[TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Seg 05 Nov 2012, 20:37

    Lυcaร3dєรigи escreveu:eu to me matando pra adcionar as msm texturas pra nao pesar o txd... pokerface
    imagina se essas porra nao funcionar :) :) :)
    mtroll
    Eu diminui a color texture pra 16x16, o TXD atualmente ta pesando 2KB Fuch That Guy E pode usar as mesmas texturas sem problema algum, é claro que tem que estar com o mesmo nome no .dff pah


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 06 Nov 2012, 03:12

    Dei informação errada, apaguei minha antiga mensagem e a resposta do lucas, pera q vou ver uma coisa :)

    edit: o problema eh do lucas e black... se botar soh o modelo do lucas no gta3.img o gta jah nao entra, se botar soh o .col do black o gta nao entra tbm... eo bug do modelo aparecer todo errado no med nao eh problema, o modelo q eu toh usando como teste tbm aparece fail no med

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Ter 06 Nov 2012, 12:02

    Se o modelo estava com erro e crashando sozinho, provavelmente o .col também iria crashar, pois foi feito com um modelo "fail"... Agora falta descobrir o que tem de errado no modelo pra poder refazer o .col


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua 07 Nov 2012, 11:44

    Ei gente este Mod não pode parar, estou desde o começo seguido as notícias !!! Kkk
    então, porque vocês não fazem um arquivo .img com as peças dentro, igual o Mod do show do skirlex(acho que é assim o nome dele :§) daí faz um "peças.img" e add elas ali e Ve se funciona ?!?!?
    pode ser que possa dar certo badpokerface


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Qua 07 Nov 2012, 12:01

    ↑ Nós não vamos parar com o mod, e o problema não é o IMG, é o modelo do alto falante mesmo


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 07 Nov 2012, 15:02

    pq os caras falam q vamos parar? (ONO)

    ate a prisao realista v3 do ano passado ainda eu nao parei, toh com o souce e mapa ainda guardados kkk pode ate ser o meu proximo projeto, eu estava pensando na arma multifuncional, mas vai usar muito a modelagem, e a bms sound tbm vai, tenho pena dos modeladores, estão trabalhando mais doq eu kk depois a gente veh

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por UtirraLucas em Qua 07 Nov 2012, 17:37

    @Black_Jack escreveu:Se o modelo estava com erro e crashando sozinho, provavelmente o .col também iria crashar, pois foi feito com um modelo "fail"... Agora falta descobrir o que tem de errado no modelo pra poder refazer o .col

    O que poderia estar errado num modelo 3D? serious?
    um modelo 3d é uma coisa simples demais pra ter algum problema pokerface é só uma imagem nao precisa de nada pra funcionar, é como se fosse uma "ilusão". A não ser que o nome das texturas ou até do .dff esteja influenciando nesse problema kidding

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Qua 07 Nov 2012, 17:40

    Lυcaร3dєรigи escreveu:
    @Black_Jack escreveu:Se o modelo estava com erro e crashando sozinho, provavelmente o .col também iria crashar, pois foi feito com um modelo "fail"... Agora falta descobrir o que tem de errado no modelo pra poder refazer o .col
    O que poderia estar errado num modelo 3D? serious?
    um modelo 3d é uma coisa simples demais pra ter algum problema pokerface é só uma imagem nao precisa de nada pra funcionar, é como se fosse uma "ilusão". A não ser que o nome das texturas ou até do .dff esteja influenciando nesse problema kidding
    Mas como bugou jogo somente com o .dff no IMG?


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em Qua 07 Nov 2012, 18:31

    @Black_Jack escreveu:
    Lυcaร3dєรigи escreveu:
    @Black_Jack escreveu:Se o modelo estava com erro e crashando sozinho, provavelmente o .col também iria crashar, pois foi feito com um modelo "fail"... Agora falta descobrir o que tem de errado no modelo pra poder refazer o .col
    O que poderia estar errado num modelo 3D? serious?
    um modelo 3d é uma coisa simples demais pra ter algum problema pokerface é só uma imagem nao precisa de nada pra funcionar, é como se fosse uma "ilusão". A não ser que o nome das texturas ou até do .dff esteja influenciando nesse problema kidding
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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por UtirraLucas em Qua 07 Nov 2012, 20:34

    @Black_Jack escreveu:
    Lυcaร3dєรigи escreveu:
    @Black_Jack escreveu:Se o modelo estava com erro e crashando sozinho, provavelmente o .col também iria crashar, pois foi feito com um modelo "fail"... Agora falta descobrir o que tem de errado no modelo pra poder refazer o .col
    O que poderia estar errado num modelo 3D? serious?
    um modelo 3d é uma coisa simples demais pra ter algum problema pokerface é só uma imagem nao precisa de nada pra funcionar, é como se fosse uma "ilusão". A não ser que o nome das texturas ou até do .dff esteja influenciando nesse problema kidding
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    que? :natanael:

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Qua 07 Nov 2012, 20:44

    buga lucas, o problema é o Zm, Zm é foda pra fazer objeto de mapa


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Qua 07 Nov 2012, 20:48

    @Tasso3D escreveu:buga lucas, o problema é o Zm, Zm é foda pra fazer objeto de mapa
    Na verdade não é bem objeto de mapa pah, o .col é vaziu mas eu te entendi


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por UtirraLucas em Qua 07 Nov 2012, 21:07

    @Black_Jack escreveu:
    @Tasso3D escreveu:buga lucas, o problema é o Zm, Zm é foda pra fazer objeto de mapa
    Na verdade não é bem objeto de mapa pah, o .col é vaziu mas eu te entendi

    eu nao sei como arrumar isso vei T_T

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Qua 07 Nov 2012, 21:25

    nem eu, mais a gentis da um jeito esse fds


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por UtirraLucas em Qui 08 Nov 2012, 16:18

    @Tasso3D escreveu:nem eu, mais a gentis da um jeito esse fds
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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por hugoo!! em Qui 08 Nov 2012, 22:02

    e que tal se a pessoa colocasse uma caixa maior no porta malas do carro o carro abaixasse(simulando peso da caixa), ai cada caixa tivesse um efeito de ''peso''. sei lá isso veio na minha cabeça se não gostarem me xinguem a vontade kkkkkk


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em Qui 08 Nov 2012, 23:04

    @hugoo!! escreveu:e que tal se a pessoa colocasse uma caixa maior no porta malas do carro o carro abaixasse(simulando peso da caixa), ai cada caixa tivesse um efeito de ''peso''. sei lá isso veio na minha cabeça se não gostarem me xinguem a vontade kkkkkk

    Caixa feita de chumbo para abaixar o carro? pokerface


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Qui 08 Nov 2012, 23:07

    /\/\

    dependendo do tamanho, são bem pesados mesmo


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 09 Nov 2012, 02:49

    praq tantos detalhes assim?

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Hue em Sex 09 Nov 2012, 10:34

    cadê minha arma? Estou com instinto assassino trollface

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Pylm em Sex 09 Nov 2012, 12:50

    @Hue escreveu:cadê minha arma? Estou com instinto assassino trollface
    Então se mata trollface


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Hue em Sex 09 Nov 2012, 17:24

    eu disse "assassino" e não "suicida" naodiga

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Pylm em Sex 09 Nov 2012, 17:28

    @Hue escreveu:eu disse "assassino" e não "suicida" naodiga
    Então mata um policial e depois morre baleado trollface


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Jean_Alves em Ter 13 Nov 2012, 01:00

    A loja vai sair ou não?


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Thegamer em Ter 13 Nov 2012, 01:01

    Jean TUTB escreveu:A loja vai sair ou não?
    sair pra passear? de ônibus ou avião ? :natanael:


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

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