Compartilhe
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Soluções de problemas no ImVehFt

em Qui 01 Nov 2012, 18:21
Neste tópico relatem qualquer erro que acontece no seu GTA com o mod ImVehFt instalado



Possíveis problemas e soluções:

  • Crashou na metade da barrinha? apague o gta_sa.set em GTA San Andreas User Files nos Documents do seu pc
  • Na nova versão do mod quando vai abrir dá uma mensagem de erro de DirectX? infelizmente sua placa de vídeo não suporta, precisa de Shader 3.0 ou superior
  • Baixe e instale o Visual C++ 2010
  • Tente abrir o jogo em modo de compatibilidade do Win XP SP3 e Modo de Administrador
  • Algumas pessoas disseram ser incompatível com o "fastloader.asi", tiraram o "fastloader.asi" e funcionou... (fastloader do Ryosuke, lembrando que existe o Improved Fastloader do LINK/2012)
  • Vi pessoas que tinham problemas na hora de abrir o jogo, então na hora de abrir, foram no menu, trocaram a resolução do jogo por uma menor, e na hora de carregar funcionou, se você usa Improved Fastloader, basta segurar CTRL enquanto o jogo estiver abrindo para trocar as configurações
  • Parece não ser compatível com video em cores 16 bits, use 32 bits (x32) ao escolher a resolução do jogo!
  • Pode dar erro também pela qualidade de efeitos gráficos, tente entrar nas opções e deixar os gráficos visuais no Low, caso o jogo abrir, pode voltar ao Medium/High/Very High
  • Fabio disse que não funcionava, fez backup da pasta "DATA" e começou a funcionar, vocês poderiam tentar isso também
  • Tente também usar o crack 1.0 no-cd hoodlum, baixe ele clicando aqui


Mais problemas diferentes? mais soluções? diga tudo aqui!
Há tantas pessoas com problemas neste mod que muita gente acha até que o mod não está em funcionamento, mas sim, obviamente está em total funcionamento, eu pelo menos nunca tive problemas com este mod...


Última edição por Junior_Djjr em Qui 04 Jun 2015, 13:37, editado 16 vez(es)

______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Qui 01 Nov 2012, 18:24
Ele crasha no carregamento (metade da barra), eu tiro o mod e volta ao normal fuu2

______________________________
Some
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 356
Reputação : 0
Desde : 16/08/2012
Link : NOVO: roneyq123.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://roneyq123.blogspot.com/

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 16:03
pylm69 escreveu: Ele crasha no carregamento (metade da barra), eu tiro o mod e volta ao normal fuu2

Também me acontecia esse erro, só que instalei o newOpcodes.cleo do mod Improved Vehicle Lights Mod e tudo voltou ao normal.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 17:32
roneyq123 escreveu:
pylm69 escreveu: Ele crasha no carregamento (metade da barra), eu tiro o mod e volta ao normal fuu2

Também me acontecia esse erro, só que instalei o newOpcodes.cleo do mod Improved Vehicle Lights Mod e tudo voltou ao normal.
interessante @___@
estranho vei, e eu agr atualizei o newopcodes.cleo, bom, mas peguei a versao anterior dele:

Quem tiver problemas do jogo crashar na metade da barra, baixe este NewOpcodes.cleo e coloque na pasta cleo, tente iniciar o jogo e avise se funcionou

______________________________

avatar
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Mensagens : 1126
Reputação : 3
Desde : 23/06/2012
Idade : 18
Localização : PATO BRANCO - Paraná
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 17:38
Ai aqui também não tava dando dai eu fiu ver se o problema era o crack e...era mesmo!
baixe o crack da mixmods(1.0) e seja feliz!
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 45
Reputação : 0
Desde : 25/09/2012
Idade : 21
Localização : Narnia
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 17:50
tinha criado um topico pra informar meu erro,mas criaram esse aqui coisas de segundos na frente....mas isso não importa Fuch That Guy
o problema aqui é que o interior do carro ficou com bolinhas coloridas,as rodas também ficaram com manchas, só que brancas.....oq pode ser?será alguma incompatibilidade?
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 17:50
Junior_Djjr escreveu:
roneyq123 escreveu:
pylm69 escreveu: Ele crasha no carregamento (metade da barra), eu tiro o mod e volta ao normal fuu2

Também me acontecia esse erro, só que instalei o newOpcodes.cleo do mod Improved Vehicle Lights Mod e tudo voltou ao normal.
interessante @___@
estranho vei, e eu agr atualizei o newopcodes.cleo, bom, mas peguei a versao anterior dele:

Quem tiver problemas do jogo crashar na metade da barra, baixe este NewOpcodes.cleo e coloque na pasta cleo, tente iniciar o jogo e avise se funcionou
Tentei esse new opcodes e também não carrega okay , vou tentar o crack que o nick falou.
Edit: o crack funcionou o mod freddie

______________________________
Some
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 18:59
possiveis soluções do mod atualizadas pokerface

ps: ops sem querer usei gírias ali encima :)

______________________________

avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1176
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 19
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário

pown crash

em Sex 02 Nov 2012, 22:15
olha ae gente os detalhes do meu problm

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: GTA_SA.EXE
Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 427101ca
Nome do Módulo de Falhas: GTA_SA.EXE
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 427101ca
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 003fff12
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: d68b
Informações Adicionais 2: d68bd3b8282f5e72182bbd7e42e4d6c7
Informações Adicionais 3: 6c49
Informações Adicionais 4: 6c49d494190589b8dc6d7b57ccb74dfb



eu n sei mais o que fazer fuuu fuu2
avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1176
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 19
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 22:38
esse foi meu problema segundo o scmlog, e ae o ki acham?? :pq:


; i: integer -default
; f: float
; m: model name
; l: label

0002=l
0005=ff
0007=ff
0009=ff
000B=ff
000D=ff
000F=ff
0011=ff
0013=ff
0015=ff
0017=ff
0020=ff
0021=ff
0022=ff
0023=ff
0024=ff
0025=ff
0026=ff
0027=ff
0030=ff
0031=ff
0032=ff
0033=ff
0034=ff
0035=ff
0036=ff
0037=ff
0042=ff
0043=ff
0044=ff
0045=ff
004D=l
004F=l
0050=l
0052=ffffff
0053=mfffg
0059=ff
005B=ff
005D=ff
005F=ff
0061=ff
0063=ff
0065=ff
0067=ff
0069=ff
006B=ff
006D=ff
006F=ff
0071=ff
0073=ff
0075=ff
0077=ff
0078=ff
0079=ff
007A=ff
007B=ff
007D=ff
007E=ff
007F=ff
0080=ff
0081=ff
0082=ff
0083=ff
0086=ff
0087=ff
0088=ff
0089=ff
008C=if
008D=fi
008E=if
008F=fi
0090=if
0091=fi
0092=if
0093=fi
0096=f
0097=f
009A=imfffi
00A0=ifff
00A1=ifff
00A3=iffffi
00A4=iffffffi
00A5=mfffi
00A7=ifff
00AA=ifff
00AB=ifff
00AD=if
avatar
Animmer - Intermediário
Animmer - Intermediário
Mensagens : 1039
Reputação : 4
Desde : 10/08/2012
Idade : 20
Localização : Espirito Santo
Link : www.quementrareviado.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 22:50
Acho voce deu doble post e que nao leu direito o que o Junior escreveu:

''Atenção: Escreva em português culto para facilitar a tradução, pois os problemas relatados aqui será mandado para DK22Pac e assim soluciona-los, dê os mínimos detalhes do que acontece, quanto mais detalhes melhor'' essa parte foi so pra deixar a resposta maior

Mas eu acho que isso nao tem nada a ver Fuch That Guy

______________________________

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
avatar
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3169
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 24
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 02 Nov 2012, 23:06
rapaz, nada a reclamar do mod...

meu computador é um lixo, quando estou testando o Veloster ele fica a 7 fps e mesmo assim o mod funciona normalmente

______________________________



avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6471
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 18
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 00:46
Spoiler:
Jean TUTB escreveu:esse foi meu problema segundo o scmlog, e ae o ki acham?? :pq:


; i: integer -default
; f: float
; m: model name
; l: label

0002=l
0005=ff
0007=ff
0009=ff
000B=ff
000D=ff
000F=ff
0011=ff
0013=ff
0015=ff
0017=ff
0020=ff
0021=ff
0022=ff
0023=ff
0024=ff
0025=ff
0026=ff
0027=ff
0030=ff
0031=ff
0032=ff
0033=ff
0034=ff
0035=ff
0036=ff
0037=ff
0042=ff
0043=ff
0044=ff
0045=ff
004D=l
004F=l
0050=l
0052=ffffff
0053=mfffg
0059=ff
005B=ff
005D=ff
005F=ff
0061=ff
0063=ff
0065=ff
0067=ff
0069=ff
006B=ff
006D=ff
006F=ff
0071=ff
0073=ff
0075=ff
0077=ff
0078=ff
0079=ff
007A=ff
007B=ff
007D=ff
007E=ff
007F=ff
0080=ff
0081=ff
0082=ff
0083=ff
0086=ff
0087=ff
0088=ff
0089=ff
008C=if
008D=fi
008E=if
008F=fi
0090=if
0091=fi
0092=if
0093=fi
0096=f
0097=f
009A=imfffi
00A0=ifff
00A1=ifff
00A3=iffffi
00A4=iffffffi
00A5=mfffi
00A7=ifff
00AA=ifff
00AB=ifff
00AD=if

esse éh o scmlog.ini, n o scmlog.log badpokerface
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 05:17
Jean, você não sabe ler? foi dito que neste tópico tem que se escrever sem gírias e sem cortar palavras, nas regras do fórum está falando para não mandar duas mensagens seguidas, você tem que editar a ultima mensagem e não mandar uma nova, e mais: de que no tópico do scmlog está falando do arquivo scmlog.log e não .ini!

mas de qualquer modo você ajudou...

______________________________

avatar
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 1176
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 19
Localização : Belém - Pará
Ver perfil do usuário

Me Desculpem

em Sab 03 Nov 2012, 12:46
Me desculpem pelas girias e pelo double post mas eu estou "desesperado" porque eu ja baixei varios newOpcodes.cleo mas nada adiantou okay
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 18207
Reputação : 116
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 12:49
Jean TUTB escreveu:Me desculpem pelas girias e pelo double post mas eu estou "desesperado" porque eu ja baixei varios newOpcodes.cleo mas nada adiantou okay
Tenta baixar o crack da mix mods (seção desbugadores), tinha o mesmo problema e resolvi desse jeito.

______________________________
Some
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 11960
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 21
Localização : São João de Meriti, RJ
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 13:39
instalei essa modificação ai so que o farol do carro parece o farol de uma moto, e a função de ligar/desligar os farois n funciona as outras funcionam normalmente.

______________________________

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18831
Reputação : 344
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 14:34
Jean TUTB escreveu:Me desculpem pelas girias e pelo double post mas eu estou "desesperado" porque eu ja baixei varios newOpcodes.cleo mas nada adiantou okay

O newopcodes.cleo não é obrigatório se você usar o ImVehFt.asi

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3169
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 24
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 15:30
não precisa de NewOpcodscleo cara, bota o ImVehFt.asi na pasta principal do gta que é aonde fica o gta_sa.exe, e as pastas grunge, shadows e tyres dentro de models>generic>vehicle

eu fico puto com essas coisa, lá na Mixmods vc baixa e é só ctrl c + ctrl v e acabou! ta a porra pegando lá

______________________________



avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 15:33
Fabio escreveu:
Jean TUTB escreveu:Me desculpem pelas girias e pelo double post mas eu estou "desesperado" porque eu ja baixei varios newOpcodes.cleo mas nada adiantou okay

O newopcodes.cleo não é obrigatório se você usar o ImVehFt.asi
nao eh q nao eh obrigatorio, uns eh preciso sim, assim como no meu gta eh preciso sim...

______________________________

avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18831
Reputação : 344
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 15:53
Junior_Djjr escreveu:
Fabio escreveu:
Jean TUTB escreveu:Me desculpem pelas girias e pelo double post mas eu estou "desesperado" porque eu ja baixei varios newOpcodes.cleo mas nada adiantou okay

O newopcodes.cleo não é obrigatório se você usar o ImVehFt.asi
nao eh q nao eh obrigatorio, uns eh preciso sim, assim como no meu gta eh preciso sim...

No leia-me do DK está:

Atualize o seu newopcodes.cleo, se você não usa, não é preciso instalar (algo assim)

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3169
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 24
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sab 03 Nov 2012, 15:55
não faz sentido um Asi precisar de um Newopcods!

espero que vcs tenham lembrado de tirar o ImvehLights, não tô dizendo que seja incompatível com o ImvehFt, mas ele sim precisa do NewOpcods

______________________________



avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Dom 04 Nov 2012, 04:40
Fabio escreveu:
Junior_Djjr escreveu:
Fabio escreveu:
Jean TUTB escreveu:Me desculpem pelas girias e pelo double post mas eu estou "desesperado" porque eu ja baixei varios newOpcodes.cleo mas nada adiantou okay

O newopcodes.cleo não é obrigatório se você usar o ImVehFt.asi
nao eh q nao eh obrigatorio, uns eh preciso sim, assim como no meu gta eh preciso sim...

No leia-me do DK está:

Atualize o seu newopcodes.cleo, se você não usa, não é preciso instalar (algo assim)
sim, eu usava... entao tive q atualizar saporra senao o jogo nem entrava .-.

Savio escreveu:instalei essa modificação ai so que o farol do carro parece o farol de uma moto, e a função de ligar/desligar os farois n funciona as outras funcionam normalmente.
eh pq vc tah com o particles.txd do IVLM, instale um outro qualquer para voltar ao normal
e a função de farol ligar/desligar nem tem mais acho .-.

______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 2458
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 20
Localização : Florianópolis - SC
Ver perfil do usuário

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Dom 04 Nov 2012, 11:29
Sempre que eu instalo este mod, e entro no Gta ele funciona normalmente. Mas se eu instalo um carro compatível com este mod e entro no Gta ele também funciona normalmente, mas quando eu saio do Gta e entro denovo nele, ele não abre mais e fico tentando abrir e ele não abre nunca. Daí eu sempre faço backup e deixo o Gta normal, mas mesmo assim ele não abre, daí tem que instalar o Gta tudo denovo.
Obs (ou resumo): o jogo só trava quando eu instalo os carros compatíveis com o mod, mas se eu não instalo os carros, o mod funciona legal !!! Há e as luzes alta e baixa não funciona aqui, eu aperto G e fica normal as luzes .
tem como arrumar isto ?!?!?

______________________________
Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
avatar
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18831
Reputação : 344
Desde : 04/05/2012
Idade : 20
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Dom 04 Nov 2012, 12:46
ArtututuVidor$ escreveu: Há e as luzes alta e baixa não funciona aqui, eu aperto G e fica normal as luzes .
tem como arrumar isto ?!?!?

Acho que essa função foi removida por algum motivo newspaperboy

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Conteúdo patrocinado

Re: Soluções de problemas no ImVehFt

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum