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em Qua 07 Fev 2018, 11:01
@Ryan escreveu:Muito foda esse mod. Antigamente no gta san andreas eu ficava tentando fazer trabalhos honestos.
Foi praticamente porcausa disso que comecei o mod :v eu tava tentando fazer vida honesta no gta so pra ver mesmo, e também pra ter alguma coisa a mais alem de sair matando td mundo, mas os mods que eu baixa ou fudiam o meu jogo ou davam tipo 50.000 pra ir até a esquina então fiz o meu próprio mod msm :v

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isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
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em Qua 07 Fev 2018, 13:05
@LightVelox escreveu:@Junior_DDJR
tentei usar o seu script mas pra mim aparece "semantics for TEXT_LABEL inputs are still unspecified" ;-; dps vejo se concerto deve ser problema no script (se bem que no script que testei não tinha nada  mas) vlw pela dica do modelo do cj ajudo mt :v
Você fez coisa errada aí, não há absolutamente nada de TEXT_LABEL lá, só é usado INT.

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em Qua 07 Fev 2018, 15:27
Realmente, tá dando crash no de trabalhar de lixeiro philosoraptor
Código:
********************************************
 script Trabalh
 Local variables dump:
 3 1 0 0 0 0 9633944 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 10409 10409
********************************************

00001180&1: [0002] GOTO -1161
00001161&1: [00D6] IF 0
00001165&0: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 79    // FALSE
00001169&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -1187
00001187&0: [00D6] IF 0
00001191&0: [0019] l0(3) > 0    // TRUE
00001198&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1342
00001205&1: [00A0] GET_CHAR_COORDINATES 1 -> 2119.71 -92.8238 2.32031
00001219&1: [00A0] GET_CHAR_COORDINATES 0
Não entendi direito, só fui na lagoa Fisher testar um mod, nada mais.

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em Qua 07 Fev 2018, 15:38
@Junior_Djjr escreveu:Realmente, tá dando crash no de trabalhar de lixeiro philosoraptor
Código:
********************************************
 script Trabalh
 Local variables dump:
 3 1 0 0 0 0 9633944 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 10409 10409
********************************************

00001180&1: [0002] GOTO -1161
00001161&1: [00D6] IF 0
00001165&0: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 79    // FALSE
00001169&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -1187
00001187&0: [00D6] IF 0
00001191&0: [0019] l0(3) > 0    // TRUE
00001198&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -1342
00001205&1: [00A0] GET_CHAR_COORDINATES 1 -> 2119.71 -92.8238 2.32031
00001219&1: [00A0] GET_CHAR_COORDINATES 0
Não entendi direito, só fui na lagoa Fisher testar um mod, nada mais.
ue não entendi tb, o unico codigo que executa fora da missão é esse:
Código:
[size=14]IF stage = 0
    IF LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D scplayer -86.6924 -1590.9539 2.6107 1.0 1.0 1.0  1
        PRINT_STRING_NOW "Pegue seu caminhao" 4000
        stage = 1
    ENDIF
ENDIF[/size]

e esse:
Código:
[size=14]IF timer = 1
    IF time < 600
        time += 1
    ELSE
        timer = 0
        time = 0
        TASK_WARP_CHAR_INTO_CAR_AS_PASSENGER ajudante carro -1
    ENDIF
ENDIF[/size]

EDIT: é incompatibilidade pelo visto, msm se eu tiver fazendo o trabalho de lixeiro não aconteceu nada qnd eu fui pra lagoa fisher, e fiquei uns 10 min la perambolando e n deu nd

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em Qua 07 Fev 2018, 15:48
Manda o código inteiro pra eu ver, pode ter alguma falta de lógica lá.

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em Qua 07 Fev 2018, 15:51
@Junior_Djjr escreveu:Manda o código inteiro pra eu ver, pode ter alguma falta de lógica lá.
Blz, aqui o code do lixeiro:

Spoiler:

Código:
[size=14]script_start
{
NOP

LVAR_INT stage scplayer carro car car_blip location_blip world_blip trashes created ajudante timer time
LVAR_INT task_1 animation pickup lixo1 lixo2 lixo3 lixo4 lixo5
LVAR_FLOAT x y z x2 y2 z2 dist xx yy zz xxx yyy
GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer
stage = 0
car = 0
trashes = 0
timer = 0
time = 0

main:
wait 0

IF stage = 0
    IF LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D scplayer -86.6924 -1590.9539 2.6107 1.0 1.0 1.0  1
        PRINT_STRING_NOW "Pegue seu caminhao" 4000
        stage = 1
    ENDIF
ENDIF

IF stage = 1
    IF car = 0
        REQUEST_MODEL TRASH
        REQUEST_MODEL BMYAP
        WHILE NOT HAS_MODEL_LOADED TRASH
            WAIT 0
        ENDWHILE
        WHILE NOT HAS_MODEL_LOADED BMYAP
            WAIT 0
        ENDWHILE
        CREATE_CAR TRASH -98.722 -1606.1799 2.2863 carro
        car = 1
        CREATE_CHAR_AS_PASSENGER carro PEDTYPE_CIVMALE BMYAP -1 ajudante
        SET_CAR_HEADING carro 203.0
        ADD_BLIP_FOR_CAR carro car_blip
    ENDIF
    IF car = 1
        IF IS_CHAR_IN_CAR scplayer carro
            GOSUB GetCoords
            ADD_BLIP_FOR_COORD x y z location_blip
            stage = 2
            REMOVE_BLIP car_blip
        ENDIF
    ENDIF
ENDIF

IF stage = 2
    if created = 0
        created = 1
        CREATE_OBJECT 1264 190.124 -1406.4620 -100.0 lixo1
        CREATE_OBJECT 1264 273.2956 -1247.8233 -100.0 lixo2
        CREATE_OBJECT 1264 409.7114 -1266.2116 48.797 lixo3
        CREATE_OBJECT 1264 556.7286 -1197.6208 43.7047 lixo4
        CREATE_OBJECT 1264 257.4835 -1231.6269 -100.0 lixo5
        SET_OBJECT_COLLISION lixo1 0
        SET_OBJECT_COLLISION lixo2 0
        SET_OBJECT_COLLISION lixo3 0
        SET_OBJECT_COLLISION lixo4 0
        SET_OBJECT_COLLISION lixo5 0
    ENDIF
        IF LOCATE_CAR_3D carro x y z 3.0 3.0 3.0 1
            IF IS_CHAR_IN_CAR scplayer carro
            IF animation = 0
                SET_PLAYER_CONTROL 0 0
                APPLY_BRAKES_TO_PLAYERS_CAR 0 1
                OPEN_SEQUENCE_TASK task_1
                timer = 1
                SET_PLAYER_CONTROL 0 0
                APPLY_BRAKES_TO_PLAYERS_CAR 0 1
                TASK_LEAVE_CAR -1 carro
                TASK_GO_STRAIGHT_TO_COORD -1 x2 y2 z2 6 -1
                TASK_TOGGLE_DUCK -1 TRUE
                TASK_PAUSE -1 3000
                TASK_TOGGLE_DUCK -1 FALSE
                TASK_ENTER_CAR_AS_PASSENGER -1 carro -1 -1
                CLOSE_SEQUENCE_TASK task_1
                PERFORM_SEQUENCE_TASK ajudante task_1
                APPLY_BRAKES_TO_PLAYERS_CAR 0 0
                SET_PLAYER_CONTROL 0 1
                animation = 1
                IF trashes < 4
                    trashes += 1
                    REMOVE_BLIP location_blip
                    GOSUB GetCoords
                    animation = 0
                    ADD_BLIP_FOR_COORD x y z location_blip
                ELSE
                    stage = 3
                    REMOVE_BLIP location_blip
                    ADD_BLIP_FOR_COORD -98.722 -1606.1799 2.2863 location_blip
                ENDIF
            ENDIF
            ENDIF
        ENDIF
ENDIF
IF stage  = 3
    IF LOCATE_CHAR_IN_CAR_3D scplayer -98.722 -1606.1799 2.2863 3.0 3.0 3.0 1
    AND IS_CHAR_IN_CAR scplayer carro
        SET_PLAYER_CONTROL 0 0
        APPLY_BRAKES_TO_PLAYERS_CAR 0 1
        WAIT 2000
        TASK_LEAVE_CAR_IMMEDIATELY scplayer carro
        SET_PLAYER_CONTROL 0 1
        WAIT 2000
        PRINT_STRING_NOW "Parabens, voce recebeu 5400 pelo seu trabalho" 4000
        ADD_SCORE 0 5400
        stage = 0
        GOSUB JobReset
    ENDIF
ENDIF
IF stage > 0
    IF IS_CAR_DEAD carro
    OR IS_CHAR_DEAD ajudante
    OR IS_CHAR_DEAD scplayer
        PRINT_BIG M_FAIL 4000 1
        GOSUB JobReset
    ENDIF
ENDIF

IF stage > 0
    GET_CHAR_COORDINATES scplayer xx yy zz
    GET_CHAR_COORDINATES ajudante xxx yyy zz
    GET_DISTANCE_BETWEEN_COORDS_2D xx yy xxx yyy dist
    IF dist > 100.0
        PRINT_BIG M_FAIL 4000 1
        PRINT_STRING_NOW "Voce se afastou demais de seu companheiro" 5000
        GOTO JobReset
    ENDIF
ENDIF

IF timer = 1
    IF time < 600
        time += 1
    ELSE
        timer = 0
        time = 0
        TASK_WARP_CHAR_INTO_CAR_AS_PASSENGER ajudante carro -1
    ENDIF
ENDIF

GOTO main

JobReset:

REMOVE_BLIP car_blip
REMOVE_BLIP location_blip
REMOVE_CHAR_ELEGANTLY ajudante
APPLY_BRAKES_TO_PLAYERS_CAR 0 0
MARK_CAR_AS_NO_LONGER_NEEDED carro
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED TRASH
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED BMYAP
stage = 0
car = 0
trashes = 0
animation = 0
time = 0
timer = 0
DELETE_OBJECT lixo1
DELETE_OBJECT lixo2
DELETE_OBJECT lixo3
DELETE_OBJECT lixo4
DELETE_OBJECT lixo5

GOTO main

GetCoords:
WAIT 0
IF trashes = 0
        x = 176.5602
        y = -1402.8703
        z = 46.6
        x2 = 190.124
        y2 = -1406.4620
        z2 = 46.4950
ENDIF

IF trashes = 1
        x = 265.6967
        y = -1244.2589
        z = 73.1251
        x2 = 273.2956
        y2 = -1247.8233
        z2 = 73.9158
ENDIF

IF trashes = 2
        x = 402.303
        y = -1250.8258
        z = 51.9507
        x2 = 409.7114
        y2 = -1266.2116
        z2 = 50.197
ENDIF

IF trashes = 3
        x = 556.9476
        y = -1193.9554
        z = 44.6312
        x2 = 556.7286
        y2 = -1197.6208
        z2 = 44.7047
ENDIF

IF trashes = 4
        x = 265.2910
        y = -1235.9431
        z = 73.1003
        x2 = 257.4835
        y2 = -1231.6269
        z2 = 73.4631
ENDIF
RETURN

}
script_end[/size]


so uma coisa, acho que tem problema sim no seu script, ou eu que to usando de forma errada pq mesmo nesse code super simples

Spoiler:

Código:
[size=14]SCRIPT_START
{
NOP

LVAR_INT scplayer char car char_model
GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer

main:

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_Y
    STORE_CLOSEST_ENTITIES scplayer car char
    IF NOT char = -1
        REQUEST_MODEL FAM1
        WHILE NOT HAS_MODEL_LOADED FAM1
            WAIT 0
        ENDWHILE
        CLEO_CALL ChangeCharModel 0 (char, FAM1)()
    ENDIF
    WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_Y
        WAIT 0
    ENDWHILE
ENDIF

GOTO main

}

{
    LVAR_INT char // in
    LVAR_INT char_model // in
    LVAR_INT cped cpedsound

    ChangeCharModel:
    GET_PED_POINTER char cped
    CALL_METHOD 0x5E4880 cped 1 0 (char_model) // CPed::setModelIndex
    cpedsound = cped + 0x294
    CALL_METHOD 0x4E68D0 cpedsound 1 0 (cped) // CPedSound::setPedSound
    CLEO_RETURN 0
}

SCRIPT_END[/size]
Da o mesmo erro, msm se eu por "FAM1" envez de FAM1 da a msm coisa

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em Qua 07 Fev 2018, 15:58
Realmente tem alguma falta de lógica aí.
Aqui o código foi considerado "stage = 3":
Código:
00001191&0: [0019] l0(3) > 0    // TRUE

Ele crashou aqui:
Código:
IF stage > 0
    GET_CHAR_COORDINATES scplayer xx yy zz
    GET_CHAR_COORDINATES ajudante xxx yyy zz // --- CRASH
    GET_DISTANCE_BETWEEN_COORDS_2D xx yy xxx yyy dist
    IF dist > 100.0
        PRINT_BIG M_FAIL 4000 1
        PRINT_STRING_NOW "Voce se afastou demais de seu companheiro" 5000
        GOTO JobReset
    ENDIF
ENDIF
Não sei, melhor ver direito aí, parece estar rodando onde não deveria estar.
edit: Confirmei que o crash acontece quando aperta "O" pokerface mas como assim? Não tem nada de tecla e comando no seu script serious?

Código:
CLEO_CALL ChangeCharModel 0 (char, FAM1)()
Você enviou uma string (TEXT_LABEL), tem que enviar um INT:
Código:
CLEO_CALL ChangeCharModel 0 (char, 105)()

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em Qua 07 Fev 2018, 16:04
@Junior_Djjr escreveu:Realmente tem alguma falta de lógica aí.
Aqui o código foi considerado "stage = 3":
Código:
00001191&0: [0019] l0(3) > 0    // TRUE

Ele crashou aqui:
Código:
IF stage > 0
    GET_CHAR_COORDINATES scplayer xx yy zz
    GET_CHAR_COORDINATES ajudante xxx yyy zz // --- CRASH
    GET_DISTANCE_BETWEEN_COORDS_2D xx yy xxx yyy dist
    IF dist > 100.0
        PRINT_BIG M_FAIL 4000 1
        PRINT_STRING_NOW "Voce se afastou demais de seu companheiro" 5000
        GOTO JobReset
    ENDIF
ENDIF
Não sei, melhor ver direito aí, parece estar rodando onde não deveria estar.
edit: Confirmei que o crash acontece quando aperta "O" pokerface mas como assim? Não tem nada de tecla e comando no seu script serious?

Código:
CLEO_CALL ChangeCharModel 0 (char, FAM1)()
Você enviou uma string (TEXT_LABEL), tem que enviar um INT:
Código:
CLEO_CALL ChangeCharModel 0 (char, 105)()
ah saquei, no caso seria a ID do modelo e n o nome dele, tipo SAMP, blz vlw pelo script ent :v, AHH acho q sei, tu deve ter uma versão meio antiga, tipo eu dei upload numa q se tu apertar O ele pula pro stage 3, tipo em 5 min eu ja troquei mas acho q tu deu azar de baixar a versão de testes, so compila esse que ja mandei e ve se da a msm coisa

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em Qua 07 Fev 2018, 16:08
Crashava quando eu ia testar o mod e digitava YSOHNUL Fuch That Guy eu nunca imaginaria que teria comandos aí.

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em Qua 07 Fev 2018, 16:15
@Junior_Djjr escreveu:Crashava quando eu ia testar o mod e digitava YSOHNUL Fuch That Guy eu nunca imaginaria que teria comandos aí.
é o GTA3SCRIPT me trollando  Fuch That Guy  mas o código novo n da nd ent suave, tb consegui usar o teu script então ta tudo ótimo ja era tds os problemas :v so falta eu aprender a desenhar uma load bar, tentei por draw_rect mas crasha o jogo e se eu so criar ela fica permanente na tela ae n da pra fazer uma loading bar

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em Qua 07 Fev 2018, 16:25
@LightVelox escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Crashava quando eu ia testar o mod e digitava YSOHNUL Fuch That Guy eu nunca imaginaria que teria comandos aí.
é o GTA3SCRIPT me trollando  Fuch That Guy  mas o código novo n da nd ent suave, tb consegui usar o teu script então ta tudo ótimo ja era tds os problemas :v so falta eu aprender a desenhar uma load bar, tentei por draw_rect mas crasha o jogo e se eu so criar ela fica permanente na tela ae n da pra fazer uma loading bar
Código:
USE_TEXT_COMMANDS 0

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em Qua 07 Fev 2018, 16:39
Tava crashando msm assim, mas agora reescrevi o codigo so mudei o nome das vars e funcionou, acho que podia ser problema no WAIT

EDIT:

Beleza, eu fiz o minigame que o AguiaX2 sugeriu pro trabalho de vendedor de loja, funciona praticamente igual ao da academia, tem que ficar apertando SHIFT e Botao Esquerdo do Mouse, so que envez de eu fazer até chegar no max decidi fazer mais diferente, você tem 5 segundos, o tanto que você encher a barra é a chance de você ter a venda aceita, tipo se encher metade é 50%, toda 100%, se não encher vai levar um não. So tenho que dar uma polida agora porque ta muito feio ainda, amanha eu posto e ja melhoro os outros scripts também

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em Qui 08 Fev 2018, 22:46
Desculpa o Double Post, mas é so pra avisar que ainda to trabalhando no mod e fiz algumas melhoras:
Vendedor de Loja:
-Adicionei o minigame que o AguiaX sugeriu, aquele da academia
-Se o ped que você aborda não estiver fazendo nala ele para, vira pro cj e conversa com ele(não consigo fazer o fdp parar de fazer a animação de olhar as roupas)
-O Player não pode controlar o player enquanto ele esta abordando o ped, até porque agora tem um minigame, ele apenas faz uma animação de conversa
-Arrumei os Marcadores Vermelhos aparecendo nas cidades, eles antes apareciam no meio do mapa porcausa que se vc estiver fora de um interior o jogo usa coordenadas diferentes e eu não sabia disso ;-; ae tinha marcadores fora das lojas mas arrumei isso.
Lixeiro:
-Mudei tudo as var pra Thread Memory, agora não tenho mais a viadagem de não adicionar cs por falta de variavel
-Melhorei o código do ped pra o fdp não ficar teleportando o tempo todo, mas ainda teleporta(dps de mais do dobro do tempo agora) pra impedir de ele dar freeze
-Ainda to trabalhando mas melhorei os lixos pra não ficar grudado no save(se bem que ja não ficava antes, mas agora é ctz que não fica) e ainda to trabalhando pra por o ajudante pegando o lixo na mão, subindo atras e etc mas ainda to fazendo
-Tirei o crash q dava apertando O (??)
Vendedor de Drogas:
-Tem animação pegando a droga e se pegar as 20 drogas ele não fica mais coletando um monte de nada no chão, ele simplesmente se levanta
-Agora ganha 2 estrela de policia por vender as droga

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isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
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em Qui 08 Fev 2018, 23:24
Sugestão:no local onde coleta maconha,para coletar precisaria comprar a propriedade antes.

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                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
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em Qui 08 Fev 2018, 23:33
@LightVelox escreveu:-Mudei tudo as var pra Thread Memory, agora não tenho mais a viadagem de não adicionar cs por falta de variavel
Não tem thread memory. Talvez você tenha upado o arquivo errado, ou algo do tipo.

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em Qui 08 Fev 2018, 23:52
@Israel escreveu:
@LightVelox escreveu:-Mudei tudo as var pra Thread Memory, agora não tenho mais a viadagem de não adicionar cs por falta de variavel
Não tem thread memory. Talvez você tenha upado o arquivo errado, ou algo do tipo.
Ksksksksksk eu não upei a nova versão desculpa se n especifiquei na msg ;-; eu primeiro quero acabar o script do lixeiro pra ele subir atras do caminhao etc e dps por o download com a versão nova, mas to tendo um mini-problema:



O carro vira e capota e o fdp continua ali, e msm que ele saisse eu tb teria q saber qnd ele poderia voltar ;-; vo ver se consigo achar um jeito de consertar isso, se n der eu vou deixar o código antigo com as melhorias do Thread Memory apenas

@Ryan escreveu:Sugestão:no local onde coleta maconha,para coletar precisaria comprar a propriedade antes.
Vlw pela dica, vo por um ícone de comprar o local, vou por barato até so uns 15.000 ja que é um galpão inutil :v

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em Qui 08 Fev 2018, 23:59
Esse sistema de vendedor de loja citado aí me lembrou muito a barrinha do The sims, que vai enchendo.


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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Sex 09 Fev 2018, 00:07
@Hue escreveu:Esse sistema de vendedor de loja citado aí me lembrou muito a barrinha do The sims, que vai enchendo.
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é tipo isso so que mais feio kskkskkssk eu so consegui desenhar um quadrado com um fundo preto transparente ;-; bem parecido com o que ja tem no jogo so um pouquin mais feio e verde ao invés de amarelo


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em Sex 09 Fev 2018, 07:05
não tá feio não. O estilo do jogo é esse mesmo, basta vc olhar a barra de saúde ali em cima e verá que é o estilo do jogo :)

Eu já curti vender coisas da versão anterior, imagine agora :v

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em Sex 09 Fev 2018, 11:38
@Hue escreveu:não tá feio não. O estilo do jogo é esse mesmo, basta vc olhar a barra de saúde ali em cima e verá que é o estilo do jogo :)

Eu já curti vender coisas da versão anterior, imagine agora :v 
Valeu  somuchwin eu tava tentando melhorar e arrumar todos os scripts mas esse do lixeiro ta foda, vou lançar depois a versão so com mudanças nos outros trabalhos e deixar o lixeiro depois pq ta demorando msm, então vou por a v0.0.4 pra download :v o lixeiro vou ver oque faço agora, o unico problema do trabalho de vendedor de loja é que alguns peds filhas da puta ignoram o cj e não olham pra ele enquanto roda o minigame :v so uma coisa, tem um problema que se jogar sem limitador de frames o lixeiro vai teleportar em meio segundo, como eu não atualizei o trabalho de lixeiro ele ainda vai ter esse bug ;-; pra jogar sussa so com limitador de frames ligado

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em Sex 09 Fev 2018, 12:41
o unico problema do trabalho de vendedor de loja é que alguns peds filhas da puta ignoram o cj e não olham pra ele enquanto roda o minigame 
↑ Acho que isso também acontece na vida real :v
tem gente que te ignora enquanto vc fala ;-;

Tava pensando mais trabalhos para o CJ:

- Salva vidas. Teria uma marcação vermelha naqueles postos lá da praia de Santa Maria e o player ficaria lá esperando alguém se afogar. Aí, de repente, spawnaria um ped se afogando. O CJ Teria que salvar um certo número de pessoas pra ganhar grana. Como são vidas humanas, talvez colocar um limite de tempo. Se for complicado colocar colocar um ped na água, então poderia ser uma lancha quase explodindo em alto mar e o CJ teria que pegar um barco e ir até lá. Chegando lá, o ped sumiria, pois teoricamente foi resgatado.

- Flanelinha (guardador de carro). O CJ ficaria ali no estacionamento da praia de Santa Maria e viria uns 3 carros estacionar ali de cada vez. O CJ falaria para o ped:
"posso cuidar do seu carro chefia?". O ped responderia:
"É claro. Na volta te dou uns trocados".
Depois do terceiro carro, viria uns balas sem armas com o objetivo de danificar os veículos. O CJ teria que neutralizar os ballas na mão e, após isso, já ganharia a grana com uma mensagem: "você guardou os carros e recebeu $ 50 pelo serviço". Como é uma profissão ilegal, poderia ganhar uma estrela se um guarda passasse por ali, mas acho que já ganha por causa da briga com os ballas.

Se der certo, poderia colocar essa profissão em outros estacionamentos da cidade.





Depois eu coloco mais ideias ;-;

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em Sex 09 Fev 2018, 12:54
@Hue escreveu:
o unico problema do trabalho de vendedor de loja é que alguns peds filhas da puta ignoram o cj e não olham pra ele enquanto roda o minigame 
↑ Acho que isso também acontece na vida real :v
tem gente que te ignora enquanto vc fala ;-;

Tava pensando mais trabalhos para o CJ:

- Salva vidas. Teria uma marcação vermelha naqueles postos lá da praia de Santa Maria e o player ficaria lá esperando alguém se afogar. Aí, de repente, spawnaria um ped se afogando. O CJ Teria que salvar um certo número de pessoas pra ganhar grana. Como são vidas humanas, talvez colocar um limite de tempo. Se for complicado colocar colocar um ped na água, então poderia ser uma lancha quase explodindo em alto mar e o CJ teria que pegar um barco e ir até lá. Chegando lá, o ped sumiria, pois teoricamente foi resgatado.

- Flanelinha (guardador de carro). O CJ ficaria ali no estacionamento da praia de Santa Maria e viria uns 3 carros estacionar ali de cada vez. O CJ falaria para o ped:
"posso cuidar do seu carro chefia?". O ped responderia:
"É claro. Na volta te dou uns trocados".
Depois do terceiro carro, viria uns balas sem armas com o objetivo de danificar os veículos. O CJ teria que neutralizar os ballas na mão e, após isso, já ganharia a grana com uma mensagem: "você guardou os carros e recebeu $ 50 pelo serviço". Como é uma profissão ilegal, poderia ganhar uma estrela se um guarda passasse por ali, mas acho que já ganha por causa da briga com os ballas.

Se der certo, poderia colocar essa profissão em outros estacionamentos da cidade.
Spoiler:




Depois eu coloco mais ideias ;-;
Eu não sei sobre o salva vidas não mas o de Flanelinha eu vejo se faço dps :v

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em Sex 09 Fev 2018, 12:57
blz ;-;

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em Sex 09 Fev 2018, 14:48
To arrumando aqui todos os bugs dos scripts, coisas como os marcadores la na pqp, peds teleportando com fps alto e etc, ta foda fazer esse script do lixeiro ;-; o problema não é nem animação nem nada e sim que não consigo saber se o ped ja completou uma task ou não e se eu por um "attach" dentro do sequence task o jogo crasha, vou ir fazendo issos aos poucos e comecar os outros scripts senão o projeto vai ficar um mes inteiro com eu so fazendo esse script de lixeiro

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em Sex 09 Fev 2018, 14:54
É, deixa esse do lixeiro pra outra versão ;-;


Que tal trabalhar de frentista? Os carros param e o player aperta algum comando, aparecendo aquela barrinha igual da loja :)

dá até pra pegar a bomba de gasolina desse mode:
https://www.mixmods.com.br/2012/07/Auto-posto-realista.html

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