Página 3 de 3 •
1, 2, 3

Nao colou msm.. garanto issoThelost- escreveu:por que voce acha que eu colei isso ai?@Thegamer escreveu:/\ belo CTRL+V
só porque tenho fama de drogado,nao quer dizer ke eu nao tenha inteligencia
esses meus argumentos,eu me apoiei em um site que li
Thegamer, use vc o Brain+ ou outro efeito q diz q aumenta o QI... o Fabio vai fazer uns testes cmg sobre a força dos efeitos.. dps eu falo mais sobre isso
- ConvidadoConvidado
Salvei a mensagem sem colocar o memeNick_Oliveira escreveu:pylm69 escreveu: Espero que isso não vire uma discussão igual as falacias ateístas.
TRUE-STORY sumiu?

- Nick_1308Designer - Avançado
Reputação : 3
pylm69 escreveu:a preguiça é alta demaisNick_Oliveira escreveu:pylm69 escreveu: Espero que isso não vire uma discussão igual as falacias ateístas.
TRUE-STORY sumiu?

Thelost- escreveu:
é um alto nivel de frequencia para o cérebro, mais do que isso pode até prejudicar e causar loucura ou até mesmo alucinações constantes
Eu tenho alucinações quase constantes (os primeiros dias que eu comecei a mexer com o mod embreagem, fiquei tendo alucinações com assembly durante uns 2 dias)

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
nem me interessei por baixar
acho que nao funcionaria comigo, ja fumei 1 cigarro de cannabis inteiro depois fiquei acordado umas 5h só com sono e nao aconteceu nada

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
esperimenta beber "menta" (é uma bebida ok)Lυcaร3dєรigи escreveu:nem me interessei por baixaracho que nao funcionaria comigo, ja fumei 1 cigarro de
cannabisinteiro depois fiquei acordado umas 5h só com sono e nao aconteceu nada![]()
um copo só ok
unica bebida q eu curto é jurupinga (é uma bebida doce com pinga bom pkarai) ums cubo de gelo e fica fodaThelost- escreveu:esperimenta beber "menta" (é uma bebida ok)Lυcaร3dєรigи escreveu:nem me interessei por baixaracho que nao funcionaria comigo, ja fumei 1 cigarro de
cannabisinteiro depois fiquei acordado umas 5h só com sono e nao aconteceu nada![]()
um copo só ok
nunca fico "doidao" pq ja acho q é meio normal isso pra mim

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
↑ só... esperimente
- ConvidadoConvidado
Eu também não baixei nem to interessado.Lυcaร3dєรigи escreveu:nem me interessei por baixaracho que nao funcionaria comigo, ja fumei 1 cigarro de
pylm69 escreveu:Eu também não baixei nem to interessado.Lυcaร3dєรigи escreveu:nem me interessei por baixaracho que nao funcionaria comigo, ja fumei 1 cigarro de
Na verdade, to baixando agora pra ver como é, apesar de nao esperar resultados surpreendentes ;-;
@Tasso3D escreveu:(X1000)
esse tópico.....esse tópico....
sério gente, se for pra usar droga usa pelo menos as de verdade
mais engraçado é as "doses" tomei 2 "doses"
eu só vi zuada nessa porra, e nem sei porque fiz isso ai![]()
facepalm 10000 pra vocês
até pra se drogar é do jeito mais virgem possível

- IzunaModerador
Reputação : 59
virjindads tassus

Página 3 de 3 •
1, 2, 3

Permissão deste fórum: