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Mod Batidas Realistas

em Qui 01 Nov 2012, 23:16
Esse mod eu acho que seria legal, porque esse faz com que quando agente bater num carro seja mais realista tipo, o cj (e as outras pessoas do carro percam vida tbm), o carro fique bem amassado e quebrado com a batida igual na realidade, as pessoas chegam perto do carro). eu acho que seria bem legal agr é so alguem gostar desse mod e fazer ele! pokerface
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Re: Mod Batidas Realistas

em Qui 01 Nov 2012, 23:20
esse negócio de bater e ficar bem amassado vai de quem modela o carro, não é por cleo...

eu mesmo procuro deixar os amassados o mais real possível

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Re: Mod Batidas Realistas

em Qui 01 Nov 2012, 23:21
Eu tbm ja pensei nisso, so que eu acho mt dificil fazer, mas eu nao acho impossivel pq eu entendo um pouco de modelagem tbm

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Re: Mod Batidas Realistas

em Qui 01 Nov 2012, 23:28
eu sei que nao é por cleo '-' mais mesmo assim eu tbm nao sei modelagem '-' eu sou só um texturer nivel 1 okay e eu tbm acho dificil fazer. nao é impossivel mais demora para deixar as amassadas o mais realista possivel. os vidros quebrados,o impacto, a animação que o cj teria que fazer. mesmo assim se for mesmo para fazer tem que ser o mais realista possivel pra deixar o gta bem realista. Eu curto mods realistas! :)
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 00:11
Seria legal se o carro amassar apenas a parte q bateu, dependendo da força da batida amassa mais, mas acho q a engine não dexa
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 11:22
É! Igual na realidade '-' ( essa é a unica sugestão de mod que eu pensei até agr)! e ficaria legal msm so amassar a parte que bateu! (_#IGUAL GTA IV #) pokerface pokerface pokerface pokerface pokerface
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 12:32
Teria que mecher em todos os carros do jogo pra colocar esse amassos realistas e mesmo assim não ficaria ótimo pq a engine não suporta dano dinânico.

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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 14:15
Black Shark escreveu:É! Igual na realidade '-' ( essa é a unica sugestão de mod que eu pensei até agr)! e ficaria legal msm so amassar a parte que bateu! (_#IGUAL GTA IV #) pokerface pokerface pokerface pokerface pokerface

amassar só a parte que bate seria legal,afinal no gta normal vc raspa a placa da frente e sai aerofólio,porta mala,rodas traseiras e a parte da frente fica normal Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 14:17
pylm69 escreveu: Teria que mecher em todos os carros do jogo pra colocar esse amassos realistas e mesmo assim não ficaria ótimo pq a engine não suporta dano dinânico.
exato, os danos do gta sa sao pré-estabelecidos e nao dinamicos igual gta iv, no gta iv há infinitas possibilidades de amassadas diferentes dependente a velocidade do carro, ao angulo da batida, objeto de impacto etc... jah no gta sa vc bate a frente do carro seja de leve ou forte, o carro vai amassar do msm modo jah pré-estabelicido dentro do .dff dele

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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 15:23
Quando jogava Sims, eu aderia a um fórum e pedi esse mod truestory
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 15:39
pelo menos o cj voar pelo parabrisa caso a batida for muito forte (ja existe esse mod eu sei mais e muito feio pq se tem um murinho bem baixinho o cj para como se fosse um paredão.)

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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 16:21
Sávio escreveu:pelo menos o cj voar pelo parabrisa caso a batida for muito forte (ja existe esse mod eu sei mais e muito feio pq se tem um murinho bem baixinho o cj para como se fosse um paredão.)
Eu já baixei esse mod ohgodwhy , saia uma fumaça vermelha antes de sair pela janela ohgodwhy

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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 16:43
Eh mod window, ou alguma coisa assim :)
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 17:46
É tudo na base da engine, já que mesmo se redefinir todas as dff dos carros, a batida vai continuar pré-estabelecida.
No GTA IV as batidas são muito diferentes das outras, se você conseguir a mesma batida duas vezes tu é foda.
Resumindo: ímpossivel (a não ser que a BMS faça uma nova engine @__@)

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Teclado: HP Multimídia 5189
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sex 02 Nov 2012, 19:15
Tudo q eh dificil fica foda depois
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sab 03 Nov 2012, 18:57
Bem... Isso é verdade a Engine do gta sa tem muitos limites comparando com a do gta IV '-'. para as batidas ão serem iguais a outras teria que criar outra engine! mais como fazer isso??? e tbm dever ser bem dificil fazer uma amassada ser diferente da outra! (exemplo: realidade: Os carros,motos,veiculos sempre dão uma amassada diferente! (Gta San Andreas: Amassadas iguais,sem mudar jeito,riscado,etcc... (Gta IV: Vish! Sem palavras @-@ , amassadas diferentes! meio irrealistas por um ponto de vista diferente! (Gta V: só em março/junho de 2013 para saber!! (Gta 6: Se existir um dia, nem vai dar para explicar em palavras! :) :) :) :) :)

Ja que teria que fazer outra engine, pq não fazer? não tou dizendo para fazer! pq para fazer outra engine do gta sa @-@ não poderia ser em um só mod!! mais seria legal se fissecem! e eu sei q é mt dificil fazer uma egine. especialmente para gta san andreas @_@ ! Bem então da um Close nesse post logo pq ja vi q é impossivel! a não ser q a BMS Faça uma engine nova!

(Engine!)
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Re: Mod Batidas Realistas

em Sab 03 Nov 2012, 19:06
Black Shark escreveu:Bem... Isso é verdade a Engine do gta sa tem muitos limites comparando com a do gta IV '-'. para as batidas ão serem iguais a outras teria que criar outra engine! mais como fazer isso??? e tbm dever ser bem dificil fazer uma amassada ser diferente da outra! (exemplo: realidade: Os carros,motos,veiculos sempre dão uma amassada diferente! (Gta San Andreas: Amassadas iguais,sem mudar jeito,riscado,etcc... (Gta IV: Vish! Sem palavras @-@ , amassadas diferentes! meio irrealistas por um ponto de vista diferente! (Gta V: só em março/junho de 2013 para saber!! (Gta 6: Se existir um dia, nem vai dar para explicar em palavras! :) :) :) :) :)

Ja que teria que fazer outra engine, pq não fazer? não tou dizendo para fazer! pq para fazer outra engine do gta sa @-@ não poderia ser em um só mod!! mais seria legal se fissecem! e eu sei q é mt dificil fazer uma egine. especialmente para gta san andreas @_@ ! Bem então da um Close nesse post logo pq ja vi q é impossivel! a não ser q a BMS Faça uma engine nova!

(Engine!)
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Sabe o tempo e número de pessoas que precisa pra fazer uma engine? serious? Além de que se fizer um nova o engine o jogo teria que ser colocado nela e não seria nada fácil.

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Re: Mod Batidas Realistas

em Sab 03 Nov 2012, 19:09
Para fazer uma nova engine tem que fazer um novo jogo

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Re: Mod Batidas Realistas

em Sab 03 Nov 2012, 19:31
Black_Jack escreveu:Para fazer uma nova engine tem que fazer um novo jogo
Não lembro em qual site que vi mas o cara fez o mapa do GTA Vice city na CryEngine 3. Raisins Face

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Re: Mod Batidas Realistas

em Sab 03 Nov 2012, 20:06
ThePedro004 escreveu:
Black_Jack escreveu:Para fazer uma nova engine tem que fazer um novo jogo
Não lembro em qual site que vi mas o cara fez o mapa do GTA Vice city na CryEngine 3. Raisins Face
Ele converteu o jogo pra outra engine...


Última edição por Black_Jack em Sab 03 Nov 2012, 23:31, editado 1 vez(es)

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Re: Mod Batidas Realistas

em Sab 03 Nov 2012, 21:23
Cara, vamos deixar claro que é impossivel fazer uma engine nova ali pro SA em si, se criar uma engine nova tem que criar o jogo de novo, convertendo ou não, tem que.
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Re: Mod Batidas Realistas

em Dom 04 Nov 2012, 01:23
Uma vez vi um video do GTA SA na engine Unity,mas era uma bosta Fuch That Guy

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Re: Mod Batidas Realistas

em Dom 04 Nov 2012, 12:34
Nao eh impossivel criar uma nova engine

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Re: Mod Batidas Realistas

em Dom 04 Nov 2012, 12:40
K.b.sa_ escreveu:Nao eh impossivel criar uma nova engine
Mas como diabos iria portar o jogo pra essa engine sem a porra da source original e ainda deixar compátivel com os mods já existentes?

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Re: Mod Batidas Realistas

em Dom 04 Nov 2012, 13:14
pylm69 escreveu:
K.b.sa_ escreveu:Nao eh impossivel criar uma nova engine
Mas como diabos iria portar o jogo pra essa engine sem a porra da source original e ainda deixar compátivel com os mods já existentes?
Sem o source original acho que ainda é possível, mas deixar compatível com os mods já existentes? Jamais!


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Re: Mod Batidas Realistas

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