Você acredita em Universos paralelos ou Mundos paralelos ??

10 - 50%
2 - 10%
3 - 15%
5 - 25%

Total dos votos: 20

LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
Dom 15 Dez 2013, 16:36
Heisenberg owna geral

Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 2ywzqdu
Hue
Hue
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
http://playgamemods.blogspot.com.br/
Dom 15 Dez 2013, 19:10
eu não sabia, mas esse ator era o pai do Malcon in the Middle... Nem parece. No seriado ele era muito bocó.

Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Ac2CNFT
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 2n6t5d4
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
Dom 15 Dez 2013, 19:35
@Thegamer escreveu:Mas ai que tá, eu não acredito cegamente, inclusive eu sei que existe coisas mais rápidas que a luz
Muitos astronomos também acreditam nisso, inclusive no doc que eu te passei falam isso, sabia ? E você acha que a gente só acredita no que eles dizem e pronto ? Porra, pesquisa antes de ver tudo o que diz cara, as vezes a gente vê e acha que é verdade mas passa um tempo a gente pesquisa.

E que evidencia aponta que o big bang não existiu ? Me fale a evidencia que aponta que algum deus existiu por favor ? Que não seja a fé.

Ciência  - Te mostra teorias que provavelmente são fatos, você escolhe acreditar ou não, você escolhe provar ou não essas teorias
Religião - Te manda apenas rezar e acreditar em um deus sendo que tu não pode mudar nenhuma regra.(isso sim é uma prisão de mente na minha opinião)
Minha religião não é assim, e quem iniciou a teoria do Big Bang foi um padre, na minha opinião, Deus me ensinou sempre a procurar saber mais é mais

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 76561198111045670

Hue
Hue
Dom 15 Dez 2013, 20:41
os neo-ateus costumam dizer que religião = prisão para a mente

mas no comunismo-ateísta onde eles proibiam as pessoas de crer em Deus, era para justamente proibir a liberdade de pensamento e expressão... curioso isso.

Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Ac2CNFT
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 2n6t5d4
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dom 15 Dez 2013, 23:09
tudo que está no seu corpo é poeira cosmica, cada átomo do seu corpo foi gerado dentro de um núcleo de uma estrela! E essa mesma poeira cosmica criou a terra, e dentro da terra tinha água, certo ? E nessa agua era quente e tinha nutrientes o que gerou vida, mas essa vida era a primeira tinha que se adaptar com o ambiente, como ?

Não seja superficial rpz, olhe bem por baixo, existiam todos os materiais para formar a vida, certo? Mas como é que eles se organizaram para funcionar? Ou melhor, funcionar "certo"?

É como um bolo, você tem todos os ingredientes, mas deve mistura-los da forma correta para sair seu bolo (que nesse caso seria uma célula viva).

Outra coisa, a combinação das proteínas do DNA, não pode ser surgido do acaso já que elas não tem "vontade própria" de se unirem para formar uma célula. (Se não me engano já foi provado diversas vezes que os aminoácidos não se auto-organizem para formar uma combinação de DNA funcional (Sim, precisa ser uma combinação certa para funcionar, é como uma porta de um cofre com senha))

Ok. Imaginamos que mesmo assim aconteceu de se combinarem corretamente, então para essa célula continuar viva precisaria de um lugar para processar alimentos e de um sistema inteligente de reprodução para clonar o DNA .-.

Acha que tudo isso acima é possível apenas "acontecendo por acaso"?

Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Hue
Hue
Seg 16 Dez 2013, 00:17
entre 48% e 51% dos norte-americanos não acreditam na evolução darwiniana e eles dizem isso na maior cara-de-pau
(não é à toa que são uma sociedade desenvolvida)

Entrevista de 2009 com Jonathan Wells, Doutor em biologia celular e molecular pela Universidade da Califórnia:

Entrevistador: “Este ano é o bicentenário de Darwin. O que você poderia dizer
que é um bom resumo, hoje em dia, dos seus escritos sobre evolução?”

JW: “Por quê não celebramos o centenário de Mendel nos anos 1920, ou o
tricentenário de Newton nos anos 1940? Ambos foram grandes cientistas.”

Prosseguindo:

JW: “Darwin não é celebrado por suas contribuições científicas, mas porque sua
teoria se tornou o mito criador do ateísmo.”

Outro trecho peculiar:

JW: “(…) dados do projeto genoma estão revelando grandes inconsistências no
argumento Darwiniano
de que todos os organismos compartilham um ancestral
comum, e que ninguém nunca observou a origem de uma nova espécie – muito
menos a origem de novos órgãos – por variação e seleção
. Por outro lado, a
evidência para o design inteligente está aumentando. Mais cedo ou mais tarde,
evidência vencerá.”

Darwin está morto e bem enterrado meus caros...

Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
Seg 16 Dez 2013, 09:05
Pesquisadores revelam como um universo em expansão pode surgir sem um “Big Bang”

Em um novo estudo, uma equipe internacional de pesquisadores descreveram matematicamente como um universo em expansão pode surgir quando o tempo e o espaço são aquecidos, sem exigir qualquer coisa como um “Big Bang”. Quando a sopa é aquecida, ele começa a ferver. Quando o tempo e o espaço são aquecidos, um universo em expansão pode emergir, sem a necessidade de qualquer coisa como um “Big Bang”. Esta fase de transição entre um espaço vazio chato e um universo em expansão, contendo massa foi agora descrito matematicamente por uma equipe de pesquisa da Universidade de Tecnologia de Viena, junto com colegas de Harvard, MIT e Edimburgo. A ideia por trás deste resultado é uma conexão notável entre a teoria quântica de campos e teoria da relatividade de Einstein.

Um livro de receitas para Spacetime

Todo mundo sabe das transições entre as fases líquida, sólida e gasosa. Mas também tempo e espaço podem sofrer uma transição de fase, como os físicos Steven Hawking e Don Page apontou em 1983. Eles calcularam que o espaço vazio pode se transformar em um buraco negro a uma temperatura específica.

Pode um processo similar criar todo um universo em expansão como o nosso? Daniel Grumiller da Universidade de Tecnologia de Viena olhou para isso, juntamente com colegas dos EUA e da Grã-Bretanha. Seus cálculos mostram que há realmente uma temperatura crítica em que, de um espaço-tempo plano vazio se transforma em um universo em expansão com a massa. “O espaço-tempo vazio começa a ferver, forma pequenas bolhas, um dos que se expande e, eventualmente, leva-se tudo do espaço-tempo”, explica Grumiller.

Para que isso seja possível, o universo tem de rodar – para que a receita para a criação do universo é “aplicar calor e agitação”. No entanto, a rotação necessária pode ser arbitrariamente pequena. Em um primeiro passo, um espaço-tempo com apenas duas dimensões espaciais foi considerada. “Mas não há nenhuma razão para que o mesmo não seja verdade, com um universo com três dimensões espaciais”, diz Grumiller.

Olhando para a estrutura do universo

O nosso próprio universo parece não ter entrado em vigor desta maneira. O modelo de fase de transição não se destina a substituir a teoria do Big Bang. “Hoje, os cosmólogos sabem muito sobre o início do universo – não estamos desafiando suas descobertas. Mas estamos interessados ​​na questão, que as transições de fase são possíveis para o tempo e o espaço e como a estrutura matemática do espaço-tempo pode ser descrita”, diz Grumiller.

A nova teoria é o próximo passo lógico após a chamada “AdS-CFT”, uma conjectura apresentada em 1997, que influenciou fortemente a investigação fundamental física desde então. Ele descreve uma ligação peculiar entre as teorias da gravidade e teorias de campo quântico – duas áreas que, à primeira vista, não têm muito em comum. Em certos casos limites, de acordo com AdS-CFT, declarações de teorias quânticas de campo podem ser traduzidas em afirmações sobre teorias gravitacionais e vice-versa. Isso é quase tão surpreendente quanto a ideia de fazer declarações sobre uma pedra caindo no chão por realmente calcular a temperatura de um gás quente. Duas áreas completamente diferentes estão sendo conectadas – mas funciona.

Nesse tipo de correspondência, a teoria quântica de campos é sempre descrita em menos de uma dimensão do que a teoria gravitacional. Isso é chamado de “princípio holográfico”. Semelhante a um holograma bidimensional que pode representar um objeto tridimensional, uma teoria quântica de campos com duas dimensões espaciais pode descrever uma situação física em três dimensões espaciais.

Um princípio de correspondência para planos espaços-tempos

Para fazer isso, os cálculos gravitacionais geralmente tem que serem feitos com uma espécie exótica de geometria – no chamado “Anti-de-Sitter-espaços”, que são bastante diferentes da geometria plana que estamos acostumados. No entanto, tem-se suspeitado por um tempo, que pode ser uma versão semelhante do “princípio holográfico” para espaços-tempos planos. Mas por muito tempo não houve nenhum modelo mostrando isso.

No ano passado, Daniel Grumiller e colegas estabeleceram um modelo deste tipo (em duas dimensões espaciais, para simplificar). Isto levou à questão atual; transições de fase em teorias quânticas de campo são bem conhecidas. Mas, por razões de simetria, isto significaria que as teorias gravitacionais devem apresentar transições de fase também.

“No começo, este era um mistério para nós”, diz Daniel Grumiller. “Isso significaria uma fase de transição entre um espaço-tempo vazio e um universo em expansão. Para nós, isso soou extremamente implausível. “Mas os cálculos mostraram exatamente isso. “Estamos apenas começando a entender essas relações de correspondência notáveis”, diz Daniel Grumiller. Que novas ideias sobre nosso próprio universo podem ser derivadas a partir disto, é difícil dizer – só o espaço-tempo dirá.

FONTE: Etseetc

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 76561198111045670

Convidado
Convidado
Seg 16 Dez 2013, 11:48
http://www.mundogump.com.br/a-pedra-kummakivi/
mas parece que tem musgo ali vei e essa porra escorrega que é uma desgraça, como ela não cai @______________________________________@
tem aliens na terra que a impede de cair com sua força telepatica gravitacional dos x-men
Convidado
Convidado
Seg 16 Dez 2013, 11:54
Convidado
Convidado
Seg 16 Dez 2013, 12:40
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 AVegxbK
Pra quem não tem facebook (Hue), soldado nazista negro @_@
Hue
Hue
Seg 16 Dez 2013, 13:23
^^^ o loco O.o

A história está mal contada, isso é certo. O Brasil, por exemplo, era considerado o 2º país mais nazista do mundo na época de Hitler.

Congresso da Juventude Hitlerista, no Rio: adesão ao nazismo
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Brasil8

Crianças fazem a saudação nazista em Presidente Bernardes, São Paulo (c. 1935)
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Crian%C3%A7as_Juventude_Hitlerista_-_Pres._Bernardes%2C_c._1930

recente:
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Marcha-nazista

Essas pedras aí foram colocadas, isso prova que os antigos povos possuíam alta tecnologia pra fazer essas brincadeiras

Hue
Hue
Seg 16 Dez 2013, 13:50
pirâmides na Antártida

Convidado
Convidado
Seg 16 Dez 2013, 14:33
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Wp9BBE7
A gente tem muita sorte de não ter sido atacado por Hitler, iriamos ser dizimados @___________@
Hue
Hue
Seg 16 Dez 2013, 14:56
@Thegamer escreveu:Você vê a ciência como um mal, como se estivessem constantemente mentindo, você não confia em nada... Isso eu não posso mudar, ai já é afeto seu então não posso discutir muito esse ponto infelizmente.
-
Eu não acredito que ninguém seja o dono da verdade, todos somos iguais criados da mesma coisa. Você pode mudar o mundo, eu posso mudar o mundo QUEM TA LENDO ISSO pode mudar o mundo, ninguém é dono de nada, você é dono da sua própria verdade e fim.

Thegamer, não adianta se fingir de morto, assista esses vídeos que mostra umas das podridões que a ciência esconde e me diga se continua com suas idéias enganosas a respeito da ciência... Você disse que alguém pode mudar o mundo com alguma descoberta importante, então porque a comunidade científica e a Colgate demitiram o cientista que provou que o flúor na água e nas pastas de dente causam câncer, emburrecem as pessoas e não previnem cárie?? Quero ver vc responder essa

E sobre o glutamato nos alimentos, cadê os cientistas para revelar ao mundo e aos governos que isso não deve estar nos alimentos? Aliás, são os cientistas que trabalham para essas indústrias alimentícias que estão fodendo a humanidade. Continue a acreditar nos seus sacerdotes de jaleco branco (cientistas) pra ver onde vai parar...

Tudo que eu falei pra você não é mera opinião minha, eu vi uma coisa e pesquisei muita coisa pra chegar a ter minha opinião. Tem milhões de coisas que você e as pessoas comuns acha que são boas, como as vacinas... Mal sabe, que as vacinas só causam mal e modificam nosso DNA, nos causam câncer, nos emburrecem (tem mercúrio e formoldeído, altamente cancerígenos)... E aí, continua achando que a ciência só faz o bem ou serve para nos escravizar?

Frost
Frost
Veterano
Veterano
Reputação : 4
Link : http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/
http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/
Seg 16 Dez 2013, 15:47
@Hue escreveu:^^^ o loco O.o

A história está mal contada, isso é certo. O Brasil, por exemplo, era considerado o 2º país mais nazista do mundo na época de Hitler.

Congresso da Juventude Hitlerista, no Rio: adesão ao nazismo
Spoiler:
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Brasil8

Crianças fazem a saudação nazista em Presidente Bernardes, São Paulo (c. 1935)
Spoiler:
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Crian%C3%A7as_Juventude_Hitlerista_-_Pres._Bernardes%2C_c._1930

recente:
Spoiler:
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Marcha-nazista

Não se dou risada ou choro disso: "O Brasil, por exemplo, era considerado o 2º país mais nazista do mundo na época de Hitler"

1º O brasil era um dos países que davam apoio aos Aliados
2º Estava quase proibido q entrada de imigrantes alemães naquela época no brasil
3º As leis internas contra nazismo e Alemães naquela época no Brasil eram tão rígidas que era proibido qualquer pessoa falar
em alemão, mesmo que tivesse vindo antes da guerra pro brasil.
Hue
Hue
Seg 16 Dez 2013, 16:01
^^^ Pelo jeito você foi bem "doutrinado" por professores ignorantes. Não ria, chore.

Getúlio Vargas era aliado de Hitler, as fotos mostram que o Nazismo era livre no Brasil. O partido Nazista alemão tinha muitos membros por aqui. Em SP exsite uma fazenda nazista construída por eles, até os tijolos têm a suástica. E quanto às fotos, vai negar?

Na segundo guerra mundial o Brasil era aliado da Alemanha. A primeira Usina atômica no Brasil foi construída pelos alemães, em Angra dos reis, nessa mesma época

Os EUA preocupados com o alinhamento do Brasil com os Nazistas, ofereceram a construção da CSN - Companhia Siderúrgica Nacional, que na época seria como ter uma "Intel" nacional, uma indústria de ponta.

Getúlio Vargas foi para o lado dos americanos e então a Alemanha atacou o Brasil, afundando 5 navios brasileiros. Aprendeu?

Convidado
Convidado
Seg 16 Dez 2013, 16:06
quero a fonte do ataque aos navios
Hue
Hue
Seg 16 Dez 2013, 16:23
Errei, na verdade foram 33 navios afundados depois que o Brasil Rompeu com a Alemanha (país do eixo)

"Quando eclodiu a Segunda Guerra Mundial, o Governo Brasileiro, rapidamente, declarou-se neutro em relação ao conflito, apesar de nutrir certa simpatia à ideologia nazi-fascista."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Navios_brasileiros_afundados_na_Segunda_Guerra_Mundial

Última edição por Hue em Seg 16 Dez 2013, 16:25, editado 1 vez(es)

Frost
Frost
Veterano
Veterano
Seg 16 Dez 2013, 16:24
Ai da pra aguentar tenho q dar risada dessas coisas...
Antes de falar que fui bem "doutrinado pelo professores" preste atenção em suas fontes por que vc faz todas suas pesquisas na internet o locas mais manipulável do mundo pra se alterar coisas, e fazer a pessoas acreditarem em muita coisa que nunca aconteceu.
E outra não eu não aprendi essas coisas com professores, mas sim com quem realmente vivencio essa época... por que eu morro numa cidade de cultura alemã que ainda tem algumas pessoas vivas que viveram está época(como imigrantes fugidos das Alemanha) e alem do mais meu próprio avo é um.

Hue
Hue
Seg 16 Dez 2013, 16:31
^^^ aí que você se engana meu camarada. Que adianta eu te indicar um livro que tenho aqui sendo que você não vai poder lê-lo? A internet não é 100% confiável, mas serve pra dar uma referência como essa do Wikipédia, portanto não dê uma de estúpido pois qualquer um sabe disso. Você não quer dar o braço a torcer.

Quem mora em SP tem muito acesso às provas que estou falando e não fica restrito apenas a meros testemunhos pessoais de alguns. Aqui existem provas materiais, edifícios, fazendas e museus que mostram que o governo brasileiro era simpatizante da Alemanha Nazista. E você fugiu do assunto e não explicou como que a Alemanha construiu nossa usina nuclear sendo que, segundo você, os alemães eram odiados e proibidos no Brasil.

Os Neo-nazista paulistas dizem que o Brasil tinha o segundo maior número de membros do partido nazista. E foi em São Paulo que o doutor morte, Mengheli, foi exumado. Sua ossada foi descoberta aqui em SP, o próprio governo acobertou. Ele viveu e morreu no Brasil, tudo provado.

Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
Seg 16 Dez 2013, 16:47
@Fabio, de biologia eu não entendo muito mas sei que é completamente possível formar nem que seja o menor ser vivo possível e ele tomar trajetórias evolutivas.
Ou vários seres vivos e todos tomarem trajetos evolutivas diferentes.
Você sabe que a evolução é baseada no ambiente que o ser está, ou seja, dependendo do ambiente = evolução diferente

Veterano
Veterano
Seg 16 Dez 2013, 16:51
@Hue escreveu:^^^ aí que você se engana meu camarada. Que adianta eu te indicar um livro que tenho aqui sendo que você não vai poder lê-lo? A internet não é 100% confiável, mas serve pra dar uma referência como essa do Wikipédia, portanto não dê uma de estúpido pois qualquer um sabe disso. Você não quer dar o braço a torcer.

Quem mora em SP tem muito acesso às provas que estou falando e não fica restrito apenas a meros testemunhos pessoais de alguns. Aqui existem provas materiais, edifícios, fazendas e museus que mostram que o governo brasileiro era simpatizante da Alemanha Nazista. E você fugiu do assunto e não explicou como que a Alemanha construiu nossa usina nuclear sendo que, segundo você, os alemães eram odiados e proibidos no Brasil.

Os Neo-nazista paulistas dizem que o Brasil tinha o segundo maior número de membros do partido nazista. E foi em São Paulo que o doutor morte, Mengheli, foi exumado. Sua ossada foi descoberta aqui em SP, o próprio governo acobertou. Ele viveu e morreu no Brasil, tudo provado.

- Vc chama de referencia um texto ou foto que pode ser alterado de qualquer forma ou criatividade por alguém pra gerar duvidas entra as pessoas, e gerar pessoas que pode-se dizer ignorantes que acham que tudo é mentira e tudo está sendo manipulado e bla bla bla...

-E o que tem haver essa usina ? mesmo que tenho sido por alemães(algo q n sei), ele só começo a ser construída em 1972, 30 anos depois de acabar a segunda guerra...

-Mengheli não vou comentar por q n conheço, então não vou falar do que não sei.

Hue
Hue
Seg 16 Dez 2013, 17:02
@Frost escreveu:- Vc chama de referencia um texto ou foto que pode ser alterado de qualquer forma ou criatividade por alguém pra gerar duvidas entra as pessoas, e gerar pessoas que pode-se dizer ignorantes que acham que tudo é mentira e tudo está sendo manipulado e bla bla bla...

As fotos saíram nos jornais da época, são fotos famosas da história, se foram manipuladas só se for na década em que foram tiradas, de 30 e 40 (nem havia computador)

@Frost escreveu:-E o que tem haver essa usina ? mesmo que tenho sido por alemães(algo q n sei), ele só começo a ser construída em 1972, 30 anos depois de acabar a segunda guerra...
Pense um pouquinho Einstein... você mesmo disse que conhece pessoas que dizem que o Brasil odiava a Alemanha e que era proibido e tals... suponho que essas pessoas que você diz eram jovens em 1972.

"começou" a ser construído em 1972, mas sabe quantos anos leva pra projetar uma coisa dessas?

@Frost escreveu:-Mengheli não vou comentar por q n conheço, então não vou falar do que não sei.  
Pois deveria estudar, é algo bem conhecido, saiu até em jornais

"Mengele morreu afogado em 1979 em Bertioga, litoral de São Paulo, sem jamais responder pelas atrocidades que cometeu como chefe do serviço médico do campo de concentração de Auschwitz (Polônia), entre 1943 e 1945.
Sua ossada foi encontrada em 1985 no cemitério de Embu das Artes, num das ações policiais mais notórias do delegado Romeu Tuma, morto nesta semana. Mais de 20 anos antes, entretanto, o médico alemão que ficou conhecido como o "Anjo da Morte" pelas experiências sádicas que realizava com prisioneiros"

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po3110201002.htm

Fazenda Nazista em SP:
Ciência, Evolução, Descobertas, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações - Página 38 Nazismo_tijolo_300_x_225
http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2012/03/marcas-do-nazismo-chamam-atencao-no-interior-de-sao-paulo.html

@Thegamer escreveu:@Fabio, de biologia eu não entendo muito mas sei que é completamente possível formar nem que seja o menor ser vivo possível e ele tomar trajetórias evolutivas.
Ou vários seres vivos e todos tomarem trajetos evolutivas diferentes.
Você sabe que a evolução é baseada no ambiente que o ser está, ou seja, dependendo do ambiente  = evolução diferente
Pylm, tudo isso fica só no gogó, não há provas de nada disso. Eles falarem um monte de coisas é fácil, quero ver provar.

Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
Seg 16 Dez 2013, 17:51
Por que acreditar na evolução ?

Pelo simples fato de que até agora é a única escolha sensata, e para demonstrar isso, usemos uma analogia,

Vamos supor que você esteja repousando num banco de praça, de onde tem ampla e descoberta visão de tudo a sua frente. Você pode ver então um loja fechada mas com uma bela vitrine, e lá dentro um suculento pão. Do lado de fora há um mendigo evidentemente faminto a fitar a imagem do pão, e no chão ao lado dele uma pedra de tamanho e peso correspondente a pelo menos uns 3 kg.

Então você se distrái por um instante e houve o som de um vidro se quebrando, quando volta a atenção à cena observa um buraco na vitrine, vê a pedra lá dentro, percebe que o pão desapareceu e vê o mendigo batendo em retirada.

Você não viu o fato em si, mas sabe que nenhuma outra pessoa poderia passar no local no breve instante em que você se distraiu, e sendo assim, qual a sua conclusão? Vejamos 3 alternativas:

1 - O mendigo pegou a pedra no chão e a usou para quebrar a vitrine, roubou o pão e saiu correndo.

2 - A pedra levitou, sozinha, se atirou no vidro e desintegrou o pão sem deixar vestígios. O mendigo assustado, fugiu correndo.

3 - A pedra se teletransportou para o interior da vitrina, que se quebrou sozinha. O pão desapareceu tendo sido roubado por duendes comedores de pão num piscar de olhos. O mendigo continua ali, só que se tornou invisível, e o homem correndo que parece o mendigo na verdade é um pequeno sapo que assumiu forma humana.

Qual dessas "possibilidades" parece ser a mais sensata?

É assim que ocorre com a Evolução. É a única opção razoável. Ela só nunca fora proposta antes do século XIX pela falta de conhecimento sobre como funciona a natureza. É como se durante a maior parte da história humana, ninguém soubesse que uma pedra não pode se mover sozinha, que uma pessoa faminta faz qualquer coisa por comida, que o pão é comestível, que nada pode desaparecer no ar subitamente sem deixar rastros, ou que sapos não podem se transformar em pessoas, e etc.

Sem esses conhecimentos, seria razoável considerar as outras duas opções para explicar o que aconteceu na vitrine da loja.

Ninguém pôde "ver" o processo de evolução, mas todas as evidências apontam indiscutivelmente para ela.

Há a distribuição geográfica das espécies ao redor do mundo e o modo como elas se diferenciam de acordo com o local. Há a comparação do desenvolvimento fetal, as moléculas de DNA, as mutações, os fósseis, e etc.

Por outro lado, que evidências temos de que um evento tão espetacular e sobrenatural como a Criação do Universo em 6 dias tenha ocorrido? De que Josué tenha parado o Sol sobre Jericó? De que todas as pessoas do mundo passaram a falar línguas diferentes em um só dia? De que tenha havido o Êxodo? De que que qualquer coisa na Bíblia não passe de mitos e lendas, e alguns fatos históricos triviais? Ou mesmo de que Jesus Cristo tenha existido e ainda mais ressuscitado?

Se abraçamos uma religião e as questões de fé, podemos não termos motivos para duvidar de fenômenos que não possam ser provados, mas se entramos no campo da ciência, que possui uma vasta gama de realizações e descobertas concretas, porque confrontá-la com nada mais do que uma coletânea de estórias?

Seg 16 Dez 2013, 18:03
^^^ sua lógica só se aplica em 1800 quando não se tinha microscópios potentes para olharmos a vida à nível molecular, por isso precisavam fazer comparações simplistas como estas.

"É a única opção razoável" é a maior mentira da ciência. Existem outras teorias, porém são sufocadas.

Sua explicação é simplista demais para fazer frente à complexidade da vida, é uma comparação descabida.

Os evolucionistas querem simplificar tudo mas quando olhamos no microscópio vemos que essa simplicidade não existe, está fora de questão.

Evolução e ateísmo não passam de uma religião e as pessoas precisam ter fé pra acreditar nisso já que não existem provas concretas, só achismo e nada mais.

Os ingredientes para construir uma cidade inteira estão na natureza: ferro, pedras, arenito, etc, no entanto a natureza nunca formou uma cidade. Para construir a cidade não basta os ingredientes e as forças envolvidas (gravidade e etc.) é preciso inteligência e propósito humano para que se realiza, para que as ruas com semáforos existam.

Essa lógica é a mais verossímil para explicar a vida. A melhor explicação para a vida é a intensão de um criador em fazê-lo, tudo que sai disso perde qualquer tipo de lógica

Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: