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em Seg 19 Fev 2018, 11:54
ah tah ;-;

Alguém poderia ajudar a fazer esse menu né ;-;

Talvez dessa forma ficasse até mais leve pois não precisaria carregar todos os trabalhos de uma vez e sim somente aquele que for escolhido.

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Seg 19 Fev 2018, 12:38
Nomear um script:
Código:
SCRIPT_NAME
Obter a struct do script pelo nome:
Código:
GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED

Struct:
Código:
union SCRIPT_VAR
{
    unsigned    dwParam;
    int         nParam;
    float       fParam;
    void        *pParam;
    char        *szParam;

    template < class T >
    inline SCRIPT_VAR(const T &val)
    {
        memcpy(&dwParam, &val, sizeof(dwParam));
    }

    SCRIPT_VAR() = default;
};

struct CScriptThread
{
    CScriptThread    *next;
    CScriptThread    *prev;
    char             threadName[8];
    BYTE             *baseIp;
    BYTE             *ip;            
    BYTE             *gosub_stack[8];
    WORD             stack_index;
    WORD             _f3A;
    SCRIPT_VAR       tls[32];    
    DWORD            timers[2];    
    bool             isActive;
    bool             condResult;    
    bool             MissionCleanUpFlag;
    bool             IsExternalThread;
    BYTE             _fC8;
    char             _fC9;
    BYTE             _fCA;
    BYTE             _fCB;
    DWORD            wakeTime;
    WORD             logicalOp;
    bool             notFlag;
    bool             wastedBustedCheckEnabled;
    bool             wastedOrBusted;
    BYTE             _fD5;
    WORD             _fD6;
    DWORD            sceneSkipOffset;
    bool             missionFlag;
    // bellow is align in 4 bytes
    WORD             scmFunction;
    BYTE             IsCustom;
//protected:
    CScriptThread() :
        next(nullptr), prev(nullptr), baseIp(nullptr), ip(nullptr), stack_index(0),
        isActive(false), condResult(false), MissionCleanUpFlag(false),
        IsExternalThread(false), _fC8(0), _fC9(-1), wakeTime(0), logicalOp(0),
        notFlag(false), wastedBustedCheckEnabled(true),
        wastedOrBusted(false), sceneSkipOffset(0), missionFlag(false), scmFunction(-1),
        IsCustom(0)
    {
        std::fill(threadName, threadName + sizeof(threadName), '\0');
        std::fill(gosub_stack, gosub_stack + sizeof(gosub_stack), nullptr);
        for (SCRIPT_VAR& var : tls) var.dwParam = 0;    // clear variables
        timers[0] = timers[1] = 0;                      // clear timers
    }
};

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em Seg 19 Fev 2018, 15:02
so falta agr eu saber como usar esse struct

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Se eu te ajudei/fui útil a você clique no no lado da minha mensagem,ou se fiz um bom trabalho tbm clique no

Spoiler:
isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
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em Seg 19 Fev 2018, 19:42
@Israel escreveu:
Spoiler:
Nomear um script:
Código:
SCRIPT_NAME
Obter a struct do script pelo nome:
Código:
GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED

Struct:
Código:
union SCRIPT_VAR
{
    unsigned    dwParam;
    int         nParam;
    float       fParam;
    void        *pParam;
    char        *szParam;

    template < class T >
    inline SCRIPT_VAR(const T &val)
    {
        memcpy(&dwParam, &val, sizeof(dwParam));
    }

    SCRIPT_VAR() = default;
};

struct CScriptThread
{
    CScriptThread    *next;
    CScriptThread    *prev;
    char             threadName[8];
    BYTE             *baseIp;
    BYTE             *ip;            
    BYTE             *gosub_stack[8];
    WORD             stack_index;
    WORD             _f3A;
    SCRIPT_VAR       tls[32];    
    DWORD            timers[2];    
    bool             isActive;
    bool             condResult;    
    bool             MissionCleanUpFlag;
    bool             IsExternalThread;
    BYTE             _fC8;
    char             _fC9;
    BYTE             _fCA;
    BYTE             _fCB;
    DWORD            wakeTime;
    WORD             logicalOp;
    bool             notFlag;
    bool             wastedBustedCheckEnabled;
    bool             wastedOrBusted;
    BYTE             _fD5;
    WORD             _fD6;
    DWORD            sceneSkipOffset;
    bool             missionFlag;
    // bellow is align in 4 bytes
    WORD             scmFunction;
    BYTE             IsCustom;
//protected:
    CScriptThread() :
        next(nullptr), prev(nullptr), baseIp(nullptr), ip(nullptr), stack_index(0),
        isActive(false), condResult(false), MissionCleanUpFlag(false),
        IsExternalThread(false), _fC8(0), _fC9(-1), wakeTime(0), logicalOp(0),
        notFlag(false), wastedBustedCheckEnabled(true),
        wastedOrBusted(false), sceneSkipOffset(0), missionFlag(false), scmFunction(-1),
        IsCustom(0)
    {
        std::fill(threadName, threadName + sizeof(threadName), '\0');
        std::fill(gosub_stack, gosub_stack + sizeof(gosub_stack), nullptr);
        for (SCRIPT_VAR& var : tls) var.dwParam = 0;    // clear variables
        timers[0] = timers[1] = 0;                      // clear timers
    }
};

Poderia postar também a forma que tem no idb (com os offsets).

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Seg 19 Fev 2018, 20:48
@Fabio escreveu:Poderia postar também a forma que tem no idb (com os offsets).
Realmente:

Código:
00000000 CRunningScript (sizeof = 224)

00000000 m_pNext                dd ?
00000004 m_pPrev                dd ?
00000008 m_szName               db 8  dup(?)
00000010 m_pBaseIP              dd ?
00000014 m_pCurrentIP           dd ?
00000018 m_apStack              dd 8  dup(?)
00000038 m_nSP                  dw ?
0000003A _pad3A                 db 2  dup(?)
0000003C m_aLocalVars           dd 32 dup(?
000000BC m_anTimers             dd 2  dup(?)
000000C4 m_bIsActive            db ?
000000C5 m_bCondResult          db ?
000000C6 m_bUseMissionCleanup   db ?
000000C7 m_bIsExternal          db ?
000000C8 m_bTextBlockOverride   db ?
000000C9 _padC9                 db 3  dup(?)
000000CC m_nWakeTime            dd ?
000000D0 m_nLogicalOp           dw ?
000000D2 m_bNotFlag             db ?
000000D3 m_bWastedBustedCheck   db ?
000000D4 m_bWastedOrBusted      db ?
000000D5 _padD5                 db 3  dup(?)
000000D8 m_pSceneSkipIP         dd ?
000000DC m_bIsMission           db ?
000000DD _padDD                 db 3  dup(?)

000000E0 CRunningScript ends

@LightVelox escreveu:so falta agr eu saber como usar esse struct
O Junior não fez um tutorial sobre isso ? philosoraptor

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em Ter 20 Fev 2018, 00:11
No caso eu n sei exatamente oque ativa o codigo, o "IsActive" no caso seria algo q eu posso mudar para desativar o codigo ou apenas um check igual "Is_char_in_car"

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em Ter 20 Fev 2018, 04:14
Porra, vocês tão complicando uma coisa fácil kkkkkk

LightVelox, chame cada script pelo comando STREAM_CUSTOM_SCRIPT

Veja o exemplo do MDPMv5:
Eu tenho um script que chamo de "root" (raiz), lá é onde você digita o comando para ativar o mod, e após ativar o tal carro é guardado etc... E principalmente, um segundo script é chamado:
Código:
STREAM_CUSTOM_SCRIPT "MDPM (Junior_Djjr).cs" (hVehHandle, iSlot, pRootLabelsPointers)
(você pode usar com IF)
Os argumentos hVehHandle, iSlot e pRootLabelsPointers vão ser passados pelas 3 primeiras variáveis do script. Exatamente igual aos CLEO_CALL.

No início desse segundo script, coloquei isso:
Código:
IF pRootLabelsPointers = 0 // Was not initialized by root script. Or poorly initialized.
    TERMINATE_THIS_CUSTOM_SCRIPT
ENDIF
Ou seja, caso a variável pRootLabelsPointers ser "0", então o script não funciona.
Por quê?
Porque eu não quero que o script funcione sendo chamado pelo jogo, eu quero que eu mesmo o chame.
Por padrão, todas as variáveis do script é "0", portanto, ao ser chamado pelo jogo, passará "0" e o script irá fechar, não rodará. Mas se eu chamei o script, eu estou passando essa variável, portanto, não será 0 e o script rodará.

Ou seja, este script só vai rodar caso eu o chamá-lo.
No Sanny Builder se faz isso diferente, nele você tem como escolher a extensão do arquivo ao invés de .cs (basta colocar {$cleo .exemplo} no topo do código), daí a CLEO não ativará o script, pois ela só chama .cs (e .cs3 e .cs5). No GTA3script não tem isso, portanto temos que fazer essa gambiarra. De certo modo faz mais sentido, principalmente para quem está instalando o mod, é bom que todos os scripts estejam em .cs, é mais conveniente, evita pessoas apagando arquivo pensando ser desnecessário etc.

Se você não tem o que passar pro outro script, sei lá, passe um "1" mesmo.
Daí nesse segundo script seria só o trabalho, não precisando ter coisas adicionais, como ativações (por isso eu separo nos meus mods).
No MDPMv5 tudo se multiplica. Se você tem 2 carros ativados tocando música com 4 alto-falantes e 3 pessoas próximas tapando o ouvido, há 14 threads/scripts rodando.

Eu prometo que ainda farei um tutorial completo sobre isso... é muito útil.
O mod Anim Play que fiz é um script que se auto-multiplica (ele chama ele mesmo). Muito legal.

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em Ter 20 Fev 2018, 10:15
Vlw pela ajuda *-* qnd eu acabar o trabalho de fotografo(ta lento eu sei ;-; to tendo mt cs pra fazer) eu ja comeco a trabalhar no menu da prefeitura, na vdd eu ja sabia fazer mas nunca carregava direito o arquivo .fxt ;-;

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em Ter 20 Fev 2018, 13:16
@Junior_Djjr escreveu:Porra, vocês tão complicando uma coisa fácil kkkkkk
Eu não imaginei que era algo assim que ele precisava (só um comando). Pela sugestão do @Hue, achei que ele queria ter total controle sobre os scripts. :v:

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em Ter 20 Fev 2018, 17:57
Trabalho CJ vlogueiro :v

Ele faz unboxing (compra coisas e testa - armas)
Faz desafios (pular de prédio e sair vivo e comer até vomitar)
E arranja tretas para sair no treta news e ficar mais famoso :v

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em Ter 20 Fev 2018, 18:30
@Hue escreveu:Trabalho CJ vlogueiro :v

Ele faz unboxing (compra coisas e testa - armas)
Faz desafios (pular de prédio e sair vivo e comer até vomitar)
E arranja tretas para sair no treta news e ficar mais famoso :v

Câncer Simulator - GTA Edition


Que tal um trabalho ilegal de tráfico de armas? Você paga um cara pra saber aonde vai ter um carregamento de armas pro CJ roubar, daí pode ser vários lugares tipo o trem daquela missão de derrubar os vagos do trem e roubar a carga que tá com eles, ou aquela missão de invadir a base do exército e roubar armas (Essa eu sei o nome "Roubando o Tio Sam" ou algo do tipo), o aquela da casa daquele velho que não pode fazer barulho. E depois você vende (Ainda não sei pra quem, se fosse pra outras gangs contrariaria a história, e o CJ não venderia armas pra sua própria gang. Pode ser pros caipiras também).

Tem que ter mais missões assim onde pra você ganhar dinheiro você tem que gastar uma quantia no começo, CJ vai virar um empreendedor.

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em Ter 20 Fev 2018, 19:54
@Ordep_ escreveu:
@Hue escreveu:Trabalho CJ vlogueiro :v

Ele faz unboxing (compra coisas e testa - armas)
Faz desafios (pular de prédio e sair vivo e comer até vomitar)
E arranja tretas para sair no treta news e ficar mais famoso :v

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Que tal um trabalho ilegal de tráfico de armas? Você paga um cara pra saber aonde vai ter um carregamento de armas pro CJ roubar, daí pode ser vários lugares tipo o trem daquela missão de derrubar os vagos do trem e roubar a carga que tá com eles, ou aquela missão de invadir a base do exército e roubar armas (Essa eu sei o nome "Roubando o Tio Sam" ou algo do tipo), o aquela da casa daquele velho que não pode fazer barulho. E depois você vende (Ainda não sei pra quem, se fosse pra outras gangs contrariaria a história, e o CJ não venderia armas pra sua própria gang. Pode ser pros caipiras também).

Tem que ter mais missões assim onde pra você ganhar dinheiro você tem que gastar uma quantia no começo, CJ vai virar um empreendedor.

Daria pra por :v to fazendo agr o de "agente funerario"(sla o nome desse caraio) dps vou comecar a fazer o menu da prefeitura etc, no caso trabalhos ilegais por motivos obvios o pessoal n vai conseguir pela prefeitura e sim simplesmente indo nos lugares como ja é agr, sobre empreender eu tava antes pensando em umas partes que tem predios abandonados tentar talvez dar a possibilidade do cj comprar e criar uma empresa da escolha dele e trabalhar pra ela, contratar funcionarios etc, parece ser algo bem complexo mas acho que daria pra fazer sem muitos problemas, eu so teria que ver se tem modelos de predios grandes o suficiente pra "tapar" completamente os predios abandonados

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em Ter 20 Fev 2018, 20:17
Não sei se seria possível, mas e que tal se você fosse preso enquanto faz um trampo ilegal, você fica com má reputação e alguns trabalhos que dão mais dinheiro não te aceitam mais, funcionários vão começar a recusar qualquer emprego que você oferecer na área de empreendedorismo.

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em Ter 20 Fev 2018, 20:23
@Ordep_ escreveu:Não sei se seria possível, mas e que tal se você fosse preso enquanto faz um trampo ilegal, você fica com má reputação e alguns trabalhos que dão mais dinheiro não te aceitam mais, funcionários vão começar a recusar qualquer emprego que você oferecer na área de empreendedorismo.
Nesse caso eu teria que fazer uma variavel "global", a GTA3SCRIPT pelo que sei n suporta variaveis globais mas talvez tenha algum jeito de "mandar" variaveis de um script pro outro sem reseta-lo

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em Ter 20 Fev 2018, 20:50
Não use mesmo variáveis globais, isso fode o GTA dos outros e causa vazamento de memória.

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em Ter 20 Fev 2018, 21:16
@Junior_Djjr escreveu:Porra, vocês tão complicando uma coisa fácil kkkkkk

LightVelox, chame cada script pelo comando STREAM_CUSTOM_SCRIPT

Veja o exemplo do MDPMv5:
Eu tenho um script que chamo de "root" (raiz), lá é onde você digita o comando para ativar o mod, e após ativar o tal carro é guardado etc... E principalmente, um segundo script é chamado:
Código:
STREAM_CUSTOM_SCRIPT "MDPM (Junior_Djjr).cs" (hVehHandle, iSlot, pRootLabelsPointers)

Usei isto algumas vezes, no mod de pokemon que deixei de lado, no primeiro gang ride e no mod da area 69, vi isto no Projeto Urbanize.
Lembro que usei algo mais ou menos assim.


Código:
LVAR_INT iPointer check
    
    GET_LABEL_POINTER bufferCheck iPointer

    WHILE IS_PC_VERSION
        READ_MEMORY iPointer 1 0 check //-- checar se esta em uso
        //--
        IF (check = 0)
            //-- script 1
            IF TEST_CHEAT "INICIAR1"
                WRITE_MEMORY iPointer 1 (1) 0 //-- marcar que esta em uso
                STREAM_CUSTOM_SCRIPT "pasta\script_1.cs" iPointer //-- pode mandar outros ponteiros aqui
            ENDIF
            //-- script 2
            IF TEST_CHEAT "INICIAR2"
                WRITE_MEMORY iPointer 1 (1) 0
                STREAM_CUSTOM_SCRIPT "pasta\script_2.cs" iPointer
            ENDIF
        ENDIF
        //--
        WAIT 0
    ENDWHILE

O script que é chamado dentro da pasta "cleo\pasta" o cleo "pasta\script_1.cs"

Código:
LVAR_INT iPointer //-- recebe do cleo 'cerebro'
    LVAR_INT check

    WHILE IS_PC_VERSION
        PRINT_STRING_NOW "Rodando script 1" 5
        IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_L
            BREAK
        ENDIF
        WAIT 0
    ENDWHILE
    WRITE_MEMORY iPointer 1 (0) 0 //-- liberar
    TERMINATE_THIS_CUSTOM_SCRIPT

Fiz isto nas cegas aqui só com o vscode, não estou tendo aceso ao pc que costumo fazer e testar, se tiver alguma tag html no meio não fui eu que coloquei  (HMM)

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.::
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em Qua 21 Fev 2018, 00:03
↑ No mod de proteger o castelo de areia vc fez um save que guardava informações de onde parou e etc. Acho que daria pra usar isso, pra identificar que o CJ foi pego em um trabalho ilegal.

Daria pra por :v to fazendo agr o de "agente funerario"(sla o nome desse caraio) dps vou comecar a fazer o menu da prefeitura etc,
Esse vai ser louco PFFFTCH


no caso trabalhos ilegais por motivos obvios o pessoal n vai conseguir pela prefeitura e sim simplesmente indo nos lugares como ja é agr
Boa ideia :v

sobre empreender eu tava antes pensando em umas partes que tem predios abandonados tentar talvez dar a possibilidade do cj comprar e criar uma empresa da escolha dele e trabalhar pra ela, contratar funcionarios etc, parece ser algo bem complexo mas acho que daria pra fazer sem muitos problemas
Acho que daria pra fazer isso no posto de gasolina. Se o CJ conseguisse determinado valor nas vendas, ele poderia comprar o local. Note que ter dinheiro para comprar não é o suficiente, é preciso atingir certo nível no trabalho para virar dono. Se não qualquer um compra com cheat :v

eu so teria que ver se tem modelos de predios grandes o suficiente pra "tapar" completamente os predios abandonados
Como assim? Vai spawnar um prédio em cima do outro? Raisins Face

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Qua 21 Fev 2018, 09:42
@Hue escreveu:
eu so teria que ver se tem modelos de predios grandes o suficiente pra "tapar" completamente os predios abandonados
Como assim? Vai spawnar um prédio em cima do outro? Raisins Face
Exatamente :v algo como Empire Building do VCS

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isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
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em Qua 21 Fev 2018, 10:11
podia ter uma agência de empregos honestos e outra de empregos criminosos. Poderia ser igual ao GTA 3, numa cabine telefônica ou em algum lugar da máfia.

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em Qua 21 Fev 2018, 17:51
@Hue escreveu:↑ No mod de proteger o castelo de areia vc fez um save que guardava informações de onde parou e etc. Acho que daria pra usar isso, pra identificar que o CJ foi pego em um trabalho ilegal.

Na verdade é um simples arquivo ini, mas contem um segredo simples caso for editado o mini-game não funcione.
__________

@LightVelox 
Não sei se lhe servira para algo, mas revirando achei um código que eu usei em um mod antigo e dei uma leve editada, nada serio, mas creio que usando o que sabe possa usar para criar um menu onde não precisara ficar editando a cada profissão que criar, pode ser que tenha que editar algumas partes se decidir usar algo. Nas listas coloquei umas profissões zoadas de exemplo, a final eu não iria vazar    (HMM)

https://goo.gl/CwFkTS

code:

Cheat para teste é TYU e só deve funcionar na pasta cleo.

Código:
SCRIPT_START
{
    NOP

    LVAR_INT value status count //enable
    LVAR_TEXT_LABEL label1 //label2
    //--

    WHILE IS_PC_VERSION
        WAIT 0
        IF TEST_CHEAT "TYU"
            CLEO_CALL Function_LoadList 0 (1)
        ENDIF
    ENDWHILE
    TERMINATE_THIS_CUSTOM_SCRIPT
}

//-- parte 1

{
    LVAR_INT MENU //-- input
    LVAR_INT status Count str32 //enable
    LVAR_TEXT_LABEL label1 label2 label3
    LVAR_TEXT_LABEL16 str16
    //-- Menu
    LVAR_INT iMENU selected_item

    Function_LoadList:
        //-- Se existir algum script com o nome "PROFIT", o ternimar antes de iniciar outro.
        GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED PROFIT status
        IF (status > 0)
            TERMINATE_ALL_SCRIPTS_WITH_THIS_NAME PROFIT
        ENDIF
        //--
        IF DOES_FILE_EXIST "cleo\Start Menu\lists.ini"
            GET_LABEL_POINTER buffer32 str32
            ADD_TEXT_LABEL PRO_LMN "Profissoes"
            ADD_TEXT_LABEL PRO_DSC "Descrition..."
            ADD_TEXT_LABEL PRO_NXT ">>"
            ADD_TEXT_LABEL PRO_PRV "<<"
            ADD_TEXT_LABEL PRO_CCL "Cancelar"
            CREATE_MENU PRO_LMN 20.0 120.0 200.0 1 TRUE TRUE 1 (iMENU)
            Function_LoadList_A:
            STRING_FORMAT label1 "LISTA%i" MENU
            STRING_FORMAT label2 "%i" Count
            STRING_FORMAT label3 "PRO_L%i" Count
            //WRITE_DEBUG $label1 //-- debug
            //WRITE_DEBUG $label2 //-- debug
            //WRITE_DEBUG $label3 //-- debug
            IF READ_STRING_FROM_INI_FILE "cleo\Start Menu\lists.ini" $label1 $label2 str16
            AND (Count <= 7)
                //WRITE_DEBUG $str16 //-- debug
                ADD_TEXT_LABEL $label3 $str16
                Count += 1
                GOTO Function_LoadList_A
            ENDIF
            SET_MENU_COLUMN iMENU 0 PRO_DSC PRO_L0 PRO_L1 PRO_L2 PRO_L3 PRO_L4 PRO_L5 PRO_L6 PRO_L7 PRO_NXT PRO_PRV PRO_CCL DUMMY //DUMMY
            SET_PLAYER_CONTROL 0 FALSE
            WHILE NOT IS_BUTTON_PRESSED 0 15 // Enter vehicle
                WAIT 0
                GET_MENU_ITEM_SELECTED iMENU (selected_item)
                PRINT_FORMATTED_NOW "selecionado: ~s~%i" 10 selected_item
            ENDWHILE
            WHILE IS_BUTTON_PRESSED 0 15
                WAIT 0
            ENDWHILE
            DELETE_MENU iMENU
            SET_PLAYER_CONTROL 0 TRUE
            //--
            IF (selected_item <= 7)
                STRING_FORMAT label2 "%i" selected_item
                IF READ_STRING_FROM_INI_FILE "cleo\Start Menu\lists.ini" $label1 $label2 str16
                    PRINT_FORMATTED_NOW "[Voce escolheu ~y~%s]" 1500 $str16
                    STRING_FORMAT str32 "Start Menu/%s.cs" $str16
                    IF DOES_FILE_EXIST $str32
                        //WRITE_DEBUG "profissao ok" //-- debug
                        STREAM_CUSTOM_SCRIPT $str32 (1)
                    ELSE
                        PRINT_FORMATTED_NOW "A profisao ~y~%s ~w~nao esta disponivel" 2500 $str16
                    ENDIF
                ENDIF
            ENDIF
            SWITCH (selected_item)
                CASE 8
                    MENU += 1
                    CLEO_CALL Function_LoadList 0 (MENU)
                    BREAK
                CASE 9
                    IF (MENU > 0)
                        MENU -= 1
                    ENDIF
                    CLEO_CALL Function_LoadList 0 (MENU)
                    BREAK                    
            ENDSWITCH
            //--          
        ENDIF
    CLEO_RETURN 0
}
SCRIPT_END

buffer32:
DUMP
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
ENDDUMP

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em Dom 25 Fev 2018, 18:56
E aí, tudo blz? ;-;

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em Ter 27 Fev 2018, 18:10
Como tá o modes? ;-;-

Lança pelo menos uma beta '-'

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em Ter 27 Fev 2018, 20:46
ficou meio merda so trabalhar nele pcs da escola e tbm dos cursos, mas vou ver se faco uma beta até sexta

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em Ter 27 Fev 2018, 20:52
aah vlew :)

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em Ter 27 Fev 2018, 21:42
como ta o trabalho das droga?

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                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
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                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
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                        Mouse v30  

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