- lucasx2012Mensagens Nível 1
- Mensagens : 35
Reputação : 0
Desde : 01/12/2012
- Código:
{$CLEO .cs}
03A4: name_thread 'Lucas'
:INICIO_1
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @INICIO_1
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256: player $PLAYER_ACTOR defined
004D: jump_if_false @INICIO_1
00FE: actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @INICIO_1
0247: load_model #FAM1
04ED: load_animation "SHP_ROB_HANDSUP"
:INICIO_2
0001: wait 0 ms
00D6: if
0248: model #FAM1 available
04EE: animation "SHP_ROB_HANDSUP" loaded
004D: jump_if_false @INICIO_2
009A: $PEDESTRES = create_actor_pedtype 4 model #FAM1 at 2484.3396 -1689.8207 13.5147
0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500
0173: set_actor $PEDESTRES Z_angle_to 239.4874
0812: AS_actor $PEDESTRES perform_animation "SHP_ROB_HANDSUP" IFP_file "SHOP" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
0001: wait 1000 ms
0249: release_model #FAM1
04EF: release_animation "SHOP"
:INICIO_3
0001: wait 0 ms
00D6: if
00FE: actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @INICIO_DESTRUIR
0001: wait 500 ms
0002: jump @INICIO_3
:INICIO_DESTRUIR
0001: wait 0 ms
009B: destroy_actor $PEDESTRES
0002: jump @INICIO_1
Muito obrigado a quem me ajuda
- blackjack1992Level Designer - Avançado
- Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
- lucasx2012Mensagens Nível 1
- Mensagens : 35
Reputação : 0
Desde : 01/12/2012
Black_Jack escreveu:Alguém da um jeito nesse cara ai
cara so to pedindo ajuda , eu queria mod ngm faz to tentando criar , e precizo de ajuda
se aki num eh pra ajudar as pessoas eu saiu fora num posto mais
- Jean_AlvesProgramador - Básico
- Mensagens : 1168
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 22
Localização : Belém - Pará
E tu quer que esse mod faça o que?
______________________________
Meu not lol:
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
Jean TUTB escreveu:E tu quer que esse mod faça o que?
Pelo que "li", o script faz que um membro fique numa posição com as mãos no ar.
- Ayres (K.b.sa_)Animmer - Intermediário
- Mensagens : 1033
Reputação : 4
Desde : 10/08/2012
Idade : 24
Localização : Espirito Santo
Link : www.quementrareviado.blogspot.com

Eu li e pelo menos entendi

______________________________

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)
- EduardoJ.Mensagens Nível 5
- Mensagens : 607
Reputação : 34
Desde : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Anápolis - Goias
0256: player $PLAYER_ACTOR defined
$PLAYER_ACTOR e um actor e nao um player.
e n eh recomendavei usar variaveis globais $PEDESTRES etc...
$PLAYER_ACTOR e um actor e nao um player.
e n eh recomendavei usar variaveis globais $PEDESTRES etc...
- Michael MyersMensagens Nível 5
- Mensagens : 790
Reputação : -4
Desde : 19/11/2012
Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D

- lucasx2012Mensagens Nível 1
- Mensagens : 35
Reputação : 0
Desde : 01/12/2012
VALEO AEE rapazead que respondeu ao topico era isso msm eu tentei criar um mod que fizece os policiais dando enquadro eu ate consegui
fazer td
o unico problema eh q o carro da policia nao aparece com save game
ja a moto deu certinho
eu fiz individual cada um em um arquivo exemplo MOto.cs / carro da policia.cs
abraçoo galera
fazer td
o unico problema eh q o carro da policia nao aparece com save game
ja a moto deu certinho
eu fiz individual cada um em um arquivo exemplo MOto.cs / carro da policia.cs
abraçoo galera
- EduardoJ.Mensagens Nível 5
- Mensagens : 607
Reputação : 34
Desde : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Anápolis - Goias
Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D![]()
- IzunaModerador
- Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
mas vc voltouYugi escreveu:Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D![]()

- LINK/2012Programador - Avançado
- Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
vcs é tudo viado viu
- EduardoJ.Mensagens Nível 5
- Mensagens : 607
Reputação : 34
Desde : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Anápolis - Goias
voltei pq n tinha nada pra fazer, ai o fabio e o mamilton dissero pra eu voltar tbm kk@Izuna escreveu:mas vc voltouYugi escreveu:Depois de ver todo mundo me "enxotando" daqui, decidi ficar fora por um tempo.dark_silent escreveu:Yugi achei que você tava morto mas você não esta :D![]()
![]()
- Código:
{$CLEO .cs}
03A4: name_thread 'Lucas' //praq thread name? vc parece q nem sabe oq isso quer dizer
:INICIO_1
0001: wait 0 ms //nao eh mais facil usar keywords como "wait 0" ao inves de "0001: wait 0 ms"? eh melhor visualizavel principalmente para iniciantes
00D6: if //aqui tbm, poderia ser soh "if" mas se quiser continuar assim, blz...
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @INICIO_1
0001: wait 0 ms
00D6: if //se quiser tbm, nao precisa usar if desse jeito, caso soh tenha uma condition abaixo para ser checado, nao eh preciso colocar if, mas pode continuar se quiser...
0256: player $PLAYER_ACTOR defined //player_actor eh o ator emulado do player_char (o CJ) o $player_actor nao eh um player
004D: jump_if_false @INICIO_1
00FE: actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @INICIO_1
0247: load_model #FAM1
04ED: load_animation "SHP_ROB_HANDSUP"
//se quiser poderia ter adicionado um "038B: load_requested_models" aqui, assim seria forçado a carregar os modelos e nao precisaria colocar aqueles model avaiable e talz... poderia jah ir direto usando os modelos carregados
:INICIO_2
0001: wait 0 ms
00D6: if
0248: model #FAM1 available
04EE: animation "SHP_ROB_HANDSUP" loaded
004D: jump_if_false @INICIO_2
009A: $PEDESTRES = create_actor_pedtype 4 model #FAM1 at 2484.3396 -1689.8207 13.5147 //PELAMOR DE DEUS CARA, NAO USE VARIAVEIS GLOBAIS, O TUTORIAL AQUI DO FORUM EXPLICA CLARAMENTE
0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500 //se nao me engano, a energia original do ator jah eh 500 (ou eh 256, nem lembro)
0173: set_actor $PEDESTRES Z_angle_to 239.4874
0812: AS_actor $PEDESTRES perform_animation "SHP_ROB_HANDSUP" IFP_file "SHOP" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
0001: wait 1000 ms
0249: release_model #FAM1
04EF: release_animation "SHOP"
:INICIO_3
0001: wait 0 ms
00D6: if
00FE: actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2484.3396 -1689.8207 13.5147 radius 80.0 80.0 80.0
004D: jump_if_false @INICIO_DESTRUIR
0001: wait 500 ms //desnecessario...
0002: jump @INICIO_3
:INICIO_DESTRUIR
0001: wait 0 ms //desnecessario...
009B: destroy_actor $PEDESTRES
0002: jump @INICIO_1
//vi q vc nem leu o tutorial aqui do forum, mas se este script eh 100% escrito por vc, tah ate bom pra inicio
- Jean_AlvesProgramador - Básico
- Mensagens : 1168
Reputação : 7
Desde : 20/10/2012
Idade : 22
Localização : Belém - Pará
é 500 mesmo@Junior_Djjr escreveu:
0223: set_actor $PEDESTRES health_to 500 //se nao me engano, a energia original do ator jah eh 500 (ou eh 256, nem lembro)
______________________________
Meu not lol:
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|