Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
Qua 05 Dez 2012, 18:52
@Amilton escreveu:O texto do Junior merece mais palmas q o do Hue, li tudo e na boa.. faz todo o sentido! Acho burrice tb, mas fazer oq? Nao posso obrigar os outros a serem iguais a mim, faça o msm Hue.. em vez de discutir e ficar criando isso, DEIXA A GENTE VIVER DO JEITO Q TA!

Amilton, vc não argumentou nada até agora, só xingou. É o melhor que pode fazer? Ninguém brigou com ninguém, o jr me fez umas perguntas e eu respondi numa boa.

Você que chegou agitando aqui, antes de você o papo tava de boa. Se não gosta do tema, porque entrou no tópico? Fiz o tópico para as pessoas interessadas no assunto e que eu saiba você não tem o menor interesse.

O texto que eu colei aqui responde a maioria das perguntas do jr (que são perguntas batidas) , de forma racional e lógica, mas acho que ele não se deu o trabalho de ler infelizmente.

Lυcaร3dєรigи escreveu:Eu ja perdi muito tempo lendo sobre esses assuntos, acredito que foi tempo perdido porque essa guerrinha sempre vai existir e eu to pouco me fodendo pra religião quanto pra esses ateus que passam o dia defendendo oq acham certo e opinando na crença dos outros.
Foi-se o tempo que eu queria entender sobre tudo isso. Hj em dia eu nao sei no que eu acredito mais.
Ja li algums textos dizendo que o Einstein morreu como Ateu, dizendo que nao acreditava mais e se arrependia.. :pq:

Existem inúmeros textos de Einstein que comprovam fé em Deus. Essa suposta carta que você falou está sendo muito questionada por fraude de algum ateu.
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
Qua 05 Dez 2012, 18:57
HUEEEEEEE CHEGAAAAAA, QUER LEVAR BAN???? NAO QUEREMOS DISCUSSOES AKI!
EU NAO ACREDITO, EOQ VC TEM HAVER COM ISSO CARA? PQP!
Hue
Hue
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
Qua 05 Dez 2012, 19:03
que eu saiba não infrigi nenhuma regra e não ofendi ninguém. Até agora não houve discussão, todos deram sua opinião de boa, está super tranquilo.

além disso, aqui é off-topic e está escrito que podemos falar sobre qualquer coisa fora de jogos.
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Qua 05 Dez 2012, 19:04
@Hue escreveu:que eu saiba não infrigi nenhuma regra e não ofendi ninguém. Até agora não houve discussão, todos deram sua opinião de boa, está super tranquilo.

além disso, aqui é off-topic e está escrito que podemos falar sobre qualquer coisa fora de jogos.
Ja ta closed, entao chega
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Qua 05 Dez 2012, 19:04
Hue, a gente discutiu 4 horas ontem vei, vc ficava somente falando "Deus existe mas eh impossivel humanos explicarem" e eu falando todas as centenas de teorias da ciencia, e vc confundindo ciencia com a inteligencia humana, porra vei, para jah, jah chega

@fabio
ar eh invisivel, mas a gente pode sentir ele fisicamente, Deus a gente sente fisicamente? (estou falando fisicamente e nao por pensamentos ok, nada prova q ele exista)

que eu saiba não infrigi nenhuma regra e não ofendi ninguém.
lah vem vc denovo sem pensar sozinho... pensando nas regras pre-definidas, tenta ter logica de uma vez por todas, a gente está fechando pela logica, a logica de nao ter mais brigas sobre este assunto

CADA MENSAGEM A PARTIR DESTA VAI SER APAGADA, TOPICO JAH ESTÁ FECHADO
(nao apaguei antes pq iria parecer censura pois nao avisei antes, masok, agr avisei)

edit: porra tasso, para tbm de mandar

blackjack1992
Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Qua 05 Dez 2012, 20:59
@Amilton escreveu:HUEEEEEEE CHEGAAAAAA, QUER LEVAR BAN???? NAO QUEREMOS DISCUSSOES AKI!
Quem começou com a briga aqui no tópico foi você Amilton, se não gostou não responde

E essa coisa de "ATEUS SÃO INTELIGENTES, RELIGIOSOS SÃO BURROS" é a coisa mais ridícula que eu já vi! Cada um pensa de sua maneira e só por acreditar em algo que pode não fazer sentido não significa que a pessoa é burra! Agora se eu acreditar que cadeira que eu to sentado é um Deus que vai me salvar, eu sou burro? Só por acreditar nisso? FACEPALM! Vocês são muito patéticos! Pra que vocês acham que serve a religião? Pra nos ensinar a ser pessoas boazinhas? Nada disso! A religião serve para confortar nós humanos após a morte, para pensarmos que depois da morte haverá vida novamente e assim viver confortavelmente sem esse pensamento, sem medo da morte, simplesmente isso! Pensar que nós vamos deixar de existir um dia pode levar um ser humano a entrar em depressão, sofrer distúrbios, e a religião é a solução para tudo isso! Se eu respeito ateus? Sim eu respeito, mas respeito ateus que merecem ser respeitados, que não saem por ai xingando religiosos, chamando-os de burro... Ateus como você Amilton e alguns outros que conheço, não merecem ser respeitados!

Tópico aberto novamente, quem fechar por motivo de briga vai levar uma piroca bem grande no cú

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Qua 05 Dez 2012, 21:03
Black_Jack escreveu:
@Amilton escreveu:HUEEEEEEE CHEGAAAAAA, QUER LEVAR BAN???? NAO QUEREMOS DISCUSSOES AKI!
Quem começou com a briga aqui no tópico foi você Amilton, se não gostou não responde
foi eu e Hue cara (ONO) 4 horas sem parar ontem

blackjack1992
Qua 05 Dez 2012, 21:05
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:
Eu falei AQUI NO TÓPICO kidding

Computer Settings:
Spoiler:
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Qua 05 Dez 2012, 21:06
Black_Jack escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:
Eu falei AQUI NO TÓPICO kidding
A razao do topico foi a briga dos dois @_@
blackjack1992
Qua 05 Dez 2012, 21:10
@Amilton escreveu:A razao do topico foi a briga dos dois @_@
Era só resolver a briga respondendo o tópico com calma, não mandando o Hue tomar no cú

Computer Settings:
Spoiler:
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Qua 05 Dez 2012, 21:13
Black_Jack escreveu:
Era só resolver a briga respondendo o tópico com calma, não mandando o Hue tomar no cú
vc jah tentou falar com Hue? vc fica 4 horas falando uma coisa e ele retirando oq vc diz falando q nao tem sentido nenhum
este assunto nunca vai acabar vei, soh vai fazer o resto do forum parar para ficar aqui um topico com monte de gente tentando fazer a cabeça de outras pessoas sem ninguem querer mudar e aceitar

Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
Qua 05 Dez 2012, 21:18
muitos devem saber porque eu não falei nada neste tópico até agora (6)

Convidado
Qua 05 Dez 2012, 21:19
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:
vc jah tentou falar com Hue? vc fica 4 horas falando uma coisa e ele retirando oq vc diz falando q nao tem sentido nenhum
este assunto nunca vai acabar vei, soh vai fazer o resto do forum parar para ficar aqui um topico com monte de gente tentando fazer a cabeça de outras pessoas sem ninguem querer mudar e aceitar
O Hue consegue achar a física do gta iv e ruim e dar motivo pra isso usando matemática Fuch That Guy , mas na boa cada um com sua opinião e respeite os outros, eu por exemplo não acho a coisa mais normal do mundo o Junior namorar com a Lais pela internet, mas de boa eu não tenho nada a ver com a vida dele e é assim que tem que ser.
blackjack1992
Qua 05 Dez 2012, 21:27
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:
Mudar e aceitar o que? Você quer mudar a cabeça das pessoas? Fazer ela acreditar no que você acredita? Cada um acredita no que quer, e parece que vocês não entendem isso!

Computer Settings:
Spoiler:
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
Qua 05 Dez 2012, 21:31
Primeiramente vamos falar de outra coisa
o hue sabia que este tópico daria briga.
se cada um tem sua crença
pra que criar este tópico?
do mesmo jeito que disseram, cada um tem sua vida
e no tópico o hue fala diretamente a "faláceas" de ateus
e critica até muitos
isso causa briga.
se cada um Tem sua Vida como você disse, pra que levantar este assunto?

Moderador
Moderador
Reputação : 59
Qua 05 Dez 2012, 21:35
foda-se,eu acredito em deus mas nem por isso mando todos ateus tomarem no cu.
Jean_Alves
Jean_Alves
Programador - Básico
Programador - Básico
Reputação : 7
Qua 05 Dez 2012, 23:03
Como já disseram acima cada um tem sua opinião e opção, eu também acredito em Deus e não forço ninguém a acreditar, eu mesmo não fui forçado... E acho, sinceramente, um desrespeito dizer que quem é ateu é inteligente e quem é cristão é burro, poxa, na boa, não precisa disso.......
Black Jack, concordo contigo véi...

Última edição por Jean TUTB em Qua 05 Dez 2012, 23:07, editado 1 vez(es) (Razão : Concordo Black Jack)

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 59
https://sketchfab.com/leogh
Qua 05 Dez 2012, 23:28
Alguém ai quer morrer e voltar pra nos contar? :pq:

Eu não tenho certeza absoluta,mas parece que é provado que Jesus existiu,só não é provado que ele fazia milagres...

Portifólio
kawek
Sketchfab
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
Qui 06 Dez 2012, 00:49
Eu me considero ateu, pois diante das duas opções que tenho, acreditar em um ser super-foda-que-é-foda-porque-ele-é-foda-e-ele-é-foda-ponra-foda e acreditar que esse ser não existe pois... não existe, eu prefiro acreditar no segundo caso.
Eu tambem ja acreditei em Deus, mas com o tempo eu comecei a pensar, que sentido existe nesse super ser? Então super homem pode existir perfeitamente! Alem do mais eu nunca vi, senti, ou coisas parecidas, esse super-ser, ceticismo owns

Amilton, tenha calma filho, tu se irrita discutindo sobre religião? Eu so me irrito quando discuto sobre religião com um religioso que é muito filho da puta mesmo e me trata como se eu fosse um ser totalmente maluco, esses dai da vontade de mandar ir pra puta que pariu em vez de discutir sobre religião.

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Qui 06 Dez 2012, 01:11
Black_Jack escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:
Mudar e aceitar o que? Você quer mudar a cabeça das pessoas? Fazer ela acreditar no que você acredita? Cada um acredita no que quer, e parece que vocês não entendem isso!
?? e oq eu falei? eu falei isso q vc falou .-.

LINKE escreveu:Amilton, tenha calma filho, tu se irrita discutindo sobre religião? Eu so me irrito quando discuto sobre religião com um religioso que é muito filho da puta mesmo e me trata como se eu fosse um ser totalmente maluco, esses dai da vontade de mandar ir pra puta que pariu em vez de discutir sobre religião.
Hue ontem me chamando de maluco e confuso e q nao tudo oq disse nao tem sentido

Amilton
Veterano
Veterano
Qui 06 Dez 2012, 01:41
Junior_Gostozo escreveu:
LINKE escreveu:Amilton, tenha calma filho, tu se irrita discutindo sobre religião? Eu so me irrito quando discuto sobre religião com um religioso que é muito filho da puta mesmo e me trata como se eu fosse um ser totalmente maluco, esses dai da vontade de mandar ir pra puta que pariu em vez de discutir sobre religião.
Hue ontem me chamando de maluco e confuso e q nao tudo oq disse nao tem sentido
Hue irrita as pessoas facilmente, o Hue acredita em quase tudo vei... a discussao com o Junior foi o exemplo disso, 4hrs seguidas cara.. eo Hue da vontade de matar sim Link, tenta ficar falando com ele sobre isso e vc ira ver.... ele eh exatamente isso q vc falou (tirando a parte do filho da puta)

Última edição por Junior_Djjr em Qui 06 Dez 2012, 01:58, editado 1 vez(es) (Razão : fail no quote vei)
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
Qui 06 Dez 2012, 10:09
eu sou ateu,nao gosto de ficar discutindo sobre isso
e odeio quando um religioso tenta denegrir a nossa imagem(como esse topico)

rapaz,se voces nao mexerem com noscos,nós nao mexemos com voces, pode ser?
Nick_1308
Nick_1308
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Reputação : 3
Qui 06 Dez 2012, 10:51
Deus não existe?Me explique como pessoas com doenças terminais,são curadas.Milagre!Obvio. kidding
Também,pra que convenser as pessoas a acreditar em Deus?Elas que se fodam.Cada um tem seu livre arbitrio,cada um se fode com a escolha que faz.Se a pessoa é ateu,a escolha é dela,ela que seja feliz com a vida dela,se a pessoa é cristã,a vida é dela.
Ficar discutindo por causa de religião é foda,não entendi o que vocês querem com isso,fazer as pessoas acreditarem no que você acredita?
Tanto faz,as escolhas são de vocês,só não acho legal,uma equipe brigando desse jeito por causa de religião,uma coisa que não se discute. kidding
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
Qui 06 Dez 2012, 11:01
(↑ limitações do conhecimento) alguem pode fexar esse topic? dakiapoco vai dar merda
Nick_1308
Nick_1308
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Reputação : 3
Qui 06 Dez 2012, 11:07
Fecha mesmo,eu e o Hue somos burros kidding
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: