[TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Sab 06 Out 2012, 19:10



    tem que separar as 3 partes, a primeira é fixa, a segunda e a terceira (suspension e cone) se movem separadamente.

    a primeira parte que é a moldura do sub, eu aconselho attachar na caixa, elas diferem nos subs mas não tanto

    essa borda, que depois de uma pesquisa, parece que se chama "suspension" se move na mesma frequência que o "cone", só que o "cone" vem um pouco mais atrasado no movimento, a borda vem um pouco pra frente, e em frações de segundo o cone acompanha o seu movimento.

    Sobre as caixas, aconselho fazer 2 modelos, 1 caixa com 2 entradas para subs, e 4 cornetas + 2 tuitas + modulo, que é a caixa básica, e uma caixa com 1 entrada de sub 2 cornetas e 2 tuitas + modulos.

    Agora umas ideias:

    1º Tem carros que tem o interior de outras cores como bege por exemplo, seria legal se tivesse como escolher a textura da caixa dentro do jogo, e também poder customizar a corneta.

    2º poder attachar a caixa também em um reboque: eu podia fazer um reboque vazio sem nada, botar pra download, e ai a pessoa ia na loja e attachava tipo, 4 caixas uma em cima da outra, ai já fazia um paredão.

    3º efeitos de luz, comprar na loja tambem efeitos de luz pra botar no som, como lasers e tals, ai usava aquele efeito que tem nas boates do jogo


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 06 Out 2012, 19:38

    So pra dar as ideia e pah, pra não ter desperdicio de objeto e talz, faz isso ai em um objeto so, da pra movimentar um frame unico do dff,

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Sab 06 Out 2012, 21:33

    é, juntando a borda com o cone já da um realismo massa, e ainda economiza ids, e da menos trabalho


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 06 Out 2012, 22:08

    muitos gta's tem problemas em add ids e .col ao jogo, principalmente .col q bate o limite de colls no jogo e talz... pensei ate em subst arquivos, mas caso nao deh problemas, adicione os arquivos msm, dae poderia fazer tipo uns 8 alto falantes diferentes e ate 8 caixas...
    eh, tbm eh uma boa ideia mais caixas de som, acho q poderia add tipo ate umas 10 caixas diferentes no msm carro pra fazer um paredao e talz, seria um loja completa! @_@
    vc poderia montar o som total lah, embreve poderia add ate outros acessorios aos carros neh?
    seria um mod gigante

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por *k[σ]яєiα em Sab 06 Out 2012, 22:13

    @Tasso3d escreveu:3º efeitos de luz, comprar na loja tambem efeitos de luz pra botar no som, como lasers e tals, ai usava aquele efeito que tem nas boates do jogo
    Vc quiz dizer mais ou menos igual o som do NFSU2 ???
    Ficaria muito legal megusta

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 06 Out 2012, 22:19

    @*k[σ]яєiα escreveu:
    @Tasso3d escreveu:3º efeitos de luz, comprar na loja tambem efeitos de luz pra botar no som, como lasers e tals, ai usava aquele efeito que tem nas boates do jogo
    Vc quiz dizer mais ou menos igual o som do NFSU2 ???
    Ficaria muito legal megusta
    mais ou menos isso msm, tipo, poderia add ate dvd players com movimentos
    poderia add amplificadores e talz, tudo, este mod se tudo dar certo poderia virar uma loja gigante com milhares de peças pra vc instalar no carro @_@
    (ps: isso daria um fim nos editores de carros kkkkk)

    outra coisa boa: o limite de modelo 3d do gta eh de 4000 polys neh, estes carros por ai com sons e talz tem uns 150.000 polys, ate 200.000, com este mod os carros sem som no porta malas vao ser mais baixados, e eles sao mais leves, tipo menos de 100.000 polys alguns, causa menos crashes no jogo, dae vc add as caixas de som e talz, vc vai ter alem do som personalizado por vc msm, vai ter menos crashes, pq o modelo do carro eh mais leve, msm tendo caixas de som no carro, o carro vai ficar mais leve, pois as caixas de som sao outros modelos, nao aumentam os polys dos carros entao diminui os crashes

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Sab 06 Out 2012, 22:22

    Limit Adjuster pode ajudar em alguma coisa...


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 06 Out 2012, 22:38

    nao gosto de editores de carros, eles pegam carros q os caras sofreram pra modelar, baixa umas peças e add nos carros dae quase todo o credito do carro fica pra ele...
    tem uns q soh rebaixam o carro e pronto... praq?? rebaixar o carro ate com bloco de notas faz, trocar a roda pode usar o transfender, e agr colocar som pode usar a loja da BMS Fuch That Guy

    Taça3D escreveu:é, juntando a borda com o cone já da um realismo massa, e ainda economiza ids, e da menos trabalho
    explica melhor pokerface
    q borda?

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Sab 06 Out 2012, 23:46

    a "suspension" attachada no "cone"

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 06 Out 2012, 23:55

    ah, entao tendi certo...
    eh q eu falava "borda" imaginando a "base fixa"
    sim, faz isso msm...

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Dom 07 Out 2012, 14:12

    outra coisa boa de se botar também é a Smoke.

    comprava uma peça que faria o som soltar fumaça


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Israel Brito em Dom 07 Out 2012, 17:17

    Dae soltava o gas da granada lacrimogenea e quem chegasse perto morreria trollface

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 07 Out 2012, 17:30

    @Israel Brito escreveu:Dae soltava o gas da granada lacrimogenea e quem chegasse perto morreria trollface
    ...
    ...cara, nao estraga o topico (ONO)

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Lucas Lopes em Dom 07 Out 2012, 18:06

    maneiro.. fuckyea


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por CookieBR em Dom 07 Out 2012, 18:57

    Tá ficando daora esse mod. LOL
    Me faz lembrar o NFSU2 megusta


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Israel Brito em Dom 07 Out 2012, 20:57

    Ok vou parr de postar shits,mas essa fumaca poderia ser parecida ou igual a da granada lacrimogenea mas com menos intensidade e que nao matasse ou ate mesmo uma fumaca de outra cor.

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Dom 07 Out 2012, 21:01

    @Israel Brito escreveu:Ok vou parr de postar shits,mas essa fumaca poderia ser parecida ou igual a da granada lacrimogenea mas com menos intensidade e que nao matasse ou ate mesmo uma fumaca de outra cor.
    Se ta de brinks? kidding


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por *k[σ]яєiα em Dom 07 Out 2012, 21:59

    Sou a favor de apagar respostas inuteis q não sejam pra ajudar ou dar ideia para o mod newspaperboy

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Thegamer em Dom 07 Out 2012, 22:10

    @*k[σ]яєiα escreveu:Sou a favor de apagar respostas inuteis q não sejam pra ajudar ou dar ideia para o mod newspaperboy
    isso se chama censura!


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em Dom 07 Out 2012, 23:43

    @Israel Brito escreveu:Dae soltava o gas da granada lacrimogenea e quem chegasse perto morreria trollface

    (ONO)

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por GTAAA77 em Qui 11 Out 2012, 15:12

    A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Out 2012, 20:52

    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Murai The Killer em Sex 12 Out 2012, 01:58

    @Junior_Djjr escreveu:
    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO
    Só concordo se for assim


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 12 Out 2012, 04:52

    Spoiler:
    @Murai The Killer escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO
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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Murai The Killer em Sex 12 Out 2012, 10:12

    @Junior_Djjr escreveu:
    Spoiler:
    @Murai The Killer escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO
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    OMG, lembrei do evento de som q fui a uns anos atras "MTM Brasil" Raisins Face
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    kkkkkkkkkkk, eu ri agora, fiquei imaginando a cena, vc vendo o paredão e mudando de direção e indo embora com essa cara -> pokerface ,kkkkkkk


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