Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 00:55
Black_Jack escreveu:além do que ficando com uma mina você:
1- Aumenta sua lista
2- Ganha mais habilidade no beijo
3- Adquire respeito de outras minas
4- Fica popular
5- Outras minas ficam afim de você

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 00:57
pqp quer dizer que pra tu trepar tem que ser especiau
e não com uma gostosa que quer te dar
Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 Cocaehfanta

@JR mas isso que o black falou e´fato.


Última edição por Thegamer em Ter 08 Jan 2013, 00:57, editado 1 vez(es)

______________________________
NeverAlone
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Ter 08 Jan 2013, 00:57
Black_Jack escreveu:Pessoas não me idolatram? Eu sou mimado pela minha família inteira, sou o filho mais novo, minha mãe sempre fez tudo por mim e meu pai sempre me elogiou por eu tirar boas notas, ser inteligente e ajudar ele em trabalhos como instalações elétricas! Sem contar que eu concerto tudo relacionado a eletrônicos aqui em casa

E eu não te odeio, to tentando te mostrar o lado bom da vida, você se sente bem por estar aí na frente do PC, sozinho, mas cara acorda! Existe vida lá fora vai aproveitar porra
Você é meu clone Raisins Face
E concordo vei,eu falo oq penso da lais=ban forever,sendo q agora tao me obrigando a respeitar ela,sendo q eu n conheço ela nem um pouco,muito menos o junior,nunca teve contato com ela,porra vei dps eu q sou a criança,namoro virtual?pfff...
Junior,se vc n eh o cara mais virj q eu já vi,sei n viu...
O Pior de tudo eh q se o junior quiser ele até pode se encontrar com a lais em algum lugar,mas é tão fresco que continua no pc.


Última edição por Izuna em Ter 08 Jan 2013, 00:58, editado 1 vez(es)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 00:57
pylm69 escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
Black_Jack escreveu:Não fico com minas pra me achar popular e sim por prazer além do que nem fico com qualquer uma, e tu não se toca que continua com a mesma ideia besta de não ficar com nenhuma até achar uma mina que tenha futuro com você
Conservador, quer casar BV, Virgem, Inocente, a mulher deve desfrutar dessa fruta :) :) :) :)
Junior quer ser a mulher da relação :)
...? ohgodwhy
atualmente mulheres nao sao mais assim Fuch That Guy perdem virgindade aos 12 anos truestory

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
avatar
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
em Ter 08 Jan 2013, 00:58
@Junior_Djjr escreveu:
Black_Jack escreveu:além do que ficando com uma mina você:
1- Aumenta sua lista
2- Ganha mais habilidade no beijo
3- Adquire respeito de outras minas
4- Fica popular
5- Outras minas ficam afim de você
PQP ESSAS SÃO AS VANTAGENS QUE EU CITEI, NÃO SIGNIFICA QUE EU FIQUE COM UMA MINA COM TODOS ESSES OBJETIVOS EM MENTE DEIXA DE SER RETARDADO CARA

______________________________
Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 76561198087602417

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
em Ter 08 Jan 2013, 00:58
Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 Mr%20Gay%20Europe,%20

E ai pra você se envolver com esse gato Djjr? :) :) :)

Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 00:59
Sexo tem que ser especial para mulheres, e não para homens JR
homem quer é botar a pica em um buraco porra

______________________________
NeverAlone
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Ter 08 Jan 2013, 00:59
Na primeira página esse tópico era sobre matar o natanael,agora é sobre a vida da junior_djjr e do lais,ou vice versa.pra mim o junior q eh a mulher no caso.Vou até dormir,chega de internet depois disso.
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 01:00
Como você mataria eu(Junior_Djjr)
fazia você comer uma vágina.

______________________________
NeverAlone
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 01:02
@Izuna escreveu:porra vei dps eu q sou a criança,namoro virtual?pfff...
Junior,se vc n eh o cara mais virj q eu já vi,sei n viu...
Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 246505_122939367843609_541659809_n
entao pq vc se sentiu mau quando viu isso? ohgodwhy
foi ate no meu face e talz, vc sabe como eh amar uma pessoa, nao precisa se esconder, vc eh como eu, vc se apaixonou por Lays nao eh? nao realmente, e sim, vc sentiu muita falta dela pelos apelidos q te dah, como "peludinho" etc... quando viu essa foto ficou super triste (se eh q nao chorou) ...vc sabe como coisas sao vei

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Ter 08 Jan 2013, 01:02
@Thegamer escreveu:Como você mataria eu(Junior_Djjr)
fazia você comer uma vágina.
Tópico: Como vc mataria eu(Natanael)?
Como é agora: Como você mataria eu(Junior_Djjr)?
Fazia você comer uma buceta.
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 01:03
Junior não sabe oque é amor
amor é oque tu sente pela tua mãe
tu daria a vida por ela

Me fale
e seja sincero
o MAIS SINCERO POSSIVEL
tu daria sua vida pela a lais?

______________________________
NeverAlone
avatar
Convidado
Convidado
em Ter 08 Jan 2013, 01:03
@link/2012
eu tenho um amigo gay no facebook (conheço ele pessoalmente), esse dias ele postou uma foto, acho que era dessa cara mesmo, na imagem tava escrito, "vc é BV? Vem que cá que eu tiro" Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy

@Junior
Tu é mais fresco que muita patricinha por ai ohgodwhy , e se tem tanta mulher correndo atrás de ti, PQ DIABOS NÃO APROVEITA? YUNO VAI ZUANDO, ATÉ ACHAR ALGUÉM QUE REALMENTE GOSTE E DEPOIS CASA, 4 ANOS DEPOIS TU VAI TA GORDO VENDO FUTEBOL NO DOMINGO E SE SEPARANDO YUNO
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Ter 08 Jan 2013, 01:04
@Junior_Djjr escreveu:
@Izuna escreveu:porra vei dps eu q sou a criança,namoro virtual?pfff...
Junior,se vc n eh o cara mais virj q eu já vi,sei n viu...
Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 246505_122939367843609_541659809_n
entao pq vc se sentiu mau quando viu isso? ohgodwhy
foi ate no meu face e talz, vc sabe como eh amar uma pessoa, nao precisa se esconder, vc eh como eu, vc se apaixonou por Lays nao eh? nao realmente, e sim, vc sentiu muita falta dela pelos apelidos q te dah, como "peludinho" etc... quando viu essa foto ficou super triste (se eh q nao chorou) ...vc sabe como coisas sao vei
Não traga o passado para o futuro,agora tenho 14 anos,Mudou,passado eh passado,futuro eh futuro,vc enrola no papo d+,Fale agora do futuro cara,vc continua nessa palhaçada de namoro virtual,A Lays eh mais velha q eu,já é até casada se pah,Enquanto tu vive sem oq fazer,não sai nem pra ajudar os pais só pra falar com a lais q n liga pra nada de vc,apenas no xat,tanto q me baniu por uma besteira de "respeito",sendo q nem vc e nem ela respeita ninguem lá,intão nem merecem meu respeito msm,para de viadagem cara.
Tem tanta loirinha gostosa q vc ja mostrou lá no xat q vem atraz de vc,vc nem da bola,agora a lais é apenas uma doida q fica na frente do PC mandando no SEU xat e nem pensa em ficar com vc na vida real.se enxerga man,daki a pouco eu vo ta casado e vc vai tar com a lais no xat ainda,e nunca vai conhecer ela pessoalmente,larga ela e procura quem te ama e quem te quer de verdade.


Última edição por Izuna em Ter 08 Jan 2013, 01:06, editado 1 vez(es)
avatar
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
em Ter 08 Jan 2013, 01:04
Chorar porque uma mina que você gostava está namorado ohgodwhy

______________________________
Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 76561198087602417

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 01:05
pylm69 escreveu:

@Junior
Tu é mais fresco que muita patricinha por ai ohgodwhy:

Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 True-story-1

______________________________
NeverAlone
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 01:06
OK PARO A CONVERSA
AGORA VAMO TRABAIA
JR TERMINA MEUS BAIRRO
BLACK JACK TERMINA AS FAZENDA
BO TRABAIA PESS
OAL

______________________________
NeverAlone
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Ter 08 Jan 2013, 01:06
Black_Jack escreveu:Chorar porque uma mina que você gostava está namorado ohgodwhy
Passado!=Agora
avatar
Convidado
Convidado
em Ter 08 Jan 2013, 01:07
@Thegamer escreveu:Junior não sabe oque é amor
amor é oque tu sente pela tua mãe
tu daria a vida por ela

Me fale
e seja sincero
o MAIS SINCERO POSSIVEL
tu daria sua vida pela a lais?
carai mano, ownou o tópico Fuch That Guy .

@black_jack
isso foi pra mim? Caso sim ta errado, eu chorei por ela sim, mas na época a gente tava na 5º série e ela não tinha namorado e eu amava ela mas me desprezava, hoje ela tem namorado e pah, e eu to feliz por ela, siga a vida em frente pq ela não volta
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Ter 08 Jan 2013, 01:08
pylm69 escreveu:
@Thegamer escreveu:Junior não sabe oque é amor
amor é oque tu sente pela tua mãe
tu daria a vida por ela

Me fale
e seja sincero
o MAIS SINCERO POSSIVEL
tu daria sua vida pela a lais?
carai mano, ownou o tópico Fuch That Guy .

@black_jack
isso foi pra mim? Caso sim ta errado, eu chorei por ela sim, mas na época a gente tava na 5º série e ela não tinha namorado e eu amava ela mas me desprezava, hoje ela tem namorado e pah, e eu to feliz por ela, siga a vida em frente pq ela não volta
Rapaz,foi pra mim,e isso foi passado.
Vai vir gente falando q eh mentira,mas eu já to quase pegando uma(sem zueira),mas real msm,nao virtualmente igual o Junior Gayzão.
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7652
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
em Ter 08 Jan 2013, 01:08
De fato tão atrapalhando meu rendimento, seus viado, vão trabaiar

______________________________
"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 2ywzqdu
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
em Ter 08 Jan 2013, 01:09
OK PARO A CONVERSA
AGORA VAMO TRABAIA
JR TERMINA MEUS BAIRRO
BLACK JACK TERMINA AS FAZENDA
BO TRABAIA PESSOAL



VAMO TRABAIA PORRA CHEGA
O JR é VIADO DEIXA ELE SER VIADO VAMO TRABAIA GOGOG

______________________________
NeverAlone
avatar
Convidado
Convidado
em Ter 08 Jan 2013, 01:10
@Izuna escreveu:
pylm69 escreveu:
@Thegamer escreveu:Junior não sabe oque é amor
amor é oque tu sente pela tua mãe
tu daria a vida por ela

Me fale
e seja sincero
o MAIS SINCERO POSSIVEL
tu daria sua vida pela a lais?
carai mano, ownou o tópico Fuch That Guy .

@black_jack
isso foi pra mim? Caso sim ta errado, eu chorei por ela sim, mas na época a gente tava na 5º série e ela não tinha namorado e eu amava ela mas me desprezava, hoje ela tem namorado e pah, e eu to feliz por ela, siga a vida em frente pq ela não volta
Rapaz,foi pra mim,e isso foi passado.
Vai vir gente falando q eh mentira,mas eu já to quase pegando uma(sem zueira),mas real msm,nao virtualmente igual o Junior Gayzão.
Ata, pensei que era comigo pq falei algo parecido algumas páginas atrás Fuch That Guy

@tópico:
cara, olha só que radical, a gente ta discutindo a vida de viadão do junior a 1 hora da manhã ohgodwhy , as 11 eu volto pra ver como é que ta saporra Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3941
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
em Ter 08 Jan 2013, 01:11
pylm69 escreveu:
@Izuna escreveu:
pylm69 escreveu:
@Thegamer escreveu:Junior não sabe oque é amor
amor é oque tu sente pela tua mãe
tu daria a vida por ela

Me fale
e seja sincero
o MAIS SINCERO POSSIVEL
tu daria sua vida pela a lais?
carai mano, ownou o tópico Fuch That Guy .

@black_jack
isso foi pra mim? Caso sim ta errado, eu chorei por ela sim, mas na época a gente tava na 5º série e ela não tinha namorado e eu amava ela mas me desprezava, hoje ela tem namorado e pah, e eu to feliz por ela, siga a vida em frente pq ela não volta
Rapaz,foi pra mim,e isso foi passado.
Vai vir gente falando q eh mentira,mas eu já to quase pegando uma(sem zueira),mas real msm,nao virtualmente igual o Junior Gayzão.
Ata, pensei que era comigo pq falei algo parecido algumas páginas atrás Fuch That Guy

@tópico:
cara, olha só que radical, a gente ta discutindo a vida de viadão do junior a 1 hora da manhã ohgodwhy , as 11 eu volto pra ver como é que ta saporra Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy
Cara,ganhou meu respeito,alias todo mundo q n ta namorando virtualmente ganhou meu respeito,menos essa junior djjr e esse lais.
avatar
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
em Ter 08 Jan 2013, 01:12
Ok, vamos deixar o Junior ser viado, assunto encerrado

______________________________
Como vc mataria eu(Natanael)? - Página 10 76561198087602417

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum