Página 3 de 3 •
1, 2, 3

- Ayres (K.b.sa_)Animmer - Intermediário
Reputação : 4
Link : www.quementrareviado.blogspot.com
As cenas de ação do B13 (13º Distrito) sao mt fodas
farkour

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
- ConvidadoConvidado
Pros fãs de ficção científica:
Jhon Carter: Entre Dois Mundos

Sinopse
John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.
Online: http://www.verfilmesonlinegratis.org/pelicula/103/john-carter-entre-dois-mundos-ts.html
Jhon Carter: Entre Dois Mundos

Sinopse
John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.
Online: http://www.verfilmesonlinegratis.org/pelicula/103/john-carter-entre-dois-mundos-ts.html
- ConvidadoConvidado
O tópico ta morto mais foda-se, hoje eu vi um filme que eu tinha visto a uns dois anos atrás (perto do lançamento dele), se chama Um Olhar do Paraíso, cara esse filme é emocionante do primeiro segundo ao último, é um filme de drama que conta a história de Susie, uma garota que foi estuprada e brutalmente assassinada no ano de 1973 na Pensilvânia, o filme é de drama e tem cerca de 2 horas e 15 minutos, como foi difícil pakas de achar ele em DVDrip dual audio eu vou postar o link aqui: depositfiles.com 1agiarmcd , net lenta ou não vale muito a pena baixar, aqui por exemplo levou 2 horas pra baixar
.

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
jumandi
- Michael MyersMensagens Nível 5
Reputação : -4
1)Cão de briga esse filme é massa ação 2)pânico na escola esse filme tbm ação/terror 3)cadyman terror e massa 4)manic cop terror 5)ecos do álem ação 6)soldier boys ação 7)possuidos ação 8)assacino a preço fixo ação 9)prendame se for capas sei lá 10)o justiceiro ação.
- ConvidadoConvidado
Tu não gosta de algum outro gênero que não seja terror?dark_silent(natanael) escreveu:1)Cão de briga esse filme é massa ação 2)pânico na escola esse filme tbm ação/terror 3)cadyman terror e massa 4)manic cop terror 5)ecos do álem ação 6)soldier boys ação 7)possuidos ação 8)assacino a preço fixo ação 9)prendame se for capas sei lá 10)o justiceiro ação.
eu disse ali filmes de ação eu vejo filmes de comedia mas não lenbro o nome do filme depois um todo mundo em pânico(troll) uns de comedia atividade supernaturalç super heroi o filme. Sexta feira 13 remake(esse filme passo de terror para comedia no remake)pylm69 escreveu:Tu não gosta de algum outro gênero que não seja terror?dark_silent(natanael) escreveu:1)Cão de briga esse filme é massa ação 2)pânico na escola esse filme tbm ação/terror 3)cadyman terror e massa 4)manic cop terror 5)ecos do álem ação 6)soldier boys ação 7)possuidos ação 8)assacino a preço fixo ação 9)prendame se for capas sei lá 10)o justiceiro ação.
- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
sei lá não vejo a >catigoria< dos filmes mas se não é ação é um filme de terror bem vagabumdo sei láBlack_Jack escreveu:Possuídos - Ação?
![]()
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
jumandi² <- fuck the house
the fucking house
HOUSE
THE HOUSE FUCKING HOUSE
JAIRO'S HOUSE THE FUCKING JAIRO
↑ esse filme tem tudo isso ai
the fucking house
HOUSE
THE HOUSE FUCKING HOUSE