Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4

Gente, acho que a censura na internet já começou. Mandei um vídeo de teste e pela primeira vez ele foi bloqueado no mundo inteiro O.o
- Nick_1308Designer - Avançado
Reputação : 3
@Hue escreveu:Gente, acho que a censura na internet já começou. Mandei um vídeo de teste e pela primeira vez ele foi bloqueado no mundo inteiro O.o
Hue,os illuminati precisam de sacrífico de sangue,você não acha que o massacre de ontem em EUA tem a ver com o ínico da implantação da Nova Ordem Mundial?
O principal objetivo do que aconteceu ontem é criar motivos para o governo criar uma lei de proibição de venda de armas e assim facilitar o caminho pra Nova Ordem Mundial.Nick_Oliveira escreveu:@Hue escreveu:Gente, acho que a censura na internet já começou. Mandei um vídeo de teste e pela primeira vez ele foi bloqueado no mundo inteiro O.o
Hue,os illuminati precisam de sacrífico de sangue,você não acha que o massacre de ontem em EUA tem a ver com o ínico da implantação da Nova Ordem Mundial?
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
↑ gosto de arroz
@topic:
...
@topic:
...
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
É as conspiração do hue
É verdade. O governo quer desarmar a população pra implantar a lei marcial.
Ou será mera coincidência esse tipo de incidente, um cara armado faz o que faz, depois nem lembra do que fez e sai o governo e comentaristas no jornal e na tv defendendo o desarmamento? Querem implantar uma regra À base da emoção das pessoas, no calor da tragédia, não querem discurtir de boa porque sabem que ninguém vai querer abrir mão de seu direito de ter armas.
Eu mesmo tenho dois trabucos
Ou será mera coincidência esse tipo de incidente, um cara armado faz o que faz, depois nem lembra do que fez e sai o governo e comentaristas no jornal e na tv defendendo o desarmamento? Querem implantar uma regra À base da emoção das pessoas, no calor da tragédia, não querem discurtir de boa porque sabem que ninguém vai querer abrir mão de seu direito de ter armas.
Eu mesmo tenho dois trabucos

- Nick_1308Designer - Avançado
Reputação : 3
/\ e o povo sem armas,sera muito mais facil implanatr a Nova Ordem Mundial,certo?Isso que voce disse ai em cima também passou pela minha cabeça,ate comentei em uma pagina no facebook

Eu não sei pra que essa coisa de desarmamento.
Por acaso as armas dos bandidos são registradas?
Por acaso as armas dos bandidos são registradas?

- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349

- Israel BritoMensagens Nível 4
Reputação : 0
Por isso que eu e hitler estamos preparados com exercitos em todo o mundo,pra quando isso acontecer nois cair pra cima e matar todos que querem isso
@Leogh escreveu:Eu não sei pra que essa coisa de desarmamento.
Por acaso as armas dos bandidos são registradas?![]()
daqui pouco nem os personagens dos jogos poderão portar armas
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: