UtirraLucas
UtirraLucas
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Mensagens : 671
Reputação : 0
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Pindamonhangaba - SP
Link : lucas3design.blogspot.com
http://www.behance.net/utirralucas
Qui 06 Dez 2012, 11:28
Eu geralmente nao vejo muita gente em fase terminal ser curada desculpa :)
os médicos trabalham pra isso, salvar a vida de pessoas que agradecem a Deus, sendo que os médicos como boas pessoas e profissionais dão o seu "suor" pra fazer o melhor por eles
Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 17336
Reputação : 162
Desde : 03/06/2012
http://playgamemods.blogspot.com.br/
Qui 06 Dez 2012, 11:40
@Thegamer escreveu:Primeiramente vamos falar de outra coisa
o hue sabia que este tópico daria briga.
se cada um tem sua crença
pra que criar este tópico?
do mesmo jeito que disseram, cada um tem sua vida
e no tópico o hue fala diretamente a "faláceas" de ateus
e critica até muitos
isso causa briga.
se cada um Tem sua Vida como você disse, pra que levantar este assunto?
Thegamer, você está enganado. O assunto que eu levantei não é contra o ATEÍSMO, muito pelo contrário. Preste antenção. O assunto aqui são sobre tipos de FALÁCIAS que devem ser evitadas. Tanto que esse texto foi feito por um ateu e por um religioso.

Os políticos, os cientistas e os religiosos também podem cometer falácias. Por exemplo: Um religioso dizer que alguém ficou doente por castigo de Deus é uma falácia.

Eu mesmo sou vítima de FALÁCIA: Quando alguém diz que meu argumento não deve ser levado em consideração por que eu acredito em pé-grande, em ETS, que o homem não foi à lua e que sou irritante e blá blá blá, isso é um tipo de FALÁCIA chamada "Argumentum ad hominem"

Argumentum ad hominem: Quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo. Fonte



@Junior_Djjr escreveu:Hue ontem me chamando de maluco e confuso e q nao tudo oq disse nao tem sentido
Jr., você que me chamou pra conversar e começou a fazer um monte de perguntas sobre suas dúvidas. Eu tava com sono mas procurei responder dentro das coisas que eu entendo. Em nenhum momento te chamei de maluco (se por acaso isso aconteceu eu não me lembro, mas se aconteceu te peços desculpas).

Pra mim nada muda, continuarei admirando sua pessoa, seu trabalho, as coisas que você faz assim como outras pessoas legais que encontrei aqui.

Eu não costumo debater sobre esse tipo de assunto, a não ser num espaço apropriado como esse ou se alguém quiser conversar particularmente. Eu acho bom as pessoas pensarem diferente uma das outras, isso é positivo e só contribui para melhorar o mundo. Se não fosse assim todos seriam robôs ou escravos.

Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Mensagens : 11869
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : São João de Meriti, RJ
Qui 06 Dez 2012, 11:45
meu melhor amigo e ateu eu sou cristal frequento a igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias (mormon) e n tenho preconceito nenhum.

segundo minha igreja Deus nos colocou nesse mundo para nos testarmos, iremos passar fome,sede e doenças, mas tudo isso e simplesmente um teste para vermos se iremos perder a fé nele, muita gente acha que deus os abandonou, mas deus n abandona ninguem quando vc pede algo a ele por meio da oração talvez vc n receba rapidamente pq n e a hora certa, e tudo vai ter seu tempo.
algumas pessoas se tornam ateu pq acha que deus os abandonou mas n sabem nem orar, acha ki e so pedir na sua mente "deus me ajude", tem que fazer a oraçao pararmos de cometer pecado para assim nos fortificamos espiritualmente, os maiores pecados que cometemos são, alcool, drogras como cigarro,maconha,crack etc, masturbação,chingamentos ofensivos, ingratidão,ignorancia, bullyng, entre outros, ja vi cristãos dizendo, "Acho que deus n existe tem tanto ateu ai no mundo rico e eu que sou da igreja estou pobre, vou largar a igreja", deus n vai castigar ninguem aki no mundo msm sendo ateu, por que todo mundo tem livre arbitrio para fazer oq quiser nesse mundo, e na minha opnião existe muitos ateus que merecem mais estar do lado de deus do que muitos cristãos, pq a maioria esta na igreja com medo de acontecer algo com eles.

espero que vcs n tenham uma má impressão sobre minha pessoa eu n tenho preconceito com ninguem.

______________________________

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1
As faláceas mais usadas pelos ateus - Página 3 76561198111045670

LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Qui 06 Dez 2012, 11:51
Nick_Oliveira escreveu:Deus não existe?Me explique como pessoas com doenças terminais,são curadas.Milagre!Obvio. kidding
Também,pra que convenser as pessoas a acreditar em Deus?Elas que se fodam.Cada um tem seu livre arbitrio,cada um se fode com a escolha que faz.Se a pessoa é ateu,a escolha é dela,ela que seja feliz com a vida dela,se a pessoa é cristã,a vida é dela.
Ficar discutindo por causa de religião é foda,não entendi o que vocês querem com isso,fazer as pessoas acreditarem no que você acredita?
Tanto faz,as escolhas são de vocês,só não acho legal,uma equipe brigando desse jeito por causa de religião,uma coisa que não se discute. kidding
Se discute sim, mas nessa discusão eu não devo te desrespeitar e tentar a todo custo te tornar da minha religião (ou não-crença)
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:05
Eu Não odeio ateus,se eu odiasse nem seria amigo do junior nem do amilton,mas falar q os q acreditam em deus são burros já exagerou neh? kidding
Dane-se se ele existe ou não existe,Me diga comofas pra curar a febre sem tomar remedio nenhum?milagre rpz.
A Ciência não vai voar na sua casa,ficar invisivel e te curar enquanto vc dorme.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:10
Me diga comofas pra curar a febre sem tomar remedio nenhum?milagre rpz.
Isso so pode ser sarcasmo
avatar
Convidado
Convidado
Qui 06 Dez 2012, 12:19
Hoje no recreio eu esteja comendo merenda :) e pasou uma garota da minha sala e disse: ta comendo né seu vadio?
Eu respondi: comer é a única coisa que presta pra se fazer nessa vida :) .
Discutir não te leva a lugar nenhum, fazer o que vcs fazem (programadores, scripters, textures, mapers...) pode levar a alguma lugar mas se não comer vc vai morrer :) , então comer é única coisa que presta pra se fazer nessa vida :) :) :)
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:24
@LINK/2012 escreveu:
Me diga comofas pra curar a febre sem tomar remedio nenhum?milagre rpz.
Isso so pode ser sarcasmo
er...não ;-;
um dia eu tava sozinho em casa,doente e talz,fui dormir qnd acordei passou ;-; era 43 graus se nao me engano,sei la isso faz tempo(eu tinha 10,11 anos qnd isso aconteceu),e eu n tinha tomado remedio nenhum...
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:25
Discutir não te leva a lugar nenhum
Claro que leva, discutir é algo saudavel, mas depende do que você entende por discutir, discutir não é sair xingando por alguma porra estupida, discutir é debater. Sempre que eu discuto com alguem eu descubro algo novo, ou seja, discutir é bom.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:25
@Izuna escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
Me diga comofas pra curar a febre sem tomar remedio nenhum?milagre rpz.
Isso so pode ser sarcasmo
er...não ;-;
um dia eu tava sozinho em casa,doente e talz,fui dormir qnd acordei passou ;-; era 43 graus se nao me engano,sei la isso faz tempo(eu tinha 10,11 anos qnd isso aconteceu),e eu n tinha tomado remedio nenhum...
FACEPALM, VOCÊ MESMO DISSE QUE RELIGIOSO NÃO É BURRO!!! (Sem ofensa aos outros, tou falando do Izuna mesmo)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Febre
(Antes de ler isso>> leia o artigo acima) Alem do mais nosso corpo tem capacidade de se recuperar sem remedios.


Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Qui 06 Dez 2012, 12:31
Thelost- escreveu:eu sou ateu,nao gosto de ficar discutindo sobre isso
e odeio quando um religioso tenta denegrir a nossa imagem(como esse topico)

rapaz,se voces nao mexerem com noscos,nós nao mexemos com voces, pode ser?

O Hue estava criticando aqueles ateus que só falam merda véi, ele não falou aquilo para todos kidding


Vocês deviam ler o texto antes de sair postando qualquer coisa kidding kidding kidding

______________________________
As faláceas mais usadas pelos ateus - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
As faláceas mais usadas pelos ateus - Página 3 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:32
@LINK/2012 escreveu:
@Izuna escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
Me diga comofas pra curar a febre sem tomar remedio nenhum?milagre rpz.
Isso so pode ser sarcasmo
er...não ;-;
um dia eu tava sozinho em casa,doente e talz,fui dormir qnd acordei passou ;-; era 43 graus se nao me engano,sei la isso faz tempo(eu tinha 10,11 anos qnd isso aconteceu),e eu n tinha tomado remedio nenhum...
FACEPALM, VOCÊ MESMO DISSE QUE RELIGIOSO NÃO É BURRO!!! (Sem ofensa aos outros, tou falando do Izuna mesmo)
Ninguem Nasce Sabendo...
E outra,milagres são varios,e eu não falei q foi um milagre de deus,pode ter sido,ou pode nao ter sido.
E eu n frequento igreja,nunca li a biblia,e muito menos intendo sobre essas coisas de religião,apenas acredito em deus.


Última edição por Izuna em Qui 06 Dez 2012, 12:34, editado 1 vez(es)
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:34
Ninguem Nasce Sabendo...
Sim, mas você deu os creditos de uma coisa que você não sabia ao Deus, ta ai, não consegue explicar as coisas e ai vai fazer o que? Opa, é porque o Deus é o Deus!

Mais um pra lista que aprendeu algo discutindo...

Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10180
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:35
(isso que eu vou dizer agora é pura opnião minha e é o que eu vejo por ai)
sempre que eu discuto com um religioso,o cara nao aceita que eu seja assim
e sempre é desse jeito,nao to querendo ofender ninguem mas,cara vocês religiosos tem muitos argumentos sem fonte
sempre falam que é deus e pronto. (OPNIÃO MINHA OK,NAO VEM ME XINGAR)
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:36
@LINK/2012 escreveu:
o Deus é o Deus!
Depois você diz que ateus sao inteligentes e religiosos são burros né?
CARA SE VC NAO ACREDITA EM DEUS INTÃO NAO FALA SOBRE ELE CARA,FICA QUIETO E PRONTO
EH O MESMO Q VC IR LA NO VIDEO DO JUSTIN BIEBER CHINGAR ELE!TU SO TA DANDO FAMA PRO CARA VEI
LARGA DE SER IMBECIL,SE NÃO ACREDITA INTÃO NAO DISCUTA!
e the lost,eu não falei mal nenhum dos ateus,voces ai q tao falando q religiosos são burros


Última edição por Izuna em Qui 06 Dez 2012, 12:37, editado 1 vez(es)
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10180
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:37
@Izuna escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
o Deus é o Deus!
Depois você diz que ateus sao inteligentes e religiosos são burros né?
CARA SE VC NAO ACREDITA EM DEUS INTÃO NAO FALA SOBRE ELE CARA,FICA QUIETO E PRONTO
EH O MESMO Q VC IR LA NO VIDEO DO JUSTIN BIEBER CHINGAR ELE!TU SO TA DANDO FAMA PRO CARA VEI
LARGA DE SER IMBECIL,SE NÃO ACREDITA INTÃO NAO DISCUTA!
tem uma igreja aki perto de casa,e toda noite essa porra fica gritando e fazendo bagunça...
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:38

Aqui tem uma casa de batuque
N consigo durmir com akela merda,mas eh zuado as musicas vei,eu até acordo e começo a rir Fuch That Guy
E tem uma igreja tb,mas daki da minha casa n da pra ouvir nada dela.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:41
@Izuna escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
o Deus é o Deus!
Depois você diz que ateus sao inteligentes e religiosos são burros né?
CARA SE VC NAO ACREDITA EM DEUS INTÃO NAO FALA SOBRE ELE CARA,FICA QUIETO E PRONTO
EH O MESMO Q VC IR LA NO VIDEO DO JUSTIN BIEBER CHINGAR ELE!TU SO TA DANDO FAMA PRO CARA VEI
LARGA DE SER IMBECIL,SE NÃO ACREDITA INTÃO NAO DISCUTA!
e the lost,eu não falei mal nenhum dos ateus,voces ai q tao falando q religiosos são burros
wtf? Eu não posso falar um nome porque não acredito nele? Justin bieber heeeee, caralho cara, na boa.
Alem do mais você que começou com o "Deus cura a febre", eu so fiz te mostrar que isso não é verdade, não posso mais escrever Deus porque sou ateu? Na boa cara, que ignorancia.
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10180
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:42
@Izuna escreveu:
Aqui tem uma casa de batuque
N consigo durmir com akela merda,mas eh zuado as musicas vei,eu até acordo e começo a rir Fuch That Guy
E tem uma igreja tb,mas daki da minha casa n da pra ouvir nada dela.
voce sabe que essa discursão nao tem fim neh
...casa de batuque já diz tudo rapaz,vai fazer bagacera,mas igreja cara,faze bagunça e lokise na igreja cara?
pensei que voces que acreditam em deus,fossem pessoas calmas
Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 17336
Reputação : 162
Desde : 03/06/2012
http://playgamemods.blogspot.com.br/
Qui 06 Dez 2012, 12:44
@LINK/2012 escreveu:
wtf? Eu não posso falar um nome porque não acredito nele? Justin bieber heeeee, caralho cara, na boa.
Alem do mais você que começou com o "Deus cura a febre", eu so fiz te mostrar que isso não é verdade, não posso mais escrever Deus porque sou ateu? Na boa cara, que ignorancia.
^^^^ Link, eu penso o seguinte: que nenhum assunto é intocável. As coisas precisam sim ser faladas, dentro do bom senso de cada um :)


Última edição por Hue em Qui 06 Dez 2012, 12:47, editado 1 vez(es)

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/

As faláceas mais usadas pelos ateus - Página 3 Ac2CNFT
As faláceas mais usadas pelos ateus - Página 3 2n6t5d4
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Qui 06 Dez 2012, 12:45
Thelost- escreveu:
@Izuna escreveu:
Aqui tem uma casa de batuque
N consigo durmir com akela merda,mas eh zuado as musicas vei,eu até acordo e começo a rir Fuch That Guy
E tem uma igreja tb,mas daki da minha casa n da pra ouvir nada dela.
voce sabe que essa discursão nao tem fim neh
...casa de batuque já diz tudo rapaz,vai fazer bagacera,mas igreja cara,faze bagunça e lokise na igreja cara?
pensei que voces que acreditam em deus,fossem pessoas calmas


Esses dias quando eu estava passando perto de uma igreja (a uns 300 metros de distancia Fuch That Guy ) eu conseguia escutar toda a bagunça deles ohgodwhy

______________________________
As faláceas mais usadas pelos ateus - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
As faláceas mais usadas pelos ateus - Página 3 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:46
@LINK/2012 escreveu:
@Izuna escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
o Deus é o Deus!
Depois você diz que ateus sao inteligentes e religiosos são burros né?
CARA SE VC NAO ACREDITA EM DEUS INTÃO NAO FALA SOBRE ELE CARA,FICA QUIETO E PRONTO
EH O MESMO Q VC IR LA NO VIDEO DO JUSTIN BIEBER CHINGAR ELE!TU SO TA DANDO FAMA PRO CARA VEI
LARGA DE SER IMBECIL,SE NÃO ACREDITA INTÃO NAO DISCUTA!
e the lost,eu não falei mal nenhum dos ateus,voces ai q tao falando q religiosos são burros
wtf? Eu não posso falar um nome porque não acredito nele? Justin bieber heeeee, caralho cara, na boa.
Alem do mais você que começou com o "Deus cura a febre", eu so fiz te mostrar que isso não é verdade, não posso mais escrever Deus porque sou ateu? Na boa cara, que ignorancia.
o Deus é o Deus! << Você fez um deboche com o nome DEUS,é o mesmo q vc falar: "Justin bieber eh gay toma no seu cu gayzao" ou "Os fãs de justie biba nao vao acabar nunca neh,pq o Justin eh o justin!"
Se fosse só por falar o nome deus ficaria de boa...agora debochar dele é diferente,pois quem acredita acredita e nada vai fazer eu deixar de acreditar cara...sem querer ofender ninguem,mas vocês ateus parece aqueles cara q tenta forçar os outros a deixarem de acreditar,e ainda por cima dao uma de santo dizendo "não queremos forçar ninguem a deixar de acreditar".
E que essa discussão acabe por aqui,Pois se não fosse por essa merda de tópico do hue,nada disso aconteceria.
Hue diz acreditar em deus,mas quem acredita não cria "maldições" sabendo q tudo vai dar merda (D)
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:47
@Fabio escreveu:
Thelost- escreveu:
@Izuna escreveu:
Aqui tem uma casa de batuque
N consigo durmir com akela merda,mas eh zuado as musicas vei,eu até acordo e começo a rir Fuch That Guy
E tem uma igreja tb,mas daki da minha casa n da pra ouvir nada dela.
voce sabe que essa discursão nao tem fim neh
...casa de batuque já diz tudo rapaz,vai fazer bagacera,mas igreja cara,faze bagunça e lokise na igreja cara?
pensei que voces que acreditam em deus,fossem pessoas calmas


Esses dias quando eu estava passando perto de uma igreja (a uns 300 metros de distancia Fuch That Guy ) eu conseguia escutar toda a bagunça deles ohgodwhy
Eu não vou a igreja pq não quero ouvir aqueles Pastor tudo corrupto,idiotas pedindo dinheiro de doação n sei oq sei la caralha4,Tem gente trouxa q doa pra akeles putos.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:50
Spoiler:
@Izuna escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Izuna escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
o Deus é o Deus!
Depois você diz que ateus sao inteligentes e religiosos são burros né?
CARA SE VC NAO ACREDITA EM DEUS INTÃO NAO FALA SOBRE ELE CARA,FICA QUIETO E PRONTO
EH O MESMO Q VC IR LA NO VIDEO DO JUSTIN BIEBER CHINGAR ELE!TU SO TA DANDO FAMA PRO CARA VEI
LARGA DE SER IMBECIL,SE NÃO ACREDITA INTÃO NAO DISCUTA!
e the lost,eu não falei mal nenhum dos ateus,voces ai q tao falando q religiosos são burros
wtf? Eu não posso falar um nome porque não acredito nele? Justin bieber heeeee, caralho cara, na boa.
Alem do mais você que começou com o "Deus cura a febre", eu so fiz te mostrar que isso não é verdade, não posso mais escrever Deus porque sou ateu? Na boa cara, que ignorancia.
o Deus é o Deus! << Você fez um deboche com o nome DEUS,é o mesmo q vc falar: "Justin bieber eh gay toma no seu cu gayzao" ou "Os fãs de justie biba nao vao acabar nunca neh,pq o Justin eh o justin!"
Se fosse só por falar o nome deus ficaria de boa...agora debochar dele é diferente,pois quem acredita acredita e nada vai fazer eu deixar de acreditar cara...sem querer ofender ninguem,mas vocês ateus parece aqueles cara q tenta forçar os outros a deixarem de acreditar,e ainda por cima dao uma de santo dizendo "não queremos forçar ninguem a deixar de acreditar".
E que essa discussão acabe por aqui,Pois se não fosse por essa merda de tópico do hue,nada disso aconteceria.
Hue diz acreditar em deus,mas quem acredita não cria "maldições" sabendo q tudo vai dar merda (D)
Me mostra o momento em que eu disse pra você descrer? Momento algum.
Com "Deus é Deus" eu não queria debochar, eu so queria mostrar um dos maiores argumentos dos religiosos, não tem explicação, ele é porque é.


Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10180
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
Qui 06 Dez 2012, 12:51
rapaz Izuna, voce que tá dizendo que estamos forçando voces a nao acreditar em deus
ta vendo cara,quando foi que eu te disse pra nao acreditar nele?
para de inventar rapaz pqp isso enche o saco
sou ateu mesmo e foda-se,voce que tá ai disendo que somos retardados e orgulhosos
se eu nao puder ser ateu nessa porra de mundo,que liberdade temos aki?
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum