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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Dom 04 Nov 2012, 22:01
/\ Foi retirado não.
Olha aki ta normal, só os 2 farois ligados


Aki estão os 4


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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Dom 04 Nov 2012, 22:10
aqui funciona de boa tbm

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Dom 04 Nov 2012, 22:16
Isto aí é o farol de milha (eu acho). Oque eu estou dizendo é que não tem mais a opção de farol alto e baixo quando apertava G .

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Dom 04 Nov 2012, 22:37
@ArtututuVidor$ escreveu:Isto aí é o farol de milha (eu acho). Oque eu estou dizendo é que não tem mais a opção de farol alto e baixo quando apertava G .
Aki tb nao tem saporra, eu aperto G e nao funfa nada
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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Dom 04 Nov 2012, 22:46
@ArtututuVidor$ escreveu:Isto aí é o farol de milha (eu acho). Oque eu estou dizendo é que não tem mais a opção de farol alto e baixo quando apertava G .
Mas quando aperta, o farol fica mais forte kidding
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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Seg 05 Nov 2012, 10:05
o comando aki tbm n funciona kidding

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Seg 05 Nov 2012, 14:14
Junior, fala para o DK compilar o ImVehFT em Release por favor, ele publicou em Debug fuuu

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*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Seg 05 Nov 2012, 16:19
instalei no note e no pc, em ambos rodam perfeitamente...

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Ter 06 Nov 2012, 00:26
pow, o comando G foi retirado sim, vocês que devem estar com o IVLM instalado ainda junto com o ImVehFt (D)

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Ter 06 Nov 2012, 01:20
/\ OK
Se foi retirado então oque é aquilo que eu postei kidding
E eu não tinha o IVLM porque preferia usar o firstperson


Última edição por *k[σ]яєiα em Ter 06 Nov 2012, 01:21, editado 1 vez(es) (Razão : OK)
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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Ter 06 Nov 2012, 03:53
Adicionado uma nova solução:

Parece não ser compatível com video em cores 16 bits, use 32 bits na hora de escolher a resolução do jogo!

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Ter 06 Nov 2012, 16:34
Tá, e aquele erro que acontece comigo!!! De toda hora que eu instalo carros compatíveis com este mod, o meu Gta entra normal, mas quando eu saio dele e entro denovo nele, ele nunca entra trava toda hora, e se eu tiro o carro e faço backup dos arquivo que modifica para botar o carro (handing, vehicleside,carmods etc...) o meu jogo entra normal.
só trava quando eu instalo carros compatíveis !!!!
Tem como arrumar isto !?!?

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Qui 22 Nov 2012, 11:44
o meu problema eh o seguinte: quando eu instalei o improved lights mod, os diquetes para salvar desapareceram(no meu caso são pen drives) e se eu atirar o jogo trava.
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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Qui 22 Nov 2012, 12:14
você deve ta usando a versão antiga do mod (ImVehLights) que é bem pesada, baixe a versão nova em ASI (ImVehFT)

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 09:47
Quando eu abro o GTA.EXE ai fala


(mensagem original) Error loading plugin cleo/newOpcodes.cleo

(Mensagem traduzida) Erro ao carregar o plugin do cleo / newOpcodes.cleo

I o jogo não entra ja atualizei o opcodes i nada ja atualizei o crack
nada tbm i ja atualizei a cleo 4

Io mod ImVehFt não funciona


ME AJUDA POR FAVOR
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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 13:18
msvc100.dll, baixa e põe na pasta do jogo, é ela que carrega o newopcodes.cleo.

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 13:19
i ja atualizei a cleo 4
Ta ai o problema, volta pra CLEO 4.1, a 4.2a é bugada

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 13:56
pylm69 escreveu:msvc100.dll, baixa e põe na pasta do jogo, é ela que carrega o newopcodes.cleo.
msvc100 carrega newopcodes.cleo wtf???
msvc100 é a Dll do visual studio cara
acho que é da runtime do C++

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 13:59
@Thegamer escreveu:
pylm69 escreveu:msvc100.dll, baixa e põe na pasta do jogo, é ela que carrega o newopcodes.cleo.
msvc100 carrega newopcodes.cleo wtf???
msvc100 é a Dll do visual studio cara
acho que é da runtime do C++

Pelo que eu lembro era msvc100d

esse d no final é por ser uma runtime de debug...

O DK compilou o newopcodes.cleo em debug YUNO

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 14:00
lol em debug pqp...
em debug só vai rodar em pc com o runtime(ou seja a dll)

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 14:06
O ImVehFT também está compilado em Debug kidding YUNO fuuu

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 14:54
Compilado em release tambem precisa da dll de runtime, mas não se for uma dll, se for um exe sim, ainda precisara da biblioteca de runtime
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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 14:55
@LINK/2012 escreveu:Compilado em release tambem precisa da dll de runtime, mas não se for uma dll, se for um exe sim, ainda precisara da biblioteca de runtime
sim, sabia disso dai.
mas a debug é uma dll diferente. não?

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 14:56
A de debug tem um d no final.

Exemplo: AAA.dll -> AAAd.dll
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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

em Sex 23 Nov 2012, 14:58
então...
acho que quando um usuario normal instala uma runtime, não é instalado a dll de debug. porque uma vez sem querer tinha colocado a BMS1.DLL em debug passei pra uns cara do msn testar o spe e dava crash, coloquei release e funcionou no pc deles.
então eu acho que esses runtime ai não vem com a dll de debug.

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Re: Soluções de problemas no ImVehFt

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