lucasx2012
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Dom 09 Dez 2012, 01:56
galera é o seguinte eu to tentando fazer um mod
que eh a viatura da policia com 4 policiais , patrulando a cidade

entao minha duvida eh o seguinte como faço apara traçar uma cordenada
para ser o caminho (rua ) onde essa viatura vai passar (andar) ?

MUito Obrigado
Michael Myers
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Dom 09 Dez 2012, 09:19
Cara tu tem que ser bom para fazer um mod desses tenque fazer um baita script mais um mod que e temtei fazer e deu errado o link ajuda o cara ou qualquer outro da bms
*k[σ]яєiα
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Dom 09 Dez 2012, 11:33
/\ serious?
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blackjack1992
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Dom 09 Dez 2012, 12:53
Como assim? Ela vai andar pelos paths, não? @__@

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Alguem poderia me explicar brevemente sobre coordenadas ? 76561198087602417

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Seg 10 Dez 2012, 23:11
Alguem ? Só queria saber como faço para colocar as cordenadas de uma determina tragetoria
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blackjack1992
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Seg 10 Dez 2012, 23:17
@lucasx2012 escreveu:Alguem ? Só queria saber como faço para colocar as cordenadas de uma determina tragetoria
Mas o carro da policia já não anda nas ruas? serious?

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Seg 10 Dez 2012, 23:46
Black_Jack escreveu:
@lucasx2012 escreveu:Alguem ? Só queria saber como faço para colocar as cordenadas de uma determina tragetoria
Mas o carro da policia já não anda nas ruas? serious?
>tche< anda mais so com dois da >poliça<
lucasx2012
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Ter 11 Dez 2012, 12:52
Exatamenta ja anda mais so com 2 eu fiz um mod para 4 policiais na viatura so precizo sober como faço para eles andar em los santos
como faço para pega as coordenadas

agradecido
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Ter 11 Dez 2012, 12:57
@lucasx2012 escreveu:Exatamenta ja anda mais so com 2 eu fiz um mod para 4 policiais na viatura so precizo sober como faço para eles andar em los santos
como faço para pega as coordenadas

agradecido
Isso não com coordenada, com elas tu só vai conseguir um lugar fixo, isso que tu quer é com path que é bem mais difícil.
lucasx2012
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Qua 12 Dez 2012, 20:57
pylm69 escreveu:
@lucasx2012 escreveu:Exatamenta ja anda mais so com 2 eu fiz um mod para 4 policiais na viatura so precizo sober como faço para eles andar em los santos
como faço para pega as coordenadas

agradecido
Isso não com coordenada, com elas tu só vai conseguir um lugar fixo, isso que tu quer é com path que é bem mais difícil.


No caso para andar a viatura na cidade vai preciza de um patch se fala irmao ?
como faço ?
abraço
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Izuna
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Qua 12 Dez 2012, 21:05
patch o caralho
eh path rapaz.
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Qua 12 Dez 2012, 21:17
@lucasx2012 escreveu:
pylm69 escreveu:
@lucasx2012 escreveu:Exatamenta ja anda mais so com 2 eu fiz um mod para 4 policiais na viatura so precizo sober como faço para eles andar em los santos
como faço para pega as coordenadas

agradecido
Isso não com coordenada, com elas tu só vai conseguir um lugar fixo, isso que tu quer é com path que é bem mais difícil.


No caso para andar a viatura na cidade vai preciza de um patch se fala irmao ?
como faço ?
abraço
Tem uns programas específicos pra isso, mas até o link/2012, junior e black_jack sofreram pra fazer isso na TC new nation, envia uma PM pra eles, que devem saber o program pra fazer isso.
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blackjack1992
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Qua 12 Dez 2012, 21:22

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Fabio
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Qua 12 Dez 2012, 22:21
Mas no SA sem TC já tem todos os paths prontos, é só mandar a viatura andar neles

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Qua 12 Dez 2012, 22:26
@Fabio escreveu:Mas no SA sem TC já tem todos os paths prontos, é só mandar a viatura andar neles
Como?

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Qua 12 Dez 2012, 22:55
Jean TUTB escreveu:
@Fabio escreveu:Mas no SA sem TC já tem todos os paths prontos, é só mandar a viatura andar neles
Como?

Código:

07C0: load_path 706

while 87C1:  not path 706 available
  wait 0
end

05EB: assign_car 1@ to_path 706

Não testei, mas acho que o carro vai estar andando de boa pelo path

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
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Qua 12 Dez 2012, 23:08
@Fabio escreveu:
Jean TUTB escreveu:
@Fabio escreveu:Mas no SA sem TC já tem todos os paths prontos, é só mandar a viatura andar neles
Como?

Código:

07C0: load_path 706

while 87C1:  not path 706 available
  wait 0
end

05EB: assign_car 1@ to_path 706

Não testei, mas acho que o carro vai estar andando de boa pelo path


e eu so colar no meu projeto fabio ?

Código:
// This file was decompiled using sascm.ini published by Seemann (http://sannybuilder.com/files/SASCM.rar) on 13.10.2007

{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP

:Noname_2
wait 0
if
  Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @Noname_2
if
0AB0:  key_pressed 73
else_jump @Noname_2
Model.Load(#LAPD1)
Model.Load(#COPCARLA)

:Noname_47
wait 0
if and
  not Model.Available(#LAPD1)
  not Model.Available(#COPCARLA)
else_jump @Noname_79
jump @Noname_47

:Noname_79
04C4: store_coords_to 2@ 3@ 4@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 3.0 3.0 1.0
0@ = Car.Create(#COPCARLA, 2@, 3@, 4@)
0129: 1@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ driverseat
01C8: 6@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 0
01C8: 5@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 1
01C8: 4@ = create_actor_pedtype 6 model #LAPD1 in_car 0@ passenger_seat 2
Car.SetDriverBehaviour(0@, DriveToPlayer)
Actor.Health(1@) = 4000
Actor.Health(5@) = 4000
Actor.Health(4@) = 4000
Actor.Health(6@) = 4000
wasted_or_busted
wait 4000
jump @Noname_2

so meio leiogo to aprendendo com voces abraçao
Fabio
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Qui 13 Dez 2012, 00:51
Deveria saber pra onde esse path 706 se refere, acho que com um path editor é preciso saber, você pode colar esse código logo após o código de criar o carro, não se esqueça de trocar a variável local 1@ que eu usei no exemplo pela variável que você usou para criar o carro.

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