6 antes de sair

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em Seg 12 Fev 2018, 14:05
Blz ;-;

Futuramente podia concentrar todos os trampos numa agência de emprego, igual ao RPG. A pessoa entra, escolhe o emprego e então habilita um ponto no mapa, onde é o local ou locais que ela pode trabalhar naquela função.

edit:
Existe profissão de mendigo? serious?
Sair pedindo esmola na rua :v

Trabalho de coveiro: CJ vai numa casa ou hospital, recolhe o corpo com aquele carro Romero, vai para um dos cemitérios de SA, cava um buraco e enterra o caixão - Não faço ideia de como isso poderia ser feito na prática:v

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em Seg 12 Fev 2018, 15:08
Atualizei a pagina principal, lancei a versão 0.0.6
Ela é a mais estável até agora do mod e tem praticamente tudo que fiz até agora, unicos trabalhos incompletos são o de lixeiro(não tem todas as rotas concluidas) e o de segurança(os peds nascem sempre nos mesmos lugares)
Também ja atualizei o Mapa e a Legenda

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em Seg 12 Fev 2018, 16:11
@LightVelox escreveu:Sobre os assentos não entendi mt bem pq fica tudo tipo "aÀ"
Como assim? '-'

Ficou muito boa a nova versão, quando tiver mais tempo eu testo.

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em Seg 12 Fev 2018, 18:41
Testei a versão 0.0.6

O trabalho de segurança ficou bem divertido! A animação que tu botou deixou o CJ bem marrento, estilo segurança mesmo, kkkkkkkk!

Agora vou colocar umas coisas do meu ponto de vista de jogador:

SEGURANÇA:
Quando o player  aperta Y e aceita o trabalho, podia seguir uma mensagem: "Vá para os pontos demarcados". Digo isso porque fiquei um pouco perdido de início e quem não conhece o mod poderia ficar tbm. Outra coisa: Ao chegar no ponto demarcado para vigilância, ele não precisa aceitar apertando Y uma vez que ele já está no trabalho, é melhor o CJ entrar no checkpoint e já correr o script. Fora isso tá perfect, parabéns  Not Bad  Curti esse trampo.

FAXINEIRO:
Quando o player  aperta Y e aceita o trabalho, podia seguir uma mensagem: "Pode começar pelo banheiro e depois pela cozinha". Certeza que alguém que nunca jogou o mod ficaria um pouco confuso sobre o que fazer após ter aceitado o trabalho, até descobrir que tem que começar pelo banheiro... E tem um bug nos check points: Quando vc entra em um e faz a animação, alguns deles somem. Aí vc vai no que ainda aparece e os outros vão aparecendo gradualmente. Se não der pra resolver isso, acho que dá pra conviver com o problema já que eles vão aparecendo de acordo com os checkpoints que vc vai fazendo...

DROGAS:
Após fazer a coleta da droga, podia seguir a mensagem: "Venda a droga no "$" demarcado no mapa".

FRENTISTA:
O texto do NPC na hora de calibrar o pneu tá meio confuso. Basta ele dizer apenas: "Amigo,  poderia dar uma calibrada no meu pneu?". Fica estranho pedir pra "colocar mais ar" sendo que na prática não se sabe se é preciso tirar ar ou colocar ar no pneu. Em outras palavras "calibrar" seria deixar o pneu com a quantidade certa de ar e para isso às vezes é necessário tirar ou colocar ar. Quem vai indicar isso é a bomba de calibragem.

O Texto dos NPCs da gasolina estão bacanas, mas tá meio rápido para ler... Poderia deixar mais tempo na tela? ;-;

CAMINHONEIRO:
Tá blz, só que após concluir o trabalho a roupa do CJ não volta e ele fica com a roupa do trabalho ;-;

LIXEIRO:

O lixo ainda não some né? ;-;

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em Seg 12 Fev 2018, 19:37
Testei a nova versão, e tá muito boa, parabéns.

Mas no trabalho de faxineiro, as limpezas na cozinha e no lixo não tem som, o que deixa meio estranho.
E ainda falta um som de quando ganha dinheiro.

No de frentista ficou perfeito o sistema de encher pneu, o som ficou legal, mas o som acaba e o CJ continua agachado enchendo, ficou meio estranho.
E as falas ficarão muito boas agora.

No de lixeiro tá perfeito, quando colocar as novas funções vai ficar melhor ainda, eu mesmo não notei bugs, tirando uma única vez que o lixo ficou invisível.

Eu adorei a nova dificuldade no de Vendedor de Roupas, antes era muito fácil, agora ainda dá pra fazer o 100% mas se der bobeira... (Alias eu sou tão azarado que a barrinha tava quase cheia e a moça recusou  Feel Bro)

Uma coisa que me incomodou e que não faz sentido é ganhar duas estrelas depois de vender as drogas, tipo, se não tinha ninguém por perto, como a polícia iria te procurar?
E também poderia colocar quantas drogas tá carregando, ou mostrar quantas vendeu.

Tenho umas sugestão de trabalhos como:

- Vendedor de Pizza: O CJ iria numa Pizzaria e ia pegar a moto de entregador, daí ela iria entregar na casa de alguém (Dá até pra fazer uma mini cutscene do cliente indo até a moto e pagando o CJ), depois ele voltaria pra Pizzaria pegar outra entrega.
- Distribuidor de Drogas: (Pode ser uma alternativa ao vendedor de drogas, você poderia distribuir a maconha coletada ao invés de vender) O CJ iria coletar a maconha e então iria para as parte urbana mais do gheto (Tipo lá perto da Grove Street), e então iria esperar num ponto e uma pessoa ia vir comprar a droga, e teria um porcentagem de chance de um policial ver (Por favor, não coloca a mesma porcentagem das brigas do Trabalho de Segurança mas ), e então você ganharia um estrela de procurado, e poderia ter como aparecer um Balla ou um outro vendedor na sua área e você teria que expulsar ele se não ninguém ia mais comprar de você.

(PS: Uma coisa que eu percebi é que no tópico principal do mod fala que é sobre trabalho honestos, mas tem umas paradas de drogas ashuahsuas)

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em Seg 12 Fev 2018, 19:48
Distribuidor e vendedor de droga acaba sendo a mesma coisa :v

É, tem um lixo que fica invisível.

Tem um mode na miques que é entrega de pizza, não?

Eu posso ver um som mais longo para calibrar pneu, se for o caso.

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em Seg 12 Fev 2018, 21:15
Caramba, esse é um dos maiores suportes que tu tá recebendo. Fuch That Guy
´
Ótimo mod. :)

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@Hue escreveu:Distribuidor e vendedor de droga acaba sendo a mesma coisa :v
A ideia seria você mesmo vender na rua, e não simplesmente vender para outro cara que vai vender tudo (Ou fumar tudo, talvez).

Eu posso ver um som mais longo para calibrar pneu, se for o caso.
Tem como colocar um loop no áudio ou editar no Audacity para ser mais longo.

Tem um mode na miques que é entrega de pizza, não?
Sim, mas o mod da Mix é como se fosse uma submissão, não se encaixa no contexto de um novo sistema de trabalhos (Além do que está fora de questão usar o mod de outras pessoas).


Eu fiz um ícone para a bomba de gasolina (PS: NÃO sou um designer profissional, eu apenas pensei em como ficaria e fiz no paint.net, não ficou tão ruim então resolvi mostrar), fiz duas versões, uma preta e branca pra combinar com o estilo do jogo e outra colorida.
Prints:




In Game :


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em Ter 13 Fev 2018, 12:03
Tem um mode na miques que é entrega de pizza, não?

Sim, mas o mod da Mix é como se fosse uma submissão, não se encaixa no contexto de um novo sistema de trabalhos (Além do que está fora de questão usar o mod de outras pessoas

Acho que é mais interessante criar trabalhos diferentes, que nunca foram feitos antes para o geteá.
Deve ter pelo menos meia dúzia de mods de entregador pizza por aí .-.

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em Ter 13 Fev 2018, 20:46
Ja vou responder td mundo pq se eu citar vai ficar gigante a msg ksksksksksk(i'm back)

Sobre o Lixo Invisivel: ele não ta invisivel,olhem pra cima ksksksksksksks ele ta voando, isso acontece pq o LOD da construção é maior que a calcada e como ele cria o lixo encima do chão ele fica no ar, é so eu trocar o lixo de lugar que arruma

Sobre o segurança: Realmente, era melhor com uns dialogos extras(na maioria dos trabalhos como no de faxineiro como tu disse) mas ficou assim mesmo porque eu ia viajar e queria ter deixado pelo menos uma versão pra vocês testarem antes de sair ae ficou assim mesmo, logo logo eu arrumo isso, sobre apertar Y eu fiz assim porque a animação teleporta ele 1 metro pra frente, e fica MUITO estranho quando é automatico tipo tu anda e do nd teleporta pra frente e da a animação, apertando Y fica mais natural, o jeito de consertar isso seria encontrando ou animação só

Sobre o faxineiro: não faço a minima ideia do porque alguns checks não aparecem ;-; pra mim é o contrário tem que limpar as duas chapas primeiro e dps os vasos pra aparecer as pias, vou ver oque tem de errado no script pq tipo eu não puz nd nele, so um "se o player ta em lugar tal e aperta y, faca animação tal e toque o som" tipo nd dms pra dar esse erro ;-; e sobre os sons de lixo e chapa é pq eu não achei nenhum pra por neles msm ;-;

Drogas: vou por isso, o trabalho de vendedor de droga ta bem "cru" msm :v, sobre as estrelas eu so puz pq achava que era muito facil de simplesmente pegar a droga e ficar levando, tipo dinheiro facil, mas acho que eh so diminuir um poquinho o preço das drogas e fica mais balanceado

Frentista: sobre os textos eu so puz assim pq eu so enchia o pneu da moto então nem sabia a palavra certa kksskksks isso é facil de arrumar eu ponho uns dialogos novos aki, eu deixei 2 segundos pra não ocupar muito tempo mas vou aumentar um pouco mesmo,sobre o som acabar ele ficar 1-2 segundos ali eu tinha imaginado isso como ele pondo a "tampinha" do pneu devolta :v mas se quiser eu tiro esse tempo extra :v

Lixeiro: como eu ja disse o lixo ta na vdd voando ksksksksk isso eu jaja arrumo e ja aproveito e faco umas novas rotas, o lixo não some n fiz o code ainda :v tava meio receoso pela quantidade de linhas mas considerando que tem mod com 20.000 linha que não da lag foda-se ja programo tudo, agora sobre ele subir atraz do caminhao eu ja não sei :v eu sei fazer ele subir direitinho e pa mas é uma merda a ia do jogo e o fdp demora 1 minuto inteiro pra dar a volta no caminhao.

Roupas :v : realmente acho que ficou melhor assim :v valeu pelos elogios, no caso a barrinha é a porcentagem de chance, da pra encher "tudo" e ainda dar errado pcs que ainda tem 1% de chance de recusar :v mas soh sendo azarado igual eu pra isso acontecer

Caminhoneiro: sorry  Feel Bro eu não tive tempo de testar direito tevo ter posto uma linha errada no codigo de trocar as roupas

Sobre as ideias novas: eu tava pensando nisso msm :v eu pensei q poderia ser meio generico pq ficaria meio igual ao trabalho de lixeiro o de pizzaboy mas acho que talvez vou adicionar, tem vários mods que ja tem isso mas considerando que no futuro quero por um sistema completo de trabalhos acho que não tem problema, distribuidor de drogas acho que é bem facil de se fazer, na vdd nem precisava por porcentagem era so adicionar um comando de chegar no ped(enquanto ta com o trabalho) e apertar Y e vender a droga, se tiver um policial por perto ele ve se não tiver fodase
Alias curti o icone :v mas acho que não combina muito com os icones do jogo, eu ate tinha feito um mas borrou ;-; mas vou por pq ainda é melhor que um "?" kskskksk se importa se eu pintar ele pra ficar igual aos do jogo? e também bom saber que os sons e o modelo funcionaram dessa vez :v ia ser meio broxante continuar sendo um frentista segurando um vibrador, alias ficou bom o modelo? fiz rapido até mas acho que não ficou tão ruim :v

VininZ0Z: vdd kskskskskk acho que o pessoal curtiu a ideia tanto quanto eu :v (ou até mais)

vlw td mundo pelo feedback, cheguei hj e jaja volto a trabalhar no mod

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em Ter 13 Fev 2018, 21:01
vlw por responder :)

Ah sim, entendo seus motivos para ter que apertar o Y na marcação vermelha. Me pergunto se quem estivesse jogando saberia que tem que apertar Y... Ou coloca isso na leiame ou uma legendinha dizendo para apertar Y philosoraptor

Sobre os sons das chapas, será que não poderia ser esse que eu postei? ;-;
https://drive.google.com/file/d/10zPpRLyqEX_HS49ZRQ92dy0eXEQuDJ9U/view

Cara que estranho, pra mim ainda continua aparecendo o vibrador  Feel Bro

Tem som para quando coloca gasolina, é isso? Não ouvi nenhum :v

vlw!

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Ter 13 Fev 2018, 21:05
@LightVelox escreveu:era so adicionar um comando de chegar no ped(enquanto ta com o trabalho) e apertar Y e vender a droga

Eu tava pensando em fazer como se fosse os próprios vendedores de drogas do jogo, eles ficam parado e as vezes vem alguém pra comprar.

@LightVelox escreveu:Alias curti o icone :v mas acho que não combina muito com os icones do jogo, eu ate tinha feito um mas borrou ;-; mas vou por pq ainda é melhor que um "?" kskskksk se importa se eu pintar ele pra ficar igual aos do jogo?
Claro man, ficaria até melhor, eu só fiz porque tava me incomodando um "?" no canto da tela asuhsauhsaus.

@LightVelox escreveu:alias ficou bom o modelo?
Muito, ele é simples e bom, não precisa muuita coisa pra fazer uma bomba de gasolina.  badpokerface

@LightVelox escreveu:ia ser meio broxante continuar sendo um frentista segurando um vibrador
Se lerem isso fora de contexto...   Le Lenny Face

@LightVelox escreveu:vlw td mundo pelo feedback, cheguei hj e jaja volto a trabalhar no mod
De nada man, sempre que puder eu ajudo. :)

@Hue escreveu:Cara que estranho, pra mim ainda continua aparecendo o vibrador
Ué '-', kkkkkkkkk.
Tenta colocar prioridade máxima no modloader.ini, ou tenta instalar em uma pasta separada da pasta do JobWorker e colocar prioridade máxima nela.  :Genial:


Edit:
@Hue escreveu:Tem som para quando coloca gasolina, é isso? Não ouvi nenhum :v
Na verdade o som é pra quando enche pneu, kkkkkkkkk.
Aliás, colocar gasolina não faz som, ou faz?


Última edição por Ordep_ em Ter 13 Fev 2018, 21:08, editado 1 vez(es)

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em Ter 13 Fev 2018, 21:06
Até onde eu lembro tem limite dessas marcações, o open limit adjuster não resolve? De qualquer forma você pode criar elas quando o player estiver próximo e remover quando for mais longe.

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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em Ter 13 Fev 2018, 21:09
↑ Ou então fazer aparecer uma após a outra né ;-;

@lighvelox
Tem ideia de como poderia ser implementado uma profissão de coveiro, usando o Romero? Tentei pensar umas coisas aqui mas estou sem ideia .-.

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em Ter 13 Fev 2018, 21:17
No vendedor de droga,tinha que ter um circulo na frente de um traficante pra quem cê fornece as droga. e umas pessoa locona ao redor (tipo uma biqueira).
No gta sa já tem animação de pessoa locona na droga

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