[TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por *k[σ]яєiα em Sex 12 Out 2012, 10:22

    @Murai The Killer escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    Spoiler:
    @Murai The Killer escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.
    desde quando o som de um carro faz balançar assim? YUNO
    Só concordo se for assim
    OMG, lembrei do evento de som q fui a uns anos atras "MTM Brasil" Raisins Face
    tava andando e olhando por ai os carros da exposição, o som foi ficando alto, alto, ALTO, ALTOOO, QUANDO EU NAO AGUENTANDO MAIS EU OLHO MEU MEU LADO E VEJO AQUELA PAREDE DE SOM DO KPT ESTOURANDO MEUS TÍMPANOS, mudei de direção e continuei seguindo @_@
    kkkkkkkkkkk, eu ri agora, fiquei imaginando a cena, vc vendo o paredão e mudando de direção e indo embora com essa cara -> pokerface ,kkkkkkk
    Foi mesma coisa comigo
    Tava andando de boa vendo os carros, ae parei a uns 5..6m de um caminhão, quando o cara ligo o som, só via a negada saindo de perto, tava tao alto q as pedrinhas q tinha no chão batia nas pernas e doía pokerface

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por JNRois12 em Sex 12 Out 2012, 12:47

    ai na minha cidade tem campeonato de som quase todo dia LOL LOL LOL

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Sex 12 Out 2012, 12:57

    Por favor não desviem o assunto pelo menos nesse tópico, eu sei que o assunto é som mas se continuar assim todos vão querer contar historinhas de eventos de som e vai foder o tópico então já sabem...


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em Sex 12 Out 2012, 17:39

    GTAAA escreveu:A tela podia balançar, ai dar um efect bem legal.


    Mas o som é muito forte ou você é muito fraco pra acontecer isso? serious?


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 13 Out 2012, 04:19


    Post do meu blog de projetos escreveu:
    Spoiler:
    Depois de escolher caixa e alto-falante, aparecerá lah a caixa atras com o carro de porta malas aberto... e um painel do lado com todos os comando simplificados
    Movendo as setas vc move suavemente a caixa para os lados e com a câmera seguindo onde a caixa vai e podendo tbm dar zoom, segure Shift e os comandos no painel irão mudar, agr quando vc press para cima e baixo vc subirá/descerá a caixa, soltando shift e segurando Ctrl os comandos do painel irão se mostrar diferentes denovo e vc poderá com as setas rodar a caixa para qualquer lado deixando ela torta, continue segurando Ctrl e segure junto Shift q vc poderá girar a caixa para os lados esquerdo e direito, tudo com um painel muito bem configurado, pequeno, simples, atualizável e explicativo
    Press a barra de espaço para aceitar a posição ou Enter para voltar... depois de aceitar a posição vc poderá instalar mais acessórios podendo criar qualquer tipo de som, com qualquer posição possível nas caixas, podendo instalar os acessórios em qualquer parte do carro (ate msm lah no interior do carro) e sair por ai com o som instalado no carro, e a cada vez q vc press algum comando os alto falantes irão bater
    passei a noite toda codando, jah ultrapassou 600 linhas de script mas consegui fazer Fuch That Guy

    som do lucas3d:


    loja dentro do jogo:

    :)

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por UtirraLucas em Sab 13 Out 2012, 04:29

    serious? serious? serious? serious? rapas
    essa montagem eu fiz pra zuar eu vou modelar varios subs pra vc escolher qual o melhor ainda ok pokerface
    e vou fazer caixas e módulos pra por no jogo tbm (DHAT)

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 13 Out 2012, 05:05

    Lυcaร3dєรigи escreveu:essa montagem eu fiz pra zuar eu vou modelar varios subs pra vc escolher qual o melhor ainda ok pokerface
    jah dah pra ter uma noção de como ficaria no jogo Fuch That Guy

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Sávio em Sab 13 Out 2012, 08:08

    curiosidade essa loja vai estar localizada onde?


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Sab 13 Out 2012, 09:39

    ^^^^

    em um terreno baldio em Los Santos, muito usado para mods de mapa, inclusive o junior já fez um mod de terreno baldio lá

    fica ao lado daquele canal enorme
    ======================================================

    mudando de assunto, dando mais ideias aqui:

    aqui em minha cidade tem uma Loja chamada Ekipe Car, e lá eles fazem uns sons nesse estilo aqui




    minha ideia era fazer além dos dvds telas de 32 polegadas e de 20 animadas pelo Yugi, e por a venda, e quando a pessoa colocar no carro, teria um comando para ela subir e descer, assim como no video.



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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Nick_1308 em Sab 13 Out 2012, 11:20

    Como tá feia a loja ein Fuch That Guy sem ofenças

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por roneyq123 em Sab 13 Out 2012, 11:37

    Nick_Oliveira escreveu:Como tá feia a loja ein Fuch That Guy sem ofenças

    Ficaria boa as letras "BMS Sound" e loja acendessem durante a noite megusta

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Tasso3D em Sab 13 Out 2012, 11:51

    Nick_Oliveira escreveu:Como tá feia a loja ein Fuch That Guy sem ofenças
    ainda vai ter mais coisas, filhote.

    o Junior mesmo falou, o que deixa ela mais feia é porque o terreno é grande em comparação a ela, ai ela fica lá, só.

    mais é uma loja normal, quadrada, eu vou dar mais uma detalhada nela, detalhes fazem a diferença


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por UtirraLucas em Sab 13 Out 2012, 12:45


    Loja feia? ta longe disso, eu curti muito ela, namoral pokerface
    dps só por mais detalhes por fora que fica top :)

    Pra nao perder a viagem, ai um falante que eu modelei hj de manhã e que talvez será usado no mod:


    Ouvi falar muito bem dele, acho que o pessoal vai gostar dessas marcas famosas no mod :)
    principalmente os bahianos

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Sab 13 Out 2012, 13:24

    Nick_Oliveira escreveu:Como tá feia a loja ein Fuch That Guy sem ofenças
    O que você achou feio?


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Nick_1308 em Sab 13 Out 2012, 14:03

    @Black_Jack escreveu:
    Nick_Oliveira escreveu:Como tá feia a loja ein Fuch That Guy sem ofenças
    O que você achou feio?

    tipo,a cor e a vitrine,eu sei que vocês vao por mais detalhes,é dificil o beta ficar bom

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Black_Jack em Sab 13 Out 2012, 14:13

    Nick_Oliveira escreveu:tipo,a cor e a vitrine,eu sei que vocês vao por mais detalhes,é dificil o beta ficar bom
    É que na verdade foi utilizada uma cor invez de uma textura nas paredes... Eu até ia falar isso, uma textura escura com uns detalhes ficaria bem melhor... E a cor da vitrine vai ser mais fraca, ficou muito escura @__@


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Thegamer em Sab 13 Out 2012, 16:28




    se liga no efeito que da /\
    abaixa e sobe o scroll >>


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em Sab 13 Out 2012, 16:56

    @Thegamer escreveu:


    se liga no efeito que da /\
    abaixa e sobe o scroll >>
    Já tinha percebido pokerface


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 14 Out 2012, 03:06

    Alguem precisa ajeitar os modelos dos flantes e talz vei...
    separar o cone do alto falante com o resto, e ajeitar as caixas, criar .col e talz... eu ainda nao tenho NENHUM alto falante nem caixa nem nada aqui e o script de instalação de som tah até em reta final quase pronto @________@

    eu fiz tudo o menu e talz alem de conseguir criar o sistema de camera tipo transversal... tipo... vai andando a camera para os lados na vitrine para escolher o acessorio... ficou perfeitamente perfeito! bem suave, sem bugs, vc escolhe a caixa lah embaixo, dae a camera sobe para a outra fileira da vitrine e vc escolhe o subwoofer etc... melhor q isso impossivel

    no menu eu coloquei: 7 alto falantes, 3 caixas, 4 linhas de cornetas e tem espaço para mais 7 acessorios (amplificadores ou ate msm dvd player) (nao precisa ser 7, mas quanto mais melhor neh)

    depois vou criar os atores lah dentro tbm, e vai ser o cleo q irá criar os acessorios na vitrine, se sao todos os acessorios q falei ai, serão 28 objetos, cleo tem suporte a 32 variaveis, entao vai poder add mais 4 atores @_@
    ok

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em Dom 14 Out 2012, 03:16

    @Junior_Djjr escreveu:Alguem precisa ajeitar os modelos dos flantes e talz vei...
    separar o cone do alto falante com o resto, e ajeitar as caixas, criar .col e talz... eu ainda nao tenho NENHUM alto falante nem caixa nem nada aqui e o script de instalação de som tah até em reta final quase pronto @________@

    eu fiz tudo o menu e talz alem de conseguir criar o sistema de camera tipo transversal... tipo... vai andando a camera para os lados na vitrine para escolher o acessorio... ficou perfeitamente perfeito! bem suave, sem bugs, vc escolhe a caixa lah embaixo, dae a camera sobe para a outra fileira da vitrine e vc escolhe o subwoofer etc... melhor q isso impossivel

    no menu eu coloquei: 7 alto falantes, 3 caixas, 4 linhas de cornetas e tem espaço para mais 7 acessorios (amplificadores ou ate msm dvd player) (nao precisa ser 7, mas quanto mais melhor neh)

    depois vou criar os atores lah dentro tbm, e vai ser o cleo q irá criar os acessorios na vitrine, se sao todos os acessorios q falei ai, serão 28 objetos, cleo tem suporte a 32 variaveis, entao vai poder add mais 4 atores @_@
    ok

    Você usou IFs pra checar os valores que o menu retornou? @_@


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 14 Out 2012, 03:23

    @Fabio escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:Alguem precisa ajeitar os modelos dos flantes e talz vei...
    separar o cone do alto falante com o resto, e ajeitar as caixas, criar .col e talz... eu ainda nao tenho NENHUM alto falante nem caixa nem nada aqui e o script de instalação de som tah até em reta final quase pronto @________@

    eu fiz tudo o menu e talz alem de conseguir criar o sistema de camera tipo transversal... tipo... vai andando a camera para os lados na vitrine para escolher o acessorio... ficou perfeitamente perfeito! bem suave, sem bugs, vc escolhe a caixa lah embaixo, dae a camera sobe para a outra fileira da vitrine e vc escolhe o subwoofer etc... melhor q isso impossivel

    no menu eu coloquei: 7 alto falantes, 3 caixas, 4 linhas de cornetas e tem espaço para mais 7 acessorios (amplificadores ou ate msm dvd player) (nao precisa ser 7, mas quanto mais melhor neh)

    depois vou criar os atores lah dentro tbm, e vai ser o cleo q irá criar os acessorios na vitrine, se sao todos os acessorios q falei ai, serão 28 objetos, cleo tem suporte a 32 variaveis, entao vai poder add mais 4 atores @_@
    ok

    Você usou IFs pra checar os valores que o menu retornou? @_@
    Código:
    0871: init_jump_table LINHA total_jumps 7 default_jump @SUB -1 jumps 0 @SUB1 1 @SUB2 2 @SUB3 3 @SUB4 4 @SUB5 5 @SUB6 6 @SUB7
    obvio...
    dae nas labels @SUB# ele cria a caixa na tela (mas vou ter q mudar isso, pois mudei o sistema e fiz para a camera mover para os lados agr) depois disso o script para ate vc mudar a linha do pannel denovo ou selecionar/"deselecionar"

    Spoiler:
    ps: como eu nunca pensei nisso? eh mais simples q parece:
    Código:
    LINHA2 = LINHA
    if PECA == CORNETAS
    then LINHA2 += 3
    end
    if LINHA2 == 0
    then TRANSVERS = 2521.7
    end     
    if LINHA2 == 1
    then TRANSVERS = 2522.6
    end
    if LINHA2 == 2
    then TRANSVERS = 2523.5
    end
    if LINHA2 == 3
    then TRANSVERS = 2524.4
    end
    if LINHA2 == 4
    then TRANSVERS = 2525.3
    end
    if LINHA2 == 5
    then TRANSVERS = 2526.2
    end     
    if LINHA2 == 6
    then TRANSVERS = 2527.1
    end
    068D: get_camera_position_to X Y Z
    015F: set_camera_position TRANSVERS Y Z rotation 0.0 0.0 0.0
    Camera.PointAt(TRANSVERS, -1500.0, Z, 1)
    return
    eu me fudi por dias para criar as cameras transversais do show do skrillex, eu poderia ter feito simplismente assim kkkk

    Fabio
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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em Dom 14 Out 2012, 03:27

    @Junior_Djjr escreveu:
    Código:
    0871: init_jump_table LINHA total_jumps 7 default_jump @SUB -1 jumps 0 @SUB1 1 @SUB2 2 @SUB3 3 @SUB4 4 @SUB5 5 @SUB6 6 @SUB7
    obvio...
    dae nas labels @SUB# ele cria a caixa na tela (mas vou ter q mudar isso, pois mudei o sistema e fiz para a camera mover para os lados agr) depois disso o script para ate vc mudar a linha do pannel denovo ou selecionar/"deselecionar"

    Eu odeio quando estamos fazendo um script e para adicionar uma nova função precisamos alterar quase todas as funções kidding


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 14 Out 2012, 03:31

    @Fabio escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    Código:
    0871: init_jump_table LINHA total_jumps 7 default_jump @SUB -1 jumps 0 @SUB1 1 @SUB2 2 @SUB3 3 @SUB4 4 @SUB5 5 @SUB6 6 @SUB7
    obvio...
    dae nas labels @SUB# ele cria a caixa na tela (mas vou ter q mudar isso, pois mudei o sistema e fiz para a camera mover para os lados agr) depois disso o script para ate vc mudar a linha do pannel denovo ou selecionar/"deselecionar"

    Eu odeio quando estamos fazendo um script e para adicionar uma nova função precisamos alterar quase todas as funções kidding
    eu tbm, tive q quase refazer tudo de um dia pra outro Fuch That Guy
    trabalhei soh 2 dias mas esse script jah tah maior q o 307cc de 2 meses kkkkkk
    eu nao gosto de liberar source (meus sources sao feios demais), as eu acho q vou liberar este ai pokerface nao tenho ctz
    nao eh como os seus sources, e nao chega nem ao dedao dos pés do link2012 .-.

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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Thegamer em Dom 14 Out 2012, 03:56

    eu não libero minhas source pq é feito em vb eo pessoal vai achar que sou noob e também porque as veses crio variaveis temporarias com o nome de tipo "pah", "pato003" (nos for each principalmente) Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy
    mas tou passando a fazer meus bagulhos em C# ai os gringo via chupar uma rola


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

    Mensagem por Fabio em Dom 14 Out 2012, 15:58

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Fabio escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    Código:
    0871: init_jump_table LINHA total_jumps 7 default_jump @SUB -1 jumps 0 @SUB1 1 @SUB2 2 @SUB3 3 @SUB4 4 @SUB5 5 @SUB6 6 @SUB7
    obvio...
    dae nas labels @SUB# ele cria a caixa na tela (mas vou ter q mudar isso, pois mudei o sistema e fiz para a camera mover para os lados agr) depois disso o script para ate vc mudar a linha do pannel denovo ou selecionar/"deselecionar"

    Eu odeio quando estamos fazendo um script e para adicionar uma nova função precisamos alterar quase todas as funções kidding
    eu tbm, tive q quase refazer tudo de um dia pra outro Fuch That Guy
    trabalhei soh 2 dias mas esse script jah tah maior q o 307cc de 2 meses kkkkkk
    eu nao gosto de liberar source (meus sources sao feios demais), as eu acho q vou liberar este ai pokerface nao tenho ctz
    nao eh como os seus sources, e nao chega nem ao dedao dos pés do link2012 .-.


    Quando eu vou fazer um mod especialmente pra liberar o source, eu mexo na organização toda do script antes de publica-lo Fuch That Guy

    Também acho que não tem como comparar meus scripts com os do LINK2012 pokerface


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    Re: [TOPICO ANTIGO!] Loja BMS Sound (inicio do projeto)

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