Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Convidado
Convidado
em Dom 04 Mar 2018, 14:56

problemas: (não pretendo corrigir, até porque nem sei Fuch That Guy)
(caso esteja afim de arrumar os problemas, tem minha autorização pra repostar esse mod)

Spoiler:
o teto é invisível por dentro

esta janela deveria estar tampada

-lá dentro chove
-não tem iluminação
-colisão um pouco bugada

Código:
http://sharemods.com/lvdoqh1cb4bx/Biblioteca_Comunitaria_do_Ganton.7z.html
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 99
Ver perfil do usuário
em Dom 04 Mar 2018, 17:56
You always come back
Convidado
Convidado
em Dom 04 Mar 2018, 18:48
Obrigado, é bem bonita mesmo.
Mesmo tendo uns problemas dá pra usar, vô até fazer um dyom nela.

E achei outro erro, tem uma cópia dela que aparece do outro lado da rua Fuch That Guy
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Afastado / https://discord.gg/c6W3xnd
Reputação : 222
Ver perfil do usuário
em Dom 04 Mar 2018, 23:11
Soluções (que eu sei):

-não tem iluminação > https://www.youtube.com/watch?v=3as_h7ScljY
-colisão um pouco bugada > Ezekiel disse para o Djjr que costuma aplicar a função Weld no 3ds Max, ainda não testei, mas é o jeito que ele usava pro INSANITY
-teto/paredes invisivel por dentro > Isso necessita de uma aplicação (acredito que no .ide onde o modelo está), para aplicar o efeito de dupla-face no modelo (Backfacing) para que o jogo mostre a face tanto pra um lado (frente) quanto pro lado contrário. O jogo usa muito isso, principalmente na vegetação, fios de postes, etc.
-uma cópia dela que aparece do outro lado da rua > ou você adicionou ela duplicando (e não viu kkkkk), ou você substituiu por algum modelo que esteja mapeado em mais lugares nessa região.
-chover dentro: Infelizmente eu não sei resolver isso pq eu não lembro Fuch That Guy mas acredito que é no .col philosoraptor

Fora que o modelo não combinou muito com o lugar onde está. Não goxtei do mod naum.
Procure melhorar, e solucionar os problemas.

em Dom 04 Mar 2018, 23:25
É, eu troquei uma casa, nem sabia que o jogo usava a mesma casa em várias partes, agora deve ter umas 500 bibliotecas espalhadas pelo jogo Feel Bro
Eu escolhi esse lugar porque o MEd tava lagando, ai tive que escolher uma casa pra trocar rápido

Valeu pelas dicas, vou tentar melhorar o modelo, qualquer coisa eu peço ajuda blz :Y:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Dom 04 Mar 2018, 23:48
Jooj se desativou do fórum há 3 semanas e continua participando desde lá.
Não estou te expulsando, estou simplesmente falando que se você quer continuar participando do fórum, então mude o seu perfil, tire esses "Desativado", "Afastado - Link do Discord" e simplesmente participe.
Você colocou isso junto com Veryzon dia 17 do mês passado, ele saiu mas você continuou aqui. Você se sentiu obrigado a colocar isso no seu perfil junto com ele? Se você quer continuar participando do fórum, continue participando e deixe isso.
Esse negócio de "me desativei" é frescura (e o motivo pra isso então, me dá vergonha alheia). Mesmo que você queira ficar menos ativo, nunca há motivos de ficar apagando o perfil e colocando isso, simplesmente fique de boa, visite e participe quando você quiser, nunca se sinta obrigado à nada.

Isso tá me lembrando o Ezekiel, até hoje ele tá com "RETIRED" no perfil, mas ainda participa da GTAF e continua trabalhando com mods.

Convidado
em Seg 05 Mar 2018, 00:06
É aquela velha história
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Título : Estou te observando
Reputação : 84
Ver perfil do usuário
em Seg 05 Mar 2018, 00:43
Isso de chover se resolve com CULL(zone) eu acho
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Seg 05 Mar 2018, 02:29
CULL com flag 8.

Modelador - Básico
Título : Afastado / https://discord.gg/c6W3xnd
Ver perfil do usuário
em Seg 05 Mar 2018, 06:26
@Junior_Djjr escreveu:Jooj se desativou do fórum há 3 semanas e continua participando desde lá.
Não estou te expulsando, estou simplesmente falando que se você quer continuar participando do fórum, então mude o seu perfil, tire esses "Desativado", "Afastado - Link do Discord" e simplesmente participe.
Você colocou isso junto com Veryzon dia 17 do mês passado, ele saiu mas você continuou aqui. Você se sentiu obrigado a colocar isso no seu perfil junto com ele? Se você quer continuar participando do fórum, continue participando e deixe isso.
Esse negócio de "me desativei" é frescura (e o motivo pra isso então, me dá vergonha alheia). Mesmo que você queira ficar menos ativo, nunca há motivos de ficar apagando o perfil e colocando isso, simplesmente fique de boa, visite e participe quando você quiser, nunca se sinta obrigado à nada.

Isso tá me lembrando o Ezekiel, até hoje ele tá com "RETIRED" no perfil, mas ainda participa da GTAF e continua trabalhando com mods.

Normalmente eu visito aqui pra ver coisas relacionadas ao SIGMA. Mas ontem sem querer vi esse tópico aqui, e fui dar uma olhadinha pq eu acho mods de mapas legalzinhos, e que na maioria das vezes eu consigo ter alguma ideia. Eu não posso dizer que estou realmente participando do fórum, a questão eh que eu realmente estou desativado, eu não posto um mod a MUITO tempo, e a TC GTA Brasil não está mais aqui, então num faz muito sentido kkkkk

Mensagens Nível 3
Reputação : 61
Ver perfil do usuário
em Seg 05 Mar 2018, 08:39
popcorn começou...

....:
Ezekiel detected!?
Spoiler:
Firefly Detected!!?? somuchwin LOL

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
em Seg 05 Mar 2018, 14:34
@JOOj escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Jooj se desativou do fórum há 3 semanas e continua participando desde lá.

Normalmente eu visito aqui pra ver coisas relacionadas ao SIGMA. Mas ontem sem querer vi esse tópico aqui, e fui dar uma olhadinha pq eu acho mods de mapas legalzinhos, e que na maioria das vezes eu consigo ter alguma ideia. Eu não posso dizer que estou realmente participando do fórum, a questão eh que eu realmente estou desativado, eu não posto um mod a MUITO tempo, e a TC GTA Brasil não está mais aqui, então num faz muito sentido kkkkk

Onde estão postando o conteúdo do GTA Brasil?

Ver perfil do usuário
em Seg 05 Mar 2018, 16:16
@Kcel

Desenvolvimento/Showroom: https://discord.gg/xWrnWpY
Página do Facebook: facebook.com/tcgtabr