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em Qua 02 Jan 2013, 14:41
Thegamer !
Posta o teste PÁ nóiz !!!
pur favorr :)

(nun joguei ainda :( )

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Artututututututututu....

Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
Thegamer
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em Qua 02 Jan 2013, 14:58
Progresso da fazenda que black jack está fazendo:
Zombreak Old Messages(IGNORE) - Página 4 Farm
Zombreak Old Messages(IGNORE) - Página 4 TFR57FE.tmp
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Oque vou por a mais por agora:
Inventario letsgo

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NeverAlone
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em Qua 02 Jan 2013, 17:09
Eu tava pensando aqui e se modelar os objetos e pah, o terreno dos cenarios e pah, n seria mais fácil modelar o terreno e os objetos e ir add pela engine doq ir modelando tdo junto ? :)

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Zombreak Old Messages(IGNORE) - Página 4 76561198066838671 Zombreak Old Messages(IGNORE) - Página 4 AddFriend Zombreak Old Messages(IGNORE) - Página 4 Waikpi10
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em Qua 02 Jan 2013, 17:14
@Meck escreveu:Eu tava pensando aqui e se modelar os objetos e pah, o terreno dos cenarios e pah, n seria mais fácil modelar o terreno e os objetos e ir add pela engine doq ir modelando tdo junto ? :)
Ordens do Thegamer

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em Qua 02 Jan 2013, 17:24
serious? thegamer,vai fazer tudo o mapa grudado?
e os objetos?
wat
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em Qua 02 Jan 2013, 20:08
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em Qua 02 Jan 2013, 20:16
/\ como é que vcs modelam assim? YUNO Eu já tentei de tudo na porra do blender e só sai um quadrado deformado :)
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em Qua 02 Jan 2013, 20:31
pylm69 escreveu:/\ como é que vcs modelam assim? YUNO Eu já tentei de tudo na porra do blender e só sai um quadrado deformado :)
Google Sketchup. IMPOSSIBRU

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em Qua 02 Jan 2013, 20:38
@Meck escreveu:
pylm69 escreveu:/\ como é que vcs modelam assim? YUNO Eu já tentei de tudo na porra do blender e só sai um quadrado deformado :)
Google Sketchup. IMPOSSIBRU
Creio que esse /\ foi pro Lucas3d, e pelo que se ve ele fez no ZM
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em Qua 02 Jan 2013, 20:52
@LINK/2012 escreveu:
@Meck escreveu:
pylm69 escreveu:/\ como é que vcs modelam assim? YUNO Eu já tentei de tudo na porra do blender e só sai um quadrado deformado :)
Google Sketchup. IMPOSSIBRU
Creio que esse /\ foi pro Lucas3d, e pelo que se ve ele fez no ZM

ZM é muito mais prático
essa 12 eu ja terminei só nao da pra postar img agora pq da erro na hora do upload okay
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Convidado
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em Qua 02 Jan 2013, 21:02
Lυcaร3dєรigи escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Meck escreveu:
pylm69 escreveu:/\ como é que vcs modelam assim? YUNO Eu já tentei de tudo na porra do blender e só sai um quadrado deformado :)
Google Sketchup. IMPOSSIBRU
Creio que esse /\ foi pro Lucas3d, e pelo que se ve ele fez no ZM

ZM é muito mais prático
essa 12 eu ja terminei só nao da pra postar img agora pq da erro na hora do upload okay
Em quanto tempo tu fez essa 12?
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em Qua 02 Jan 2013, 21:09
pylm69 escreveu:
Lυcaร3dєรigи escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Meck escreveu:
pylm69 escreveu:/\ como é que vcs modelam assim? YUNO Eu já tentei de tudo na porra do blender e só sai um quadrado deformado :)
Google Sketchup. IMPOSSIBRU
Creio que esse /\ foi pro Lucas3d, e pelo que se ve ele fez no ZM

ZM é muito mais prático
essa 12 eu ja terminei só nao da pra postar img agora pq da erro na hora do upload okay
Em quanto tempo tu fez essa 12?

uns 30 minutos
Fabio
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em Qua 02 Jan 2013, 21:18
Tá progredindo bem rápido hein

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
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Meu PC:
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Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Qua 02 Jan 2013, 21:19
Lυcaร3dєรigи escreveu:
pylm69 escreveu:
Lυcaร3dєรigи escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Meck escreveu:
pylm69 escreveu:/\ como é que vcs modelam assim? YUNO Eu já tentei de tudo na porra do blender e só sai um quadrado deformado :)
Google Sketchup. IMPOSSIBRU
Creio que esse /\ foi pro Lucas3d, e pelo que se ve ele fez no ZM

ZM é muito mais prático
essa 12 eu ja terminei só nao da pra postar img agora pq da erro na hora do upload okay
Em quanto tempo tu fez essa 12?

uns 30 minutos
Raisins Face , pra mim fazer algo assim levaria horas, isso se eu conseguisse fazer alguma coisa com aquele cubo do blender Fuch That Guy
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em Qua 02 Jan 2013, 23:51
Vai ter armas brancas? Eu adroro armas brancas.
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em Qui 03 Jan 2013, 00:09
dark_silent escreveu:Vai ter armas brancas? Eu adroro armas brancas.
Ele já disse que vai ter, mas tu gosta mesmo é de um vibrador naodiga

@Fábio
Uma engine ajuda pra caralho, uma vez disse pro the lost (que achava engines, coisa de noob) que uma engine dava todo um suporte pro desenvolvimento e assim o projeto andava mais rápido, o que ele disse?
PQP.
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em Qui 03 Jan 2013, 00:12
Porra boa ideia ai de ir colocando os objetos pela unity @_@
mas não precisa pq tipo...
vão ser só CASAS então não tem problema
mas vou ver

@Pylm
oque faz o desenvolvimento andar rápido são as pessoas capacitadas.
se fosse assim o natanael tava fzendo um jogo

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NeverAlone
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em Qui 03 Jan 2013, 00:17
@Thegamer escreveu:Porra boa ideia ai de ir colocando os objetos pela unity @_@
mas não precisa pq tipo...
vão ser só CASAS então não tem problema
mas vou ver

@Pylm
oque faz o desenvolvimento andar rápido são as pessoas capacitadas.
se fosse assim o natanael tava fzendo um jogo
O the lost é capacitado mas o sokobox não andou tão rápido assim mesmo sendo um jogo 2D.
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em Qui 03 Jan 2013, 00:18
Filho o thelost faz muitas coisas no desenvolvimento
Como pesquisar talz e talz. ele sempre pesquisa pra coisa nova.
Eu fico até de madrugada fazendo o jogo
Animações tudo pra deixar tudo sicronizado até assim da muito trabalho. o thelost vai dormir as 21:00
e ele sempre atualiza também
claro que com engine vai mais rápido
mas não tanto assim meu amiguinho
Ajuda bastante em jogos 3D assim, quem faz um jogo tipo esse meu sem uma engine? não dá é muito trabalhoso tipo é CANSATIVO
mas na programação do jogo em-si é a mesma
por isso digo isso.

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em Qui 03 Jan 2013, 00:24
@Thegamer escreveu:Filho o thelost faz muitas coisas no desenvolvimento
Como pesquisar talz e talz. ele sempre pesquisa pra coisa nova.
Eu fico até de madrugada fazendo o jogo
Animações tudo pra deixar tudo sicronizado até assim da muito trabalho. o thelost vai dormir as 21:00
e ele sempre atualiza também
claro que com engine vai mais rápido
mas não tanto assim meu amiguinho
Ajuda bastante em jogos 3D assim, quem faz um jogo tipo esse meu sem uma engine? não dá é muito trabalhoso tipo é CANSATIVO
mas na programação do jogo em-si é a mesma
por isso digo isso.
eu não disse que é fácil, disse que da uma base, algo no que se apoiar e poder os fazer os bagulho, por isso vai mais rápido, pra colocar um modelo por exemplo é ró arrastar e soltar e pah ele ta lá, colocar uma arma no first person é só arrastar o modelo da arma pra cima do personagem e pah
Thegamer
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em Qui 03 Jan 2013, 00:36
arrastar o modelo da arma pra cima
wtf?
não
você tem que programar a arma todinha cara.
ai você tá botando a arma na imagem da camera
apenas
e as ações dela?
isso que tou falando.

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em Qui 03 Jan 2013, 00:40
@Thegamer escreveu:arrastar o modelo da arma pra cima
wtf?
não
você tem que programar a arma todinha cara.
ai você tá botando a arma na imagem da camera
apenas
e as ações dela?
isso que tou falando.
Não claro, ajustar posição, função isso pah é por código, mas só de arrastar pra cima do personagem já te poupa um tempo de colocar ela no personagem, e assim e engine vai te ajudando e sendo teu "ponto de apoio".
Fabio
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em Qui 03 Jan 2013, 01:25
Pylm, como o thegamer disse a velocidade do desenvolvimento depende da pessoa, não adianta nada você usar engine pronta se não tem ideia de como fazer as coisas ou demorar para faze-las.

A unity só fornece o motor gráfico 3D, o resto, você faz, ok?

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
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em Qui 03 Jan 2013, 01:41
mas ela fornece fisicas, animações, e essas outras coisas que uma engine deve ter
mas mesmo assim não é simples

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em Qui 03 Jan 2013, 03:32
Tipo, modelar o terreno, dpois modelar os objetos, casas, cercas e etc... dai vc vai add na engine. Pouparia mto esforço. Fuch That Guy

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