Jean_Alves
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em Sab 10 Nov 2012, 11:43
Que programas vocês usam para modelar??? Zmodeler? 3ds Max?? ou outro??? newspaperboy

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em Sab 10 Nov 2012, 11:53
Tasso e lucas usam zmodeler e o Yugi usa o 3Ds max 2009.
Nick_1308
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em Sab 10 Nov 2012, 12:09
Eu uso o catchup SketchUp o mais simples churros
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blackjack1992
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em Sab 10 Nov 2012, 12:37
Nick_Oliveira escreveu:Eu uso o catchup SketchUp o mais simples churros
Sketchup é uma merda pra GTA

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em Sab 10 Nov 2012, 12:44
Black_Jack escreveu:
Nick_Oliveira escreveu:Eu uso o catchup SketchUp o mais simples churros
Sketchup é uma merda pra GTA
Sketchup só presta pra fazer coisa quadrada.
Nick_1308
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em Sab 10 Nov 2012, 13:00
pylm69 escreveu:
Black_Jack escreveu:
Nick_Oliveira escreveu:Eu uso o catchup SketchUp o mais simples churros
Sketchup é uma merda pra GTA
Sketchup só presta pra fazer coisa quadrada.

E como o Amilton ta modelando o estadio do coxa no SketchUp?
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em Sab 10 Nov 2012, 13:04
Nick_Oliveira escreveu:
pylm69 escreveu:
Black_Jack escreveu:
Nick_Oliveira escreveu:Eu uso o catchup SketchUp o mais simples churros
Sketchup é uma merda pra GTA
Sketchup só presta pra fazer coisa quadrada.

E como o Amilton ta modelando o estadio do coxa no SketchUp?
Ai tu pergunta pra ele Fuch That Guy , só disse é mais fácil desenhar por exemplo um rosto num 3Ds max da vida do que no sketchup.
Guilherme Felipe
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em Sab 10 Nov 2012, 13:43
Já usei muito o 3ds max,hoje em dia uso o Blender. É leve,fácil de usar e faz tudo (praticamente) o que o 3ds max faz.
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em Sab 10 Nov 2012, 13:59
@Guilherme Felipe escreveu:Já usei muito o 3ds max,hoje em dia uso o Blender. É leve,fácil de usar e faz tudo (praticamente) o que o 3ds max faz.
Onde eu posso aprender a usar o blender? Mas pra iniciantes, não coisas que os caras chegam falando uns negócio que tu não tem idéia do que seja e ainda te chamam de noob.
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em Sab 10 Nov 2012, 17:54
3ds owna, mas uso mais o Zmodeler

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em Sab 10 Nov 2012, 18:08
@Guilherme Felipe escreveu:Já usei muito o 3ds max,hoje em dia uso o Blender. É leve,fácil de usar e faz tudo (praticamente) o que o 3ds max faz.
claro que faz, assim como o zmodeler tambem (em questao de modelagem), o 3ds max, apenas facilita o trabalho das pessoas...

pylm69 escreveu:
@Guilherme Felipe escreveu:Já usei muito o 3ds max,hoje em dia uso o Blender. É leve,fácil de usar e faz tudo (praticamente) o que o 3ds max faz.
Onde eu posso aprender a usar o blender? Mas pra iniciantes, não coisas que os caras chegam falando uns negócio que tu não tem idéia do que seja e ainda te chamam de noob.
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em Sab 10 Nov 2012, 18:32
o ideal seria Autocad e 3D's Max, mas como a gente é pobre usa zmodeler churros
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em Sab 10 Nov 2012, 18:45
Lυcaร3dєรigи escreveu:o ideal seria Autocad e 3D's Max, mas como a gente é pobre usa zmodeler churros

Eu prefiro o Milk Shape 3D, é muuiiiiitooooo mais fácil de mexer

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*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
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em Sab 10 Nov 2012, 18:47
@Fabio escreveu:
Lυcaร3dєรigи escreveu:o ideal seria Autocad e 3D's Max, mas como a gente é pobre usa zmodeler churros

Eu prefiro o Milk Shape 3D, é muuiiiiitooooo mais fácil de mexer

Pocha! Milk Shape 3D me lembra do tempo de edição do "Mu Online". Bons tempos!
Fabio
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em Sab 10 Nov 2012, 18:51
@Guilherme Felipe escreveu:

Pocha! Milk Shape 3D me lembra do tempo de edição do "Mu Online". Bons tempos!

Eu editava skins/armas do CS 1.6 com ele :)

Realmente, bons tempos.

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Leogh
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em Sab 10 Nov 2012, 19:29
pylm69 escreveu:
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O cara que eu falei que fazia tutoriais de Unity também ensina a usar o Blender(básico).
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O cara que eu falei que fazia tutoriais de Unity também ensina a usar o Blender(básico).
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Já vi uns vídeo dele.
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