HybridTheory
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em Ter 06 Fev 2018, 05:37
AVISO
O português não é minha língua materna, então eu posso cometer erros ao escrever. Eu deveria parar de dizer isso sempre, e começar a tentar melhorar, certo? em fim.



ATUALIZADO

  • Agora, o CJ irá dizer uma frase ao usar o telefone.
  • Precisão dos homies melhorada (agora eles são realmente úteis no combate)
  • Comando de ativação configurável no .ini
  • Agora é possível recarregar o .ini (comando: reload)




Você precisa de ajuda? Chame seus amigos!

Call Yo' Homies Mod (configurável por .ini) YHoR5Qj

Você está em território inimigo? você precisa de pessoas para te ajudar? Use seu telefone e ligue para eles!

Com este mod, pressionando a tecla 6, você pode chamar/ligar para 3 pessoas (não sei qual é a maneira correta de dizer isso) para te ajudar na luta ou para te defender. Eles chegarão em um carro e farão o que você diz. Eles vão te seguir, vão te defender e matar quem você quiser. Eles atacarão também gangues inimigas, e você pode chamá-los durante uma guerra de gangues.




E o melhor de tudo, é configurável por .ini

O mod é completamente configurável, o que significa que você pode escolher:


  • Modelo dos 3 peds (padrão: Grove Street Families)
  • Modelo do carro (acho que até adicionados sem substituir, não testei isso Fuch That Guy ) (padrão: Greenwood)
  • Cor principal do carro (padrão: verde)
  • Cor secundária do carro (padrão: cinza)
  • Modelo das armas que eles usarão (padrão: AK47)


No .ini haverá links com IDs para os modelos e cores, e no download haverá uma pasta adicional com configurações prontas. Eles são:

Ballas

  • Carro: Tahoma
  • Peds: ballas1, ballas2, ballas3
  • Cor do carro: roxo (< < está bem escrito?)
  • Arma: AK47


Grove
São os modelos que estão configurados por padrão.

Vagos

  • Carro: Oceanic
  • Peds: lsv1, lsv2, lsv3
  • Cores do carro: Amarelo, branco
  • Arma: AK47


Aztecas

  • Carro: Glendale
  • Peds: vla1, vla2, vla3
  • Cor do carro: turquesa
  • Arma: AK47


Swat

  • Carro: Enforcer
  • Peds: swat (x3)
  • Cor do carro: Branco, preto
  • Arma: M4



Obviamente, você pode criar suas próprias configurações. Por exemplo, você pode criar prostitutas com dildos em um carro rosa. Há muitas combinações possíveis. Experimente, misture, sua imaginação é o limite.




Prints:

Spoiler:
Call Yo' Homies Mod (configurável por .ini) OZ56W2G
Call Yo' Homies Mod (configurável por .ini) GnhNK25
Call Yo' Homies Mod (configurável por .ini) TwzzEsE
Call Yo' Homies Mod (configurável por .ini) KLMgjem
Call Yo' Homies Mod (configurável por .ini) D051cbL
Call Yo' Homies Mod (configurável por .ini) Xlse8Ty




Source code:

Código:
SCRIPT_START
{
LVAR_INT player group key car_model car car_col_1 car_col_2 homie_1 homie_2 homie_3 homie_model_1 homie_model_2 homie_model_3 weapon_model weapon_id
LVAR_FLOAT x y z

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "key" key
    key = 54
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_1" homie_model_1
    homie_model_1 = 105
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_2" homie_model_2
    homie_model_2 = 106
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_3" homie_model_3
    homie_model_3 = 107
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_model" car_model
    car_model = 492
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "weapon_model" weapon_model
    weapon_model = 355
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "weapon_id" weapon_id
    weapon_id = 30
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_col_1" car_col_1
    car_col_1 = 16
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_col_2" car_col_2
    car_col_2 = 15
ENDIF

GET_PLAYER_CHAR 0 player

main:
WAIT 0

IF TEST_CHEAT reload
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "key" key
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_1" homie_model_1
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_2" homie_model_2
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "homie_model_3" homie_model_3
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_model" car_model
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "weapon_model" weapon_model
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "weapon_id" weapon_id
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_col_1" car_col_1
    READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Call Yo' Homies.ini" "confg" "car_col_2" car_col_2
    PRINT_HELP_STRING ".ini Recarregado"
ENDIF

IF IS_KEY_PRESSED key
    GOSUB load_models
    GOSUB use_phone
    GOSUB create_homies
    GOSUB give_weapons
    GOSUB homies_drive
    GOSUB create_group
    GOSUB dissolve_group
    WHILE IS_KEY_PRESSED key
        WAIT 0
    ENDWHILE
ENDIF

GOTO main

use_phone:
TASK_USE_MOBILE_PHONE player TRUE
    WAIT 2500
    TASK_SAY player 108
    WAIT 2500
    TASK_USE_MOBILE_PHONE player FALSE
    MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED CELLPHONE
RETURN

load_models:
REQUEST_MODEL CELLPHONE
REQUEST_MODEL car_model
REQUEST_MODEL homie_model_1
REQUEST_MODEL homie_model_2
REQUEST_MODEL homie_model_3
REQUEST_MODEL weapon_model
LOAD_ALL_MODELS_NOW
RETURN

create_homies:
GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS player 0.0 55.0 0.0 x y z
GET_CLOSEST_CAR_NODE x y z x y z
CREATE_CAR car_model x y z car
CHANGE_CAR_COLOUR car car_col_1 car_col_2
CREATE_CHAR_INSIDE_CAR car PEDTYPE_GANG2 homie_model_1 homie_1
CREATE_CHAR_AS_PASSENGER car PEDTYPE_GANG2 homie_model_2 1 homie_2
CREATE_CHAR_AS_PASSENGER car PEDTYPE_GANG2 homie_model_3 2 homie_3

SET_CHAR_HEALTH homie_1 500
SET_CHAR_HEALTH homie_2 500
SET_CHAR_HEALTH homie_3 500

MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED homie_model_1
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED homie_model_2
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED homie_model_3
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED car_model
RETURN

give_weapons:
GIVE_WEAPON_TO_CHAR homie_1 weapon_id 999999
GIVE_WEAPON_TO_CHAR homie_2 weapon_id 999999
GIVE_WEAPON_TO_CHAR homie_3 weapon_id 999999

SET_CHAR_ACCURACY homie_1 100
SET_CHAR_ACCURACY homie_2 100
SET_CHAR_ACCURACY homie_3 100

SET_CHAR_SHOOT_RATE homie_1 100
SET_CHAR_SHOOT_RATE homie_2 100
SET_CHAR_SHOOT_RATE homie_3 100


MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED weapon_model
RETURN

create_group:
GET_PLAYER_GROUP 0 group
SET_GROUP_MEMBER group homie_1
SET_GROUP_MEMBER group homie_2
SET_GROUP_MEMBER group homie_3
RETURN

homies_drive:
GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS player 4.0 4.0 4.0 x y z

SET_CAR_CRUISE_SPEED car 30.0
SET_CAR_DRIVING_STYLE car 2
CAR_GOTO_COORDINATES car x y z

WHILE NOT LOCATE_CAR_3D car x y z 5.0 5.0 5.0 FALSE
    WAIT 0
ENDWHILE

RETURN

dissolve_group:

IF IS_PLAYER_DEAD 0
    REMOVE_CHAR_FROM_GROUP homie_1
    REMOVE_CHAR_FROM_GROUP homie_2
    REMOVE_CHAR_FROM_GROUP homie_3
ENDIF
RETURN

}
SCRIPT_END

Script escreveu:Me avalie!






Autor: HybridTheory (eu) naodiga
Agradecimentos:  Matheus Rivaldo, Fabio, Junior_Djjr (sem as ajudas deles, eu provavelmente não teria conseguido terminar o mod)




Última edição por HybridTheory em Dom 11 Fev 2018, 03:38, editado 2 vez(es) (Razão : Mod atualizado)

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em Ter 06 Fev 2018, 07:43
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em Ter 06 Fev 2018, 11:10
Caramba mano, que criatividade você tem! Achei bacana demais o mod, parabéns. você não escreveu nada errado, tá até escrevendo melhor que eu já Fuch That Guy

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oi
Hue
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em Ter 06 Fev 2018, 11:37
Parece o mod do Geneilson  :Genial:

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Ter 06 Fev 2018, 14:19
@Tateco escreveu:Caramba mano, que criatividade você tem! Achei bacana demais o mod, parabéns.

Obrigado  :) 

@Tateco escreveu:você não escreveu nada errado, tá até escrevendo melhor que eu já Fuch That Guy

Isso é bom  Fuch That Guy

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em Ter 06 Fev 2018, 14:30
Ficou chaave! Só q da erro com o infernus '-' tipo, continua vindo greenwood. Acho q deve ser pelo fato de ser apenas 2 portas e no gta só entra gangue se tem 2 né? depois testo

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em Ter 06 Fev 2018, 14:50
@Naelson Luiz Rodrigues escreveu:Ficou chaave! Só q da erro com o infernus '-' tipo, continua vindo greenwood. Acho q deve ser pelo fato de ser apenas 2 portas e no gta só entra gangue se tem 2 né? depois testo

Testei, funciona sim. Confira:

Print:
Call Yo' Homies Mod (configurável por .ini) TH23s9O

O único que acontecerá é que apenas 1 homie virá, e não 3. Se você quiser, você pode copiar e colar as configurações do seu .ini aqui

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em Ter 06 Fev 2018, 18:37
Olhando rapidamente no script, parece muito bom.

(e sim, é "roxo" :v: )

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Matheus Rivaldo
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em Qui 08 Fev 2018, 20:30
Gostei, bem criativo.

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Se eu te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).
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Junior_Djjr
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em Sex 09 Fev 2018, 04:18
Coisas que poderiam melhorar:
Poderia demorar mais para o carro chegar, pelo menos spawnar mais longe, pra ficar mais natural.
O CJ poderia realmente falar no telefone. Aqui uma lista das falas:
Código:
9 = Farewell with girlfriend after date
10 = "I'm down/ready" (to girlfriend)
11 = "That's cool" (girlfriend)
12 = Apologize to someone
15 = When arrested
44 = Shout cops to leave alone
46 = Invite the whore
47 = "I'm not ready"
68 = Car crash reaction
69 = Car crash reaction 2
77 = Order to leave the hood (to dealer)
78 = Order to leave the hood - Agressive (to dealer)
89 = When fighting
93 = "Call me"
95 = No more (casino game?)
97 = No more (casino game?)
98 = Double something (using in casino game)
99 = Split something (casino game?)
100 = Joyfull/Won the game
101 = "That's s**ks"/Lose the game
106 = Disagreed/"I'm not banger"
107 = Agreed/"I'm a grove"
108 = Greet a dude (grove gang)
109 = Greet a woman
110 = Insult someone
111 = Insult a woman
116 = Having sex
117 = Having sex (outdoor effect)
118 = Reaction to stolen car/"Nobody f*cks with grove like that"
119 = Insult/threatens someone
121 = When stealing a bike
122 = When stealing a woman's car
123 = When stealing a man's car
124 = Orders someone to get out from a car
127 = Recruit a grove guy reply
128 = Kidding on a ballas?
129 = Positive reaction to a good car speech
130 = Positive reaction to a good boots speech
131 = "Go talk to somebody else'
132 = "Whatever you say" + Insult
134 = Positive reaction to a good clothes speech
135 = Negative reaction to a sh*t clothes speech
136 = See 135
137 = Say thanks to someone
138 = Positive reaction to a good boots speech by gang
139 = Neutral reaction to a good smell speech
140 = Positive reaction to a good tatoos speech
141 = Neutral reaction to a good tatoos speech
142 = "I'm not want to see you again"
143 = "I want to see you again more" (to girlfriend)
147 = Say to gang to attack an enemy group
148 = Say to gang to attack an enemy person
149 = Farewell with the gang
150 = Farewell with a guy
151 = Say to gang to go over here (loud)
152 = Say to guy to go over here (loud)
153 = Same with 151, but not loud
154 = Same with 152, but not loud
155 = Same with 151, but quiet
156 = Same with 152, but quiet
157 = "What are you waiting for?" (say loudly to gang)
158 = "What are you waiting for?" (say loudly to guy)
159 = Say to gang to not to move
160 = Say to guy to not to move
172 = Taking the money
176 = Aiming at someone reply
182 = Loudly insult someone?
193 = Refuse a homie to do something
194 = Agree with homie to do something
196 = Agree with girlfiend
235 = Refuse a gang behavoiur (used in rival gang's questions)
236 = Sibmit a gang behavoiur (used in rival gang's questions)
237 = Say to end something (by pain)
238 = BDSM speeches?
239 = Same as 238, but with outdoor effect
240 = Greet a girlfriend
241 = Farewell with someone (like "I'll see you soon")
242 = "I don't care" reaction to any reply (used in dates with girlfriend)
243 = Say to get lost to someone
244 = "Why I can't date with other girlfriends?"
245 = Say "You Drive"
246 = Shout girlfriend because of crashed car
247 = "Let's do this" (in chat with someone)
248 = "Let's meet some other time"/Attempt to get away from date with girlfriend
249 = "Here's my number"/"Call in any time"
250 = Disagreed/"Lost mobile phone"
334 = Ask to take a photo of himself
335 = Photo taking reply
336 = Sing songs
340 = Coughing
342 = Death scream
343 = Death scream (heavy)
344 = Pain scream (high)
345 = Pain scream (low)
346 = High scream (used when on fire)
349 = Groaning
350 = Pain scream (low)
351 = Heavy inhalation
352 = Heavy inhalation
353 = Vomiting
354 = Groaning
356 = Heavy breathing
358 = Falling shout
Comando TASK_SAY
O comando devia ser editável por .ini

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em Sex 09 Fev 2018, 04:47
@Junior_Djjr escreveu:Coisas que poderiam melhorar:
O CJ poderia realmente falar no telefone.

Comando TASK_SAY

Eu tentei fazer isso (foi uma das primeiras coisas que eu queria fazer no mod), mas não funcionou. Especificamente, usei a 127 = Recruit a grove guy reply, porque essa é a que se encaixa melhor. O CJ não diz nada. Eu também usei isso em outro mod (Recruit Any Ped) e o CJ só fala caso já tiver recrutado pelo menos uma pessoa.

Por outro lado, eu estava pensando em dar um update ao mod. Talvez amanhã.

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em Sex 09 Fev 2018, 22:25
Haverá possibilidade de fazer com que os nossos comparsas sejam personagens das missões, tipo Sweet, Woozie, etc., ou não dá devido a limitações?

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em Sex 09 Fev 2018, 22:35
@LC-DDM escreveu:Haverá possibilidade de fazer com que os nossos comparsas sejam personagens das missões, tipo Sweet, Woozie, etc., ou não dá devido a limitações?

Boa ideia, vou tentar adicionar isso em alguma update.

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em Dom 11 Fev 2018, 03:38
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  • Agora, o CJ irá dizer uma frase ao usar o telefone.
  • Precisão dos homies melhorada (agora eles são realmente úteis no combate)
  • Comando de ativação configurável no .ini
  • Agora é possível recarregar o .ini (comando: reload)

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em Dom 11 Fev 2018, 17:37
O que são homies? Acho que seria o mesmo que manos, certo?
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em Dom 11 Fev 2018, 18:09
@Nex escreveu:O que são homies? Acho que seria o mesmo que manos, certo?

Sim.

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em Ter 13 Fev 2018, 15:26
Cria o carro mais longe do player, pega a posição do player e da uma randomizada antes de por no GET_CLOSEST_CAR_NODE
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em Sex 16 Fev 2018, 18:14
Oh, Parabéns! Um ótimo mod, muito criativo! Não vejo mod's desse tipo faz um tempo. Realmente, gostei de verdade, muito bom! "s2"

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