Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
em Ter 19 Jun 2012, 22:31
e so curiosidade minha msm eu quero saber como são organizado os torneios de mods de GTA SA e quando vai ser o proximo so simplesmente isso agradeço a quem puder em ajudar
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
em Ter 19 Jun 2012, 22:40
já ta rolando ai,

Eu e o Fabio contra o Jk (The Lost) e o Vickt3d, sei lá como é que chama esse cara, mais é o manolo da casa luxuosa.
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Ter 19 Jun 2012, 22:53
@Tasso3d escreveu:já ta rolando ai,

Eu e o Fabio contra o Jk (The Lost) e o Vickt3d, sei lá como é que chama esse cara, mais é o manolo da casa luxuosa.

ja esta rolando? pensei que seria um pouco mais agitado tipo varias pessoas iriam comentar sobre o torneio + n pensei que ja estaria acontecendo XD
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
em Ter 19 Jun 2012, 22:57
começou agorinha, tem nem meia hora que o Lord_Jc postou o video
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Ter 19 Jun 2012, 23:28
@Tasso3d escreveu:começou agorinha, tem nem meia hora que o Lord_Jc postou o video

kkkkkkk depois eu vou procurar em atualizar sobre esse torneio
ViiH TK 3D
ViiH TK 3D
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 0
Link : tracertamgta.blogspot.com.br
http://tracertamgta.blogspot.com.br/
em Qua 20 Jun 2012, 17:28

oloko tasso .. q errada q vc deu no meu nome ae eim kkkk LOL
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qua 20 Jun 2012, 21:42
viihtk3d escreveu:

oloko tasso .. q errada q vc deu no meu nome ae eim kkkk LOL

isso ainda q o Tasso escreveu "Junior_jjr" no blog dele e ate na placa do 307cc Fuch That Guy
Israel Brito
Israel Brito
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
em Qua 20 Jun 2012, 21:44
Só eu q percebi q a foto do Savio,acho q ele quis ser tipo esse meme?> challengeaccepted hsauuhsauhsa
ViiH TK 3D
ViiH TK 3D
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Link : tracertamgta.blogspot.com.br
http://tracertamgta.blogspot.com.br/
em Qua 20 Jun 2012, 21:49
@Israel Brito escreveu:Só eu q percebi q a foto do Savio,acho q ele quis ser tipo esse meme?> challengeaccepted hsauuhsauhsa

é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk challengeaccepted
Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
em Qua 20 Jun 2012, 22:08
sei lá, esse campeonato deveria ser por categorias, tipo: Animação, modelagem, skins, etc. Acho que seria mais justo. Imagine um carro legal concorrendo com uma skin legal... Claro que o carro ganharia só pelo trabalho demorado em si.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 20 Jun 2012, 23:05
@Hue escreveu:sei lá, esse campeonato deveria ser por categorias, tipo: Animação, modelagem, skins, etc. Acho que seria mais justo. Imagine um carro legal concorrendo com uma skin legal... Claro que o carro ganharia só pelo trabalho demorado em si.

o problema eh q nao tem quase ninguem no Brasil q faz mods, eh raro ver algum fazendo.....
q alias, neste forum aqui, nao sei quando (vai demorar um pouco) mas vou entregar premios tbm de melhores mods em cada categoria... dae no perfil do cara fica lah um premiozinho igual em alguns membros da BMS
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Qua 20 Jun 2012, 23:38
@Junior_Djjr escreveu:
@Hue escreveu:sei lá, esse campeonato deveria ser por categorias, tipo: Animação, modelagem, skins, etc. Acho que seria mais justo. Imagine um carro legal concorrendo com uma skin legal... Claro que o carro ganharia só pelo trabalho demorado em si.

o problema eh q nao tem quase ninguem no Brasil q faz mods, eh raro ver algum fazendo.....
q alias, neste forum aqui, nao sei quando (vai demorar um pouco) mas vou entregar premios tbm de melhores mods em cada categoria... dae no perfil do cara fica lah um premiozinho igual em alguns membros da BMS

otimo então vc pode me dar o premio de mais lindo e gostoso do Forum Fuch That Guy pra que eu iria querer ser esse meme >> challengeaccepted si eu posso ser esse >>> fuckyea
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
em Qui 21 Jun 2012, 00:38
não é querendo me achar não ta ligado, mas se eu perder essa campeonato eu paro de fazer mod, não desmerecendo os outros mods, mas porra! o mod Jetski deu um trabalho desgraçado pra fazer, imagine ai, fazer um jetski que é cheio de curvas, fazer o reboque(que não é difícil), fazer a loja, modificar o espaço do local onde fica a loja, fazer a textura pra isso tudo, fazer o coll do mapa e da loja, adicionar no gta, fazer script pra add várias funções fazer um handling pra o jetski(que só presta aquele) fazer o collision do Jetski que foi uma das coisas mais fodas de fazer, tive que sair do jogo umas 4000 vezes mais de 4 meses de produção vários testes.

os outros mods são bons, mas são simples, claro que não é uma coisa facílima de fazer, mas não se compara com a dificuldade do mod jetski.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
em Qui 21 Jun 2012, 00:40
Fique assim não, usuario não sabe a sua dificuldade, o importante é ter um mod de refem.
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Qui 21 Jun 2012, 00:50
@Tasso3d escreveu:não é querendo me achar não ta ligado, mas se eu perder essa campeonato eu paro de fazer mod, não desmerecendo os outros mods, mas porra! o mod Jetski deu um trabalho desgraçado pra fazer, imagine ai, fazer um jetski que é cheio de curvas, fazer o reboque(que não é difícil), fazer a loja, modificar o espaço do local onde fica a loja, fazer a textura pra isso tudo, fazer o coll do mapa e da loja, adicionar no gta, fazer script pra add várias funções fazer um handling pra o jetski(que só presta aquele) fazer o collision do Jetski que foi uma das coisas mais fodas de fazer, tive que sair do jogo umas 4000 vezes mais de 4 meses de produção vários testes.

os outros mods são bons, mas são simples, claro que não é uma coisa facílima de fazer, mas não se compara com a dificuldade do mod jetski.

pior ki e verdade cara os usuarios n sabem como e criar um mod eles baixam depois sai reclamando quando vejo alguma pessoa me criticando cara simplesmente falo "faz melhor então babaca" e tasso se vc perder cara fica assim n no proximo campeonato vc vai faser um melhor tenho certeza perder um campeonato n e motivo tão grande para desistir de mods sei que vc gastou tempo pakas trabalhou muito + essa n e a unica chance vc vai ficar cada dia melhor e vai poder participar no proximo campeonato espero ter te ajudado um pouco pelo menos XD
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
em Qui 21 Jun 2012, 00:56
de boa kkkk, mas eu não iria parar não, só falei pra expressar e exaltar a minha indignação caso eu perdesse kkk, mas eu faço mods por Hobby, não é pra agradar ninguém...

o próximo acho que eu e o junior vamos com o 307, não sei...
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Qui 21 Jun 2012, 01:05
@Tasso3d escreveu:de boa kkkk, mas eu não iria parar não, só falei pra expressar e exaltar a minha indignação caso eu perdesse kkk, mas eu faço mods por Hobby, não é pra agradar ninguém...

o próximo acho que eu e o junior vamos com o 307, não sei...
kkkkkkkkkk eu sei + msm assim fique feliz por vc ser oq vc e e muito dificil achar alguem que teve tanta paciencia kkkkkk agora se o campeonato for de 1 em 1 ano quando chegar o proximo projeto cria um melhor que o 307cc kkk + tbm acho que o 307cc vai ser meio dificil de ser derrubado no campeonato fui-me
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qui 21 Jun 2012, 04:45
@Tasso3d escreveu:não é querendo me achar não ta ligado, mas se eu perder essa campeonato eu paro de fazer mod, não desmerecendo os outros mods, mas porra! o mod Jetski deu um trabalho desgraçado pra fazer, imagine ai, fazer um jetski que é cheio de curvas, fazer o reboque(que não é difícil), fazer a loja, modificar o espaço do local onde fica a loja, fazer a textura pra isso tudo, fazer o coll do mapa e da loja, adicionar no gta, fazer script pra add várias funções fazer um handling pra o jetski(que só presta aquele) fazer o collision do Jetski que foi uma das coisas mais fodas de fazer, tive que sair do jogo umas 4000 vezes mais de 4 meses de produção vários testes.

falou e disse! tbm sofri no show do skrillex, foi menas coisa, e "soh" 1 mes de produção, mas o tanto de vez q eu tive q sair e entrar no jogo para deixar cada batida, cada piscada de luz, cada animação, cada camera NO MESMO RITMO DA MUSICA sofri pakas, e ainda teve gente q falou "achei q iria ficar melhor" e teve ate o Frank.s q disse q poderia ter feito animações ao inves de usar as originais do jogo, e a skin do skrille ficou com brilho e sombra ruim (Frank.s, segundo a gta forums, criou o melhor mod de mapa do mundo em 2010 se nao me engano, E ELE NAO CRITICOU O MAPA DO SHOW! bom para o Lucas3d q fez o palco e Black_Jack q add os objs no mapa! palmas para eles! kkk)

soh faltava uns fdms falarem merda do 307cc, assim como o vidro eletrico da frente tem uns bugs, se o cara falar q pensava q o carro iria ser melhor eu mato (WARY) kk
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 59
https://sketchfab.com/leogh
em Sex 22 Jun 2012, 20:13
Acho impossivel o mod do jetski perder... (D)

Portifólio
kawek
Sketchfab
Hue
Hue
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
em Sab 23 Jun 2012, 22:58

Sim, mas não necessariamente uma coisa maior e que deu mais trabalho significa ser + legal. Pode ser que sim e poder ser que não. Prova disso é o gtasa e o gta 4: O gtasa é muito mais divertido. Por isso acho melhor separar por categorias.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: