Explodir o carro !!!

    Compartilhe
    avatar
    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2456
    Reputação : 13
    Desde : 05/09/2012
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Explodir o carro !!!

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 30 Out 2012, 21:21

    Estou tentando fazer um script que, quando eu entro em um carro e aperto um botão(p),aparece uma mensagem "bomba armada " daí quando passa um certo tempo ele explode. tipo quando bota uma bomba naqueles bola 8.
    Também estou tentando fazer este mesmo script de outro jeito, quando aperta um botão dentro do carro, em vez de explodir depois de um certo tempo, ele explode quando aperto o mesmo botão, fora ou dentro do carro. Alguém pode me ajudar???

    0000: Noop
    :explode00
    wait 0
    if
    actor.driving(player_actor)
    0ab0: kei_pressed 80
    03c0: 1@ = actor $player_actor car
    else_jump @explode00
    wait 6500
    020b: explode_car 1@ // versionA
    jump @explode00
    Se puder me ajudar nesse script e na construção do outro de explodir apertando o mesmo botão. Me ajudará muito .
    obs- sei que existe um mod assim, mas quero criar o meu propio megusta
    avatar
    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18207
    Reputação : 116
    Desde : 03/06/2012

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Pylm em Ter 30 Out 2012, 21:28

    key é com Y cara e vc colocou com I.


    ____________________
    Some
    avatar
    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2456
    Reputação : 13
    Desde : 05/09/2012
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 30 Out 2012, 22:01

    mtroll Kkk
    é mesmo Kkk, mas no script não está assim, ali é só um exemplo do meu script .
    Será que alguém pode me ajudar ??
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21614
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 30 Out 2012, 22:07

    @ArtututuVidor$ escreveu:
    Código:
    0000: Noop
    :explode00
    wait 0
    if
    actor.driving(player_actor)
    0ab0: kei_pressed 80
    03c0: 1@ = actor $player_actor car
    else_jump @explode00
    wait 6500
    020b: explode_car 1@ // versionA
    jump @explode00

    Código:
    0000: Noop
    Noop?????

    Código:
    actor.driving(player_actor)
    player_actor????

    Código:
    0ab0: kei_pressed 80
    kei??????

    Código:
    03c0: 1@ = actor $player_actor car
    if em um opcode set????

    cara, se liga, vc nao sabe nem oq eh opcode pelo visto, e eu nao intendo vc... nos scripts as linhas jah sao pre-definidas, eh soh copiar da lista de opcodes no sanny builder e colar no script, ate msm com as linhas jah prontas seu script tah com erro de ingles, como isso? as linhas jah estão prontas lah, como eh possivel ter erros de ingles ai?
    pelo visto vc nem viu o tutorial de cleo aqui do forum, pois nem opcode vc sabe oq eh, nem condition vc sabe, nem variaveis vc sabe, vai lah, pelo menos tente aprender antes de tentar criar, pq assim vc nao vai pra lugar algum

    vei, de verdade msm, como vc pode errar em linhas jah pre-definidas onde vc copia e cola? pokerface
    pelo visto vc nao intende de absulutamente nada de como um script funciona

    ps: tah escrito ate nas regras do forum, se for colar script use [code] kidding


    ____________________
    avatar
    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2456
    Reputação : 13
    Desde : 05/09/2012
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 30 Out 2012, 22:35

    Sim sim, eu li os tutoriais ali. Isso aí eu fiz de cabeça, é o que eu me lembro. E eu só tenho net no celular por isso que eu não copiei o script e coloquei aí. E desculpa pelo KEI Kkk viajei nessa Kkk
    então esquecendo isso, pode me ajudar dando um exemplo !?!?
    avatar
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Mensagens : 6674
    Reputação : 82
    Desde : 02/06/2012
    Idade : 19
    Localização : na oi?

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Thegamer em Ter 30 Out 2012, 22:52

    Código:

    {$CLEO}
    0000: NOP
    while true
        wait 0
        if and
            Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
            0AB0:  key_pressed 69
        then
        0ACA: show_text_box "Bomba Plantada"
        0811: 1@ = actor $PLAYER_ACTOR car // versionC
        wait 3000
        020B: explode_car 1@ // versionA
      end
    end

    ou melhor com write memory e sem aquele wait tosco:

    Código:

    {$CLEO}
    0000: NOP
    while true
        wait 0
        if and
            Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
            0AB0:  key_pressed 69
        then
          0811: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR car
          0ACA: show_text_box "Bomba Plantada"
          0A97: 1@ = car 0@ struct
          1@ += 1192
          0A8C: write_memory 1@ size 1 value 1 virtual_protect 0
          wait 2000
          0A8C: write_memory 1@ size 1 value 4 virtual_protect 0
        end
    end


    Última edição por Thegamer em Ter 30 Out 2012, 23:28, editado 3 vez(es)


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
    avatar
    JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

    Mensagens : 6471
    Reputação : 65
    Desde : 09/07/2012
    Idade : 18
    Localização : Potim - SP
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por JNRois12 em Ter 30 Out 2012, 23:06

    /\ thegamer, vc colocou o if and mas dps não terminou a condition com um then ou um jf, e tbm akele end ali tinha q ser no final pokerface

    Código:
    {$CLEO}
    0000: NOP
    while true
        wait 0
       
        if and
            Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
            0AB0:  key_pressed 69
        then
            0ACA: show_text_box "Bomba Plantada"
            03C0: 1@ = actor $PLAYER_ACTOR car
            wait 3000
            020B: explode_car 1@ // versionA
      end

    end


    Última edição por JNRois12 em Ter 30 Out 2012, 23:07, editado 1 vez(es) (Razão : erro de bbcode)
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21614
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 30 Out 2012, 23:15

    @ArtututuVidor$ escreveu:Sim sim, eu li os tutoriais ali. Isso aí eu fiz de cabeça, é o que eu me lembro. E eu só tenho net no celular por isso que eu não copiei o script e coloquei aí. E desculpa pelo KEI Kkk viajei nessa Kkk
    então esquecendo isso, pode me ajudar dando um exemplo !?!?
    pelo menos copie certo o script neh
    cara, como eu jah disse, vc nao sabe oq eh opcode e talz, vc copia as descrições etc como se fosse as descrições q fizessem os comandos, vc copiou ate anotações do script tbm para mostrar aqui como se anotações fossem comandos tbm
    vei, descrições nao sao comandos, isso tah super claro lah no tutorial, anotações sao soh para anotar, nao eh pq tem um "// version A" ali q vc tem q deixar, e copiar para mostrar aqui e talz, se vc soubesse q isso era soh uma anotação no script vc nao teria copiado para o forum q eu sei .-.
    e aprenda tbm oq eh condições, tah bem claro lah no tutorial q soh se usa if em opcodes conditions, nao eh qualquer opcode, vc usou if para checar um opcode de setagem:
    Código:
    if
    actor.driving($player_actor) //checou se está dirigindo ou nao
    0ab0: key_pressed 80 //checou se está press uma tecla
    03c0: 1@ = actor $player_actor car //? checar oq? isso aqui ele nao checa nada, ele dah o handle do carro em q o ator $player_actor (no caso, o CJ) está na variavel 1@, assim depois vc pode fazer coisas com este carro q está na variavel 1@
    else_jump @explode00
    para saber se o opcode eh um opcode condition ou nao, vc tem q ver se tem 3 espaços no inicio, exemplo:
    Código:
    00DF:  actor $PLAYER_ACTOR driving
    há 3 espaço dentro "00DF:" e "actor...", isso quer dizer q eh um opcode condition e vc pode usar com if para checar se o ator $player_actor (o CJ) está dirigindo... senao, pula para a label "explode00"
    detalhe na label: pq vc botou 00 no fim? .-. bom, fodase...
    outro detalhe tbm no if, vc usou "if" para checar 2 coisas (vc botou 3 mas uma delas nao eh de checar neh...) se vc tem q checar duas coisas, entao vc tem q usar "if and" (q checa se todas as condições abaixo forem verdadeiras) ou "if or" (se alguma das coisas abaixo sao verdadeiras) aqui no caso, vc tem q estar dirigindo um carro e press um botao neh? entao sao duas coisas ao msm tempo, vc tem q usar "if and" pra checar se as duas coisas sao verdadeiras...

    script correto escrito em high level:
    Código:
    {$CLEO}
    0000:

    while true
        wait 0
        if and
        actor.driving($player_actor)
        0ab0: key_pressed 80
        jf continue
        03c0: 1@ = actor $player_actor car
        wait 6500
        020b: explode_car 1@
    end

    script correto escrito em low level (do modo q vc criou o seu):
    Código:
    {$CLEO}
    0000:

    :inicio
    wait 0
    if and
    actor.driving($player_actor)
    0ab0: key_pressed 80
    jf @inicio
    03c0: 1@ = actor $player_actor car
    wait 6500
    020b: explode_car 1@
    jump @inicio

    edit:
    JNRois escreveu:/\ thegamer, vc colocou o if and mas dps não terminou a condition com um then ou um jf, e tbm akele end ali tinha q ser no final
    como assim? serious?


    Última edição por Junior_Djjr em Ter 30 Out 2012, 23:16, editado 1 vez(es)


    ____________________
    avatar
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Mensagens : 6674
    Reputação : 82
    Desde : 02/06/2012
    Idade : 19
    Localização : na oi?

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Thegamer em Ter 30 Out 2012, 23:16

    não precisa dos jf continue no while veja lá o meu tá certo...
    eu testei.
    sim jn eu esqueci do then ali tinha confundido mas arrumei antes... editei a msg acho que se não viu

    só a no do write adress acho que o value lá ta errado ...
    tipo o endereço tá correto mas eu tenho que ver o valor pra plantar a bomba e explodir também(GTamodding Shit)
    edit:
    o do write memory foi corrigido use ele é melhor...


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
    avatar
    JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

    Mensagens : 6471
    Reputação : 65
    Desde : 09/07/2012
    Idade : 18
    Localização : Potim - SP
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por JNRois12 em Ter 30 Out 2012, 23:28

    @Thegamer escreveu:sim jn eu esqueci do then ali tinha confundido mas arrumei antes... editei a msg acho que se não viu)

    não percebi q vc editou, malz badpokerface
    avatar
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Mensagens : 6674
    Reputação : 82
    Desde : 02/06/2012
    Idade : 19
    Localização : na oi?

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Thegamer em Ter 30 Out 2012, 23:29

    pena que cleo não é oop se não eu usaria oop tbm Fuch That Guy
    ba
    dum
    tss


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18620
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Fabio em Ter 30 Out 2012, 23:36

    @Thegamer escreveu:pena que cleo não é oop se não eu usaria oop tbm Fuch That Guy
    ba
    dum
    tss

    gosub e call_scm_func podem parecer com OOP dependendo o lado que você olhar e como você utlizar


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Mensagens : 6674
    Reputação : 82
    Desde : 02/06/2012
    Idade : 19
    Localização : na oi?

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Thegamer em Ter 30 Out 2012, 23:46

    Poliformismo
    Classes
    E outra porrada de coisa Fuch That Guy
    se cleo fosse assim era nós.


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
    avatar
    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2456
    Reputação : 13
    Desde : 05/09/2012
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua 31 Out 2012, 00:21

    Aew VLW, consegui fazer esse de explodir depois de um certo tempo.
    E como se faz aquele do explodir o carro apertando um botão para armar a bomba e aperta o mesmo botão para explodir, sem ter o tempo para explodir, fazer com que só exploda quando eu apertar aquele botão depois de armar a bomba ?!?!? megusta
    avatar
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Mensagens : 6674
    Reputação : 82
    Desde : 02/06/2012
    Idade : 19
    Localização : na oi?

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Thegamer em Qua 31 Out 2012, 00:29

    @ArtututuVidor$ escreveu:Aew VLW, consegui fazer esse de explodir depois de um certo tempo.
    E como se faz aquele do explodir o carro apertando um botão para armar a bomba e aperta o mesmo botão para explodir, sem ter o tempo para explodir, fazer com que só exploda quando eu apertar aquele botão depois de armar a bomba ?!?!? megusta
    write address
    olha o meu lá.


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
    avatar
    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7857
    Reputação : 347
    Desde : 03/05/2012

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 31 Out 2012, 00:55

    gosub e call_scm_func podem parecer com OOP dependendo o lado que você olhar e como você utlizar
    Então todas as linguagens são OOP, incluindo assembly ,---,


    PS: Aquela script ali em cima usando wait pra esperar o tempo tem serios riscos de crash, pois vai que nesse tempo acontece alguma coisa com o carro? e.g. o carro some do mundo por algum motivo
    Checa se o carro ta defined antes de executar a ação.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21614
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 31 Out 2012, 03:39

    @LINK/2012 escreveu:PS: Aquela script ali em cima usando wait pra esperar o tempo tem serios riscos de crash, pois vai que nesse tempo acontece alguma coisa com o carro? e.g. o carro some do mundo por algum motivo
    Checa se o carro ta defined antes de executar a ação.
    eh msm...

    e daquele modo q vc disse lah de armar, sair, e press o botao denovo pra explodir eh um pouco mais "complicado"
    Código:
    {$CLEO}
    0000:

    while true
        wait 0
        if and
        actor.driving($player_actor)
        0ab0: key_pressed 80
        jf continue
       
        0ACD: show_text_highpriority "~r~Bomba armada" time 2000
        03c0: 1@ = actor $player_actor car
        0633: AS_actor $player_actor exit_car


        while 00DB:  actor $PLAYER_ACTOR in_car 1@ //enquanto o ator está no carro 1@, repita o "wait 0", entao o codigo irá parar ate vc nao estar mais dentro do carro
            wait 0
        end
       
        while 8ab0: not key_pressed 80 //enquanto nao press a tela vai esperar tbm...
            wait 0
        end
       
        if car.Defined(1@) //cheque se o carro ainda existe no mapa para evitar crash
        then
            020b: explode_car 1@ //exploda...
        end
    end


    ____________________
    avatar
    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2456
    Reputação : 13
    Desde : 05/09/2012
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua 31 Out 2012, 09:34

    LOL VLW por me ajudarem, obrigado mesmo !!!!
    e desculpe por algumas coisas "KEI" Kkk VLW mesmo !!!
    Agora só tenho que estudar mais CLEO . megusta
    avatar
    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Aspirante a matemático
    Mensagens : 607
    Reputação : 34
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Anápolis - Goias

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por EduardoJ. em Qua 31 Out 2012, 17:56

    Código:

    {$CLEO}
    0000: NOP
    :A
        wait 0
        if and
            Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
            0AB0:  key_pressed 69
        jf @A
        0ACA: show_text_box "Bomba Plantada"
        0811: 1@ = actor $PLAYER_ACTOR car // versionC
        32@ = 0

        :B
        wait 0
        if
        32@ >= 3000 // 3 segundos
        jf @B
        020B: explode_car 1@ // versionA
    jump @A
    ps: codigo nao testado, sem nenhuma segurança de que ira funcionar...


    ____________________
    "Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
    [EMOJI DE RISOS] kk



    "Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
    avatar
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Mensagens : 6674
    Reputação : 82
    Desde : 02/06/2012
    Idade : 19
    Localização : na oi?

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Thegamer em Qua 31 Out 2012, 18:41

    praq isso yugi? já postamos os códigos ali inclusive em low level e com write address naodiga


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
    avatar
    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Aspirante a matemático
    Mensagens : 607
    Reputação : 34
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Anápolis - Goias

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por EduardoJ. em Qua 31 Out 2012, 19:18

    @Thegamer escreveu:praq isso yugi? já postamos os códigos ali inclusive em low level e com write address naodiga
    pq o meu n usa aquele wait 3000\2000 dos seus ali...


    ____________________
    "Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
    [EMOJI DE RISOS] kk



    "Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
    avatar
    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Mensagens : 6674
    Reputação : 82
    Desde : 02/06/2012
    Idade : 19
    Localização : na oi?

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Thegamer em Qua 31 Out 2012, 21:47

    o meu de write memory não usa wait (BG) (BG)
    low level scm = lixo


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21614
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 31 Out 2012, 21:51

    Yugi escreveu:
    @Thegamer escreveu:praq isso yugi? já postamos os códigos ali inclusive em low level e com write address naodiga
    pq o meu n usa aquele wait 3000\2000 dos seus ali...
    wait eh para ter tempo de sair do carro pra explodir YUNO por isso q ele usou wait 6500 no script

    e praq usar um timer pra contar o tempo ao inves de um wait? isso soh faz aumentar o processo e peso do script, e tbm vc nao checou se o carro tah definido antes de explodir, pode crashar


    ____________________
    avatar
    EduardoJ.
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Título : Aspirante a matemático
    Mensagens : 607
    Reputação : 34
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Anápolis - Goias

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por EduardoJ. em Qua 31 Out 2012, 22:02

    @Junior_Djjr escreveu:
    Yugi escreveu:
    @Thegamer escreveu:praq isso yugi? já postamos os códigos ali inclusive em low level e com write address naodiga
    pq o meu n usa aquele wait 3000\2000 dos seus ali...
    wait eh para ter tempo de sair do carro pra explodir YUNO por isso q ele usou wait 6500 no script

    e praq usar um timer pra contar o tempo ao inves de um wait? isso soh faz aumentar o processo e peso do script, e tbm vc nao checou se o carro tah definido antes de explodir, pode crashar
    vc checou dps do wait?
    6500 daria tempo pra destruir o carro por outro script...

    e thegamer vaitomanucu vei tudo pra tu e lixo e eu te perguntei se era lixo?
    da pra fazer a msm coisa com high ou low vei tanto que o high compilado vira low(nao tao low mais vira) !


    ____________________
    "Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
    [EMOJI DE RISOS] kk



    "Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21614
    Reputação : 633
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 31 Out 2012, 22:20

    Yugi escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:e tbm vc nao checou se o carro tah definido antes de explodir, pode crashar
    vc checou dps do wait?
    6500 daria tempo pra destruir o carro por outro script...
    nao eh por outro script... eh qualquer coisa, tudo pode acontecer, vc pode usar um teletransporte para longe do carro e puff, ele vai sumir... dae vai crashar, e eu usei sim
    Código:
    {...}
    if car.Defined(1@) //cheque se o carro ainda existe no mapa para evitar crash
        then
            020b: explode_car 1@ //exploda...
        end
    {...}
    soh nao antes pq eu somente refiz o script original sem erros para o cara, entao nao pensei em add mais coisas

    Yugi escreveu:e thegamer vaitomanucu vei tudo pra tu e lixo e eu te perguntei se era lixo?
    da pra fazer a msm coisa com high ou low vei tanto que o high compilado vira low(nao tao low mais vira) !
    oxe vei, nao pdoe nem opinar? o cara soh deu a opiniao, alem deq... high e low nao eh a msm coisa, obvio, eh a msm coisa sim depois de compilado, mas pow, ele disse q eh lixo o modo de escrita do script em low, e concordo, high eh muito melhor
    como vc jah deve saber lowlevel eh nivel de um computador, highlevel eh o nivel humano de leitura do script, nos somos humanos! o mais correto da gente usar msm eh o high naodiga


    ____________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Explodir o carro !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 04:11