Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
em Dom 04 Mar 2018, 22:40
Como enviado aqui.

Ele está sem texturas, mas vem com texturas prontas pro farol e lanterna, o que inclui normal map (seria bom o carro já vir com normal map também, uma coisa que ninguém faz)

Eu fiz um monte de correções e adaptei ele para facilitar alterações, cortando ele no meio e espelhando. O interior, motor e escapamento, por não poder espelhar, separei. Assim como a parte da lateral sem a entrada de combustível.

O modelo estava cheio de bugs e com uma topologia horrível, e por ser um modelo quase lowpoly, deixava a superfície parecendo torta.
Toda a carroceria também estava duplicada. O autor do modelo disse que ele fez isso para poder aplicar um efeito metálico pro render. Eu apaguei e deixei certo agora.
Eu corrigi as principais partes, pensei que demoraria 1 hora, por fim fiquei quase a noite toda.

Em suma, eu fiz a parte mais chata Fuch That Guy

Só falta botar as texturas (que é meio complicado), e adaptar pro jogo (que também é chato).

Fiquem à vontade para terminar, com certeza o pessoal vai amar, pois o modelo em si é lindo, absolutamente fiel ao original, e tem interior, motor, as portas podem abrir e tudo. E se por algum motivo (qual?) você quiser o modelo original, está aqui.
Eu posso ajudar criando umas texturas...

Download
Autor do modelo: anathlyst
Correções: Junior_Djjr

No download virá em .skp para o Sketchup, mas também em .dae caso você use 3DS Max, Blender e tal.

Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 99
Ver perfil do usuário
em Dom 04 Mar 2018, 23:05
Que lindo mano... Esperando o dia que teremos pack de todos os carros originais do jogo em HD.

Ia implorar aqui agora pra alguém terminar e pensei que aqui no fórum poderia ter um sistema de dar pontos de recompensa (tipo stackoverflow)... Seria bem massa.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Dom 04 Mar 2018, 23:09
@Nex escreveu:Que lindo mano... Esperando o dia que teremos pack de todos os carros originais do jogo em HD.

Ia implorar aqui agora pra alguém terminar e pensei que aqui no fórum poderia ter um sistema de dar pontos de recompensa (tipo stackoverflow)... Seria bem massa.
É só a gente se juntar e prometer dar reputação em massa para quem fazer Fuch That Guy

No Fórum MixMods, dependente da situação de sua conta (não sei explicar bem ainda), você pode escolher quantos pontos de reputação dar. Achei isso muito legal.

Convidado
em Dom 04 Mar 2018, 23:29
E não pode trocar o modelo do interior e do motor por modelos de outro carro? ai não vai precisar criar texturas.
Aqueles carros convertidos do gta v que a galera posta no gta inside tem interiores de qualidade média, deve servir, além de nem ser pesado.

Fora o interior e o motor não precisa colocar textura em nada não é? já que a pintura não é por textura (ou é?)
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Dom 04 Mar 2018, 23:53
Zeca escreveu:Fora o interior e o motor não precisa colocar textura em nada não é? já que a pintura não é por textura (ou é?)
Rodas, escapamento, parte debaixo.
De resto é usado textura, mas tipo a pintura é só uma textura de sujeira mapeada na lateral, frente e atrás (muito fácil de fazer) para assim o carro se sujar. Opcional...
Mas também tem que fazer os faróis acenderem, daí não sei se a atual textura serve de algum modo.

Permissão deste fórum: