Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
em Seg 12 Fev 2018, 22:56
Estou aprendendo a editar mapas no GTA SA então algumas edições deram certo outra não, como por exemplo a edição de uma conversão do Manhunt 1, li alguns tutoriais sobre o assunto, criar mapa mod e fiz alguns testes tentei adicionar a mansão do Manhunt 1 no mapa do GTA SA é uma mega mansão e infelizmente deu crash durante o carregamento do jogo, procurei algum lugar em San Andreas onde pudesse adicioná-la e o aeroporto foi o lugar que encontrei onde cabe a mansão foi pra testar, pretendo publicar esse mapa mod para galera conhecer e vou incluir um mod CLEO de terror junto, o problema que não tá dando certo adicionar essa mansão no jogo e assim peço ajuda dos modders que puderem auxiliar em adicionar essa mansão ficarei agradecido até vou disponibilizar o link do mod para se você quiser trabalhar junto nessa edição passando dicas e sugestões
[url=
Link do mod
4shared.com/rar/iIx6PiIyei/Manso_do_Manhunt_1.html
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 18
Ver perfil do usuário
em Ter 13 Fev 2018, 17:16
Não prometo nada mas vou dar uma olhada.....mas ficam umas perguntas:
é aberta? substitui algo ou adiciona? se adiciona você usava limit adjuster quando deu crash? tinha outros mapas quando testou ?
Programador - Intermediário
Programador - Intermediário
Reputação : 11
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário
em Ter 13 Fev 2018, 18:23
.

Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 08:38, editado 1 vez(es)

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário
em Ter 13 Fev 2018, 18:56
ja não esta crashando ao abrir e deixei instalavel pelo modloader mas acredito que esta muito alto ou muito baixo ja que não visualizei ele em lugar nenhum e estou sem med para testar o ideal seria criar uma nova ilha para colocar o mod mas estou sem ter como usar o med aqui
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
em Ter 13 Fev 2018, 22:19
@Markmadrox escreveu: Não prometo nada mas vou dar uma olhada.....mas ficam umas perguntas: é aberta? substitui algo ou adiciona? se adiciona você usava limit adjuster quando deu crash? tinha outros mapas quando testou ?
Sim ela possui interiores, ela adiciona e eu uso limit adjuster e removi todos mods de mapas pra testar essa mansão

@Veryzon escreveu: Há pré-iluminação do dia?
Não há iluminação do dia nem noite

@Markmadrox escreveu: ja não esta crashando ao abrir e deixei instalavel pelo modloader mas acredito que esta muito alto ou muito baixo ja que não visualizei ele em lugar nenhum e estou sem med para testar o ideal seria criar uma nova ilha para colocar o mod mas estou sem ter como usar o med aqui
que maravilha hein Markmadrox obrigado mesmo agora fiquei animado, pois é o território dela é super extenso não encontrei um lugar em região alguma que pudesse deixá-la, ah sim no caso ta localizado ao lado de uma fazenda no blueberry acres, no modloader muito bom, pq que estava crashando antes? você já postou o link aqui no fórum pra mim testar?
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário
em Qua 14 Fev 2018, 13:47
@Hardeststone escreveu:
@Markmadrox escreveu: Não prometo nada mas vou dar uma olhada.....mas ficam umas perguntas: é aberta? substitui algo ou adiciona? se adiciona você usava limit adjuster quando deu crash? tinha outros mapas quando testou ?
Sim ela possui interiores, ela adiciona e eu uso limit adjuster e removi todos mods de mapas pra testar essa mansão

@Veryzon escreveu: Há pré-iluminação do dia?
Não há iluminação do dia nem noite

@Markmadrox escreveu: ja não esta crashando ao abrir e deixei instalavel pelo modloader mas acredito que esta muito alto ou muito baixo ja que não visualizei ele em lugar nenhum e estou sem med para testar o ideal seria criar uma nova ilha para colocar o mod mas estou sem ter como usar o med aqui
que maravilha hein Markmadrox obrigado mesmo agora fiquei animado, pois é o território dela é super extenso não encontrei um lugar em região alguma que pudesse deixá-la, ah sim no caso ta localizado ao lado de uma fazenda no blueberry acres, no modloader muito bom, pq que estava crashando antes? você já postou o link aqui no fórum pra mim testar?
ja te respondi pelo privado
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: