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em Sab 03 Mar 2018, 21:26
Desculpe qualquer coisa, pois estou fazendo isto de forma rápida como aviso.




Este mod esta sendo feito em cleo.

Antes de mais nada este mod esta o que se pode dizer 80% pronto, então porque abrir uma wip?
Simples, meu pc não tem todas as ferramentas necessárias e nem capacidade para adaptar veículos para o mod, alem de que sugestões são bem vindas como qual pode ser melhor comando para ativar, dicas de animações que podem virem a serem utilizadas, alem de que se tiverem relatos de crash de outras versões eu possa corrigir nesta.

O que tem de novidade?
*Mod muito mais simples, porem mais "rápido" e funcional, apesar de ainda esta em teste e acabamento.
*Como funciona? Esta versão dispensa arquivo ini, a não se para configurações pessoais já que funciona a partir de dummies no veículos.
*Maior compatibilidade com futuros mods que queira usar esta função, incluindo o mod disponibilizara um script externo que ira possibilitar encaixar pedestres de forma facil apenas o chamando e enviando argumentos.
*Não testado, mas pode vir a ser possível adaptar veículos para este mod usando o Tuning Mod
*Possibilidade de uso de trailers.

Como adaptar veículos?
Ficou muito mais fácil que ficar conferindo coordenadas dentro do jogo, basta por o dummie de forma que os pés ficam onde o dummie esta fixado.

Por tempo estou usando o dummie gseat(numero do assento)_(animação)_(posição para onde é virado)
Resultado gseat1_0_1

numero do assento: Valor de 1 a 10, no entanto pega só membros da gangues por tempo, então pode vir a ser máximo 7
animação: 0 = sentado, 1 = de pé (pode vir a ter outras ou não)
posição para onde é virado: 0=para frente, 1=esquerda, 2=para trás, 3=para direita

Dependendo das primeiras impressões logo libero um beta pra quem quiser adaptar veículos para testar.


Última edição por Um Geek em Qui 08 Mar 2018, 14:18, editado 1 vez(es) (Razão : Uma imagem foi removida)

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em Sab 03 Mar 2018, 21:39
Pelamor, se alguém for adaptar, use o ISDC como base.

Vou querer fazer isso pro meu tratô.

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em Dom 04 Mar 2018, 11:26
@Junior_Djjr escreveu:Pelamor, se alguém for adaptar, use o ISDC como base.

Vou querer fazer isso pro meu tratô.

Acho que eu mesmo terei que fazer com alguns veículos do jogo .  pokerface

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Baixei o Zmodeler e o Magic Txd, primeira print deste mod.


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em Dom 04 Mar 2018, 19:34
vou tentar colocar em um dos meus tambem
achei legal ...uma boa seria um beta com um carro do gta V adaptado talvez um dos do automan ja que ele libera open source não tem chatice de cara enchendo por ter desbloquado o dff
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em Ter 06 Mar 2018, 20:45
Mensagem anterior excluida
Eu tinha editado toda a mensagem e apertar backspace para apagar uma letra e voltou na pagina anterior faa



Parte do mod que se refere a suporte aos veículos adaptados concluída

Este video foi feito quando ainda estava em 80%, no entanto tive uns problemas com direitos com a musica que eu tinha colocado (D)



Gang Ride 2.0x

Como não pretendo ficar dependente de ter modelos para o mod resolvi fazer junto uma atualização do Gang Ride II.

Suporte a veiculos
Suporte a veiculos com modelos adaptados
Suporte a trailers.
Suporte aos veículos da versão anterior ( veículos não adaptados )

Correções
Caronas não ficaram presos quando o veiculo se incendiar ou capotar.
Melhorias no subir e descer dos veiculos
Melhoria na reação dos membros da gangue ao ir até o veículos, cada um ira para seu respectivo lado.

Melhorias
Adicionado a possibilidade de adicionar suporte a veículos in-game sem precisar serem adaptados, o que torna a versão final independente de veículos adaptados, fica a critério de modeladores ja fazer o veiculo com suporte para este mod.





WIP Concluida!
A final o foco esta descrita no post principal


Em breve disponibilizo a donwload.

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em Ter 06 Mar 2018, 23:41
@Um Geek escreveu:Eu tinha editado toda a mensagem e apertar backspace para apagar uma letra e voltou na pagina anterior faa
Que navegador é esse? Pelo que eu saiba todos os principais navegadores removeram isso há meses.

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em Ter 06 Mar 2018, 23:45
fiz um pequeno teste (dummies meio bagunçados eu sei)ele só ficaram parados não atiravam nem nada





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em Ter 06 Mar 2018, 23:54
offtopic:
pls me envie esse carro.
Eu tinha baixado um assim para criar um pack pro Tuning Mod, o pessoal curtiu pakas, é um dos packs mais baixados, tô afim de criar mais packs assim. Se você tiver mais carros assim, também seria legal (pode enviar por PM se preferir)

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em Qua 07 Mar 2018, 00:17
@Junior_Djjr escreveu:offtopic:
pls me envie esse carro.
Eu tinha baixado um assim para criar um pack pro Tuning Mod, o pessoal curtiu pakas, é um dos packs mais baixados, tô afim de criar mais packs assim. Se você tiver mais carros assim, também seria legal (pode enviar por PM se preferir)


os 3 carros que converti desse jogo (aviso que não estão perfeitos mas ficaram legais a ponto de ter compartilhado)

http://www.gtainside.com/en/sanandreas/cars/105650-chomper-from-red-faction-guerrilha
http://www.gtainside.com/en/sanandreas/cars/113660-stomper-from-red-faction-gurrilla
http://www.gtainside.com/en/sanandreas/cars/113745-civilian-pickup-from-red-faction-guerrila
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em Qua 07 Mar 2018, 12:07
@Junior_Djjr escreveu:
Que navegador é esse? Pelo que eu saiba todos os principais navegadores removeram isso há meses.

É o Opera 51.0, mas foi algo a ver com o teclado numérico desativado,  eu percebi depois que não foi apagar, eu fui fazer esta seta  "↑".

@Markmadrox escreveu:fiz um pequeno teste (dummies meio bagunçados eu sei)ele só ficaram parados não atiravam nem nada

Tirei isto do caronas atirarem, não fiquei satisfeito com como fico na versão anterior, por isto nem tinha no beta que passei ainda, irei tentar fazer por animações, se eu descobrir quais ossos apagar no GTAAnimManager a acima da cintura  para eles ficarem presos no veiculo, mas conseguirem fazerem outras animações como atirar.


Última edição por Um Geek em Qua 07 Mar 2018, 17:13, editado 1 vez(es)

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em Qua 07 Mar 2018, 16:09
@Um Geek escreveu:Mensagem anterior excluida
Eu tinha editado toda a mensagem e apertar backspace para apagar uma letra e voltou na pagina anterior faa



Parte do mod que se refere a suporte aos veículos adaptados concluída

Este video foi feito quando ainda estava em 80%, no entanto tive uns problemas com direitos com a musica que eu tinha colocado (D)



Gang Ride 2.0x

Como não pretendo ficar dependente de ter modelos para o mod resolvi fazer junto uma atualização do Gang Ride II.

Suporte a veiculos
Suporte a veiculos com modelos adaptados
Suporte a trailers.
Suporte aos veículos da versão anterior ( veículos não adaptados )

Correções
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Adicionado a possibilidade de adicionar suporte a veículos in-game sem precisar serem adaptados, o que torna a versão final independente de veículos adaptados, fica a critério de modeladores ja fazer o veiculo com suporte para este mod.





WIP Concluida!
A final o foco esta descrita no post principal


Em breve disponibilizo a donwload.

eu ja estava aqui adaptando alguns carros mais simples,e agora terá opção colocar os passageiros ingame imagino se logo sera possível escolher a animação também seria bem curioso criar tipo um carro alegórico com pessoas dançando em cima tipo "Mardi Gras "
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em Qua 07 Mar 2018, 16:37
Coloca esse quote em um spoiler, ou simplesmente remove. kidding

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Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
pérolas do discord:


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em Qua 07 Mar 2018, 17:26
@Markmadrox escreveu:
eu ja estava aqui adaptando alguns carros mais simples,e agora terá opção colocar os passageiros ingame imagino se logo sera possível escolher a animação também seria bem curioso criar tipo um carro alegórico com pessoas dançando em cima tipo "Mardi Gras "

Por tempo por dumie ou por ini da suporte a 4 animações
0: sentado falando
1: em pé apoiado em algo a frente.
2: sentado estático, padrão de sentar em veículos
3:de pé encostado em algo

Isto de editar in-game seria em outro mod, mas resolvi usar o mesmo script que criei de fixar deste.
incluindo vou passar o comando de como fixar peds em veículos da mesma forma com um comando externo bem simples.

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em Qui 08 Mar 2018, 14:26
Menu de adição de caronas praticamente finalizado

imagens do menu:



Foi corrigido o modo em que os caronas atiram, em vez de por botões eles revidarão por dano causado, se o veiculo ou o carona receber dano ele revidara.
Também se o carona receber danos 3 vezes ele sairá do veiculo.

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em Qui 08 Mar 2018, 15:10
Essa última print denilson gostoso

Também se o carona receber danos 3 vezes ele sairá do veiculo.
Necessário? philosoraptor
Tipo, por quê ele sairia? E ele pularia do carro?

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em Qui 08 Mar 2018, 18:05
@Junior_Djjr escreveu:Essa última print denilson gostoso

Carl Johnson Catra saindo para passear hehe

@Junior_Djjr escreveu:Essa última print denilson gostoso
Necessário? philosoraptor
Tipo, por quê ele sairia? E ele pularia do carro?

Com o carro parado em fogo inimigo eles saem por questão de defesa e não ficarem sendo alvo fácil. Pode ser que eu coloque para desativar isto em ini também.

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em Qui 08 Mar 2018, 18:25
eu tinha adaptado esse carro aqui :http://www.gtainside.com/en/sanandreas/cars/114968-playerunknown-s-battleground-buggy/
apesar dele ja vim com um script eu não gostava de ter que digitar um Cheat ...
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em Sex 09 Mar 2018, 20:54
Vou dar uma olhada nas animações e ver uma que combine, incluindo para veículos militares. como eu disse a parte dos dummies esta finalizada, então não terá nenhuma mudança que possa afetar veículos que já foram adaptados.

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em Sex 09 Mar 2018, 23:07
Parabéns pelo mode, dá pra ter muitas possibilidades Not Bad

@Junior_Djjr escreveu:offtopic:
pls me envie esse carro.
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O dia que puder, faça um trailer home para o tuning mod plz ;-;

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Sab 10 Mar 2018, 12:08
@Hue escreveu:Parabéns pelo mode, dá pra ter muitas possibilidades Not Bad

Vlw! Estou pensando mais em praticidade desta vez.

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Eu tinha colocado uma musiquinha mais legal  que vem nas amostras de áudio do windows no vídeo e o youtube disse para tirar  :v:


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em Sab 10 Mar 2018, 14:34
Incrível faa

Vai dar pra colocar o ped onde quiser, com anim, e eles vão poder atirar letsgo

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em Sab 10 Mar 2018, 18:07
Ótimo alguém ter feito esse mod..... menos uma coisa para me encherem o saco denilson gostoso
A quantidade de pessoas que queriam ter um mod como este... é maior do que você imagina.

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em Sab 10 Mar 2018, 19:08
Vai dar pra colocar bandido dentro das viaturas. Aí só alguém fazer uma anim com as mãos pra trás para representar as algemas.

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em Dom 11 Mar 2018, 14:08
@Hue escreveu:Vai dar pra colocar bandido dentro das viaturas. Aí só alguém fazer uma anim com as mãos pra trás para representar as algemas.
Vai dar mais realismo para aqueles vídeos de Machinima de Gta.

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em Dom 11 Mar 2018, 15:31
@Hue escreveu:Vai dar pra colocar bandido dentro das viaturas. Aí só alguém fazer uma anim com as mãos pra trás para representar as algemas.
ou usar anim de passageiro de motos .......
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