Estou fazendo um mod em CLEO e quando vou compilar aparece isto:

(não ligue ao script na img, ela foi editada mas dá o mesmo erro)

- Source do script:
- Código:
{$CLEO .cs}
0000: NOP
:NONAME_2
wait 250
if
014B: $PARKED_COPCARLA = init_parked_car_generator #COPCARLA color -0 -1 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1544.7842 -1608.6498 12.9568 angle 88.9305
014C: set_parked_car_generator $PARKED_COPCARLA cars_to_generate_to 101
014B: $PARKED_COPCARLA = init_parked_car_generator #COPCARLA color -0 -1 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1544.2512 -1615.7681 12.9593 angle 88.9305
014C: set_parked_car_generator $PARKED_COPCARLA cars_to_generate_to 101
014B: $PARKED_COPCARLA = init_parked_car_generator #COPCARLA color -0 -1 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1554.6611 -1605.3105 12.961 angle 359.2863
014C: set_parked_car_generator $PARKED_COPCARLA cars_to_generate_to 101
014B: $PARKED_COPCARLA = init_parked_car_generator #COPCARLA color -0 -1 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1565.5962 -1605.7006 12.9594 angle 359.2863
014C: set_parked_car_generator $PARKED_COPCARLA cars_to_generate_to 101
014B: $PARKED_COPCARLA = init_parked_car_generator #COPCARLA color -0 -1 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1573.3629 -1616.4867 12.9603 angle 88.9305
014C: set_parked_car_generator $PARKED_COPCARLA cars_to_generate_to 101
014B: $PARKED_COPCARLA = init_parked_car_generator #COPCARLA color -0 -1 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1563.1638, -1616.3679, 12.9571 angle 88.9305
014C: set_parked_car_generator $PARKED_COPCARLA cars_to_generate_to 101
014B: $PARKED_ENFORCER = init_parked_car_generator #ENFORCER color -0 -1 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1603.736, -1630.4408, 13.8918 angle 269.9227
014C: set_parked_car_generator $PARKED_ENFORCER cars_to_generate_to 101
014B: $PARKED_SECURICA = init_parked_car_generator #SECURICA color -4 -75 force_spawn 1 alarm 0 door_lock 0 min_delay 0 max_delay 10000 at 1604.2712, -1625.6588, 13.7837 angle 269.9227
014C: set_parked_car_generator $PARKED_SECURICA cars_to_generate_to 101
jump @NONAME_2
É um código do EdUaRdO, scripters corram para as colinas
Mesmo assim vou dizer como corrigir, apague aquelas virgulas que você colocou nos opcodes




Mesmo assim vou dizer como corrigir, apague aquelas virgulas que você colocou nos opcodes
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
@Fabio escreveu:É um código do EdUaRdO, scripters corram para as colinas![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo assim vou dizer como corrigir, apague aquelas virgulas que você colocou nos opcodes
Não, esse código criei do zero.
Que virgulas?
@roneyq123 escreveu:@Fabio escreveu:É um código do EdUaRdO, scripters corram para as colinas![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo assim vou dizer como corrigir, apague aquelas virgulas que você colocou nos opcodes
Não, esse código criei do zero.
Seu código é igual ao do EdUaRdO
@roneyq123 escreveu:
Que virgulas?
Ali nas coordenadas, tem virgulas, tire elas
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Passei as coodernadas do SPE para o script e esqueci daquelas vírgulas, vlw Fabio, vou arrumar

EDIT: Era mesmo da vírgulas, pode fechar

- LINK/2012Programador - Avançado
- Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Que fechar o que, esse codigo ta todo fudido, LEIA A PORRA DO TUTORIAL AQUI NA BMS
Caralho, fica lendo outras bosta que ensina desgaça fudida, isso ai vai bugar o save game do povo
Caralho, fica lendo outras bosta que ensina desgaça fudida, isso ai vai bugar o save game do povo
@LINK/2012 escreveu:Que fechar o que, esse codigo ta todo fudido, LEIA A PORRA DO TUTORIAL AQUI NA BMS
Caralho, fica lendo outras bosta que ensina desgaça fudida, isso ai vai bugar o save game do povo
Aqui não bugou.
@roneyq123 escreveu:@LINK/2012 escreveu:Que fechar o que, esse codigo ta todo fudido, LEIA A PORRA DO TUTORIAL AQUI NA BMS
Caralho, fica lendo outras bosta que ensina desgaça fudida, isso ai vai bugar o save game do povo
Aqui não bugou.
Fora várias variáveis do main substituidas,
seu save game está cheio de parked car generator no mesmo lugar

______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- Nick_1308Designer - Avançado
- Mensagens : 1123
Reputação : 3
Desde : 23/06/2012
Idade : 21
Localização : PATO BRANCO - Paraná
Pra que pegar coordenadas pelo SPE?Ja tem essa função de coord no próprio sannybuilder

- ArtututuVidor$Veterano
- Mensagens : 2441
Reputação : 13
Desde : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Florianópolis - SC
Pelo que eu sei(e bem pouco !),
ta faltando o enable_thread_saving.
e o end_custon_thread.
e aquele jump ali vai fazer criar um monte de carros a cada segundo do seu "wait" (aqueles carros um encima do outro quando salva, bugando o jogo todo )
e tem muitas variáveis, vai salvar tudo no save!!
Acho que é isso !!!
eu faço esses scripts de parked cars, sem aquele 0000: nop
sem os thread (: noname...)
apenas o enable thread saving
o opcode de parked car
o car to generate (aquele que no final tem o 101)
e o end custon thread
OBS: olhei o da imagem ali, não sei como está o script do spolier(no celular não da de clicar nos spolier)
não briga comigo, sou também um iniciante em scripts
.
ta faltando o enable_thread_saving.
e o end_custon_thread.
e aquele jump ali vai fazer criar um monte de carros a cada segundo do seu "wait" (aqueles carros um encima do outro quando salva, bugando o jogo todo )
e tem muitas variáveis, vai salvar tudo no save!!
Acho que é isso !!!
eu faço esses scripts de parked cars, sem aquele 0000: nop
sem os thread (: noname...)
apenas o enable thread saving
o opcode de parked car
o car to generate (aquele que no final tem o 101)
e o end custon thread
OBS: olhei o da imagem ali, não sei como está o script do spolier(no celular não da de clicar nos spolier)
não briga comigo, sou também um iniciante em scripts

______________________________
Artututututututututu....
Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum

talvez ele tinha uma cordenada anterior pega no spe ou de um iplNick_Oliveira escreveu:Pra que pegar coordenadas pelo SPE?Ja tem essa função de coord no próprio sannybuilder![]()
o spe adiciona virgulas pq no IPL é virgula
______________________________

- LINK/2012Programador - Avançado
- Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Você não viu bugar, mas basta verificar o savegame que vai esta la, intupido de car generator, cabou a vida do save.@roneyq123 escreveu:@LINK/2012 escreveu:Que fechar o que, esse codigo ta todo fudido, LEIA A PORRA DO TUTORIAL AQUI NA BMS
Caralho, fica lendo outras bosta que ensina desgaça fudida, isso ai vai bugar o save game do povo
Aqui não bugou.
Please, não seja mais um noob criando scripts mal feitas que explodem os jogos dos outros, leia o tutorial presente aqui.
É um parked car GENERATOR, ou seja, ele gera carros, você não precisa criar mais de um gerador

______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Já arrumei o script. Estou em outro PC, por isso não tenho aqui o source.
Já que você arrumou, closed.
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|