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Dom 17 Mar 2013, 00:20
ai gamer, testei a versão linux mas não deu pra escolher a qualidade pokerface deve ter iniciado no máximo e ficou um lag desgraçado ohgodwhy
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Dom 17 Mar 2013, 00:30
Tava vendo o jogo, e perceb que se você andar reto, e virar bem rapido pra um lado, o carinha vira um carro de drift :)

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Dom 17 Mar 2013, 03:31
@Pylm
Cara, no update #5 mais ou menos eu vou fazer o sistema de configurar a qualidade in-game

Gabriel¹ escreveu:Tava vendo o jogo, e perceb que se você andar reto, e virar bem rapido pra um lado, o carinha vira um carro de drift :)
Sim, no update #4 eu vou dedicar totalmente a movimentação
mas ainda tou no update #3

mais bugs que acharem ai podem avisar :)
a esse momento tou fazendo as animações da shotgun




mas minha resposta, oque vocês acharam da animação da metralhadora(arma 6) ?

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Dom 17 Mar 2013, 07:48
Agora tem animação para andar para os lados e para trás
e eu terminei a animação da shotgun, e nova shotgun adicionada.
Novo efeito de andar, não parece mais que tu ta escorregando, a câmera tipo balança como se fosse passos.
e bugs corrigidos como: segurar shift e parar de andar ele continua com animação de correr, correr e driftar virando para os lados, pulo estranho.

agora se tu vira pra direita ele faz animação de andando pra direita e vice-versa
o mesmo para trás.

e agora também tem animação de 'Idle' que é quando você tá parado respirando.

to quase terminado o update #3

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Dom 17 Mar 2013, 08:10
A anim da metralha tá até legal cara

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Dom 17 Mar 2013, 09:21
@Jean_Alves escreveu:A anim da metralha tá até legal cara
então tudo bem, pelo menos tá aceitavel ou como tu disse legal. :)
essa da shotgun demorou um pouco fazer @_@, mas ficou legal tbm

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Dom 17 Mar 2013, 09:31
vai ter um sistema de cansaço?
tipo, se vc tiver andando normal e para e respira normal, mas se tiver correndo por muito tempo, quando parar a respiração ficar mais ofegante?
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Dom 17 Mar 2013, 10:05
Gostei ae dessa idéia de cansaço, ia ficar massa

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Dom 17 Mar 2013, 10:14
Sim jornal nacional, eu faço.

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Dom 17 Mar 2013, 10:37
letsgo quando sai o próximo update com tudo isso? Segunda? Terça? Quarta?

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Dom 17 Mar 2013, 11:37
agr eu percebi uma coisa, quando vc tá com as pistolas, shotgun, talz, se vc segurar o botão do mouse, ele fica atirando, n tem sentido isso


pra quem não entendeu:

imagine q o mouse é uma pistola e o botão do mouse é o gatilho
se vc fica segurando o gatilho, os tiros não vão ficar saindo, vc tem q apertar e largar, pra dps apertar dnv


mais ou menos isso :)
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Dom 17 Mar 2013, 11:38
seria legal um sistema tipo o cara ta carregando armas pesadas e dai fica muito "pesado" o movimento.
tipo: vc vai andar pro lado mas parece q a camera se abaixa demais por causa do peso da arma e etc...
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Dom 17 Mar 2013, 11:50
Sistema de peso seria foda, cada item um peso e vc tem um máximo a carregar, isso ia dar mais sobrevivência ao jogo, escolher o que carregar, a lá skyrim e far cry 3 megusta
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Izuna
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Dom 17 Mar 2013, 12:08
eh,tornaria o jogo mais dificil também,se o jogo tiver como escolher dificuldade no futuro,seria daora por isso na dificuldade media até a mais dificil,pra n ficar noobs com medo de tomar sustos :3
Fabio
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Dom 17 Mar 2013, 12:25
@Jean_Alves escreveu: letsgo quando sai o próximo update com tudo isso? Segunda? Terça? Quarta?

Termina quando ficar pronto Fuch That Guy Fuch That Guy

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Dom 17 Mar 2013, 12:25
@jornal nacional, existem armas automáticas, semi-automáticas, e manuais ok. As automáticas são metralhadoras. as semi-automáticas são aquelas que aperta o gatilho solta, aperta de novo e talz sem precisar destravar toda hora. As manuais são aquelas que da um tiro ela trava, tem que destravar toda vez que dar um tiro sakou? Ou seja, aquelas 2 pistolas são semi-automáticas, o revólver também, a shotgun é manual e a metralha automática ok ok ok ok ok :)

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Dom 17 Mar 2013, 13:33
Tava na demo, subi nakele morrão grandão que tem perto da casinha correndo, pulei e virei a camera em direção do morro de novo( no ar ),e apertei shift + botão pra ir pra frente, o cara mudou a direção que ele tava indo, no ar, como se as pernas dele fossem asas e pudessem mudar a direção q vc ta caindo :)

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Dom 17 Mar 2013, 14:56
não consigo acompanhar o topico cara, são 10 paginas por noite
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Dom 17 Mar 2013, 16:10
@Thelost escreveu:não consigo acompanhar o topico cara, são 10 paginas por noite
ma oia

Enquanto isso o do G++ vai 2 posts por dia ou menos okay

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Dom 17 Mar 2013, 16:20
@Fabio escreveu:
@Thelost escreveu:não consigo acompanhar o topico cara, são 10 paginas por noite
ma oia

Enquanto isso o do G++ vai 2 posts por dia ou menos okay
Acho que o spacemoon ta pior que isso Fuch That Guy é que nenhum desses dois jogos tem zumbis e é em 3D :)
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Dom 17 Mar 2013, 16:23
náh, pra mim é melhor um topico lentao doque um topico onde nao consigo acompanhar
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Dom 17 Mar 2013, 16:26
@Thelost escreveu:náh, pra mim é melhor um topico lentao doque um topico onde nao consigo acompanhar
é por ai, desses 3 eu to esperando mesmo é o spacemoon com uma versão pra linux, não gosto de guitarra e não espero muito do zombreak :) the gamer vai me estuprar com palavras
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Dom 17 Mar 2013, 16:28
pylm69 escreveu:
@Fabio escreveu:
@Thelost escreveu:não consigo acompanhar o topico cara, são 10 paginas por noite
ma oia

Enquanto isso o do G++ vai 2 posts por dia ou menos okay
Acho que o spacemoon ta pior que isso Fuch That Guy é que nenhum desses dois jogos tem zumbis e é em 3D :)

pokerface okay

Pelo menos no tópico do G++ não tem ninguém fugindo do assunto agora Fuch That Guy

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pylm69 escreveu:
@Thelost escreveu:náh, pra mim é melhor um topico lentao doque um topico onde nao consigo acompanhar
é por ai, desses 3 eu to esperando mesmo é o spacemoon com uma versão pra linux, não gosto de guitarra e não espero muito do zombreak :) the gamer vai me estuprar com palavras

o zombreak vai ficar bom sim, mas pelo que eu vi, o que pode estragar o jogo, são as animações dos personagens ai
mas na de boa, eu curto memu é jogo 2d
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Dom 17 Mar 2013, 16:38
@Thelost escreveu:
pylm69 escreveu:
@Thelost escreveu:náh, pra mim é melhor um topico lentao doque um topico onde nao consigo acompanhar
é por ai, desses 3 eu to esperando mesmo é o spacemoon com uma versão pra linux, não gosto de guitarra e não espero muito do zombreak :) the gamer vai me estuprar com palavras

o zombreak vai ficar bom sim, mas pelo que eu vi, o que pode estragar o jogo, são as animações dos personagens ai
mas na de boa, eu curto memu é jogo 2d
Até hoje me pergunto como diabos conseguiram fazer algo como chrono trigger em 2D no SNES :)
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