Hardeststone
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em Sab 10 Fev 2018, 01:14
O lance é o seguinte tenho, baixei mês passado uma conversão da mansão do jogo MANHUNT 1 para GTA SA, que requer instalação pelo Map Cleaner aí você pensa: limpar o mapa por causa de uma mansão? ela vai ocupar apenas uma parte do terreno de uma fazenda na região Blueberry Acres tá certo que é uma bela mansão com acesso ao interior dela e tal, a idéia é tornar esse mod instalável diretamente no jogo assim como fazemos para instalar mapas mod, eu já tentei instalar diretamente no jogo obviamente dá crash assim como instalar pelo Map Cleaner, mas percebi que o problema está no IPL do mod pois eu testei trocando as ID's e as coordenadas pelos de outro mod e o jogo carregou normal lógico que a mansão ficou bugada, aí está as informações do IPL e a parte conflitante é 19013 testei tirando essa linha e o jogo carregou normal, eu aceito qualquer ajuda para editar essa conversão e o que poderia ser feito para o mod rodar sem crash? Algum programador poderia me ajudar nesse sentido? 
Código:
# basicmap.ipl exported from basic_sa_map_oneobj.max, on 8/2/2006 9:44:29 PM
inst
19012, mansion_int, 0, 96.8, -60, 20, 0, 0, 0, 1, -1
19013, attic, 0, 126.8, 60, 40, 0, 0, 0.999999999999, 1.32679489668e-06, -1
19014, estate_ext, 0, -93.2, -60, 20, 0, 0, 0, 1, -1
Link da conversão
http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=28382
Junior_Djjr
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em Sab 10 Fev 2018, 01:25
O que que ficou bugada?
Quais foram os crashes?

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em Sab 10 Fev 2018, 01:56
Com o Map Cleaner foram crashes relacionado a .COL, IPL, mesmo ID sendo carregado em modelos diferentes, e instalando diretamente na pasta do GTA tive esse mesmo crash ID sendo carregado em modelos diferentes e o único crash existente até então. A mansão ficou toda bugada eu usei as coordenadas de IPL de uma cabana localizada em Back O Beyond, então a mansão ficou uma parte dela enterrada no solo e ficou toda aberta como se fosse dividida ao meio e espalhada pelos arredores onde fica o ponto central da cabana. Acredito que se editar esse mapa da mansão no Med pode dar certo
A parte final do log do modloader
Spoiler:
Loading default scene "data\map.zon"
Loading default scene "data\info.zon"
Loading default scene "data\maps\la\lan.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\lan2.ipl"



Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x00534134 in gta_sa.exe (+0x134134): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000000.
    Register dump:
        EAX: 0x00000000  EBX: 0x00000150  ECX: 0x049332EC  EDX: 0x0FCB0250  
        EDI: 0x00000000  ESI: 0x0FCB0250  EBP: 0x6BEB2DA0  EIP: 0x00534134  
        ESP: 0x0028F658  EFL: 0x00010216  CS: 0x00000023   SS: 0x0000002B   
        GS: 0x0000002B   FS: 0x00000053   ES: 0x0000002B   DS: 0x0000002B   
        
    Stack dump:
        0x0028F658:  0FCB0250 00000059 00534A15 0F7F5068 00000000 0F7F5068
        0x0028F670:  6BEB2DA0 00000150 00000059 00000026 44BB2312 C4875E3A
        0x0028F688:  44BB6D61 C487A243 00533032 0028F69C 0FCB0250 44BB2312
        0x0028F6A0:  C4875E3A 44BB6D61 C487A243 00563257 000000D6 005B534D
        0x0028F6B8:  0FCB0250 00000001 0FCB0678 005B8A84 0000005E 0028F70C
        0x0028F6D0:  00000001 00BCC4A8 00000000 100645F0 0694D970 FFFFFF01
        0x0028F6E8:  08346DC0 005B92CC 0028F70C 0028F70C 0028F7DC 0028F7A0
        0x0028F700:  0028F754 FFFFFFFF 00000000 61746164 70616D5C 616C5C73
        0x0028F718:  6E616C5C 70692E32 0000006C 0028F7E0 6A695C19 00000000
        0x0028F730:  0028F7EC 6A654228 0028F7C8 0028F7DC 0028F7A0 0028F7B8
        base: 0x00090000   top: 0x0028F658   bottom: 0x00290000
        
    Backtrace (may be wrong):
        =>0x00534134 in gta_sa.exe (+0x134134) (0x0028F65C) 
          0x00534A15 in gta_sa.exe (+0x134a15) (0x0028F68C) 
          0x00533032 in gta_sa.exe (+0x133032) (0x0028F6A8) 
          0x00563257 in gta_sa.exe (+0x163257) (0x0028F6B0) 
          0x005B534D in gta_sa.exe (+0x1b534d) (0x0028F6C0) 
          0x005B8A84 in gta_sa.exe (+0x1b8a84) (0x0028F6E8) 
          0x005B92CC in gta_sa.exe (+0x1b92cc) (0x0028F730) 
          0x6A654228 in std.data.dll (+0x1a4228) (0x0028F7EC) 
          0x6A653829 in std.data.dll (+0x1a3829) (0x0028F81C) 
          0x6A654BF0 in std.data.dll (+0x1a4bf0) (0x0028F844) 
          0x6A583747 in std.data.dll (+0xd3747) (0x0028F860) 
          0x6A655687 in std.data.dll (+0x1a5687) (0x0028F908) 
          0x6A6553DC in std.data.dll (+0x1a53dc) (0x0028F914) 
          0x0053BCA0 in gta_sa.exe (+0x13bca0) (0x0028F960) 
          0x6A65A340 in std.data.dll (+0x1aa340) (0x0028F998) 
          0x6A65A3A3 in std.data.dll (+0x1aa3a3) (0x0028F9B0) 
          0x6A65E03C in std.data.dll (+0x1ae03c) (0x0028F9D8) 
          0x6A65A340 in std.data.dll (+0x1aa340) (0x0028FA10) 
          0x6A65EB58 in std.data.dll (+0x1aeb58) (0x0028FA98)
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