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em Seg 18 Mar 2013, 01:10
Vai ter muliplayer letsgo vou matar tudo ocês seus virj :)

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da joinha no vídeo :)
-Novas animações: Andar Direita, Esquerda e trás, carregar shotgun, Animação de respirar quando está parado.
-Movimentação Melhorada: Pulo, Andado, Velocidade
-Nova arma: Shotgun
-Bugs Corrigidos
-Adicionado flash de tiro


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em Seg 18 Mar 2013, 01:49
cara ta ficando fodastico
lembrei q eu tenho q corrigir a porra la do meu mapa
tu tem ele ae ainda? nao tenho ctz se tenho ainda... senao foda-se modelo dvolta, tava as faces invertidas antes
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em Seg 18 Mar 2013, 01:50
vish acho que não tenho mais .-.
mas vc pode ajudar fazendo casas... ajudando o meck :D
Alias cade o meck ??

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em Seg 18 Mar 2013, 01:52
@Thegamer escreveu:vish acho que não tenho mais .-.
mas vc pode ajudar fazendo casas... ajudando o meck :D
Alias cade o meck ??
vish, Meck ta entrando pouco e ainda por cima eh o ultimo mes dele na internet por esses tempos
disse q soh a partir de Julho vai poder usar dvolta pq ta de mudança de casa
:c
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em Seg 18 Mar 2013, 01:52
Oque acharam da nova animação de reload da shotgun ? vou botar um cartucho no dedo dele é claro.
mas enfim esperem um pouco o youtube ta arrumando o HD do vídeo :)

@amilton
ish, quando tu ver ele pede pra ele passar as casas que o djjr fez e passou pra ele @_@

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em Seg 18 Mar 2013, 01:58
Tá foda o jogo mog

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*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
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em Seg 18 Mar 2013, 01:59
@Fabio escreveu:Tá foda o jogo mog
valeu!, G++ também tá foda pivs.

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em Seg 18 Mar 2013, 02:17
@Thegamer escreveu:
@Fabio escreveu:Tá foda o jogo mog
valeu!, G++ também tá foda pivs.

valeu rpz :)

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em Seg 18 Mar 2013, 02:19
quando eu terminar uma base do zombreak vou liberar um 'kit' de FPS para leigos poderem usar ou para quem quiser usar....

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em Seg 18 Mar 2013, 09:52
Muito bom véi, gostei dessa shotgun ae megusta

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em Seg 18 Mar 2013, 10:07
vou botar uma parecida com aquela primeira shotgun que a gente pega no RE4 modelada pelo lucas3D!

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em Seg 18 Mar 2013, 10:08
Só uma dúvida, alguma daquelas pistolas é uma desert eagle ou ainda não tem?

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em Seg 18 Mar 2013, 10:56
@Jean_Alves escreveu:Só uma dúvida, alguma daquelas pistolas é uma desert eagle ou ainda não tem?
puts tu não percebeu ? essa cromada é uma desert eagle(arma 4).

//
To fazendo a interface agora, hud.
e o menu também vou fazer no update #4(maaaas thegamer menu a gente faz por ultimo, nesse caso como tou liberando demos vou fazer o menuzinho basico agora)

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em Seg 18 Mar 2013, 11:25
Eu vi só uma parte do vídeo e a qualidade não é boa no celular :s

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em Seg 18 Mar 2013, 13:12
legal, mas cuidado com a light em objetos dinamicos viu thegamer

e essa animação da shotgun de reload, voce podia fazer melhor, ela tá muito dura e sem vida
senti falta tambem do balanço da shotgun ao recarregar e a animação de voltar a shotgun
para a posição normal (quero ver um ragdoll ai oh)

fora isso, o jogo tá otimo
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em Seg 18 Mar 2013, 16:36
@Thelost escreveu:legal, mas cuidado com a light em objetos dinamicos viu thegamer

e essa animação da shotgun de reload, voce podia fazer melhor, ela tá muito dura e sem vida
senti falta tambem do balanço da shotgun ao recarregar e a animação de voltar a shotgun
para a posição normal (quero ver um ragdoll ai oh)

fora isso, o jogo tá otimo

Exageiro :)

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em Seg 18 Mar 2013, 17:50
q exagero fi
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em Ter 19 Mar 2013, 07:04
@Thelost escreveu:legal, mas cuidado com a light em objetos dinamicos viu thegamer

e essa animação da shotgun de reload, voce podia fazer melhor, ela tá muito dura e sem vida
senti falta tambem do balanço da shotgun ao recarregar e a animação de voltar a shotgun
para a posição normal (quero ver um ragdoll ai oh)

fora isso, o jogo tá otimo
luz em objetos dinamicos tá de boa.
ragdoll cara??? ragdoll numa animação ? ta ficando doidão ?
eu vou melhor essa anim pra ele voltar a arma pra mão normal mais suave, e fazer ela ficar se movimentando de boa ok :)

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em Ter 19 Mar 2013, 12:21
Queria dar uma sugestão.
Por Favor coloque Climb no jogo (pra quem nao sabe climb subir em muros,casas etc)

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em Ter 19 Mar 2013, 12:41
Harrison, o jogo ta pesando quanto no seu HD atualmente?

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CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
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RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1
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em Ter 19 Mar 2013, 12:57
@Sávio escreveu:Harrison, o jogo ta pesando quanto no seu HD atualmente?

o jogo tá mai leve ke o carai fi

@thegamer
nossa cara, ma tu se faz de burro neh brodi, to falando pra colocar a purra da engine de ragdoll no jogo para personagens em morte brodi, nossa, chega viu
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em Ter 19 Mar 2013, 13:06
@Thelost escreveu:
@Sávio escreveu:Harrison, o jogo ta pesando quanto no seu HD atualmente?

o jogo tá mai leve ke o carai fi

@thegamer
nossa cara, ma tu se faz de burro neh brodi, to falando pra colocar a purra da engine de ragdoll no jogo para personagens em morte brodi, nossa, chega viu
não me fiz de burro, tu que é cego
mata um zumbi e me fala se é ragdoll ou não...
o player também tem ragdoll só que ta desativado por alguns bugs.

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em Ter 19 Mar 2013, 13:31
aki parece uma animação igual pra todos
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em Ter 19 Mar 2013, 14:17
@Thelost escreveu:aki parece uma animação igual pra todos
Animação ?? serious? que animação cara puts FACEPALM desde quando que animação isso é rigidbody
o jeito dele cair pode ser igual por que as circutancias são as mesmas, mas olhe ele meche o braço, as pernas ele se meche se um outro passar por cima e etc...
é um corpo rígido cara se lig

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