Qual o melhor?

16 - 80%
4 - 20%

Total dos votos: 20

ViiH TK 3D
ViiH TK 3D
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 0
Link : tracertamgta.blogspot.com.br
http://tracertamgta.blogspot.com.br/
Sab 23 Jun 2012, 18:23
Por Que Mesmo o SA Sendo o Mais Antigo é o Preferido Da Galera (D) ???
Convidado
Convidado
Sab 23 Jun 2012, 18:35
Pela liberdade de mudar a aprencia do CJ colocando tatuagem, roupa que muitos tipos e gostos, o mapa abrange mais coisas de diferentes tipos, não é só cidade como no IV, no san andreas tem desde cidade até floresta e também o tunning dos carros.Mesmo sem isso GTA IV ainda é um grande game mas eu nãi intendo é pq tem gente que fala que o SA é melhor mas vive procurando mod pra deixar parecido com o GTA IV armas do GA IV, animações, pedestres, carros....
ViiH TK 3D
ViiH TK 3D
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Link : tracertamgta.blogspot.com.br
http://tracertamgta.blogspot.com.br/
Sab 23 Jun 2012, 18:38
é verdade
Israel Brito
Israel Brito
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Sab 23 Jun 2012, 19:44
pode ser pq o pc n aguenta rodar o iv bem e baixa mod pra SA pra deixar parecido com o 4 Fuch That Guy aki roda a 15 fps,pra min ta bom.

Edit:Sou mais o 4,por ser mais real e tals...

Última edição por Israel Brito em Sab 23 Jun 2012, 19:47, editado 1 vez(es)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 23 Jun 2012, 19:45
nesses tipos de pergunta..... bota a enquete (D)
(botei pra vc)
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 59
https://sketchfab.com/leogh
Sab 23 Jun 2012, 21:24
Os dois jogos possuem prós e contras.
Acho que isso depende da pessoa,por exemplo,eu gosto de ficar passeando de carro pela cidade,coisa que é muito melhor de se fazer no IV(atropelar os pedestres também é legal).
Não poder cortar o cabelo e se tatuar,pra mim não faz muita falta

Poucas roupas?Realmente tem poucas mesmo,mas eu prefiro deixar o personagem mais social ou casual(no SA,não gosto de deixar o CJ muito "malokeiro")

GTA IV não tem muitos mods,porque não tem muito o que mudar.Pelo menos pra mim,carros e armas são suficientes.
O jogo realmente não te dá tanta liberdade como no SA,acho que isso é a pior coisa do GTA IV,e o jogo se torna enjoativo e entediante sem nem jogar tanto tempo...
O SA é tudo de bom,só peca nos gráficos e na física,ou seja,na engine,mas é porque é antiga mesmo...

Mesmo assim,prefiro o IV.
Mas o 5 vem aí e promete,espero que proporcione a mesma diversão do SA e gráficos equivalentes ou superiores ao IV.

Portifólio
kawek
Sketchfab
Israel Brito
Israel Brito
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Sab 23 Jun 2012, 21:48
Mas o 5 vem aí e promete,espero que proporcione a mesma diversão do SA e gráficos equivalentes ou superiores ao IV.

entao vamo começar a pedir esmola pq esse seu PC e esse meu n vai rodar nem a pau o 5 Fuch That Guy comprar o melhor,msm se for preciso roubar Fuch That Guy Fuch That Guy

Última edição por Israel Brito em Sab 23 Jun 2012, 21:59, editado 1 vez(es)
EduardoJ.
EduardoJ.
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 34
Sab 23 Jun 2012, 21:58
@Israel Brito escreveu:

entao vamo começar a pedir esmola pq esse seu e esse meu n vai rodar nem a pau o 5 Fuch That Guy comprar o melhor,msm se for preciso roubar Fuch That Guy Fuch That Guy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o meu mal roda o gta san kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 23 Jun 2012, 22:08
Yugi escreveu:
@Israel Brito escreveu:

entao vamo começar a pedir esmola pq esse seu e esse meu n vai rodar nem a pau o 5 Fuch That Guy comprar o melhor,msm se for preciso roubar Fuch That Guy Fuch That Guy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o meu mal roda o gta san kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu tbm mal roda o SA kkkkkkkkkkk
Mas até lá acho que eu consigo comprar um pc novo

Portifólio
kawek
Sketchfab
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
Sab 23 Jun 2012, 23:19
GTA SA obvio, primeiro pela liberdade de fazer oq quiser, andar soh de cuecas ou pegar chapéus de Cowboys... segundo pelos Mods infinitos q existem q dao mais realismo igual no GTA IV, q soh tem graficos e fisicas boas, nao tem liberdade, os Mods sao limitados e por ae vai... Entoa obviamente fico com o GTA SA q por mais old q seja ganha @_@
Israel Brito
Israel Brito
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Dom 24 Jun 2012, 02:17
escolhi o 4 mais pela fisica(ate pq grafico aki nem se fala,tenho q rodar no low pra rodar a 15 fps kidding ) mas se for por mods e essas coisas concerteza SA
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
Dom 24 Jun 2012, 03:21
SA sem duvida alguma.
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
Dom 24 Jun 2012, 05:44
GTA SA e bem melhor que o IV o GTA SA so perde nos graficos grande coisa existe ENB series tbm apesar o San Andreas ter uma jogabilidade melhor historia melhor mais liberdade de tudo o IV so tem graficos melhores engine e as fisicas melhores + existe RagDoll pra que ? eu prefiro o San Andreas msm do que o IV + ainda sim eu quero mt zerar o IV ja cheguei a jogar um total de 6 horas o IV em uma lan house preciso comprar uma placa de video offboard + ta foda XD então pessoal meu voto e o San Andreas

NOTA: o pessoal procura mods para deixar parecido com o IV pq ja esta enjoado das fisicas e outras coisas do San Andreas ai como n jogaram mt o IV quer saber como e jogar o IV no San Andreas
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Dom 24 Jun 2012, 05:54
Amilton falou certo tbm...
GTA SA tem liberdade! TEM DIVERSAO! o mapa eh gigante com 3 cidades, e zona rural e deserto! tem mais q o dobro de veiculos do GTA IV! eu msm jogando GTA SA por 5 anos ainda dah vontade de ficar perambulando pelo mapa do jogo, eh muita coisa pra fazer e explorar, eh isso q eh um jogo de verdade e nao os graficos... eu nao ligo pra graficos reais

Um jogo veio para a gente se divertir e nao ver cenas realistas, se eu quero ver cenas realistas eu paro de jogar e vou assistir TV Fuch That Guy
(eu nem sei oq eu toh falando, sao 6 da manha aqui toh dorgado, vou durmir...)
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Dom 24 Jun 2012, 09:53
Acho que vc não deveria comparar estes 2 jogos pq na boa, GTA SA ainda eh da antiga engine da R* e GTA IV foi criado na nova engine (Rage) entao ainda tem limitações e muita diferença entre os 2 jogos pokerface

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Convidado
Convidado
Dom 24 Jun 2012, 11:34
Na boa mesmo GTA IV é um puta jogo (tanto que eu zerei o jogo no xbox 360) mas o San Andreas ainda reina absoluto.
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Dom 24 Jun 2012, 15:07
Pois é,é esqueci de falar também das cidades,Liberty City é muito chata,e eu conheço San Andreas melhor que a minha própria cidade Fuch That Guy (aqui dá pra atravessar a cidade de uma ponta à outra em 45 min a pé)

No GTA IV,se não fosse o mapa eu não teria a mínima ideia de como chegar em algum lugar especifico,diferente do SA...

E tbm,esses mods pra deixar o gta sa igual ao iv,melhoram bastante,mas não chega nem perto das físicas do gta iv né?
Sim,os gráficos do SA podem ser melhorados bastante,mas quanto a física,a engine limita muito isso.Por mais perfeito que fique o mod,sempre haverá algum bug

Portifólio
kawek
Sketchfab
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
Dom 24 Jun 2012, 17:24
GTA SA ainda eh da antiga engine da R*
A RenderWare é da criterion.
LukasCelli
LukasCelli
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Reputação : 89
Link : https://www.lucascelli.me
http://lucascelli.deviantart.com/
Dom 24 Jun 2012, 17:29
O GTA San Andreas REINA, pois é muito melhor, a gente se diverte, não temos muitos prblemas na instalação, somos livres em San Andreas, no GTA IV tem sim uma certa liberdade, mas não é como no GTA SA fuckyea

Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Dom 24 Jun 2012, 17:39
o foda msm é q quem joga o SA quer mods pra deixar parecido com o 4.E quem joga o 4 quer mods pra deixar parecido com SA,ate existe uma tc do SA pra 4 de LS inteira(ou todo o mapa,n baixei)
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: