- Michael MyersMensagens Nível 5
Reputação : -4
eu tava bem na boa no http://gta5fc.blogspot.com.br quando vi que a r* ta pensando fazer isso oque vcs acham digam para ver a postagens http://gta5fc.blogspot.com.br/2012/12/ja-imaginou-um-gta-com-todas-as-cidades.html e http://gta5fc.blogspot.com.br/2012/12/rockstar-quer-todas-as-cidades-em-um.html
- ConvidadoConvidado
Vi isso na gamevicio, e acho que já na próxima geração será possível lançar um GTA em que vc possa viajar em SA, VC e LC

- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
old isso ai
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Lixo o mapa fake que tem em um dos links, o cara nem se preocupou em colocar as cidades nas suas respectivas posições.
- GordoSalienteMensagens Nível 1
Reputação : 0
Tem o mod gta united q tem Liberty city e Vice city no msmo mapa e tem o GTA USC(United states of crime) e GTA lvs (Libert vice san andreas) mas esse dois ultimos n acho o download em lugar nenhum
- ConvidadoConvidado
Não conhecia esse GTA USC, vou procurar informações a respeito@GordoSaliente escreveu:Tem o mod gta united q tem Liberty city e Vice city no msmo mapa e tem o GTA USC(United states of crime) e GTA lvs (Libert vice san andreas) mas esse dois ultimos n acho o download em lugar nenhum

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Nem eu, to procurando informações @__@pylm69 escreveu:Não conhecia esse GTA USC, vou procurar informações a respeito@GordoSaliente escreveu:Tem o mod gta united q tem Liberty city e Vice city no msmo mapa e tem o GTA USC(United states of crime) e GTA lvs (Libert vice san andreas) mas esse dois ultimos n acho o download em lugar nenhum![]()
- ConvidadoConvidado
Parece que o projeto foi abandonado, em uma página do moddB e as mensagens datavam de 2010Black_Jack escreveu:Nem eu, to procurando informações @__@pylm69 escreveu:Não conhecia esse GTA USC, vou procurar informações a respeito@GordoSaliente escreveu:Tem o mod gta united q tem Liberty city e Vice city no msmo mapa e tem o GTA USC(United states of crime) e GTA lvs (Libert vice san andreas) mas esse dois ultimos n acho o download em lugar nenhum![]()

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Pelo que eu percebi esse projeto nem foi começado, era apenas uma idéiapylm69 escreveu:Parece que o projeto foi abandonado, em uma página do moddB e as mensagens datavam de 2010Black_Jack escreveu:Nem eu, to procurando informações @__@pylm69 escreveu:Não conhecia esse GTA USC, vou procurar informações a respeito@GordoSaliente escreveu:Tem o mod gta united q tem Liberty city e Vice city no msmo mapa e tem o GTA USC(United states of crime) e GTA lvs (Libert vice san andreas) mas esse dois ultimos n acho o download em lugar nenhum![]()
![]()
- IzunaModerador
Reputação : 59
Procurei o GTA lvs e n axei nem download...nem nada muito importanteBlack_Jack escreveu:Pelo que eu percebi esse projeto nem foi começado, era apenas uma idéiapylm69 escreveu:Parece que o projeto foi abandonado, em uma página do moddB e as mensagens datavam de 2010Black_Jack escreveu:Nem eu, to procurando informações @__@pylm69 escreveu:Não conhecia esse GTA USC, vou procurar informações a respeito@GordoSaliente escreveu:Tem o mod gta united q tem Liberty city e Vice city no msmo mapa e tem o GTA USC(United states of crime) e GTA lvs (Libert vice san andreas) mas esse dois ultimos n acho o download em lugar nenhum![]()
![]()
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
↑ ke pena,seria o TC mais baixado
- KevinMensagens Nível 1
Reputação : 0
- IzunaModerador
Reputação : 59
alem de vc voltar,vc deu o download
A TE AMO SEU LINDO VAMOS NOS AMAR UM POUCO :3
Permissão deste fórum: