- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
@Lais
escreveu:
Thelost- escreveu:mandaria minhas formigas de tamanho do pinto do link![]()
dezenas delas.
Você ja viu o penis do link ?![]()
eu ia perguntar ao thegamer,já ke ele ja viu
- IzunaModerador
Reputação : 59
membro com N foi foda em.@Lais
escreveu:
Thelost- escreveu:mandaria minhas formigas de tamanho do pinto do link![]()
dezenas delas.
Você ja viu o penis do link ?![]()
- -W4ntedVeterano
- Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
9 PAGINAS !!!!!!!!!!!!
TOPICO:Eu pegaria ele iria colocar um gás paralisante nele ia colocar emcima de uma cama e iria cortar as palpebras para que nao feche o olho colocar um espelho na frente dele (para ver ele sendo tortutado)cortaria o piquinininho (modo de dizer) com uma faca(esquentada no fogo) infiaria uma faca na barriga abrir e pegar uma makita (serra eletrica essas de construçoes) e cortaria as pernas e depois os braços e ele mesmo se vendo pelo espelho amarraria a familia dele e deoxaria vendo ele sendo morto tambem e depois de ser cortado em pedacinhos jogaria o resto para os caes e depois que eles cagassem colocaria num saco e jogaria na no rio

TOPICO:Eu pegaria ele iria colocar um gás paralisante nele ia colocar emcima de uma cama e iria cortar as palpebras para que nao feche o olho colocar um espelho na frente dele (para ver ele sendo tortutado)cortaria o piquinininho (modo de dizer) com uma faca(esquentada no fogo) infiaria uma faca na barriga abrir e pegar uma makita (serra eletrica essas de construçoes) e cortaria as pernas e depois os braços e ele mesmo se vendo pelo espelho amarraria a familia dele e deoxaria vendo ele sendo morto tambem e depois de ser cortado em pedacinhos jogaria o resto para os caes e depois que eles cagassem colocaria num saco e jogaria na no rio

Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
- Minhas playlists do Spotify:
- CarlosPlayerFullDesigner - Intermediário
Reputação : 2
Eu te colocava pra ver revistas de mulher pelada pra te torturar,depois eu colocava você pra ver seu reflexo no espelho.
me torture@CarlosPlayerFull escreveu:Eu te colocava pra ver revistas de mulher pelada pra te torturar,depois eu colocava você pra ver seu reflexo no espelho.

- ConvidadoConvidado
E anos depois por um acaso do destino vc toma a água desse rioVicio_Explosivo escreveu:9 PAGINAS !!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
TOPICO:Eu pegaria ele iria colocar um gás paralisante nele ia colocar emcima de uma cama e iria cortar as palpebras para que nao feche o olho colocar um espelho na frente dele (para ver ele sendo tortutado)cortaria o piquinininho (modo de dizer) com uma faca(esquentada no fogo) infiaria uma faca na barriga abrir e pegar uma makita (serra eletrica essas de construçoes) e cortaria as pernas e depois os braços e ele mesmo se vendo pelo espelho amarraria a familia dele e deoxaria vendo ele sendo morto tambem e depois de ser cortado em pedacinhos jogaria o resto para os caes e depois que eles cagassem colocaria num saco e jogaria na no rio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

viadage

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Se mata cara, sério@Junior_Djjr escreveu:geral pedia pra ficar comigo mas quase nunca aceitava, nao curtia soh ficar e talz, queria namorar mas ninguem queria entao fodase tudo

Black_Jack escreveu:Se mata cara, sério@Junior_Djjr escreveu:geral pedia pra ficar comigo mas quase nunca aceitava, nao curtia soh ficar e talz, queria namorar mas ninguem queria entao fodase tudo![]()

- ConvidadoConvidado
Na boa, morraBlack_Jack escreveu:Se mata cara, sério@Junior_Djjr escreveu:geral pedia pra ficar comigo mas quase nunca aceitava, nao curtia soh ficar e talz, queria namorar mas ninguem queria entao fodase tudo![]()

Quando eu falo que ele é viado vocês não acredita
tinha vez que eu não ficava com alguma menina(isso foi antes de eu namorar as que eu falei)
eu não ficava por medo que eu não sabia beijar bem, mas quando peguei o jeito não teve problemas
pqp junior

tinha vez que eu não ficava com alguma menina(isso foi antes de eu namorar as que eu falei)
eu não ficava por medo que eu não sabia beijar bem, mas quando peguei o jeito não teve problemas
pqp junior

- -W4ntedVeterano
pylm69 escreveu:E anos depois por um acaso do destino vc toma a água desse rioVicio_Explosivo escreveu:9 PAGINAS !!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
TOPICO:Eu pegaria ele iria colocar um gás paralisante nele ia colocar emcima de uma cama e iria cortar as palpebras para que nao feche o olho colocar um espelho na frente dele (para ver ele sendo tortutado)cortaria o piquinininho (modo de dizer) com uma faca(esquentada no fogo) infiaria uma faca na barriga abrir e pegar uma makita (serra eletrica essas de construçoes) e cortaria as pernas e depois os braços e ele mesmo se vendo pelo espelho amarraria a familia dele e deoxaria vendo ele sendo morto tambem e depois de ser cortado em pedacinhos jogaria o resto para os caes e depois que eles cagassem colocaria num saco e jogaria na no rio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- CookieBRVeterano
Reputação : 0
Link : bit.do/delicia
Água natanaelizada.pylm69 escreveu: E anos depois por um acaso do destino vc toma a água desse rio![]()

@TPC: Simplesmente pediria pro Saw te fazer uma visita muito especial.

I want to play a game.

- Walrider (PC <3):
CPU: AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz
GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
RAM: HyperX Fury Blue 4GB DDR3 1866 MHz
Gabinete: Aerocool Strike-X GT Black Edition
Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
Monitor: LG W1752T Flatron 17" 1440x900
Teclado: HP Multimídia 5189
Mouse: WX Optical Mouse
HDD: Western Digital 500GB SATA
- ConvidadoConvidado
O junior caga pra dentro vey, na boa, esse dias o amilton me mostrou a foto de uma guria linda, ele perguntou se eu achava ela bonita, minha resposta foi sim, ai ele disse que o junior achou ela feia@Thegamer escreveu:Quando eu falo que ele é viado vocês não acredita![]()
pqp junior![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- -W4ntedVeterano
pylm69 escreveu:O junior caga pra dentro vey, na boa, esse dias o amilton me mostrou a foto de uma guria linda, ele perguntou se eu achava ela bonita, minha resposta foi sim, ai ele disse que o junior achou ela feia@Thegamer escreveu:Quando eu falo que ele é viado vocês não acredita![]()
pqp junior![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

vamos fazer suicídio em grupo

- ConvidadoConvidado
Vamos matar o junior@Thegamer escreveu:vamos fazer suicídio em grupo![]()

Vicio_Explosivo escreveu:pylm69 escreveu:O junior caga pra dentro vey, na boa, esse dias o amilton me mostrou a foto de uma guria linda, ele perguntou se eu achava ela bonita, minha resposta foi sim, ai ele disse que o junior achou ela feia@Thegamer escreveu:Quando eu falo que ele é viado vocês não acredita![]()
pqp junior![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
²
Amilton mostrou essa foto pra mim também @_@

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Junior nao disse q achava ela feia, disse q achava ela um travesti
NAO QUERO COLOCAR AS FOTOS DELA AKI MAIS OK
me digam, o Junior q eh viado ou ela eh feia?

me digam, o Junior q eh viado ou ela eh feia?

- -W4ntedVeterano
Oo!!!!!!!@Amilton escreveu:Junior nao disse q achava ela feia, disse q achava ela um travesti![]()
![]()
![]()
![]()
me digam, o Junior q eh viado ou ela eh feia?![]()
- Michael MyersMensagens Nível 5
Reputação : -4
É o Junior que é viado
vish.

- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
- -W4ntedVeterano
@Tasso3D escreveu:Junior curte pênis![]()

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- Michael MyersMensagens Nível 5
Reputação : -4
@Tasso3D escreveu:Junior curte pênis![]()

Permissão deste fórum: