Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
em Sab 23 Jun 2012, 11:21
ATUALIZADO vlw amilton por corrigir meus erros
seguinte antes do BMS existir muitos usavam o Cbox no Mixmods agora ki ele foi retirado e foi criado um aki ninguem usa em outras palavras o chat e esquecido e tem mt pouca gente no forum e eu percebi que temos 78 pessoas cadastradas + eu vejo poucos membros criando topicos e respondendo oq eu vejo mais e os modders respondendo alguns se cadastram e depois nunca mais aparece vamos divulgar o forum se divulgarmos esse forum pode se comparar ate em blogs de gta famosos tbm e nisso que eu creio eu tenho fé que esse blog vai crescer muito ainda então peço para começarmos a divulgar o blog XD

Última edição por Savio em Sab 23 Jun 2012, 11:28, editado 1 vez(es)
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
em Sab 23 Jun 2012, 11:23
Savio escreveu:seguinte antes do BMS existir muitos usavam o Chat do Mixmods agora ki ele foi retirado e foi criado um aki ninguem usa em outras palavras o chat e esquecido e tem mt pouca gente no forum e eu percebi que temos 78 pessoas cadastradas + eu vejo poucos membros criando topicos e respondendo oq eu vejo mais e os modders respondendo alguns se cadastram e depois nunca mais aparece vamos divulgar o forum se brincar esse forum pode se comparar ate em blogs famosos tbm e nisso que eu creio eu tenho fé que esse blog vai crescer muito ainda então peço para começarmos a divulgar o blog XD
serious? ??? Chat foi retirado? @_______@ Oq foi retirada foi a CBox, o "Chat" (q na vdd eh Xat .-.) continua la pokerface
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
em Sab 23 Jun 2012, 14:35
Isso é normal em forums, pessoa se cadastrar tirar a duvida e sair, totalmente normal.
Murai The Killer
Murai The Killer
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 0
Link : downseinfo.blogspot.com.br
http://downseinfo.blogspot.com.br
em Sab 23 Jun 2012, 22:28
Tem que ver algumas coisas tbm savio, aqui quando se cria um tópico ou ninguem responde ou respondem com zuação, tem a parte de pedido de mods, mas quantos mods já foram feitos para atender os pedidos? Quando a gente aparece e responde algum tópico geralmente vem um animal e diz que a gente tá fazendo flood, que a gente quer subir de nível, então eu não vejo o porque de ficar aparecendo por aqui, pois de todos os fóruns que eu participo este é o que pior trata a gente, não digo que todos os membros sejam assim, mas tem alguns que abusam, sempre tem, mas aqui ninguem reprime!
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Dom 24 Jun 2012, 05:53
Murai escreveu:Tem que ver algumas coisas tbm savio, aqui quando se cria um tópico ou ninguem responde ou respondem com zuação, tem a parte de pedido de mods, mas quantos mods já foram feitos para atender os pedidos? Quando a gente aparece e responde algum tópico geralmente vem um animal e diz que a gente tá fazendo flood, que a gente quer subir de nível, então eu não vejo o porque de ficar aparecendo por aqui, pois de todos os fóruns que eu participo este é o que pior trata a gente, não digo que todos os membros sejam assim, mas tem alguns que abusam, sempre tem, mas aqui ninguem reprime!

isso e verdade no dia que eu levei ban de 2 dias motivo flood eu pedi para o pessoal criar alguns mods pq disseram ki eram simples + msm assim n querem criar e pelos membros daki falavam de min disendo que eu so quero ganhar lvl pqp isso me deixou tão puto e na verdade isso nem tinha passado pela minha cabeça e agora teve alguns um q n vaicom a minha cara e dou uma resposta para me odiar logo kkkkk + n ligo para pessoas ignorantes simplesmente quero que o blog cresca e quero tbm que o modders criem mods legais com as nossas sugestões e ainda tenho fé que esse blog vai crescer mt.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Dom 24 Jun 2012, 06:03
atualmente 64 pedidos de mods, sim, palmas, facinho de criar tudo neh?
sabe... o problema MESMO eh q o Brasil precisa de mais modders... (pense quantas pessoas no brasil criam cleos bons e mapas... quase ninguem, o pessoal soh quer saber de modelar e editar carros, e texturizar umas coisinhas e roupas) por isso q criamos este forum, para ajudar os modders brasileiros com duvidas sobre criação de mods para terem mais modders bons e ter mais mods bons no brasil! logo vai ter tbm uns tutoriais mais avançados assim como tutorial de cleo e talz, daqui a um tempo este forum vai estar LOTADO de modders melhorando na criação de mods e criando mods todos os dias...

ps: ficar soh pedindo mods nao ajuda em nada tbm, a maioria dos pedidos na minha opiniao nao sao bons, por exemplo, teve muitos pedidos de mods bons, claro, mas esses mods bons sao mods grandes e demorados de criar... e agr olhe o mod de raios q o Twister e Amilton criaram... um mod mais simples, mais rapido e ideia boa q todos gostaram, tem q ter pedidos de mods assim! ideias criativas e pequenas para serem rapidas de criar e sair um mod legal, dae sim dah vontade de criar

ps²: isso nao eh blog pokerface eh forum
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Dom 24 Jun 2012, 06:08
@Junior_Djjr escreveu:atualmente 64 pedidos de mods, sim, palmas, facinho de criar tudo neh?
sabe... o problema MESMO eh q o Brasil precisa de mais modders... (pense quantas pessoas no brasil criam cleos bons e mapas... quase ninguem, o pessoal soh quer saber de modelar e editar carros, e texturizar umas coisinhas e roupas) por isso q criamos este forum, para ajudar os modders brasileiros com duvidas sobre criação de mods para terem mais modders bons e ter mais mods bons no brasil! logo vai ter tbm uns tutoriais mais avançados assim como tutorial de cleo e talz, daqui a um tempo este forum vai estar LOTADO de modders melhorando na criação de mods e criando mods todos os dias...

ps: ficar soh pedindo mods nao ajuda em nada tbm, a maioria dos pedidos na minha opiniao nao sao bons, por exemplo, teve muitos pedidos de mods bons, claro, mas esses mods bons sao mods grandes e demorados de criar... e agr olhe o mod de raios q o Twister e Amilton criaram... um mod mais simples, mais rapido e ideia boa q todos gostaram, tem q ter pedidos de mods assim! ideias criativas e pequenas para serem rapidas de criar e sair um mod legal, dae sim dah vontade de criar

ps²: isso nao eh blog pokerface eh forum

e verdade eu o brasil precisa de modders bom e acredito que seu atual projeto o 307cc vai melhorar a reputação de modder do brasil e eu msm quero ser modder tbm e vou iniciar no TXD e vou ficar por dentro de todos os tutoriais logo fui-me
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
em Dom 24 Jun 2012, 10:59
Murai escreveu:aqui quando se cria um tópico ou ninguem responde ou respondem com zuação
se você tivesse noção do quão idiota são as ideias de vocês, você entenderia o porque de não responder, ou responder com zoação.

Murai escreveu:tem a parte de pedido de mods, mas quantos mods já foram feitos para atender os pedidos?
por acaso alguém aqui é sua mãe pra ficar atendendo tudo que você pede? já passou pela sua cabecinha que nos somos pessoas e temos vida? temos ocupações? não é assim não meu filhinho, você pede o Mod lá, mas pra nós é como uma sugestão (acho até que devia mudar o nome de pedidos pra sugestão) tem ideias boas, que queremos fazer, mas um mod não se faz com mágica meu caro, a gente rala por ele, testa o máximo possível para ele não ter bugs, e tudo pra fazer tudo isso precisamos de que? TEMPO! se não estamos lançando o Mods, é porque estamos trabalhando em outros, e tem mais, esses "pedidos de mods" são ideias secundárias, porque ninguém vai deixar de fazer um mod de sua vontade pra fazer um mod que alguém pediu.

Murai escreveu:tem a parte de pedido de mods, mas quantos mods já foram feitos para atender os pedidos?
^^
é por causa dessa cobrança, e dessa falta de compreensão que eu trato muitos com arrogância...
Murai The Killer
Murai The Killer
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
em Dom 24 Jun 2012, 12:11
Tasso eu até entendo o que voce diz, e de certa forma até concordo, mas se tem idéias boas porque não tentar? Não to falando para atenderem a todos os pedidos, mas pelo menos tentar investir nos pedidos mais relevantes, tem muita idéia tosca, mas tem idéias que membros dizem que é legal, que dá pra investir e não acaba em nada, vocês tem que entender que muitos aqui no fórum são "fans" de vocês, estão aqui porque conhecem seus mods! No blog do junior quando tinha a parte de pedidos lá, dei muitas idéias que o junior gostou, uma delas foi a de se esconder da polícia (tipo NFS MW), outro o do radar e blitz realista que dei a idéia novamente aqui e ninguem respondeu!
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
em Dom 24 Jun 2012, 12:29
mas Murai, quem disse que a gente não vai fazer alguns mods de lá? os bons é claro que a gente vai fazer (ou tentar) mas é como eu falei lá em cima, nos somos ocupados, como é que eu vou começar a fazer um mod se eu não terminei outro? a gente não ta fazendo porque um mod não se faz em um piscar de olhos, precisamos terminar um pra poder começar outro.
Murai The Killer
Murai The Killer
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
em Dom 24 Jun 2012, 14:55
Então, Tasso, eu não sei como vocês são, mas geralmente quando eu to fazendo um script batch muito grande (como é o caso do Backup gta3.img v2.6 com cerca de 2450 linhas de comando) geralmente eu começo a trabalhar em outro projeto quando estou "cansando" do script, e fico nessa mechendo com um e com outro, quando um começa a "incomodar" eu deixo um pouco de lado e vou mecher com outro, e por aí vai, dessa forma eu consigo trabalhar simultaneamente em vários scripts! Como por exemplo agora que estou trabalhando na versão do backup gta3.img v2.7 que poderá passar de 3000 linhas de comando, estou trabalhando nele e em mais dois scripts batch, um com cerca de 100 linhas e outro que passa de 700!

E tem membros aí que dizem que não querem fazer um mod porque é "simples demais", mesmo sendo uma boa idéia, poderiam fazer como eu faço, trabalhem nesse script simples como um script secundário, deixando meio de lado, mas trabalhando nele!
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
em Dom 24 Jun 2012, 14:59
mais ai vai demora mais pra terminar ambos os mods, porque o tempo que eu podia terminar o 1º mod eu vou estar usando pra continuar fazendo o 2º mod
Murai The Killer
Murai The Killer
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
em Dom 24 Jun 2012, 15:23
De certa forma sim, mas o que eu quero dizer é que o 2º mod seria meio que como um passa tempo, eu não sei, mas deve chegar uma hora em que o script (1º mod) começa a dá dor de cabeça, você não encontra o que tá causando um bug e tal, aí você deixa um pouco de lado pra esfriar a cabeça e trabalha um pouco no 2º mod, depois com a cabeça mais fria e em ordem você volta a mexer no 1º! Pelo menos eu sou assim, sempre chega uma hora (principalmente em scripts grandes) que dá um erro, e por mais simples e bobo que seja a gente não consegue encontrar o erro, então eu deixo de lado e procuro esfriar a cabeça com outra coisa, depois reviso o script novamente e consigo encontrar facilmente o que há de errado!
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Dom 24 Jun 2012, 17:16
Murai escreveu:De certa forma sim, mas o que eu quero dizer é que o 2º mod seria meio que como um passa tempo, eu não sei, mas deve chegar uma hora em que o script (1º mod) começa a dá dor de cabeça, você não encontra o que tá causando um bug e tal, aí você deixa um pouco de lado pra esfriar a cabeça e trabalha um pouco no 2º mod, depois com a cabeça mais fria e em ordem você volta a mexer no 1º! Pelo menos eu sou assim, sempre chega uma hora (principalmente em scripts grandes) que dá um erro, e por mais simples e bobo que seja a gente não consegue encontrar o erro, então eu deixo de lado e procuro esfriar a cabeça com outra coisa, depois reviso o script novamente e consigo encontrar facilmente o que há de errado!
isso as vezes nao eh muito bom... parei o mod da suspensao a ar, e agr eu abri o fdm e nao intendi nada, eu esqueci todos os calculos, tive q ficar horas e horas pra lembrar dos calculos q eu tava fazendo ohgodwhy

ps: Tasso esqueceu de uma coisa: os mods q a gente faz eh gratis, se vcs pagassem dae sim poderia cobrar a gente Fuch That Guy
SAO SUGESTÕES, vou ate mudar o nome, pois eh soh pra sugerir e nao pedir...
Murai The Killer
Murai The Killer
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
em Ter 26 Jun 2012, 01:29
@Junior_Djjr escreveu:
isso as vezes nao eh muito bom... parei o mod da suspensao a ar, e agr eu abri o fdm e nao intendi nada, eu esqueci todos os calculos, tive q ficar horas e horas pra lembrar dos calculos q eu tava fazendo ohgodwhy
Fato! Mas eu digo assim, deixar o mod primário de lado por um dia, no máximo dois (dependendo da memória do cara), pq ficar sem mecher muito a gente se perde mesmo, tipo eu mesmo fico P da vida quando fico muito tempo sem mecher num script grande com erros, pq aí eu tenho que executar o script e ver se encontro o erro (nunca acontece da gente achar rápido), apelar para a compilação para ver se o programa acusa algum erro (quase nunca dá certo Fuch That Guy )...., mas se eu deixar por algumas horas ou mecher no outro dia, a cabeça já esfriou mas eu ainda me lembro do erro que tenho que concertar!

Mas assim, sou fã dos mods de vcs, visito diariamente os blogs e o fórum, não quero briga com ninguém, mas acho que os membros deveriam ser um pouco mais tolerantes, afinal de contas, como eu já disse, aqui tá cheio de fãs de vcs, e a maioria é noob em mods (como eu XD), então nem todos conhecem limites do jogo nem os limites do cleo!