Miike
Miike
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Seg 03 Dez 2012, 01:51
Primeiramente eu sei que não vai mudar nada pq um é puxa saco dos outro..
Depois que lerem isso só deleta minha conta se n tivesse Onwer e Mod Abuser o site ia ter muito acessos por dia mais mesmo banido vo continua olhando as postagens pq eu gosto do blog no meu curso os professores e alunos sempre jogao gta no pc tudo bando de vagabundo tmb kkkkk se eles verem TNC tmb =]
eles sempre vem no site edita as bagaça..

O mulk folgado e abuser, ja vi muitos mais ele é complicado...

Eu o Izuna,Junior (gay) e emo do kralh ele ja sabe, e mias um membro la
Zuando la de q a loka q o junior tava com o nome raissa s2 angelica

Dai fui editar e arruma uns bug no meu forum dai voltei tinha o the gamer deboa

eu falei A RAISSA E IZUNE o junior la tava com nome de menina ( como sempre =] )

dai o thegamer começo a enche o saco q só ele pegava e deu guest e membro pro Izuna ( Mod )

dai fico de abuser la --' ( nao sei como esse mulk consegue ser Abuser e nao leva na brincadeira Mulk burro )

e outras coisas no começo ele fico xingando e tal depois ele fico na tal ( TEORIA )

Tirei print só de certas parte..
Denucia contra thegamer Ja sei q ninguem faz nd mais n custa tenta '-' Semttuloadi
Denucia contra thegamer Ja sei q ninguem faz nd mais n custa tenta '-' Semttuloblo
Denucia contra thegamer Ja sei q ninguem faz nd mais n custa tenta '-' Abuser1b

ENTÃO FLOW AE NEGADA PODEM DELETA MINHA CONTA É =]
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
Seg 03 Dez 2012, 01:55
manda as prints de você me xingando de noob
chegando do nada
me chamando de gordo
me chamando de criança
sem eu falar um "A" para você
aproveita também e manda prints de eu te chingando
a proposito, o junior me falou sobre você quer ditar regras no xat, quer pagar de fodão, etc...

quer dizer que você me xinga de tudo
eu não falo nada contigo
ai eu te dou ban
eu sou abuser?
muito bom!
cara uma dica: Deixa de inclusão digital, vá pra escola estudar. e chega de invejinha ok?
o izuna é outro que ficou com putaria de uma hora para a outra.

pode tentar me por para baixo
mas oque vem de baixo não me atinge ainda mais se vir de um pré-maturo e invejoso também!.

e eu fiz você eo izuna de convidado por 20 segundos mais ou menos.
;;)
e suas prints mostram muito bem como eu sou um Abuser!
realmente eu mereço perder onwer!
sim eu tbm mereço sair da bms e ser crucificado T_T T_T
\/ djjr espero suas respostas ;)

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Seg 03 Dez 2012, 02:23
Mike, eu nunca falava com vc, vc nunca falava nada no xat, ficava lah online sem falar nada durante semanas...

um dia um cara veio no meu pvt falando "pq vc nao deixa o mike de moderador? muito melhor doq estes moderadores aqui do xat q nao ajudam, o mike me ajudou" de onde será q retiraram isso ein? será q vc "ajuda as pessoas q pedem ajuda, em privado, e depois fala mau dos outros e faz a cabeça do cara q vc ajudou?" dae o carinha q vc ajudou fica sendo um baba ovo seu e te escuta, fica contra as pessoas do xat, e acaba virando briga

abuser? pra ele ser moderador do xat, ele nao pediu, eu resolvi dar moderador pra ele, e agr ele eh owner pois ele eh da bms, e todos da BMS lah sao owners

ele NAO FALOU NADA PRA VC, EU ESTAVA VENDO, vc q chegou lah querendo dar regras no xat, chegou falando "q vergonha owner fazendo flood" e talz, primeiro q nem eh flood, segundo q este xat eh livre, nao eh todo cheio de regrinhas de outros xats inclusos q soh fazem o xat ficar xat e limitado, fodase, pode zuar a vontade (nao arrumando brigas) e fazer flood (q na verdade nem flood eh aquilo) a vontade tbm (nao atrapalhando outras pessoas)
o xat eh meu, eu q digo as regras, vc chegou lah querendo dar regras, thegamer discordou de vc q vc nem sabia oq era flood, e ficava querendo dar regras num xat q nem eh seu e q vc nao tem nadaver, depois começou a falar q ele fica abusando por ser owner, porra vei, nao tem estas regrinhas chatas vei, ele tah zuando e talz pois ele eh owner e nao pode ser banido? eu jah disse, o xat nao eh assim, eh livre a todos, se vc chega lah querendo fazer regras e foi desrespeitado, foi por bom motivo, vc q quer brigas, ninguem falou com vc nem nada, vc q começou, e olha soh, eu nunca conversei com vc pelo q eu lembre... faz mais de 1 mes q te vejo lah e NUNCA falei com vc, e vc está ai me chamando de gay etc... praq? pq vc quer briga.
[sarcasmo]boas prints, mostrou muito abuso msm![/sarcasmo]

cale a sua boca q a gente nao quer pessoas como vc se intrometendo querendo fazer regras em nos

Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
Seg 03 Dez 2012, 02:27
/\ truestory
inveja é foda
Closed & Banned