o que voces acham sobre os campeonatos de carros que sao feitos por ae ?
1. Um Lixo
2. Perda De Tempo
3. Bom
4. Excelente
1. Um Lixo
2. Perda De Tempo
3. Bom
4. Excelente

- Israel BritoMensagens Nível 4
Reputação : 0
5 - EU NUNCA VI UM CAMPEONATO DE CARROS

- SávioModerador
Reputação : 131
6. um lixo os carros sao sempre pesados

kkk ós os cara meu , colocando resposta adicional kkkkkkkkkkkkk
- EduardoJ.Mensagens Nível 5
Reputação : 34
1 - Ah maioria dos carros editados de hoje en dia sao um lixo!!!!!!!!!!!!!!
"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk
"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
- IzunaModerador
Reputação : 59
ConcordoYugi escreveu:1 - Ah maioria dos carros editados de hoje en dia sao um lixo!!!!!!!!!!!!!!
Vector escreveu:ConcordoYugi escreveu:1 - Ah maioria dos carros editados de hoje en dia sao um lixo!!!!!!!!!!!!!!
Pois eh, isso eh a verdade de hoje!!!!!!!!!! se pudecemos dar uma de anonymous e tirar alguns sites do ar seria otimo

"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk
"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
- IzunaModerador
Reputação : 59
kkkk vddYugi escreveu:Vector escreveu:ConcordoYugi escreveu:1 - Ah maioria dos carros editados de hoje en dia sao um lixo!!!!!!!!!!!!!!
Pois eh, isso eh a verdade de hoje!!!!!!!!!! se pudecemos dar uma de anonymous e tirar alguns sites do ar seria otimo
![]()
nao vou falar, vou mostrar...
(quem tem net ruim espera as imagens carregarem... vai demorar um pouco)
CARRO GRINGO:

CARRO BRASILEIRO:

CARRO GRINGO:

CARRO BRASILEIRO:

CARRO GRINGO:

CARRO BRASILEIRO:

isso eh pq eu nao mostrei os carros edits com aqueles sons porcarias
claro com exeções, tem uns caras bons tbm, assim como o Tasso3D q eh o unico funkeiro q faz carro bom q eu conheço
kkkkkkkkk
CARRO GRINGO:

CARRO BRASILEIRO:

CARRO GRINGO:

CARRO BRASILEIRO:

CARRO GRINGO:

CARRO BRASILEIRO:

isso eh pq eu nao mostrei os carros edits com aqueles sons porcarias

claro com exeções, tem uns caras bons tbm, assim como o Tasso3D q eh o unico funkeiro q faz carro bom q eu conheço

sempre desconfiei q o tasso tbm era funkeiro
detalhe: eu peguei os carros gringos de um soh site, mas de autores diferentes... nos carros brasileiros eu peguei de sites e autores diferentes... e nao deem quote naquela msgm senao fica muito grande

#QUERO IR PRA RUSSIA
@Junior_Djjr escreveu:nao vou falar, vou mostrar...
IMAGENS
isso eh pq eu nao mostrei os carros edits com aqueles sons porcarias![]()
claro com exeções, tem uns caras bons tbm, assim como o Tasso3D q eh o unico funkeiro q faz carro bom q eu conheçokkkkkkkkk
Ontem eu instalei 3 carros gringos, não deram problema, mas tem carros brasileiros que travam o gta na hora!
junior fala os sites q pegou essas fts do carros super fodas,os extrangeiros e claro
- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
mas vocês tem que levar em consideração também que esses carros gringos usados como exemplo, foram convertidos de outros jogos, e os brasileiros mostrados nessas fotos foram feitos do 0...
lucas celli, sem double post...
e... o forum tem suporte a votação, pq vc nao botou a enquete?
eu soh botei carros criados e nao convertidos...

eu levei!@Tasso3D escreveu:mas vocês tem que levar em consideração também que esses carros gringos usados como exemplo, foram convertidos de outros jogos, e os brasileiros mostrados nessas fotos foram feitos do 0...

nop

esses ai são convertidos, Carbp converte os carros do Fm4, o NFSU o proprio nome já diz de onde ele converte, e esse Camaro ai é do Fm3 se não me engano, ou do Tdu2, falo porque eu tenho ele aqui
esse carro também é convertido mas os manolete brasileiro fizeram o favor de esculhambar o carro

esses ai são convertidos, Carbp converte os carros do Fm4, o NFSU o proprio nome já diz de onde ele converte, e esse Camaro ai é do Fm3 se não me engano, ou do Tdu2, falo porque eu tenho ele aqui
esse carro também é convertido mas os manolete brasileiro fizeram o favor de esculhambar o carro

burro foi quem n aprendeu a converter!!!!!@Junior_Djjr escreveu:lucas celli, sem double post...
eu levei!@Tasso3D escreveu:mas vocês tem que levar em consideração também que esses carros gringos usados como exemplo, foram convertidos de outros jogos, e os brasileiros mostrados nessas fotos foram feitos do 0...eu soh botei carros criados e nao convertidos...

[EMOJI DE RISOS] kk
mas quem faz um carro do 0 tem mais mérito...
Nah verdade, os unicos q modelam o carro do "0", kkkkk sao os br o resto e quase tudo convertido@Tasso3d escreveu:mas quem faz um carro do 0 tem mais mérito...

[EMOJI DE RISOS] kk
Permissão deste fórum: