[TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Compartilhe
    avatar
    Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

    Mensagens : 3169
    Reputação : 28
    Desde : 09/05/2012
    Idade : 24
    Localização : Feira de Santana - Ba
    Link : tasso3d.blogspot.com

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em 2012-10-06, 19:10



    tem que separar as 3 partes, a primeira é fixa, a segunda e a terceira (suspension e cone) se movem separadamente.

    a primeira parte que é a moldura do sub, eu aconselho attachar na caixa, elas diferem nos subs mas não tanto

    essa borda, que depois de uma pesquisa, parece que se chama "suspension" se move na mesma frequência que o "cone", só que o "cone" vem um pouco mais atrasado no movimento, a borda vem um pouco pra frente, e em frações de segundo o cone acompanha o seu movimento.

    Sobre as caixas, aconselho fazer 2 modelos, 1 caixa com 2 entradas para subs, e 4 cornetas + 2 tuitas + modulo, que é a caixa básica, e uma caixa com 1 entrada de sub 2 cornetas e 2 tuitas + modulos.

    Agora umas ideias:

    1º Tem carros que tem o interior de outras cores como bege por exemplo, seria legal se tivesse como escolher a textura da caixa dentro do jogo, e também poder customizar a corneta.

    2º poder attachar a caixa também em um reboque: eu podia fazer um reboque vazio sem nada, botar pra download, e ai a pessoa ia na loja e attachava tipo, 4 caixas uma em cima da outra, ai já fazia um paredão.

    3º efeitos de luz, comprar na loja tambem efeitos de luz pra botar no som, como lasers e tals, ai usava aquele efeito que tem nas boates do jogo


    ____________________



    avatar
    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7857
    Reputação : 347
    Desde : 03/05/2012

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por LINK/2012 em 2012-10-06, 19:38

    So pra dar as ideia e pah, pra não ter desperdicio de objeto e talz, faz isso ai em um objeto so, da pra movimentar um frame unico do dff,
    avatar
    Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

    Mensagens : 3169
    Reputação : 28
    Desde : 09/05/2012
    Idade : 24
    Localização : Feira de Santana - Ba
    Link : tasso3d.blogspot.com

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em 2012-10-06, 21:33

    é, juntando a borda com o cone já da um realismo massa, e ainda economiza ids, e da menos trabalho


    ____________________



    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21606
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em 2012-10-06, 22:08

    muitos gta's tem problemas em add ids e .col ao jogo, principalmente .col q bate o limite de colls no jogo e talz... pensei ate em subst arquivos, mas caso nao deh problemas, adicione os arquivos msm, dae poderia fazer tipo uns 8 alto falantes diferentes e ate 8 caixas...
    eh, tbm eh uma boa ideia mais caixas de som, acho q poderia add tipo ate umas 10 caixas diferentes no msm carro pra fazer um paredao e talz, seria um loja completa! @_@
    vc poderia montar o som total lah, embreve poderia add ate outros acessorios aos carros neh?
    seria um mod gigante


    ____________________
    avatar
    *k[σ]яєiα
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 695
    Reputação : 1
    Desde : 03/06/2012
    Idade : 21
    Localização : Curitiba-PARANÁUE

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por *k[σ]яєiα em 2012-10-06, 22:13

    @Tasso3d escreveu:3º efeitos de luz, comprar na loja tambem efeitos de luz pra botar no som, como lasers e tals, ai usava aquele efeito que tem nas boates do jogo
    Vc quiz dizer mais ou menos igual o som do NFSU2 ???
    Ficaria muito legal megusta
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21606
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em 2012-10-06, 22:19

    @*k[σ]яєiα escreveu:
    @Tasso3d escreveu:3º efeitos de luz, comprar na loja tambem efeitos de luz pra botar no som, como lasers e tals, ai usava aquele efeito que tem nas boates do jogo
    Vc quiz dizer mais ou menos igual o som do NFSU2 ???
    Ficaria muito legal megusta
    mais ou menos isso msm, tipo, poderia add ate dvd players com movimentos
    poderia add amplificadores e talz, tudo, este mod se tudo dar certo poderia virar uma loja gigante com milhares de peças pra vc instalar no carro @_@
    (ps: isso daria um fim nos editores de carros kkkkk)

    outra coisa boa: o limite de modelo 3d do gta eh de 4000 polys neh, estes carros por ai com sons e talz tem uns 150.000 polys, ate 200.000, com este mod os carros sem som no porta malas vao ser mais baixados, e eles sao mais leves, tipo menos de 100.000 polys alguns, causa menos crashes no jogo, dae vc add as caixas de som e talz, vc vai ter alem do som personalizado por vc msm, vai ter menos crashes, pq o modelo do carro eh mais leve, msm tendo caixas de som no carro, o carro vai ficar mais leve, pois as caixas de som sao outros modelos, nao aumentam os polys dos carros entao diminui os crashes


    ____________________
    avatar
    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

    Título : Macho Alfa
    Mensagens : 3830
    Reputação : 52
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 19
    Localização : Rolante - RS
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em 2012-10-06, 22:22

    Limit Adjuster pode ajudar em alguma coisa...


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21606
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em 2012-10-06, 22:38

    nao gosto de editores de carros, eles pegam carros q os caras sofreram pra modelar, baixa umas peças e add nos carros dae quase todo o credito do carro fica pra ele...
    tem uns q soh rebaixam o carro e pronto... praq?? rebaixar o carro ate com bloco de notas faz, trocar a roda pode usar o transfender, e agr colocar som pode usar a loja da BMS Fuch That Guy

    Taça3D escreveu:é, juntando a borda com o cone já da um realismo massa, e ainda economiza ids, e da menos trabalho
    explica melhor pokerface
    q borda?


    ____________________
    avatar
    Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

    Mensagens : 3169
    Reputação : 28
    Desde : 09/05/2012
    Idade : 24
    Localização : Feira de Santana - Ba
    Link : tasso3d.blogspot.com

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em 2012-10-06, 23:46

    a "suspension" attachada no "cone"

    Spoiler:


    ____________________



    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21606
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em 2012-10-06, 23:55

    ah, entao tendi certo...
    eh q eu falava "borda" imaginando a "base fixa"
    sim, faz isso msm...


    ____________________
    avatar
    Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

    Mensagens : 3169
    Reputação : 28
    Desde : 09/05/2012
    Idade : 24
    Localização : Feira de Santana - Ba
    Link : tasso3d.blogspot.com

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em 2012-10-07, 14:12

    outra coisa boa de se botar também é a Smoke.

    comprava uma peça que faria o som soltar fumaça


    ____________________



    avatar
    Israel Brito
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 409
    Reputação : 0
    Desde : 12/06/2012
    Idade : 19
    Localização : Sao Bento - PB

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Israel Brito em 2012-10-07, 17:17

    Dae soltava o gas da granada lacrimogenea e quem chegasse perto morreria trollface
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21606
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em 2012-10-07, 17:30

    @Israel Brito escreveu:Dae soltava o gas da granada lacrimogenea e quem chegasse perto morreria trollface
    ...
    ...cara, nao estraga o topico (ONO)


    ____________________
    avatar
    Lucas Lopes
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

    Mensagens : 73
    Reputação : 0
    Desde : 25/09/2012
    Idade : 20
    Localização : Pompéia - São Paulo
    Link : spinkers-programmer.blogspot.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Lucas Lopes em 2012-10-07, 18:06

    maneiro.. fuckyea


    ____________________

    UserBars


    avatar
    CookieBR
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 1999
    Reputação : 0
    Desde : 11/09/2012
    Idade : 18
    Localização : RJ - RJ
    Link : bit.do/delicia

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por CookieBR em 2012-10-07, 18:57

    Tá ficando daora esse mod. LOL
    Me faz lembrar o NFSU2 megusta


    ____________________



    Walrider (PC <3):

    CPU: AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz
    GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
    RAM: HyperX Fury Blue 4GB DDR3 1866 MHz
    Gabinete: Aerocool Strike-X GT Black Edition
    Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
    Monitor: LG W1752T Flatron 17" 1440x900
    Teclado: HP Multimídia 5189
    Mouse: WX Optical Mouse
    HDD: Western Digital 500GB SATA
    OS: Windows 7 Ultimate 64 bits
    avatar
    Israel Brito
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 409
    Reputação : 0
    Desde : 12/06/2012
    Idade : 19
    Localização : Sao Bento - PB

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Israel Brito em 2012-10-07, 20:57

    Ok vou parr de postar shits,mas essa fumaca poderia ser parecida ou igual a da granada lacrimogenea mas com menos intensidade e que nao matasse ou ate mesmo uma fumaca de outra cor.
    avatar
    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

    Título : Macho Alfa
    Mensagens : 3830
    Reputação : 52
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 19
    Localização : Rolante - RS
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em 2012-10-07, 21:01

    @Israel Brito escreveu:Ok vou parr de postar shits,mas essa fumaca poderia ser parecida ou igual a da granada lacrimogenea mas com menos intensidade e que nao matasse ou ate mesmo uma fumaca de outra cor.
    Se ta de brinks? kidding


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500
    avatar
    *k[σ]яєiα
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 695
    Reputação : 1
    Desde : 03/06/2012
    Idade : 21
    Localização : Curitiba-PARANÁUE

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por *k[σ]яєiα em 2012-10-07, 21:59

    Sou a favor de apagar respostas inuteis q não sejam pra ajudar ou dar ideia para o mod newspaperboy
    avatar
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Mensagens : 6674
    Reputação : 82
    Desde : 02/06/2012
    Idade : 19
    Localização : na oi?

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Thegamer em 2012-10-07, 22:10

    @*k[σ]яєiα escreveu:Sou a favor de apagar respostas inuteis q não sejam pra ajudar ou dar ideia para o mod newspaperboy
    isso se chama censura!


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18618
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em 2012-10-07, 23:43

    @Israel Brito escreveu:Dae soltava o gas da granada lacrimogenea e quem chegasse perto morreria trollface

    (ONO)

    FACEPALM


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    GTAAA77
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

    Mensagens : 45
    Reputação : 0
    Desde : 08/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Vice City, Universo GTA

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por GTAAA77 em 2012-10-11, 15:12

    A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21606
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em 2012-10-11, 20:52

    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO


    ____________________
    avatar
    Murai The Killer
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 260
    Reputação : 0
    Desde : 03/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
    Link : downseinfo.blogspot.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Murai The Killer em 2012-10-12, 01:58

    @Junior_Djjr escreveu:
    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO
    Só concordo se for assim


    ____________________
    Quem abre a mente, reduz o mundo. (Neoqjav)
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21606
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em 2012-10-12, 04:52

    Spoiler:
    @Murai The Killer escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO
    Só concordo se for assim
    OMG, lembrei do evento de som q fui a uns anos atras "MTM Brasil" Raisins Face
    tava andando e olhando por ai os carros da exposição, o som foi ficando alto, alto, ALTO, ALTOOO, QUANDO EU NAO AGUENTANDO MAIS EU OLHO MEU MEU LADO E VEJO AQUELA PAREDE DE SOM DO KPT ESTOURANDO MEUS TÍMPANOS, mudei de direção e continuei seguindo @_@


    ____________________
    avatar
    Murai The Killer
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 260
    Reputação : 0
    Desde : 03/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
    Link : downseinfo.blogspot.com.br

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Murai The Killer em 2012-10-12, 10:12

    @Junior_Djjr escreveu:
    Spoiler:
    @Murai The Killer escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO
    Só concordo se for assim
    OMG, lembrei do evento de som q fui a uns anos atras "MTM Brasil" Raisins Face
    tava andando e olhando por ai os carros da exposição, o som foi ficando alto, alto, ALTO, ALTOOO, QUANDO EU NAO AGUENTANDO MAIS EU OLHO MEU MEU LADO E VEJO AQUELA PAREDE DE SOM DO KPT ESTOURANDO MEUS TÍMPANOS, mudei de direção e continuei seguindo @_@
    kkkkkkkkkkk, eu ri agora, fiquei imaginando a cena, vc vendo o paredão e mudando de direção e indo embora com essa cara -> pokerface ,kkkkkkk


    ____________________
    Quem abre a mente, reduz o mundo. (Neoqjav)

    Conteúdo patrocinado

    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2017-06-25, 02:08