Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/
em Sab 10 Fev 2018, 18:24
Olha o script desse mod pra ter uma ideia de como funciona, ele é simples e toca um mp3:

https://www.mixmods.com.br/2017/01/mod-compartilhar-fotos-nas-redes-sociais.html

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 48
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 18:43
Eu to fazendo o mod em GTA3SCRIPT então não da pra decompilar esse mod

EDIT: ah fds baixei o sanny builder msm :v ja aproveito e qlq dia vejo algum outro mod caso esteja com problemas tb

Spoiler:
isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 19:05
No vendedor de loja, tu poderias deixar o player e o ped durante o minigame com a animação de conversar em loop, e depois disso, tirar o loop e deixar a animação terminar, porque eles executam a animação e param, e o ped depois de terminar a anim, vai embora e o player fica preso por alguns segundos conversando com o nada.

Seria bacana também, adicionar uma seta vermelha em cima da cabeça do ped quando a gente aperta "Y", e a seta sumisse dps de o minigame terminar. coloque também efeitos sonoros, pra embelezar um pouco mais o mod(não precisa necessariamente adicionar, pode usar os do jogos mesmo). e parabéns pelo mod, eu curti muito ele ;)

Título : Boludo
Reputação : 38
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 19:28
@LightVelox escreveu:
-Aprender a reproduzir sons mp3 por cleo pq ta foda

Exemplo:

Código:
LOAD_AUDIO_STREAM "cleo/sound.mp3" audio  //carregar
SET_AUDIO_STREAM_STATE audio 1 //play
SET_AUDIO_STREAM_STATE audio 2 //pause
SET_AUDIO_STREAM_STATE audio 3 //resume
RELEASE_AUDIO_STREAM audio //funciona como MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 19:44
@GaiatuGT escreveu:No vendedor de loja, tu poderias deixar o player e o ped durante o minigame com a animação de conversar em loop, e depois disso, tirar o loop e deixar a animação terminar, porque eles executam a animação e param, e o ped depois de terminar a anim, vai embora e o player fica preso por alguns segundos conversando com o nada.

Seria bacana também, adicionar uma seta vermelha em cima da cabeça do ped quando a gente aperta "Y", e a seta sumisse dps de o minigame terminar. coloque também efeitos sonoros, pra embelezar um pouco mais o mod(não precisa necessariamente adicionar, pode usar os do jogos mesmo). e parabéns pelo mod, eu curti muito ele ;)
O Problema é que cleo não é la a melhor linguagem pra fazer coisas que duram mais do que 1 milissegundo, não tem nenhum comando que me diz se a animação acabou ou não então não tem como eu calcular o tempo exato pra terminar o script, e se eu por um "Wait" no script ele não vai executar o que tem embaixo também, e o problema do falar com nada é algo que eu não consegui arrumar porque os peds de dentro de lojas meio que são "atraidos" pelas roupas então mesmo que eu mande eles ficarem parados conversando o jogo manda eles irem ver os roupas, Vlw ;)
@HybridTheory escreveu:
@LightVelox escreveu:
-Aprender a reproduzir sons mp3 por cleo pq ta foda

Exemplo:

Código:
LOAD_AUDIO_STREAM "cleo/sound.mp3" audio  //carregar
SET_AUDIO_STREAM_STATE audio 1 //reproduzir
Valeu, eu tava tentando usar outro código pra reproduzir (SET_PLAY_3D_AUDIO_STEAM) e não acontecia nada

Última edição por LightVelox em Sab 10 Fev 2018, 19:49, editado 2 vez(es)

Spoiler:
isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 19:49
Intendo, são limitações da própria cleo né?

Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 19:51
@LightVelox escreveu:não tem nenhum comando que me diz se a animação acabou ou não

Código:
GET_CHAR_ANIM_CURRENT_TIME (player) ("anim") (progresso)

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 19:55
@GaiatuGT escreveu:Intendo, são limitações da própria cleo né?
não exatamente da cleo e sim da rockstar que não adicionou opcodes que checassem isso, então meio que eu teria que usar numeros aleatorios e "torcer" pra que desse exatamente o numero de milissegundos que o player vai conseguir terminar o minigame, eu até posso usar uma variavel pra meio que "pegar" a hora que isso acontece mas ae tem q usar o wait e fode pra desenhar o retangulo na tela(com wait acima de 0 o retangulo fica aparecendo e desaparecendo)

Spoiler:
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 20:29
@HybridTheory escreveu:
@LightVelox escreveu:não tem nenhum comando que me diz se a animação acabou ou não

Código:
GET_CHAR_ANIM_CURRENT_TIME (player) ("anim") (progresso)
nao to falando de forma "literal", ta acho que e meio dificil de explicar oq eu quero dizer é um grupo de animações em tasks ou até a "animação" de um carro ir ate um local e não exatamente uma ANIM, nesse caso seria checar e esperar ate o player terminar o minigame porem sem apenas checar a animação que o scplayer ta fazendo ou usando Wait pra não dar problemas com o rect sendo desenhado na tela, mas vou ver se consigo reescrever o codigo e implementar isso de alguma forma

Spoiler:
em Sab 10 Fev 2018, 21:26
É aí que entra a criatividade para tentar disfarçar as limitações do jogo ;-;

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 21:51
@LightVelox escreveu:
nao to falando de forma "literal", ta acho que e meio dificil de explicar oq eu quero dizer é um grupo de animações em tasks ou até a "animação" de um carro ir ate um local e não exatamente uma ANIM, nesse caso seria checar e esperar ate o player terminar o minigame porem sem apenas checar a animação que o scplayer ta fazendo ou usando Wait pra não dar problemas com o rect sendo desenhado na tela, mas vou ver se consigo reescrever o codigo e implementar isso de alguma forma

Task sequences?...

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 22:06
@HybridTheory escreveu:
@LightVelox escreveu:

Task sequences?...
tipo isso, so que o problema é que as sequences são meio limitadas, se tu mete um comando que não seja de task no meio o jogo crasha, no caso seria algo como "IS_CAR_IN_DESTINATION" ou algo assim, mas ae que vem a gambiarra :v mas meio fodase eu arrumei td do meu jeito aqui e ta de boa até, eu consegui terminar o script do frentista, ta meio cru ainda mas a funcionalidade ta de boa, so as vezes se tem obstaculo o carro fica num lugar nada a ver e vc fica enchendo o tanque do "nada" mas isso eu arrumo depois, uma coisa que eu queria perguntar e se vcs acham que não tem problema o mod pedir o Fastman92 Limit Adjuster, pq sem ele não tem como eu por um Blip no trabalho de frentista

Spoiler:
em Sab 10 Fev 2018, 22:08
É só vc colocar como requerimento no leiame que precisa do Fastman92 Limit Adjuster para funcionar corretamente :)

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 22:54
Mano isso de blip é um saco msm, tem que adicionar a blip no script cleo, tem que configurar o fastman92, configurar o arquivo data(pq o modloader não carrega blips) e os ids, muita mão pra quem vai jogar vou tirar todos os blips ;-;

Spoiler:
em Sab 10 Fev 2018, 23:04
Daria pra fazer de tal forma que não precise desse tal blips ;-;

Basta trabalhar com textos... Tipo: "entregue a encomenda no cassino do Wuzzy"... Todo mundo sabe onde fica. Ou ainda "vá ao deserto, no aeroporto abandonado"... Na pior das hipóteses, coloca aquelas marcações vermelhas gigantes que são usadas nas corridas, tipo checkpoints, para o player enxergar de longe.

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Sab 10 Fev 2018, 23:08
@Hue escreveu:Daria pra fazer de tal forma que não precise desse tal blips ;-;

Basta trabalhar com textos... Tipo: "entregue a encomenda no cassino do Wuzzy"... Todo mundo sabe onde fica. Ou ainda "vá ao deserto, no aeroporto abandonado"... Na pior das hipóteses, coloca aquelas marcações vermelhas gigantes que são usadas nas corridas, tipo checkpoints, para o player enxergar de longe.
No caso não vai aparecer mais no mapa tipo o icone de dinheiro na venda de drogas e etc esses blips ainda vão continuar :v alias eu botei a mais nova versão (0.0.5) pra download, eu mudei algumas coisas nelas:
-Trabalho de Vendedor de Loja melhorado, mas ainda tem aquela merda dos peds não olharem e falarem com o cj e ele ficar falando sozinho
-Trabalho de Caminhoneiro: não mudou quase nada ainda não puz um menu de seleção de mercadoria mas corrigi uns bugs nele
-Trabalho de Lixeiro: corrigi uma caralha de bugs, se tiver bug agora eu não sei de nenhum
-Trabalho de Frentista: terminei de fazer hoje, não sei quais bugs tem apenas que se tiver algo obstruindo o caminho dos carros eles vão parar antes e o marcador vermelho vai ficar no lugar errado

Spoiler:
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Ver perfil do usuário
em Dom 11 Fev 2018, 00:35
@LightVelox escreveu:"IS_CAR_IN_DESTINATION"

LOCATE_CAR_3D

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Dom 11 Fev 2018, 00:38
@HybridTheory escreveu:
@LightVelox escreveu:"IS_CAR_IN_DESTINATION"

LOCATE_CAR_3D
é acho que vc não vai oque eu to dizendo mesmo, deixa pra la

Spoiler:
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Ver perfil do usuário
em Dom 11 Fev 2018, 00:45
@LightVelox escreveu:é acho que vc não vai oque eu to dizendo mesmo, deixa pra la

Desculpe, ainda tenho problemas para entender alguns textos em português. Na verdade, eu não deveria responder a algo que não entendo completamente truestory

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Dom 11 Fev 2018, 01:07
@HybridTheory escreveu:
@LightVelox escreveu:é acho que vc não vai oque eu to dizendo mesmo, deixa pra la

Desculpe, ainda tenho problemas para entender alguns textos em português. Na verdade, eu não deveria responder a algo que não entendo completamente truestory
Sem problema kskskskksks eu também não expliquei muito bem :v na verdade oque eu queria dizer seria uma função que checasse se o veiculo concluiu uma ação de DRIVE_TO, usar o LOCATE_3D ia ser uma quantidade de linhas muito grande se eu mandasse o carro andar em circulos por exemplo ja que teria que checar pelo menos uns 8 locais fora que as vezes o carro esta impedido de passar ou alguem bate nele então o LOCATE não ia funcionar perfeitamente se tivesse desvios

Spoiler:
em Dom 11 Fev 2018, 16:23
Testei o mode e posso dizer que está mais legal que os RPG do MTA :)

O que eu mais gostei foi do trabalho de frentista, funcionou perfeitamente aki, os carros chegando e saindo, teve problema nenhum. E olha que joguei muito! <3

Mas antes de falar disso, vou deixar aqui as impressões do gameplay:

- Na loja, não me incomodou o fato do ped se virar e sair enquanto o CJ fala... Isso tbm acontece no jogo normal quando vc fala e sua gangue fica de costas. E muita vezes o ped fica na posição correta conversando com o player dentro da loja, portanto é tranquilo :) Curti pacas esse sistema de barrinha!

- Se vc bater em um cliente sem querer, depois na próxima venda ele não compra mais de vc :(
Sugiro mudar a tecla LSHIFT + (Botão esquerdo do mouse) por LSHIFT + (Botão direito do mouse) pois assim não haverá risco ;)

Nessa loja não apareceu a marcação vermelha, mas indo onde mais ou menos ficaria ela, habilita o minigame.

Os diálogos do trabalho de frentista estão muito engraçados e legais, é bem assim mesmo que as pessoas falam, kkkkkk!
Pra mim não apareceu a bomba de gasolina e sim o dildo :(

Mas não sei se é intencional, mas algumas vezes o player pergunta se o ped quer gasolina e ele não responde nada :( Daí o CJ fala "Eh pra jah" apenas... Acho que pode ser alguma coisa esquecida no script pois dá impressão que faltou o ped falar.

Sobre a calibragem de pneu, acontece a mesma coisa - o ped fala nada e o Cj simplesmente chega e calibra o pneu. Seria massa se o ped falasse algo assim antes do CJ calibrar: "Olá amigo, tem como dar uma calibrada no pneu?

Ah, e podia ter o compressor bem ali no canto:

Outra coisa é que faltou no trabalho de frentista é aquele som de dinheiro quando ele recebe o pagamento... Eu nunca sabia se ele tinha recebido ou não, tive que ficar de olho lá no HUD.

O trabalho de lixeiro também gostei muito. Só neste lugar que deu uma embaçada que o NPC demorou para retornar ao caminhão, mas teve uma hora que ele já apareceu dentro do caminhão e deu pra continuar.

- uma sugestão: Tem como fazer o saco de lixo sumir depois que o lixeiro coleta ele??
- O HQ dos lixeiros poderia ser em um lugar mais apropriado, onde tem lixo. Eu tirei print de dois lugares, um perto do Monte Chilliad e outro em LS, perto do trilho do trem.

Pra terminar, o vendedor de drogas me deixou meio confuso pois eu não sabia onde entregar a droga, não aparece no meu mapa os blips :v
mesmo configurando o Fastman92 Limit Adjuster conforme o leiame '-'
Mas acabei achando olhando o mapa que vc postou.

O trabalho de entregas não teve problemas, a não ser para encontrar o local onde começava o trabalho pelo mesmo motivo acima ↑

É isso. Tá muito massa, bom trabalho!

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Dom 11 Fev 2018, 16:49
@Hue escreveu:- Se vc bater em um cliente sem querer, depois na próxima venda ele não compra mais de vc :(
@Hue escreveu:Sugiro mudar a tecla LSHIFT + (Botão esquerdo do mouse) por LSHIFT + (Botão direito do mouse) pois assim não haverá risco ;)

Nessa loja não apareceu a marcação vermelha, mas indo onde mais ou menos ficaria ela, habilita o minigame.
Sobre bater eu puz isso intencionalmente pq n faria sentido vc dar uma surra no cara e ele ainda querer comprar algo seu ksksksk mas acho que vou diminuir pra 2 socos pra ele parar de comprar, pq as vezes tu da 1 soco sem querer e ferra, vlw pela dica vou fazer isso :v tb ja vou aumentar um pouco a dificuldade pq eu pelo menos sempre pego barra cheia :v e essa loja quase sempre tava dando problema vou ver se arrumo em breve, tds as lojas funcionaram de primeira essa foram umas 16 vezes testando

@Hue escreveu:
- Na loja, não me incomodou o fato do ped se virar e sair enquanto o CJ fala... Isso tbm acontece no jogo normal quando vc fala e sua gangue fica de costas. E muita vezes o ped fica na posição correta conversando com o player dentro da loja, portanto é tranquilo :) Curti pacas esse sistema de barrinha!
Ainda bem ksksks realmente os ped do jg são meio fdp e n se viram pro cj as vezes mas até que faz sentido numa loja pq o cara vai ficar olhando as roupas e não o cj :v vou ver se arrumo tb a direcao deles pq as vezes eles não se viram pro player e conversam de costas, :) bom saber, tlvz eu até melhore ele um pouco

@Hue escreveu:
Os diálogos do trabalho de frentista estão muito engraçados e legais, é bem assim mesmo que as pessoas falam, kkkkkk!
Pra mim não apareceu a bomba de gasolina e sim o dildo :(

Mas não sei se é intencional, mas algumas vezes o player pergunta se o ped quer gasolina e ele não responde nada :( Daí o CJ fala "Eh pra jah" apenas... Acho que pode ser alguma coisa esquecida no script pois dá impressão que faltou o ped falar. 

Sobre a calibragem de pneu, acontece a mesma coisa - o ped fala nada e o Cj simplesmente chega e calibra o pneu. Seria massa se o ped falasse algo assim antes do CJ calibrar: "Olá amigo, tem como dar uma calibrada no pneu?

Ah, e podia ter o compressor bem ali no canto:

Outra coisa é que faltou no trabalho de frentista é aquele som de dinheiro quando ele recebe o pagamento... Eu nunca sabia se ele tinha recebido ou não, tive que ficar de olho lá no HUD.
O dildo é porque eu troquei o modelo do vibrador kksksks tlvz esteja errado na pasta e o modloader n carregou :v na proxima versao eu vou so por uma pasta pra jogar dentro do modloader e pronto ae n acontece mais essas merda :v, não é intencional não ;-; é um bug que eu não sei exatamente pq ta acontecendo, era pra escolher entre 10 dialogos provavelmente ta gerando numeros errados, mas isso é facil de arrumar so adicionar um dialogo pra caso o numero saia errado e ta susa, alias cada dialogo tem um pagamento diferente mas acho q vai ser dificil de perceber sem o som msm :v , na calibragem de pneu n adicionei nada pq eu vi que tinha umas 400 linhas e fiquei tipo "krai qnt linha" e não escrevi mais nd mas agr lembrei q tem mod tipo Tuning, Limit Adjuster e outros que tem até mais de 10.000 linhas então eu ja adiciono na próxima versão, o compressor o problema era so o modelo msm kskksksksks eu não faco a minima ideia de qual seja o modelo então ia ter que descobrir o id primeiro, qnd eu descobrir qual o id do compressor eu ja adiciono ele e talvez ate remodele pra ficar mais parecido com um de posto,o som jaja adiciono :v
@Hue escreveu:- uma sugestão: Tem como fazer o saco de lixo sumir depois que o lixeiro coleta ele??
- O HQ dos lixeiros poderia ser em um lugar mais apropriado, onde tem lixo. Eu tirei print de dois lugares, um perto do Monte Chilliad e outro em LS, perto do trilho do trem.
-Eu tava fazendo isso quando fiz o ped subir no lixeiro, mas os bugs tavam me atrapalhando e dai deixei esse script que tem apenas as correções de bugs, na proxima versão eu ja adiciono ele tirando o lixo :v
-Boa ideia, vou ver se ponho em alguns desses lugares, tlvz demore um pouco porque provavelmente vou ter que mudar todas as coordenadas mas eu ja aproveito e faço multiplos caminhos(pra não ser sempre exatamente o mesmo caminho nesse trabalho)

@Hue escreveu:Pra terminar, o vendedor de drogas me deixou meio confuso pois eu não sabia onde entregar a droga, não aparece no meu mapa os blips :v
mesmo configurando o Fastman92 Limit Adjuster conforme o leiame '-'
Mas acabei achando olhando o mapa que vc postou.
Desculpa sobre isso ;-; eu decidi tirar os blips por alguns motivos: 1- O player tem que configurar o fastman92 limit adjuster, oque ja é meio ruim 2- O Fastman92 Limit Adjuster é bem ruinzinho em relação a Blips se vc não implementar direto na data do jogo, e o modloader não carregando o arquivo da Data e o player tendo que trocar por outro é mais um problema, fora que teria que substituir o HUD.txd do player assim ferrando com mods que mudem a hud do game ;-; depois eu vou ver se adiciono devolta os blips mais simples(como o da droga que você disse, e outros, vou provavelmente por devolta todos os que ja tem e talvéz alguns novos, mas a maioria vai infelizmente ficar sem pelo fato da complexidade de adicionar novos
@Hue escreveu:É isso. Tá muito massa, bom trabalho!
Vlw  somuchwin  teu feedback ta ajudando bastante no mod  (WINK)

Spoiler:
em Dom 11 Fev 2018, 17:02
Só realmente senti falta dos BLIPS no trabalho das drogas e entregas de caminhão, mas o resto acho que nem precisa :v

Sim, aquele som de dinheiro é crucial para avisar que já recebemos o pagamento. Sem ele, parece que nem estamos recebendo.

Tem razão, aquele compressor não é apropriado para posto de gasolina. Na verdade tem um modelo de parede:

Tenho mais 2 ideias simples (bem simples mesmo!) de trabalho, mas acho que é melhor esperar pra te falar até vc ajustar os outros :X
ou vc quer que eu já fale agora? :v

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário
em Dom 11 Fev 2018, 17:09
@Hue escreveu:Só realmente senti falta dos BLIPS no trabalho das drogas e entregas de caminhão, mas o resto acho que nem precisa :v

Sim, aquele som de dinheiro é crucial para avisar que já recebemos o pagamento. Sem ele, parece que nem estamos recebendo.

Tem razão, aquele compressor não é apropriado para posto de gasolina. Na verdade tem um modelo de parede:

((imagem))

Tenho mais 2 ideias simples (bem simples mesmo!) de trabalho, mas acho que é melhor esperar pra te falar até vc ajustar os outros :X
ou vc quer que eu já fale agora? :v
Pode falar :v eu ja vo adicionando no caso, os mais simples eu faco primeiro entao se for mais simples que os que eu vou ja fazer vai ajudar bastante tb em me dar motivação ja pq eu ja tava ficando puto de ficar 2-3 dias so no frentista e lixeiro ksksksks qnt mais coisa nova melhor, sobre o modelo de parede eu ate poderia fazer mas eu teria que achar um modelo que o game não uso no caso, vai que eu remodelo isso e muda outras coisas pela cidade

Spoiler:
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 99
Ver perfil do usuário
em Dom 11 Fev 2018, 17:28
Melhora essa barrinha ai, com um pouquinho de matemática você consegue ajustar a posição X em função do tamanho dela...
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: