MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 0
Qua 26 Dez 2012, 15:14
Eae galera,ontem baixei o Gta United 1.2 que é a versão mais recente do gta United e hj instalei ele em um Gta limpo,mais....
A instalação foi certinha e ele abriu mais quando chegou na barra de barregamento ele fecha sozinho (não aparece mensagem de erro) ele simplismente fecha! Raisins Face

a barra nem carrega.... ( ) ele fecha sem a barra nem começar a carregar

alguem pode me ajudar??

Cyber_zero
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Qua 26 Dez 2012, 17:26
Vc usou o map clear antes de instalar? kidding

´´O céu estava claro.
A lua quase dourada.
Ali no campo eu e ela.
Não se via mais nada.
Não sabendo como começar
Olhei o seu corpo esgui
E decidi por as mãos
No seu peito macio
Meu coração batia forte
Eu sentia medo.
Enquanto bem lentamente
As firmes pernas se abria.
Vitoria!,eu consegui.
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta fez.
O líquido branco jorrou.
Finalmente tudo acabou.
E saio quase de maca.
Foi assim a primeira vez
Que tiro leite de uma vaca.

(Dedicado à Vaca Jairo)
Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
Qua 26 Dez 2012, 19:30
Facepalm,isso aconteceu cmg,eh so executar o "gta_sa patch" algo assim q o GTA United adiciona na pasta do gta.
povo burro não lê o leiame e quer sair instalando tudo.
n precisa de map cleaner caralho!
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qua 26 Dez 2012, 21:12
@Izuna escreveu:Facepalm,isso aconteceu cmg,eh so executar o "gta_sa patch" algo assim q o GTA United adiciona na pasta do gta.
povo burro não lê o leiame e quer sair instalando tudo.
n precisa de map cleaner caralho!

Não tem como,nos arquivos adicionados tem um chamado "patch_gta_sa" mais quando da 2 clickes abre ma telinha preta (igual do gta sa killer ) só que some no mesmo instante que abre (não fica nem 1 seg(

Izuna
Moderador
Moderador
Qua 26 Dez 2012, 21:26
Intão caramba,eh ela q desbuga isso.só abra uma vez,se abrir mais de uma vez dai tem q reinstalar o jogo.
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qua 26 Dez 2012, 21:47
@Izuna escreveu:Intão caramba,eh ela q desbuga isso.só abra uma vez,se abrir mais de uma vez dai tem q reinstalar o jogo.

Mais é assim mesmo? ela abre e fecha sozinha e desbuga??
Eu abri varias vezes Fuch That Guy

Izuna
Moderador
Moderador
Qua 26 Dez 2012, 21:49
sim,eh assim.
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qua 26 Dez 2012, 21:58
@Izuna escreveu:sim,eh assim.

Ok,vou reinstalar e tentar,ai eu posto aki pra ver se funcionou

MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qua 26 Dez 2012, 23:00
Não funcionou....

Reinstalei,clickei só uma vez e continua fechando quando chega na barrinha megusta

o TC mal feita,vc demora quase 4 horas pra baixar querendo jogar e o jogo nem carrega aff

Olhem ai como esra a pasta do United:

Spoiler:
Gta United 1.2 com problema Tassim

CookieBR
Veterano
Veterano
Link : bit.do/delicia
Qua 26 Dez 2012, 23:39
↑ TC mal feita? serious?
Faz uma então gostosão pra tu ver como é díficil. corajoso
Não é mal feita, só teve um erro contigo.
Fica criticando por causa de erro e talz.
A TC é muito bem feita, seu GTA deve estar bugado, sei lá.

Walrider (PC <3):

CPU: AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz
GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
RAM: HyperX Fury Blue 4GB DDR3 1866 MHz
Gabinete: Aerocool Strike-X GT Black Edition
Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
Monitor: LG W1752T Flatron 17" 1440x900
Teclado: HP Multimídia 5189
Mouse: WX Optical Mouse
HDD: Western Digital 500GB SATA
Convidado
Convidado
Qua 26 Dez 2012, 23:49
Teu cu que é mal feito, eu tinha essa tc e nunca me deu erro nenhum, baixa do site oficial que não tem erro.
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qua 26 Dez 2012, 23:52
pylm69 escreveu: Teu cu que é mal feito, eu tinha essa tc e nunca me deu erro nenhum, baixa do site oficial que não tem erro.

TC mal feita sim,pois não era pra ter erro,ainda mais uma versão nova.
Alguem tem alguma possivel solução?

LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
Qui 27 Dez 2012, 01:00
Game crash during the loading process
If GTA United is crashing during the loading process, follow this to solve the problem.

Solution:
1. Install GTA United on an 100% clean and unmodified version of GTA San Andreas. Be sure that you follow the instructions of the installation guide.
2. Make sure your gta_sa.exe is patched correctly. If so, it should have a size around 13.9 MB (originally around 13.7 MB). You can patch your gta_sa.exe manually after the installation process, by running the patch_gta_sa.bat from your GTA United 1.2 directory. If you get an error when you do that, check the section Problems during the installation above.
3. If your game crashes at the end of the loading process, make sure you have started a new game or loaded a GTA United 1.2 Savegame. GTA United 1.1 or GTA San Andreas Savegames are not compatible with GTA United 1.2!
http://atpspage.com/pages/grand-theft-auto-united-1.2/faq-support/faq---resolving-bugs.php
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qui 27 Dez 2012, 10:11
Spoiler:
@LINK/2012 escreveu:
Game crash during the loading process
If GTA United is crashing during the loading process, follow this to solve the problem.

Solution:
1. Install GTA United on an 100% clean and unmodified version of GTA San Andreas. Be sure that you follow the instructions of the installation guide.
2. Make sure your gta_sa.exe is patched correctly. If so, it should have a size around 13.9 MB (originally around 13.7 MB). You can patch your gta_sa.exe manually after the installation process, by running the patch_gta_sa.bat from your GTA United 1.2 directory. If you get an error when you do that, check the section Problems during the installation above.
3. If your game crashes at the end of the loading process, make sure you have started a new game or loaded a GTA United 1.2 Savegame. GTA United 1.1 or GTA San Andreas Savegames are not compatible with GTA United 1.2!
http://atpspage.com/pages/grand-theft-auto-united-1.2/faq-support/faq---resolving-bugs.php

Traduzido pelo google ficou assim:

solução:
1. Instale GTA Unidos em uma versão 100% limpo e não modificada do GTA San Andreas. Certifique-se de que você siga as instruções do guia de instalação.
2. Verifique se o seu gta_sa.exe é corrigida corretamente. Se assim for, deve ter um tamanho de cerca de 13,9 MB (originalmente cerca de 13,7 MB). Você pode corrigir o seu gta_sa.exe manualmente após o processo de instalação, executando o patch_gta_sa.bat do seu GTA Unidos 1,2 diretório. Se você receber um erro quando você faz isso, verifique os problemas durante a instalação de seção acima.
3. Se o seu jogo trava no final do processo de carregamento, certifique-se de ter iniciado um novo jogo ou carregar um GTA Unidos 1,2 Savegame. GTA United 1.1 ou Savegames GTA San Andreas não são compatíveis com o GTA United 1.2!

Sera qie o problema é no meu crack? ele tem 13,7MB e o que tem que ser é de 13,9MB,onde baixo o crack certo?

Convidado
Convidado
Qui 27 Dez 2012, 11:49
/\ vou falar mais uma vez, tc mal feita é teu rabo, se lesse os negócio direito saberia dessa porra de crack certo pra se usar.
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qui 27 Dez 2012, 12:28
pylm69 escreveu:/\ vou falar mais uma vez, tc mal feita é teu rabo, se lesse os negócio direito saberia dessa porra de crack certo pra se usar.

Poah pylm,vc quer ajudar ou ficar me xingando hein??
Na minha opnião a TC é mal feita,mais se vc acha que não Ok!

Eu só criei este topico pra ajuda,quero apenas conseguir jogar nessa TC pq o mapa e tals parece ser muito boa mais nem carrega o jogo,o setup era pra instalar tudo certo neh,se não a instalação podia ser manual.

Voltando ao topico,espero que consigam me ajudar

Convidado
Convidado
Qui 27 Dez 2012, 12:50
@MIRMIDOM escreveu:
pylm69 escreveu:/\ vou falar mais uma vez, tc mal feita é teu rabo, se lesse os negócio direito saberia dessa porra de crack certo pra se usar.

Eu só criei este topico pra ajuda,quero apenas conseguir jogar nessa TC pq o mapa e tals parece ser muito boa mais nem carrega o jogo,o setup era pra instalar tudo certo neh,se não a instalação podia ser manual.

O setup instala tudo sim, mas ta lá nos bagulho que é pra usar aquele crack lá (que quase certeza é o 1.0 us).
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qui 27 Dez 2012, 12:52
pylm69 escreveu:
@MIRMIDOM escreveu:

O setup instala tudo sim, mas ta lá nos bagulho que é pra usar aquele crack lá (que quase certeza é o 1.0 us).

O meu crack tem 13,7 MB pelo que o link me passou ele tem que ter 13,9 mais o patch gta sa corrige isso,mais no meu caso não corrigiu,ele abre e fecha menos de 1 segundo depois,e uma janela preta igual do gta sa killer,não sei o que esta acontecendo

Convidado
Convidado
Qui 27 Dez 2012, 13:00
Então baixa a porra do crack YUNO , aquele da mix mods (é o 1.0 us) deve servir.
Izuna
Moderador
Moderador
Qui 27 Dez 2012, 13:27
Cara,se você não tiver o crack HOODLUM,e não usar o patch depois de ter ele,não abre mesmo.eu tava com o crack HOODLUM e tive q executar o patch mesmo assim.e para de falar q a TC eh mal feita pq ela eh foda pra caralho.ninguem manda não saber instalar.
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qui 27 Dez 2012, 13:42
@Izuna escreveu:Cara,se você não tiver o crack HOODLUM,e não usar o patch depois de ter ele,não abre mesmo.eu tava com o crack HOODLUM e tive q executar o patch mesmo assim.e para de falar q a TC eh mal feita pq ela eh foda pra caralho.ninguem manda não saber instalar.

Onde baixo esse tal de crack HOODLUM??

Izuna
Moderador
Moderador
Qui 27 Dez 2012, 13:46
@MIRMIDOM escreveu:
@Izuna escreveu:Cara,se você não tiver o crack HOODLUM,e não usar o patch depois de ter ele,não abre mesmo.eu tava com o crack HOODLUM e tive q executar o patch mesmo assim.e para de falar q a TC eh mal feita pq ela eh foda pra caralho.ninguem manda não saber instalar.

Onde baixo esse tal de crack HOODLUM??
Tem na mixmods...blog do junior mesmo.
tá ai: http://mixmods.blogspot.com.br/2012/02/gta-sa-v10-us-hoodlum-no-cd-fixed-exe.html
TheDamDamBW12
TheDamDamBW12
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 1
Link : modsbomb.com
http://www.modsbomb.com
Qui 27 Dez 2012, 13:52
eu instalei essa tc aqui,no meu note e deu de boa.no pc que aconteceu isso ai,mais resolvi.
o seu poblema ai não e crack e blablabla não,e porque vc tem que instalar a pasta do gta sa foda do progams files(x64),ou (x86) tanto faz,não instale o gta dentro dessas pastas ,instale do lado de foda,pois pode reparar que qualquer mudança que vc fizer nessas pastas pede permição ai tem que permitir,mais na tc nem pede permição e sai.

YouTube | DeviantArt | Site | Blog | Facebook | Twitter | Skype

ModeloLG S425-G
Processadori3Core
HD1.500GB
Memória Ram4GB
Sistema OperacionalWindows 7 Ultimate
MIRMIDOM
MIRMIDOM
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Qui 27 Dez 2012, 16:47
@TheDamDamBW12 escreveu:eu instalei essa tc aqui,no meu note e deu de boa.no pc que aconteceu isso ai,mais resolvi.
o seu poblema ai não e crack e blablabla não,e porque vc tem que instalar a pasta do gta sa foda do progams files(x64),ou (x86) tanto faz,não instale o gta dentro dessas pastas ,instale do lado de foda,pois pode reparar que qualquer mudança que vc fizer nessas pastas pede permição ai tem que permitir,mais na tc nem pede permição e sai.

Não sei se intendi seu comentario direito mais é pra instalar o gta san andreas ( o que eu vou por a TC ) fora do progranfiles/arquivos de programas neh?

O meu United 1.2 que não quer rodar esta numa pasta na area de trabalho

TheDamDamBW12
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 1
Link : modsbomb.com
http://www.modsbomb.com
Qui 27 Dez 2012, 18:46
tenta instalar o gta no disco (D) se tiver,caso não tenha instale no (C),onde fica as pastas windows,programs files,usuarios etc...

YouTube | DeviantArt | Site | Blog | Facebook | Twitter | Skype

ModeloLG S425-G
Processadori3Core
HD1.500GB
Memória Ram4GB
Sistema OperacionalWindows 7 Ultimate
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: