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Scripter CLEO - Básico
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em Ter 06 Fev 2018, 05:37
AVISO
O português não é minha língua materna, então eu posso cometer erros ao escrever. Eu deveria parar de dizer isso sempre, e começar a tentar melhorar, certo? em fim.



ATUALIZADO

  • Agora, o CJ irá dizer uma frase ao usar o telefone.
  • Precisão dos homies melhorada (agora eles são realmente úteis no combate)
  • Comando de ativação configurável no .ini
  • Agora é possível recarregar o .ini (comando: reload)




Você precisa de ajuda? Chame seus amigos!


Você está em território inimigo? você precisa de pessoas para te ajudar? Use seu telefone e ligue para eles!

Com este mod, pressionando a tecla 6, você pode chamar/ligar para 3 pessoas (não sei qual é a maneira correta de dizer isso) para te ajudar na luta ou para te defender. Eles chegarão em um carro e farão o que você diz. Eles vão te seguir, vão te defender e matar quem você quiser. Eles atacarão também gangues inimigas, e você pode chamá-los durante uma guerra de gangues.




E o melhor de tudo, é configurável por .ini

O mod é completamente configurável, o que significa que você pode escolher:


  • Modelo dos 3 peds (padrão: Grove Street Families)
  • Modelo do carro (acho que até adicionados sem substituir, não testei isso Fuch That Guy ) (padrão: Greenwood)
  • Cor principal do carro (padrão: verde)
  • Cor secundária do carro (padrão: cinza)
  • Modelo das armas que eles usarão (padrão: AK47)


No .ini haverá links com IDs para os modelos e cores, e no download haverá uma pasta adicional com configurações prontas. Eles são:

Ballas

  • Carro: Tahoma
  • Peds: ballas1, ballas2, ballas3
  • Cor do carro: roxo (< < está bem escrito?)
  • Arma: AK47


Grove
São os modelos que estão configurados por padrão.

Vagos

  • Carro: Oceanic
  • Peds: lsv1, lsv2, lsv3
  • Cores do carro: Amarelo, branco
  • Arma: AK47


Aztecas

  • Carro: Glendale
  • Peds: vla1, vla2, vla3
  • Cor do carro: turquesa
  • Arma: AK47


Swat

  • Carro: Enforcer
  • Peds: swat (x3)
  • Cor do carro: Branco, preto
  • Arma: M4



Obviamente, você pode criar suas próprias configurações. Por exemplo, você pode criar prostitutas com dildos em um carro rosa. Há muitas combinações possíveis. Experimente, misture, sua imaginação é o limite.




Prints:

Spoiler:









Source code:

Código:
SCRIPT_START
{
LVAR_INT player group key car_model car car_col_1 car_col_2 homie_1 homie_2 homie_3 homie_model_1 homie_model_2 homie_model_3 weapon_model weapon_id
LVAR_FLOAT x y z

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "key" key
    key = 54
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_1" homie_model_1
    homie_model_1 = 105
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_2" homie_model_2
    homie_model_2 = 106
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_3" homie_model_3
    homie_model_3 = 107
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_model" car_model
    car_model = 492
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "weapon_model" weapon_model
    weapon_model = 355
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "weapon_id" weapon_id
    weapon_id = 30
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_col_1" car_col_1
    car_col_1 = 16
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_col_2" car_col_2
    car_col_2 = 15
ENDIF

GET_PLAYER_CHAR 0 player

main:
WAIT 0

IF TEST_CHEAT reload
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "key" key
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_1" homie_model_1
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_2" homie_model_2
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_3" homie_model_3
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_model" car_model
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "weapon_model" weapon_model
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "weapon_id" weapon_id
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_col_1" car_col_1
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_col_2" car_col_2
    PRINT_HELP_STRING ".ini Recarregado"
ENDIF

IF IS_KEY_PRESSED key
    GOSUB load_models
    GOSUB use_phone
    GOSUB create_homies
    GOSUB give_weapons
    GOSUB homies_drive
    GOSUB create_group
    GOSUB dissolve_group
    WHILE IS_KEY_PRESSED key
        WAIT 0
    ENDWHILE
ENDIF

GOTO main

use_phone:
TASK_USE_MOBILE_PHONE player TRUE
    WAIT 2500
    TASK_SAY player 108
    WAIT 2500
    TASK_USE_MOBILE_PHONE player FALSE
    MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED CELLPHONE
RETURN

load_models:
REQUEST_MODEL CELLPHONE
REQUEST_MODEL car_model
REQUEST_MODEL homie_model_1
REQUEST_MODEL homie_model_2
REQUEST_MODEL homie_model_3
REQUEST_MODEL weapon_model
LOAD_ALL_MODELS_NOW
RETURN

create_homies:
GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS player 0.0 55.0 0.0 x y z
GET_CLOSEST_CAR_NODE x y z x y z
CREATE_CAR car_model x y z car
CHANGE_CAR_COLOUR car car_col_1 car_col_2
CREATE_CHAR_INSIDE_CAR car PEDTYPE_GANG2 homie_model_1 homie_1
CREATE_CHAR_AS_PASSENGER car PEDTYPE_GANG2 homie_model_2 1 homie_2
CREATE_CHAR_AS_PASSENGER car PEDTYPE_GANG2 homie_model_3 2 homie_3

SET_CHAR_HEALTH homie_1 500
SET_CHAR_HEALTH homie_2 500
SET_CHAR_HEALTH homie_3 500

MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED homie_model_1
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED homie_model_2
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED homie_model_3
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED car_model
RETURN

give_weapons:
GIVE_WEAPON_TO_CHAR homie_1 weapon_id 999999
GIVE_WEAPON_TO_CHAR homie_2 weapon_id 999999
GIVE_WEAPON_TO_CHAR homie_3 weapon_id 999999

SET_CHAR_ACCURACY homie_1 100
SET_CHAR_ACCURACY homie_2 100
SET_CHAR_ACCURACY homie_3 100

SET_CHAR_SHOOT_RATE homie_1 100
SET_CHAR_SHOOT_RATE homie_2 100
SET_CHAR_SHOOT_RATE homie_3 100


MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED weapon_model
RETURN

create_group:
GET_PLAYER_GROUP 0 group
SET_GROUP_MEMBER group homie_1
SET_GROUP_MEMBER group homie_2
SET_GROUP_MEMBER group homie_3
RETURN

homies_drive:
GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS player 4.0 4.0 4.0 x y z

SET_CAR_CRUISE_SPEED car 30.0
SET_CAR_DRIVING_STYLE car 2
CAR_GOTO_COORDINATES car x y z

WHILE NOT LOCATE_CAR_3D car x y z 5.0 5.0 5.0 FALSE
    WAIT 0
ENDWHILE

RETURN

dissolve_group:

IF IS_PLAYER_DEAD 0
    REMOVE_CHAR_FROM_GROUP homie_1
    REMOVE_CHAR_FROM_GROUP homie_2
    REMOVE_CHAR_FROM_GROUP homie_3
ENDIF
RETURN

}
SCRIPT_END

Script escreveu:Me avalie!






Autor: HybridTheory (eu) naodiga
Agradecimentos:  Matheus Rivaldo, Fabio, Junior_Djjr (sem as ajudas deles, eu provavelmente não teria conseguido terminar o mod)




Última edição por HybridTheory em Dom 11 Fev 2018, 03:38, editado 2 vez(es) (Razão : Mod atualizado)

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em Ter 06 Fev 2018, 07:43
ToP.  megusta

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Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
pérolas do discord:


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em Ter 06 Fev 2018, 11:10
Caramba mano, que criatividade você tem! Achei bacana demais o mod, parabéns. você não escreveu nada errado, tá até escrevendo melhor que eu já Fuch That Guy

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oi
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em Ter 06 Fev 2018, 11:37
Parece o mod do Geneilson  :Genial:

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Ter 06 Fev 2018, 14:19
@Tateco escreveu:Caramba mano, que criatividade você tem! Achei bacana demais o mod, parabéns.

Obrigado  :) 

@Tateco escreveu:você não escreveu nada errado, tá até escrevendo melhor que eu já Fuch That Guy

Isso é bom  Fuch That Guy

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em Ter 06 Fev 2018, 14:30
Ficou chaave! Só q da erro com o infernus '-' tipo, continua vindo greenwood. Acho q deve ser pelo fato de ser apenas 2 portas e no gta só entra gangue se tem 2 né? depois testo

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em Ter 06 Fev 2018, 14:50
@Naelson Luiz Rodrigues escreveu:Ficou chaave! Só q da erro com o infernus '-' tipo, continua vindo greenwood. Acho q deve ser pelo fato de ser apenas 2 portas e no gta só entra gangue se tem 2 né? depois testo

Testei, funciona sim. Confira:

Print:


O único que acontecerá é que apenas 1 homie virá, e não 3. Se você quiser, você pode copiar e colar as configurações do seu .ini aqui

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em Ter 06 Fev 2018, 18:37
Olhando rapidamente no script, parece muito bom.

(e sim, é "roxo" :v: )

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em Qui 08 Fev 2018, 20:30
Gostei, bem criativo.

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Se eu te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).
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em Sex 09 Fev 2018, 04:18
Coisas que poderiam melhorar:
Poderia demorar mais para o carro chegar, pelo menos spawnar mais longe, pra ficar mais natural.
O CJ poderia realmente falar no telefone. Aqui uma lista das falas:
Código:
9 = Farewell with girlfriend after date
10 = "I'm down/ready" (to girlfriend)
11 = "That's cool" (girlfriend)
12 = Apologize to someone
15 = When arrested
44 = Shout cops to leave alone
46 = Invite the whore
47 = "I'm not ready"
68 = Car crash reaction
69 = Car crash reaction 2
77 = Order to leave the hood (to dealer)
78 = Order to leave the hood - Agressive (to dealer)
89 = When fighting
93 = "Call me"
95 = No more (casino game?)
97 = No more (casino game?)
98 = Double something (using in casino game)
99 = Split something (casino game?)
100 = Joyfull/Won the game
101 = "That's s**ks"/Lose the game
106 = Disagreed/"I'm not banger"
107 = Agreed/"I'm a grove"
108 = Greet a dude (grove gang)
109 = Greet a woman
110 = Insult someone
111 = Insult a woman
116 = Having sex
117 = Having sex (outdoor effect)
118 = Reaction to stolen car/"Nobody f*cks with grove like that"
119 = Insult/threatens someone
121 = When stealing a bike
122 = When stealing a woman's car
123 = When stealing a man's car
124 = Orders someone to get out from a car
127 = Recruit a grove guy reply
128 = Kidding on a ballas?
129 = Positive reaction to a good car speech
130 = Positive reaction to a good boots speech
131 = "Go talk to somebody else'
132 = "Whatever you say" + Insult
134 = Positive reaction to a good clothes speech
135 = Negative reaction to a sh*t clothes speech
136 = See 135
137 = Say thanks to someone
138 = Positive reaction to a good boots speech by gang
139 = Neutral reaction to a good smell speech
140 = Positive reaction to a good tatoos speech
141 = Neutral reaction to a good tatoos speech
142 = "I'm not want to see you again"
143 = "I want to see you again more" (to girlfriend)
147 = Say to gang to attack an enemy group
148 = Say to gang to attack an enemy person
149 = Farewell with the gang
150 = Farewell with a guy
151 = Say to gang to go over here (loud)
152 = Say to guy to go over here (loud)
153 = Same with 151, but not loud
154 = Same with 152, but not loud
155 = Same with 151, but quiet
156 = Same with 152, but quiet
157 = "What are you waiting for?" (say loudly to gang)
158 = "What are you waiting for?" (say loudly to guy)
159 = Say to gang to not to move
160 = Say to guy to not to move
172 = Taking the money
176 = Aiming at someone reply
182 = Loudly insult someone?
193 = Refuse a homie to do something
194 = Agree with homie to do something
196 = Agree with girlfiend
235 = Refuse a gang behavoiur (used in rival gang's questions)
236 = Sibmit a gang behavoiur (used in rival gang's questions)
237 = Say to end something (by pain)
238 = BDSM speeches?
239 = Same as 238, but with outdoor effect
240 = Greet a girlfriend
241 = Farewell with someone (like "I'll see you soon")
242 = "I don't care" reaction to any reply (used in dates with girlfriend)
243 = Say to get lost to someone
244 = "Why I can't date with other girlfriends?"
245 = Say "You Drive"
246 = Shout girlfriend because of crashed car
247 = "Let's do this" (in chat with someone)
248 = "Let's meet some other time"/Attempt to get away from date with girlfriend
249 = "Here's my number"/"Call in any time"
250 = Disagreed/"Lost mobile phone"
334 = Ask to take a photo of himself
335 = Photo taking reply
336 = Sing songs
340 = Coughing
342 = Death scream
343 = Death scream (heavy)
344 = Pain scream (high)
345 = Pain scream (low)
346 = High scream (used when on fire)
349 = Groaning
350 = Pain scream (low)
351 = Heavy inhalation
352 = Heavy inhalation
353 = Vomiting
354 = Groaning
356 = Heavy breathing
358 = Falling shout
Comando TASK_SAY
O comando devia ser editável por .ini

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em Sex 09 Fev 2018, 04:47
@Junior_Djjr escreveu:Coisas que poderiam melhorar:
O CJ poderia realmente falar no telefone.

Comando TASK_SAY

Eu tentei fazer isso (foi uma das primeiras coisas que eu queria fazer no mod), mas não funcionou. Especificamente, usei a 127 = Recruit a grove guy reply, porque essa é a que se encaixa melhor. O CJ não diz nada. Eu também usei isso em outro mod (Recruit Any Ped) e o CJ só fala caso já tiver recrutado pelo menos uma pessoa.

Por outro lado, eu estava pensando em dar um update ao mod. Talvez amanhã.

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em Sex 09 Fev 2018, 22:25
Haverá possibilidade de fazer com que os nossos comparsas sejam personagens das missões, tipo Sweet, Woozie, etc., ou não dá devido a limitações?

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em Sex 09 Fev 2018, 22:35
@LC-DDM escreveu:Haverá possibilidade de fazer com que os nossos comparsas sejam personagens das missões, tipo Sweet, Woozie, etc., ou não dá devido a limitações?

Boa ideia, vou tentar adicionar isso em alguma update.

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em Dom 11 Fev 2018, 03:38
ATUALIZADO

  • Agora, o CJ irá dizer uma frase ao usar o telefone.
  • Precisão dos homies melhorada (agora eles são realmente úteis no combate)
  • Comando de ativação configurável no .ini
  • Agora é possível recarregar o .ini (comando: reload)

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em Dom 11 Fev 2018, 17:37
O que são homies? Acho que seria o mesmo que manos, certo?
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em Dom 11 Fev 2018, 18:09
@Nex escreveu:O que são homies? Acho que seria o mesmo que manos, certo?

Sim.

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em Ter 13 Fev 2018, 15:26
Cria o carro mais longe do player, pega a posição do player e da uma randomizada antes de por no GET_CLOSEST_CAR_NODE
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em Sex 16 Fev 2018, 18:14
Oh, Parabéns! Um ótimo mod, muito criativo! Não vejo mod's desse tipo faz um tempo. Realmente, gostei de verdade, muito bom! "s2"

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