Mod Batidas Realistas

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    Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Black Shark em Qui 01 Nov 2012, 23:16

    Esse mod eu acho que seria legal, porque esse faz com que quando agente bater num carro seja mais realista tipo, o cj (e as outras pessoas do carro percam vida tbm), o carro fique bem amassado e quebrado com a batida igual na realidade, as pessoas chegam perto do carro). eu acho que seria bem legal agr é so alguem gostar desse mod e fazer ele! pokerface

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Tasso3D em Qui 01 Nov 2012, 23:20

    esse negócio de bater e ficar bem amassado vai de quem modela o carro, não é por cleo...

    eu mesmo procuro deixar os amassados o mais real possível


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Qui 01 Nov 2012, 23:21

    Eu tbm ja pensei nisso, so que eu acho mt dificil fazer, mas eu nao acho impossivel pq eu entendo um pouco de modelagem tbm


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Black Shark em Qui 01 Nov 2012, 23:28

    eu sei que nao é por cleo '-' mais mesmo assim eu tbm nao sei modelagem '-' eu sou só um texturer nivel 1 okay e eu tbm acho dificil fazer. nao é impossivel mais demora para deixar as amassadas o mais realista possivel. os vidros quebrados,o impacto, a animação que o cj teria que fazer. mesmo assim se for mesmo para fazer tem que ser o mais realista possivel pra deixar o gta bem realista. Eu curto mods realistas! :)

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por *k[σ]яєiα em Sex 02 Nov 2012, 00:11

    Seria legal se o carro amassar apenas a parte q bateu, dependendo da força da batida amassa mais, mas acho q a engine não dexa

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Black Shark em Sex 02 Nov 2012, 11:22

    É! Igual na realidade '-' ( essa é a unica sugestão de mod que eu pensei até agr)! e ficaria legal msm so amassar a parte que bateu! (_#IGUAL GTA IV #) pokerface pokerface pokerface pokerface pokerface

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Pylm em Sex 02 Nov 2012, 12:32

    Teria que mecher em todos os carros do jogo pra colocar esse amassos realistas e mesmo assim não ficaria ótimo pq a engine não suporta dano dinânico.


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Bruno792 em Sex 02 Nov 2012, 14:15

    @Black Shark escreveu:É! Igual na realidade '-' ( essa é a unica sugestão de mod que eu pensei até agr)! e ficaria legal msm so amassar a parte que bateu! (_#IGUAL GTA IV #) pokerface pokerface pokerface pokerface pokerface

    amassar só a parte que bate seria legal,afinal no gta normal vc raspa a placa da frente e sai aerofólio,porta mala,rodas traseiras e a parte da frente fica normal Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 02 Nov 2012, 14:17

    pylm69 escreveu: Teria que mecher em todos os carros do jogo pra colocar esse amassos realistas e mesmo assim não ficaria ótimo pq a engine não suporta dano dinânico.
    exato, os danos do gta sa sao pré-estabelecidos e nao dinamicos igual gta iv, no gta iv há infinitas possibilidades de amassadas diferentes dependente a velocidade do carro, ao angulo da batida, objeto de impacto etc... jah no gta sa vc bate a frente do carro seja de leve ou forte, o carro vai amassar do msm modo jah pré-estabelicido dentro do .dff dele


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por roneyq123 em Sex 02 Nov 2012, 15:23

    Quando jogava Sims, eu aderia a um fórum e pedi esse mod truestory

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Sávio em Sex 02 Nov 2012, 15:39

    pelo menos o cj voar pelo parabrisa caso a batida for muito forte (ja existe esse mod eu sei mais e muito feio pq se tem um murinho bem baixinho o cj para como se fosse um paredão.)


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Pylm em Sex 02 Nov 2012, 16:21

    @Sávio escreveu:pelo menos o cj voar pelo parabrisa caso a batida for muito forte (ja existe esse mod eu sei mais e muito feio pq se tem um murinho bem baixinho o cj para como se fosse um paredão.)
    Eu já baixei esse mod ohgodwhy , saia uma fumaça vermelha antes de sair pela janela ohgodwhy


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Sex 02 Nov 2012, 16:43

    Eh mod window, ou alguma coisa assim :)

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por CookieBR em Sex 02 Nov 2012, 17:46

    É tudo na base da engine, já que mesmo se redefinir todas as dff dos carros, a batida vai continuar pré-estabelecida.
    No GTA IV as batidas são muito diferentes das outras, se você conseguir a mesma batida duas vezes tu é foda.
    Resumindo: ímpossivel (a não ser que a BMS faça uma nova engine @__@)


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Sex 02 Nov 2012, 19:15

    Tudo q eh dificil fica foda depois

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Black Shark em Sab 03 Nov 2012, 18:57

    Bem... Isso é verdade a Engine do gta sa tem muitos limites comparando com a do gta IV '-'. para as batidas ão serem iguais a outras teria que criar outra engine! mais como fazer isso??? e tbm dever ser bem dificil fazer uma amassada ser diferente da outra! (exemplo: realidade: Os carros,motos,veiculos sempre dão uma amassada diferente! (Gta San Andreas: Amassadas iguais,sem mudar jeito,riscado,etcc... (Gta IV: Vish! Sem palavras @-@ , amassadas diferentes! meio irrealistas por um ponto de vista diferente! (Gta V: só em março/junho de 2013 para saber!! (Gta 6: Se existir um dia, nem vai dar para explicar em palavras! :) :) :) :) :)

    Ja que teria que fazer outra engine, pq não fazer? não tou dizendo para fazer! pq para fazer outra engine do gta sa @-@ não poderia ser em um só mod!! mais seria legal se fissecem! e eu sei q é mt dificil fazer uma egine. especialmente para gta san andreas @_@ ! Bem então da um Close nesse post logo pq ja vi q é impossivel! a não ser q a BMS Faça uma engine nova!

    (Engine!)
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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Pylm em Sab 03 Nov 2012, 19:06

    @Black Shark escreveu:Bem... Isso é verdade a Engine do gta sa tem muitos limites comparando com a do gta IV '-'. para as batidas ão serem iguais a outras teria que criar outra engine! mais como fazer isso??? e tbm dever ser bem dificil fazer uma amassada ser diferente da outra! (exemplo: realidade: Os carros,motos,veiculos sempre dão uma amassada diferente! (Gta San Andreas: Amassadas iguais,sem mudar jeito,riscado,etcc... (Gta IV: Vish! Sem palavras @-@ , amassadas diferentes! meio irrealistas por um ponto de vista diferente! (Gta V: só em março/junho de 2013 para saber!! (Gta 6: Se existir um dia, nem vai dar para explicar em palavras! :) :) :) :) :)

    Ja que teria que fazer outra engine, pq não fazer? não tou dizendo para fazer! pq para fazer outra engine do gta sa @-@ não poderia ser em um só mod!! mais seria legal se fissecem! e eu sei q é mt dificil fazer uma egine. especialmente para gta san andreas @_@ ! Bem então da um Close nesse post logo pq ja vi q é impossivel! a não ser q a BMS Faça uma engine nova!

    (Engine!)
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    Sabe o tempo e número de pessoas que precisa pra fazer uma engine? serious? Além de que se fizer um nova o engine o jogo teria que ser colocado nela e não seria nada fácil.


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Black_Jack em Sab 03 Nov 2012, 19:09

    Para fazer uma nova engine tem que fazer um novo jogo


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por ThePedro004 em Sab 03 Nov 2012, 19:31

    @Black_Jack escreveu:Para fazer uma nova engine tem que fazer um novo jogo
    Não lembro em qual site que vi mas o cara fez o mapa do GTA Vice city na CryEngine 3. Raisins Face


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Black_Jack em Sab 03 Nov 2012, 20:06

    @ThePedro004 escreveu:
    @Black_Jack escreveu:Para fazer uma nova engine tem que fazer um novo jogo
    Não lembro em qual site que vi mas o cara fez o mapa do GTA Vice city na CryEngine 3. Raisins Face
    Ele converteu o jogo pra outra engine...


    Última edição por Black_Jack em Sab 03 Nov 2012, 23:31, editado 1 vez(es)


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 03 Nov 2012, 21:23

    Cara, vamos deixar claro que é impossivel fazer uma engine nova ali pro SA em si, se criar uma engine nova tem que criar o jogo de novo, convertendo ou não, tem que.

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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Leogh em Dom 04 Nov 2012, 01:23

    Uma vez vi um video do GTA SA na engine Unity,mas era uma bosta Fuch That Guy


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Dom 04 Nov 2012, 12:34

    Nao eh impossivel criar uma nova engine


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Pylm em Dom 04 Nov 2012, 12:40

    K.b.sa_ escreveu:Nao eh impossivel criar uma nova engine
    Mas como diabos iria portar o jogo pra essa engine sem a porra da source original e ainda deixar compátivel com os mods já existentes?


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    Re: Mod Batidas Realistas

    Mensagem por Black_Jack em Dom 04 Nov 2012, 13:14

    pylm69 escreveu:
    K.b.sa_ escreveu:Nao eh impossivel criar uma nova engine
    Mas como diabos iria portar o jogo pra essa engine sem a porra da source original e ainda deixar compátivel com os mods já existentes?
    Sem o source original acho que ainda é possível, mas deixar compatível com os mods já existentes? Jamais!



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