- lucasx2012Mensagens Nível 1
- Mensagens : 35
Reputação : 0
Desde : 01/12/2012
ENTAO galera é o seguinte tive a ideia de fazer um mod para q andace 4 policiais na viatura com ajuda do FABIO consegui monta uma parte do mod
, mais nao estou conseguindo termina
oque falta é eu coloca a cordenada de td a los santo o aonde andam os policiais do copcarla ( Carro da policia)
e fazerem q quando cometer um crime ele tentam me prender como os policiais normais do jogo fazem
sera que alguem pode me passa essas informaçoes
vo deixar o "mod"
se alguem puder me ajuda a termina
MUITO OBRIGADO A QUEM ME AJUDA
, mais nao estou conseguindo termina
oque falta é eu coloca a cordenada de td a los santo o aonde andam os policiais do copcarla ( Carro da policia)
e fazerem q quando cometer um crime ele tentam me prender como os policiais normais do jogo fazem
sera que alguem pode me passa essas informaçoes
vo deixar o "mod"
se alguem puder me ajuda a termina
- Spoiler:
- // This file was decompiled using sascm.ini published by Seemann (http://sannybuilder.com/files/SASCM.rar) on 13.10.2007
{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
0000: NOP
:Noname_2
wait 0
if
Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @Noname_2
if
0AB0: key_pressed 73
else_jump @Noname_2
Model.Load(#LAPD1)
Model.Load(#COPCARLA)
:Noname_47
wait 0
if and
not Model.Available(#LAPD1)
not Model.Available(#COPCARLA)
else_jump @Noname_79
jump @Noname_47
:Noname_79
04C4: store_coords_to 2@ 3@ 4@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 3.0 3.0 1.0
0@ = Car.Create(#COPCARLA, 2@, 3@, 4@)
0129: 1@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ driverseat
01C8: 6@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 0
01C8: 5@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 1
01C8: 4@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 2
Car.SetDriverBehaviour(0@, DriveToPlayer)
Actor.Health(1@) = 4000
Actor.Health(5@) = 4000
Actor.Health(4@) = 4000
Actor.Health(6@) = 4000
wasted_or_busted
wait 4000
jump @Noname_2
MUITO OBRIGADO A QUEM ME AJUDA

WTF? Isto não devia estar em Sugestões de mods?

- ConvidadoConvidado
Ele ta fazendo, então não é uma sugestão@roneyq123 escreveu:WTF? Isto não devia estar em Sugestões de mods?![]()

- Michael MyersMensagens Nível 5
- Mensagens : 790
Reputação : -4
Desde : 19/11/2012
- ConvidadoConvidado
O mais certo seria scripts, WIP não pode já que ele ta pedindo ajuda sobre script e esse não é um erro no jogo e sim no scriptdark_silent(natanael) escreveu:isso é para https://brmodstudio.forumeiros.com/f22-wip-work-in-progress ou melhor https://brmodstudio.forumeiros.com/f23-ajuda-com-erros-do-jogo ou melhor ainda https://brmodstudio.forumeiros.com/f6-scripts

Então devia estar em Criação de Mods.
- Michael MyersMensagens Nível 5
- Mensagens : 790
Reputação : -4
Desde : 19/11/2012
sim eu sei foi isso que fez eu dizer ''ou melhor ainda https://brmodstudio.forumeiros.com/f6-scripts'' pylm69

- lucasx2012Mensagens Nível 1
- Mensagens : 35
Reputação : 0
Desde : 01/12/2012
POSTEI ERRADO GALERA :S

- blackjack1992Level Designer - Avançado
- Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
- lucasx2012Mensagens Nível 1
- Mensagens : 35
Reputação : 0
Desde : 01/12/2012
ENTAO GALERA EH O SEGUINTE
eu fiz esse mod com a ajuda do fabio como eu disse
e queria saber comoco coloco para o policiais descerem do carro e tentarem prender o CJ quando ele fizer algo de errado , alguem pode me passa o comando ?
que no meu mod a viatura so percegue ele , mas os policiais fikam dentro da viatura
eu fiz esse mod com a ajuda do fabio como eu disse
e queria saber comoco coloco para o policiais descerem do carro e tentarem prender o CJ quando ele fizer algo de errado , alguem pode me passa o comando ?
que no meu mod a viatura so percegue ele , mas os policiais fikam dentro da viatura
- Spoiler:
- // This file was decompiled using sascm.ini published by Seemann (http://sannybuilder.com/files/SASCM.rar) on 13.10.2007
{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
0000: NOP
:Noname_2
wait 0
if
Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @Noname_2
if
0AB0: key_pressed 73
else_jump @Noname_2
Model.Load(#LAPD1)
Model.Load(#COPCARLA)
:Noname_47
wait 0
if and
not Model.Available(#LAPD1)
not Model.Available(#COPCARLA)
else_jump @Noname_79
jump @Noname_47
:Noname_79
04C4: store_coords_to 2@ 3@ 4@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 3.0 3.0 1.0
0@ = Car.Create(#COPCARLA, 2@, 3@, 4@)
0129: 1@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ driverseat
01C8: 6@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 0
01C8: 5@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 1
01C8: 4@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 2
Car.SetDriverBehaviour(0@, DriveToPlayer)
Actor.Health(1@) = 4000
Actor.Health(5@) = 4000
Actor.Health(4@) = 4000
Actor.Health(6@) = 4000
wasted_or_busted
wait 4000
jump @Noname_2
- blackjack1992Level Designer - Avançado
- Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
- lucasx2012Mensagens Nível 1
- Mensagens : 35
Reputação : 0
Desde : 01/12/2012
Black_Jack escreveu:Black_Jack escreveu:Movido, e coloca os códigos entre [code][ /code]![]()
bELeza Num sabia , voce mode me ajuda ?
- blackjack1992Level Designer - Avançado
- Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
Eu sou mapper e não scripter filho, espera até alguém que entenda do assunto venha te ajudar rapaz@lucasx2012 escreveu:Black_Jack escreveu:Black_Jack escreveu:Movido, e coloca os códigos entre [code][ /code]![]()
bELeza Num sabia , voce mode me ajuda ?
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|