VOTE A AÇÃO

7 - 58%
1 - 8%
0 - 0%
4 - 33%

Total dos votos: 12

Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 83
http://harriprojects.blogspot.com.br
Qui 03 Jan 2013, 17:15
NATANAEL BANIDO 1 Més para nossa alegria Nn
NATANAEL BANIDO 1 Més para nossa alegria Nt1
NATANAEL BANIDO 1 Més para nossa alegria Nt2

Natanael criou um fake para pedir ajuda sobre cleo, eu fiquei duvidoso, ví o IP desse faka e era o mesmo do natanael.
depois de iadvertencia e ele veio com o papinho como vocês podem ver na print no pvt,
E ai como ele não consegue admiitir disse uqe mora em tal cidade tal e tal, e por incrivel que pareca ele mudou o IP(não é mais o antigo) e agora mora nos EUA!!! nuss
porq ele mudaria o IP? e sem dizer que pegou o mesmo ip, provedor de net que o natanael!

Banido
1 Mês
quando voltar e continuar é para sempre
e quem desbanir vai se fuder comigo.

Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Qui 03 Jan 2013, 17:21
letsgo letsgo letsgo

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Matheus_Souza
Matheus_Souza
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 0
Link : http://souzaeditions.blogspot.com.br/
http://souzaeditions.blogspot.com.br/
Qui 03 Jan 2013, 17:23
letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo Quero votar em todas as opçoes megusta

Se preparem para as contas fakes dele kkkkkkkkkk

LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
Qui 03 Jan 2013, 17:24
agua
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
Qui 03 Jan 2013, 17:26
NATANAEL BANIDO 1 Més para nossa alegria 2vA1a
Convidado
Convidado
Qui 03 Jan 2013, 17:28
Spoiler:
letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
Qui 03 Jan 2013, 17:32
mog esse dia chegou
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Qui 03 Jan 2013, 17:36
tirei dos amigos no Face letsgo
Convidado
Convidado
Qui 03 Jan 2013, 17:43
@Amilton escreveu:tirei dos amigos no Face letsgo
Tu tem ele no face? Raisins Face , perai, eu também tenho ohgodwhy
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Qui 03 Jan 2013, 17:46
pylm69 escreveu:
rapaz me add ;-;
https://www.facebook.com/amiltoniav
Cyber_zero
Cyber_zero
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Qui 03 Jan 2013, 17:51
Que delicia megusta2

´´O céu estava claro.
A lua quase dourada.
Ali no campo eu e ela.
Não se via mais nada.
Não sabendo como começar
Olhei o seu corpo esgui
E decidi por as mãos
No seu peito macio
Meu coração batia forte
Eu sentia medo.
Enquanto bem lentamente
As firmes pernas se abria.
Vitoria!,eu consegui.
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta fez.
O líquido branco jorrou.
Finalmente tudo acabou.
E saio quase de maca.
Foi assim a primeira vez
Que tiro leite de uma vaca.

(Dedicado à Vaca Jairo)
Convidado
Convidado
Qui 03 Jan 2013, 17:51
@Amilton escreveu:
pylm69 escreveu:
rapaz me add ;-;
Mandeii a solicitação.
Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
Qui 03 Jan 2013, 19:46
GAMER ME BEIJA CARA
UHUUUUUUUUUUUU
NATANAEL VAI TOMAR NO CU \O/
letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Qui 03 Jan 2013, 19:49
pylm69 escreveu:
eu também tenho ohgodwhy

NATANAEL BANIDO 1 Més para nossa alegria 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Qui 03 Jan 2013, 19:50
Bane o pylm com essa foto dele
Convidado
Convidado
Qui 03 Jan 2013, 19:53
@LINK/2012 escreveu:Bane o pylm com essa foto dele
Bota uma foto tua então o gostosão.
Izuna
Moderador
Moderador
Qui 03 Jan 2013, 19:54
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Qui 03 Jan 2013, 19:59
pylm69 escreveu:
Se eu botar uma foto minha o forum inteiro vai embora
Izuna
Moderador
Moderador
Qui 03 Jan 2013, 20:01
@LINK/2012 escreveu:
pylm69 escreveu:
Se eu botar uma foto minha o forum inteiro vai embora
Pelo menos vc n eh um alien igual eu...
Convidado
Convidado
Qui 03 Jan 2013, 20:52
Ok vcs venceram, eu vou tirar minha foto, quando eu tirar uma melhor pra trocar trollface
GTAAA77
GTAAA77
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Qui 03 Jan 2013, 21:20
@Amilton escreveu:
pylm69 escreveu:
rapaz me add ;-;
Me aceita ai hmm

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Link : https://www.youtube.com/channel/UCxNDmsK_b9P7bdmJuK82eDg
Qui 03 Jan 2013, 21:34
@GTAAA77 escreveu:
@Amilton escreveu:
pylm69 escreveu:
rapaz me add ;-;
Me aceita ai hmm
Me aceita tbm Dolan

Convidado
Qui 03 Jan 2013, 21:37
@Higor escreveu:
@GTAAA77 escreveu:
@Amilton escreveu:
pylm69 escreveu:
rapaz me add ;-;
Me aceita ai hmm
Me aceita tbm Dolan
Pronto, o amiltom manda o face dele pra mim adicionar e a cambada cai em cima.
Jean_Alves
Jean_Alves
Programador - Básico
Programador - Básico
Reputação : 7
Qui 03 Jan 2013, 22:29
pylm69 escreveu:
@Higor escreveu:
@GTAAA77 escreveu:
@Amilton escreveu:
pylm69 escreveu:
rapaz me add ;-;
Me aceita ai hmm
Me aceita tbm Dolan
Pronto, o amiltom manda o face dele pra mim adicionar e a cambada cai em cima.
só por que ele é limdo Dolan

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3110M CPU @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 4096MB RAM
Card name: Intel(R) HD Graphics 4000
Display Memory: 1674 MB
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
Qui 03 Jan 2013, 22:33