Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
em Qui 27 Dez 2012, 12:50
The Last NÚttela Meu+instant%C3%A2neo+16The Last NÚttela Meu+instant%C3%A2neo+16The Last NÚttela Meu+instant%C3%A2neo+17The Last NÚttela Meu+instant%C3%A2neo+18The Last NÚttela Meu+instant%C3%A2neo+46The Last NÚttela Meu+instant%C3%A2neo+47

por causa dakela aventura em txt ke o amiltom me passou, irei fazer THE GAME da historia
CookieBR
CookieBR
Veterano
Veterano
Reputação : 0
Link : bit.do/delicia
em Qui 27 Dez 2012, 13:15
Mas hein?! pokerface

@Edit: Agora que eu vi a história no tópico "FIM DO MUNDO, qual o ultimo game que você jogaria?".
Isso vai ficar muito, muito bom. Dolan

Última edição por CookieBR em Qui 27 Dez 2012, 13:23, editado 1 vez(es)

Walrider (PC <3):

CPU: AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz
GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
RAM: HyperX Fury Blue 4GB DDR3 1866 MHz
Gabinete: Aerocool Strike-X GT Black Edition
Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
Monitor: LG W1752T Flatron 17" 1440x900
Teclado: HP Multimídia 5189
Mouse: WX Optical Mouse
HDD: Western Digital 500GB SATA
Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Qui 27 Dez 2012, 13:19
Eu já vi ela ...
kkkkkkkkkkkkk vei vai ficar foda
The gamer e seus peixe no cu :3
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
em Qui 27 Dez 2012, 13:20
nuts
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Qui 27 Dez 2012, 13:23
C--
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qui 27 Dez 2012, 18:40
e tudo isso começou quando eu confundi uma mesa com um gato enquanto eu estava indo para a cozinha tomar café com chantilly Dolan

Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Qui 27 Dez 2012, 18:52
já to fazendo o spacemoon com Box2D pra treinar
pra poder fazer esse jogo dae
(vo precisar de vc jr e do amilton pra grava as vozes)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qui 27 Dez 2012, 18:53
Em Busca da Nutella Dorgada

Era uma vez um cara dorgado chamado Amilton, outro Junior e outro Senhor Ovo, e outro Lucas e muitos outros que eu perdi o nome... Tudo começou quando Junior confundiu uma mesa com um gato, e foi tomar chantily com café, junto comigo na nossa casa, a diferença é que eu fui tomar Choco Milk, mas que infelizmente não me fez muito bem... Junior escutou um barulho e foi ver, adivinha o que era... ZzZzZzZzZ, ahhhh... sim! Um Alien, e adivinha o que esse Alien tinha, adivinhou? Com certeza não por que você não estava lá, MUAHAHAHA. Junior curioso foi ver o Alien que lhe chutou com um Double Twistch Carpado, então Junior ouviu um som direto da nave dos Aliens, o que estava tocando era ET - Katy Perry (Skrillex Remix), então fomos todos até lá e eles deram uma mensagem dizendo "Aqui na Terra existe apenas mais um Nutella, busquem ele de qualquer maneira, afinal daqui a dois dias começará uma guerra por ele" e então ficamos desesperados, afinal, era o ÚLTIMO Nutella, fomos buscá-lo de qualquer maneira, Senhor Ovo estava colaborando com a gente. Não perdemos tempo e fomos logo procurar o Nutella, pegamos nosso gato de sapatos rosas, depois de muito tempo achamos a cor dele muito feia e fomos pintá-lo no Pay n' Spray, ele ficou verde e também escapamos da polícia que se recusam a entrar no Pay... Paramos um pouco e fizemos espetinho do gato, pegamos ele, tacamos fogo e ponhamos de lenha. E ainda por cima fritamos os ovos porque ele que não andava nada e ainda atrapalhava a gente, compramos nosso Hamster ambulante e fomos finalmente em busca do Nutella, saímos buscando informações, mas nenhuma comprovava, até que tivemos uma idéia, fomos até a Nestlé e começaram a chover macacos, matamos todos e entramos na Nestlé, não achamos nada e pensamos que poderia ser a Parmalat, entramos lá e também... nada! Então achamos muitas provas sobre isso e descobrimos indícios que o último Nutella estaria na Índia, viajamos até lá, mas nada! Até encontramos mais Chantily para o café de Junior que ficou mais dorgado para continuar essa busca! Foi então que queríamos voltar para o Brasil porque descobrimos que estava com o Senhor Ovo o último Nutella, massss na porta do aeroporto um Ninja estava lá, mas não era um ninja comum, era o Ninja Baby! Senhor Ovo viajou para os Estados Unidos e foi para lá que nós fomos... Fomos recebidos por Obama, o mestre do cachimbo de chocolate e logo depois por Bob Marley sambando, mas descobrimos outra coisa, que na verade ele, Senhor Ovo estava na Alemanha com Hitler, então pegamos nosso Hamster e fomos até a Alemanha, mas o gato não estava bem e resolvemos usar meu Mod de peido para ele não passar mal, mas moscas acabaram vindo em cima ele e desistimos, pegamos um Hydra e fomos até a Alemanha, aonde encontramos um (D), como era Natal ele virou um (DHAT) e perguntamos aonde estava o Senhor Ovo, ele respondeu... ... ... "Jô lô nô conôço senhor", fomos mas para direita, achamos um homem invisível, e ele respondeu que ele estava a direita, chegamos lá e encontramos ele e Hitler, que já estava de viajem para o Mount Chilliad, apesar disso estávamos com fome e TheGamer chegou para nos ajudar, um peixe por lá eram 2 cús, então TheGamer nos deu 147 peixes ao total, não sei como... Pegamos nosso carro e fizemos a manha do carro voador, mas como era muito lento usamos o Max Speed 999 e chegamos lá em 3 segundos, não corremos perigo, porque o Pé Grande estava na manicure. Então corremos para achar o Senhor Ovo que já novamente estava partindo, desta vez para o topo do Chilliad, então nosso Hamster nos ajudou e levou até lá, encontramos Lucas, e quando no exato momento que Hitler foi pegar o Hydra, nós pegamos o outro que estava lá e saímos voando, literalmente, atrás dele, eu estava pilotando de boa, mas como estávamos em efeito de dorgas, acabei batendo no avião de Hitler e Senhor Ovo foi obrigado a pular do avião, que estava quase em chamas, mas seu paraquedas abriu a 1 metro do chão e ele acabou morrendo por não abrí-lo quando surgiu um aviso... então Hitler acabou caindo com avião que explodiu, então pensamos "FUDEU! ERA O ÚLTIMO NUTELLA!!!" Mas então vimos que ele estava protegido junto ao Nokia (aquele mesmo que nunca quebra) e pegamos ele, era a glória, então eu, Lucas que nos ajudou, trouxemos de volta ao Brasil e pegamos a receita para fabricar mais, então ficamos milionários, e... TheGamer acabou doando vários peixes para uma instituição carente, adivinha como...? FIM!

By: Amilton, Junior_Djjr, TheGamer, Lucas e Jhow!

Última edição por Junior_Djjr em Sab 19 Jan 2013, 21:38, editado 1 vez(es)

UtirraLucas
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Reputação : 0
Link : lucas3design.blogspot.com
http://www.behance.net/utirralucas
em Qui 27 Dez 2012, 19:02
thegamer virou a angelina jollie das putaria por ajudar tanto instituiçoes de caridade AWE
♥ Lais ♥
♥ Lais ♥
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 7
Link : Mixmods.blogspot.com.br
http://MixMods.blogspot.com
em Qui 27 Dez 2012, 19:02
Vish nem li, hahahah

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 2
em Qui 27 Dez 2012, 20:28
@Junior_Djjr escreveu:
Em Busca da Nutella Dorgada

Era uma vez um cara dorgado chamado Amilton, outro Junior e outro Senhor Ovo, e outro Lucas e muitos outros que eu perdi o nome... Tudo começou quando Junior confundiu uma mesa com um gato, e foi tomar chantily com café, junto comigo na nossa casa, a diferença é que eu fui tomar Choco Milk, mas que infelizmente não me fez muito bem... Junior escutou um barulho e foi ver, adivinha o que era... ZzZzZzZzZ, ahhhh... sim! Um Alien, e adivinha o que esse Alien tinha, adivinhou? Com certeza não por que você não estava lá, MUAHAHAHA. Junior curioso foi ver o Alien que lhe chutou com um Double Twistch Carpado, então Junior ouviu um som direto da nave dos Aliens, o que estava tocando era ET - Katy Perry (Skrillex Remix), então fomos todos até lá e eles deram uma mensagem dizendo "Aqui na Terra existe apenas mais um Nutella, busquem ele de qualquer maneira, afinal daqui a dois dias começará uma guerra por ele" e então ficamos desesperados, afinal, era o ÚLTIMO Nutella, fomos buscá-lo de qualquer maneira, Senhor Ovo estava colaborando com a gente. Não perdemos tempo e fomos logo procurar o Nutella, pegamos nosso gato de sapatos rosas, depois de muito tempo achamos a cor dele muito feia e fomos pintá-lo no Pay n' Spray, ele ficou verde e também escapamos da polícia que se recusam a entrar no Pay... Paramos um pouco e fizemos espetinho do gato, pegamos ele, tacamos fogo e ponhamos de lenha. E ainda por cima fritamos os ovos porque ele que não andava nada e ainda atrapalhava a gente, compramos nosso Hamster ambulante e fomos finalmente em busca do Nutella, saímos buscando informações, mas nenhuma comprovava, até que tivemos uma idéia, fomos até a Nestlé e começaram a chover macacos, matamos todos e entramos na Nestlé, não achamos nada e pensamos que poderia ser a Parmalat, entramos lá e também... nada! Então achamos muitas provas sobre isso e descobrimos indícios que o último Nutella estaria na Índia, viajamos até lá, mas nada! Até encontramos mais Chantily para o café de Junior que ficou mais dorgado para continuar essa busca! Foi então que queríamos voltar para o Brasil porque descobrimos que estava com o Senhor Ovo o último Nutella, massss na porta do aeroporto um Ninja estava lá, mas não era um ninja comum, era o Ninja Baby! Senhor Ovo viajou para os Estados Unidos e foi para lá que nós fomos... Fomos recebidos por Obama, o mestre do cachimbo de chocolate e logo depois por Bob Marley sambando, mas descobrimos outra coisa, que na verade ele, Senhor Ovo estava na Alemanha com Hitler, então pegamos nosso Hamster e fomos até a Alemanha, mas o gato não estava bem e resolvemos usar meu Mod de peido para ele não passar mal, mas moscas acabaram vindo em cima ele e desistimos, pegamos um Hydra e fomos até a Alemanha, aonde encontramos um (D), como era Natal ele virou um (DHAT) e perguntamos aonde estava o Senhor Ovo, ele respondeu... ... ... "Jô lô nô conôço senhor", fomos mas para direita, achamos um homem invisível, e ele respondeu que ele estava a direita, chegamos lá e encontramos ele e Hitler, que já estava de viajem para o Mount Chilliad, apesar disso estávamos com fome e TheGamer chegou para nos ajudar, um peixe por lá eram 2 cús, então TheGamer nos deu 147 peixes ao total, não sei como... Pegamos nosso carro e fizemos a manha do carro voador, mas como era muito lento usamos o Max Speed 999 e chegamos lá em 3 segundos, não corremos perigo, porque o Pé Grande estava na manicure. Então corremos para achar o Senhor Ovo que já novamente estava partindo, desta vez para o topo do Chilliad, então nosso Hamster nos ajudou e levou até lá, encontramos Lucas, e quando no exato momento que Hitler foi pegar o Hydra, nós pegamos o outro que estava lá e saímos voando, literalmente, atrás dele, eu estava pilotando de boa, mas como estávamos em efeito de dorgas, acabei batendo no avião de Hitler e Senhor Ovo foi obrigado a pular do avião, que estava quase em chamas, mas seu paraquedas abriu a 1 metro do chão e ele acabou morrendo por não abrí-lo quando surgiu um aviso... então Hitler acabou caindo com avião que explodiu, então pensamos "FUDEU! ERA O ÚLTIMO NUTELLA!!!" Mas então vimos que ele estava protegido junto ao Nokia (aquele mesmo que nunca quebra) e pegamos ele, era a glória, então eu, Lucas que nos ajudou, trouxemos de volta ao Brasil e pegamos a receita para fabricar mais, então ficamos milionários, e... TheGamer acabou doando vários peixes para uma instituição carente, adivinha como...? FIM!

By: Amilton, Junior_Djjr, TheGamer e Lucas!

Li tudinho The Last NÚttela 2398455867
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
em Qui 27 Dez 2012, 20:44
rapaz quem nao leu eh pq nao gosta de drogas ou pq nao gosta de artistas escritores super-famosos como eu eo Junior
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Sex 28 Dez 2012, 01:10
(AWE)

The Last NÚttela 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sex 28 Dez 2012, 06:58
quem nao se enteressou por esta historia nao tem senso de humor Dolan

Última edição por Junior_Djjr em Sex 22 Nov 2013, 20:54, editado 1 vez(es)

Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Sex 28 Dez 2012, 07:09
↑ ponra,que come quem ae rapaz
Convidado
Convidado
em Sex 28 Dez 2012, 12:24
Thelost- escreveu:↑ ponra,que come quem ae rapaz
Eu vou fingir que não li o que o junior escreveu ohgodwhy
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Sex 28 Dez 2012, 12:35
@♥ Lais ♥ escreveu:Vish nem li, hahahah

Preguiça .-.

The Last NÚttela 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Sex 28 Dez 2012, 13:00
roza
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Reputação : 54
em Sex 28 Dez 2012, 16:24
~A Beterraba Azul que gostava de arranhar o cú~

Era uma vez uma linda beterraba azul, um dia ela foi fazer coco mas não conseguiu, porque seu cú estava arranhado
ela havia arranhado seu cú em uma torneira assim como todas as outras beterrabas azuis gostavam de fazer
mas a torneira quebrou então ela saiu de casa e foi para o evento chamado Evento Fodão das Beterrabas Anônimas que por acaso estava lotado
então as beterrabas tiveram a idéia de voar com suas asas voadoras flamejantes para marte
porém em marte as torneiras também estava quebradas então elas resolveram voltar para casa e pararam de arranhar seus cús. FIM

By: Black_Jack e Amilton

letsgo VOLTEI AMIGUINHOS letsgo

(eu sei que ninguém sentiu minha falta okay )

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
em Sex 28 Dez 2012, 16:27
Black_Jack escreveu:
~A Beterraba Azul que gostava de arranhar o cú~

Era uma vez uma linda beterraba azul, um dia ela foi fazer coco mas não conseguiu, porque seu cú estava arranhado
ela havia arranhado seu cú em uma torneira assim como todas as outras beterrabas azuis gostavam de fazer
mas a torneira quebrou então ela saiu de casa e foi para o evento chamado Evento Fodão das Beterrabas Anônimas que por acaso estava lotado
então as beterrabas tiveram a idéia de voar com suas asas voadoras flamejantes para marte
porém em marte as torneiras também estava quebradas então elas resolveram voltar para casa e pararam de arranhar seus cús. FIM

By: Black_Jack e Amilton

letsgo VOLTEI AMIGUINHOS letsgo

(eu sei que ninguém sentiu minha falta okay )
eu senti :)
RAPAZ HISTORIA EPIC! churros
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Sex 28 Dez 2012, 16:56
nao merece ser feito um jogo.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: