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em Dom 25 Mar 2018, 11:07
Eu tinha começado fazer este mod a um tempo atras e achei ele esquecido em um compactado. O mod permite que usa as skins de patinadores e da a funcionalidade de "patinar", estou passando o source para quem se interessar em terminar, fazer melhorias ou ect...

Eu iria por audios e outras coisas, no entanto não achei muito sobre o assunto, também alguém que se interessar a fazer patins para a skin do CJ mesmo em que substitui-se algum sapato também ficaria bem interessante

Source + estado atual do mod funcional https://github.com/UmGeek/GTA-SA-Mod-Player-Skater 



Seria interessante um mod de skate assim também, seria necessário boas animações, o que possibilitaria até manobras. 






Se alguém se interessar em continuar um credito em letras miúdas esta bom  :)


Última edição por Um Geek em Dom 25 Mar 2018, 19:36, editado 1 vez(es) (Razão : correções)

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em Dom 25 Mar 2018, 12:38
Movi para W.I.P.

@Um Geek escreveu:Seria interessante um mod de skate assim também, seria necessário boas animações, o que possibilitaria até manobras. 
Nahh, o atual mod de skate já é perfeito do jeito que foi feito, vale mais a pena continuar ele.

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em Dom 25 Mar 2018, 13:49
@Junior_Djjr escreveu:Movi para W.I.P.

@Um Geek escreveu:Seria interessante um mod de skate assim também, seria necessário boas animações, o que possibilitaria até manobras. 
Nahh, o atual mod de skate já é perfeito do jeito que foi feito, vale mais a pena continuar ele.

Este ai é bem legal, mas o skate é um veiculo, então o player é fixado ao veiculo, se o skate for um objeto o player ficaria livre para fazer manobras, como quando passar perto de um banco por exemplo saltar e escorregar sobre ele e etc, não sei se em um veiculo poderia isto. Claro que quem entende muito pode fazer qualquer coisa seja com o skate objeto ou veiculo. Faz tempo que não tem novidade no mod de skate, alem de que ele é parte em .asi.

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em Seg 26 Mar 2018, 02:18
@Um Geek escreveu:como quando passar perto de um banco por exemplo saltar e escorregar sobre ele e etc
Não vejo motivos para não poder fazer isso com uma bicicleta.

Em minha visão, um skate por animações seria muito mais difícil, tipo, como seria a física? Aceleração, fricção, inércia, colisão com rotação causando descontrole... Por exemplo, imagine ter que fazer o skate acelerar numa descida, você teria que identificar que o CJ está numa descida e ir teletransportando ele acelerando pokerface

Faz muito mais sentido ser um veículo, pois já tem toda a física pronta.
Até mesmo os patins do GTA SA seriam veículos (como se pode ver o ROLLER no handling.cfg).

@Um Geek escreveu:Faz tempo que não tem novidade no mod de skate, alem de que ele é parte em .asi.
O .asi é o bikearmfix.asi do Ryosuke839, ele só remove os peds com braços esticados na bicicleta (que agora no caso é um skate).
Inclusive acho que esse .asi simplesmente NOPa alguma chamada para o 0x6B7F90, nada mais.

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