HybridTheory
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em Qua 07 Fev 2018, 20:34
Recrute qualquer ped que veja na rua.
Recruit Any Ped (configurável por .ini) IeqPWFb


Com este mod, você pode recrutar qualquer ped como se fosse um membro da Grove Street. Até mesmo policiais, membros de gangues rivais, etc. Eles são recrutados da mesma maneira que os families da Grove Street: olhe para eles e pressione G. Se você quer que eles parem de te seguir, segure H.

Você pode configurar a arma que eles usarão por .ini (por padrão é a AK47.).




Prints

Prints:

Recruit Any Ped (configurável por .ini) 15LeGCM
Recruit Any Ped (configurável por .ini) DsyHgFA
Recruit Any Ped (configurável por .ini) ZCOD9Ur




Source code

Código:
SCRIPT_START
{
LVAR_INT player group char task weapon_model weapon_id

GET_PLAYER_CHAR 0 player

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Recruit Any Ped.ini" "confg" "weapon_model" weapon_model
    weapon_model = 355
ENDIF

IF NOT READ_INT_FROM_INI_FILE "cleo\Recruit Any Ped.ini" "confg" "weapon_id" weapon_id
    weapon_id = 30
ENDIF

loop:
WAIT 0
IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_G
    IF GET_CHAR_PLAYER_IS_TARGETING 0 char
        GOSUB recruit_peds
        GOSUB request_models
        GOSUB set_relationships
        GOSUB give_weapon
        GOSUB dissolve_group
        WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_G
            WAIT 0
        ENDWHILE
    ENDIF
ENDIF

GOTO loop

recruit_peds:
TASK_SAY player 127

GET_PLAYER_GROUP 0 group
SET_GROUP_MEMBER group char

GOSUB task_sequence

RETURN

request_models:
REQUEST_MODEL weapon_model
REQUEST_ANIMATION GANGS
LOAD_ALL_MODELS_NOW

RETURN

give_weapon:
GIVE_WEAPON_TO_CHAR char weapon_id 999999

IF NOT IS_CURRENT_CHAR_WEAPON char weapon_id // Há peds que já possuem armas. Sem esta condição, eles usarão a arma que já possuem e não a que você escolheu.
    SET_CURRENT_CHAR_WEAPON char weapon_id
ENDIF

SET_CHAR_ACCURACY char 100
SET_CHAR_WEAPON_SKILL char 2

MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED weapon_model

RETURN

dissolve_group:
IF IS_PLAYER_DEAD 0
    REMOVE_CHAR_FROM_GROUP char
ENDIF

RETURN

set_relationships:
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG1
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG3
SET_CHAR_RELATIONSHIP char 3 PEDTYPE_GANG4
RETURN

task_sequence:
OPEN_SEQUENCE_TASK task
TASK_TURN_CHAR_TO_FACE_CHAR -1 player
TASK_PLAY_ANIM -1 invite_yes GANGS 4.0 0 0 0 0 -1
CLOSE_SEQUENCE_TASK task
PERFORM_SEQUENCE_TASK char task
CLEAR_SEQUENCE_TASK task

RETURN

}
SCRIPT_END




Autor: HybridTheory
Veja também: Call Yo' Homies Mod



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em Qua 07 Fev 2018, 20:57
Gostei, tem como deixar eles sem armas também? Só pra dar uma volta por aí com o parceiro  Fuch That Guy

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oi
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em Qua 07 Fev 2018, 22:29
@Tateco escreveu:Gostei, tem como deixar eles sem armas também? Só pra dar uma volta por aí com o parceiro  Fuch That Guy

Coloque 0 na linha "weapon_model" e "weapon_id" dentro do .ini :)

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