Nick_1308
Nick_1308
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Reputação : 3
em Ter 04 Dez 2012, 15:33
dark_silent(natanael) escreveu:
Harrison Conde escreveu:veja o vídeo que mandei faz a mesma coisa
não da para ver videos daki mas diz uma coisa como funka esse mod mano juro que não é plagio

VocÊ pode entrar na mixmods?Pro pessoal te fazer um questionário,dai se vc saber mesmo fazer bons cleos,a gente acredita que não é plágio,se vocÊ não souberou demorar muito pra responder,ou CTRL+V CTRL+C(dá pra perceber sua ortografia,você é banido NeverAlone
Pelo fórum da pra saber se é pelo google
Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Ter 04 Dez 2012, 15:39
Bando de inteligente,O mod não é plagio,vocês não entenderam ainda?o mod não é misturar todos estilos de luta,eh tipo vem uma pasta com cada estilo q vc quer,ai tipo
Boxing+Joelhada
Boxing+Elbow
etc...Não é todos estilos juntos,é só 2 estilos misturados e vc pode escolher
são varios.N sei se é plagio,mas nao eh esses mods ai de misturar todos estilos.
Michael Myers
Michael Myers
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : -4
em Ter 04 Dez 2012, 15:44
@Izuna escreveu:Bando de inteligente,O mod não é plagio,vocês não entenderam ainda?o mod não é misturar todos estilos de luta,eh tipo vem uma pasta com cada estilo q vc quer,ai tipo
Boxing+Joelhada
Boxing+Elbow
etc...Não é todos estilos juntos,é só 2 estilos misturados e vc pode escolher
são varios.N sei se é plagio,mas nao eh esses mods ai de misturar todos estilos.
isso wft pra mim

tipo quando baixa o mod vem 4 pastas cada uma com 1 script de 2 estilos de luta misturados
Izuna
Moderador
Moderador
em Ter 04 Dez 2012, 15:45
Sim,eu to usando o boxing+chute+elbow(pistol whip)
Eu sei pq ele foi apagado,quando um cara aqui que já foi banido tava entrando e postando merda nos tópicos,eles tiveram que apagar o teu tópico do teu mod pq se não ele ia ficar bugado.Cria ele denovo.
Michael Myers
Michael Myers
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
em Ter 04 Dez 2012, 15:51
@Izuna escreveu:Sim,eu to usando o boxing+chute+elbow(pistol whip)
Eu sei pq ele foi apagado,quando um cara aqui que já foi banido tava entrando e postando merda nos tópicos,eles tiveram que apagar o teu tópico do teu mod pq se não ele ia ficar bugado.Cria ele denovo.

ata manda aqueles mods do wwe de novo quando vi eles eu tava usando a net do meu cel dai não baixei
Izuna
Moderador
Moderador
em Ter 04 Dez 2012, 16:01
Pack dos mods(Eu botei eles todos juntos num pack,mas foram todos feitos pelo xinxaknuckles):http://dl.dropbox.com/u/62703145/WWE%20moves.rar
OBS: Não dá pra usar o codebreaker junto com o Chokeslam porque os dois usam o mesmo nome no .ifp e o mesmo cleo.
Michael Myers
Michael Myers
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
em Ter 04 Dez 2012, 16:04
@Izuna escreveu:Pack dos mods(Eu botei eles todos juntos num pack,mas foram todos feitos pelo xinxaknuckles):http://dl.dropbox.com/u/62703145/WWE%20moves.rar
OBS: Não dá pra usar o codebreaker junto com o Chokeslam porque os dois usam o mesmo nome no .ifp e o mesmo cleo.
vlw
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: