lucasx2012
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Qui 13 Dez 2012, 21:44
Código:
{$CLEO .cs}
03A4: name_thread 'Lucas'

:INICIO_1
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256:  player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @INICIO_1
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256: player $PLAYER_ACTOR defined
004D: jump_if_false @INICIO_1
00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @INICIO_1
0247: load_model #FAM1
04ED: load_animation "SHP_ROB_HANDSUP"

:INICIO_2
0001: wait 0 ms
00D6: if
0248:  model #FAM1 available
04EE:  animation "SHP_ROB_HANDSUP" loaded
004D: jump_if_false @INICIO_2
009A: $PEDESTRES = create_actor_pedtype 4 model #FAM1 at 2484.3396 -1689.8207 13.5147
0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500
0173: set_actor $PEDESTRES Z_angle_to 239.4874
0812: AS_actor $PEDESTRES perform_animation "SHP_ROB_HANDSUP" IFP_file "SHOP" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
0001: wait 1000 ms
0249: release_model #FAM1
04EF: release_animation "SHOP"
:INICIO_3
0001: wait 0 ms
00D6: if
00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @INICIO_DESTRUIR
0001: wait 500 ms
0002: jump @INICIO_3

:INICIO_DESTRUIR
0001: wait 0 ms
009B: destroy_actor $PEDESTRES
0002: jump @INICIO_1

Muito obrigado a quem me ajuda
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blackjack1992
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Qui 13 Dez 2012, 22:05
Alguém da um jeito nesse cara ai

______________________________
HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ? 76561198087602417

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
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Qui 13 Dez 2012, 22:11
Black_Jack escreveu:Alguém da um jeito nesse cara ai

cara so to pedindo ajuda , eu queria mod ngm faz to tentando criar , e precizo de ajuda
se aki num eh pra ajudar as pessoas eu saiu fora num posto mais
Jean_Alves
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Sex 14 Dez 2012, 00:43
E tu quer que esse mod faça o que?

______________________________
Meu not lol:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
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roneyq123
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http://roneyq123.blogspot.com/
Sab 15 Dez 2012, 14:47
Jean TUTB escreveu:E tu quer que esse mod faça o que?

Pelo que "li", o script faz que um membro fique numa posição com as mãos no ar.
Ayres (K.b.sa_)
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Sab 15 Dez 2012, 15:01
Fuch That Guy

Eu li e pelo menos entendi Fuch That Guy

______________________________
HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ? Temp2e
(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
EduardoJ.
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Sab 15 Dez 2012, 15:16
0256: player $PLAYER_ACTOR defined

$PLAYER_ACTOR e um actor e nao um player.

e n eh recomendavei usar variaveis globais $PEDESTRES etc...
Michael Myers
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Sab 15 Dez 2012, 15:56
Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
Leogh
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https://sketchfab.com/leogh
Sab 15 Dez 2012, 16:01
dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
naodiga

______________________________
HELP , Alguem pode ver oque esta errado nesse mod ? 76561198053615340

Portifólio
kawek
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Sab 15 Dez 2012, 17:08
VALEO AEE rapazead que respondeu ao topico era isso msm eu tentei criar um mod que fizece os policiais dando enquadro eu ate consegui

fazer td

o unico problema eh q o carro da policia nao aparece com save game
ja a moto deu certinho

eu fiz individual cada um em um arquivo exemplo MOto.cs / carro da policia.cs

abraçoo galera
EduardoJ.
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Sab 15 Dez 2012, 19:12
dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.
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Izuna
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Sab 15 Dez 2012, 21:20
Yugi escreveu:
dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.
mas vc voltou letsgo
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Sab 15 Dez 2012, 21:21
vcs é tudo viado viu
EduardoJ.
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Dom 16 Dez 2012, 08:59
@Izuna escreveu:
Yugi escreveu:
dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D :)
Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.
mas vc voltou letsgo
voltei pq n tinha nada pra fazer, ai o fabio e o mamilton dissero pra eu voltar tbm kk
Junior_Djjr
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Seg 31 Dez 2012, 21:33
Código:
{$CLEO .cs}
03A4: name_thread 'Lucas' //praq thread name? vc parece q nem sabe oq isso quer dizer

:INICIO_1
0001: wait 0 ms //nao eh mais facil usar keywords como "wait 0" ao inves de "0001: wait 0 ms"? eh melhor visualizavel principalmente para iniciantes
00D6: if //aqui tbm, poderia ser soh "if" mas se quiser continuar assim, blz...
0256:  player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @INICIO_1
0001: wait 0 ms
00D6: if //se quiser tbm, nao precisa usar if desse jeito, caso soh tenha uma condition abaixo para ser checado, nao eh preciso colocar if, mas pode continuar se quiser...
0256: player $PLAYER_ACTOR defined //player_actor eh o ator emulado do player_char (o CJ) o $player_actor nao eh um player
004D: jump_if_false @INICIO_1
00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @INICIO_1
0247: load_model #FAM1
04ED: load_animation "SHP_ROB_HANDSUP"
//se quiser poderia ter adicionado um "038B: load_requested_models" aqui, assim seria forçado a carregar os modelos e nao precisaria colocar aqueles model avaiable e talz... poderia jah ir direto usando os modelos carregados

:INICIO_2
0001: wait 0 ms
00D6: if
0248:  model #FAM1 available
04EE:  animation "SHP_ROB_HANDSUP" loaded
004D: jump_if_false @INICIO_2
009A: $PEDESTRES = create_actor_pedtype 4 model #FAM1 at 2484.3396 -1689.8207 13.5147 //PELAMOR DE DEUS CARA, NAO USE VARIAVEIS GLOBAIS, O TUTORIAL AQUI DO FORUM EXPLICA CLARAMENTE
0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500 //se nao me engano, a energia original do ator jah eh 500 (ou eh 256, nem lembro)
0173: set_actor $PEDESTRES Z_angle_to 239.4874
0812: AS_actor $PEDESTRES perform_animation "SHP_ROB_HANDSUP" IFP_file "SHOP" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
0001: wait 1000 ms
0249: release_model #FAM1
04EF: release_animation "SHOP"
:INICIO_3
0001: wait 0 ms
00D6: if
00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @INICIO_DESTRUIR
0001: wait 500 ms //desnecessario...
0002: jump @INICIO_3

:INICIO_DESTRUIR
0001: wait 0 ms //desnecessario...
009B: destroy_actor $PEDESTRES
0002: jump @INICIO_1

//vi q vc nem leu o tutorial aqui do forum, mas se este script eh 100% escrito por vc, tah ate bom pra inicio

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Seg 31 Dez 2012, 21:47
@Junior_Djjr escreveu:
0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500 //se nao me engano, a energia original do ator jah eh 500 (ou eh 256, nem lembro)
é 500 mesmo

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