Qual o melhor?
Por Que Mesmo o SA Sendo o Mais Antigo é o Preferido Da Galera
???

- ConvidadoConvidado
Pela liberdade de mudar a aprencia do CJ colocando tatuagem, roupa que muitos tipos e gostos, o mapa abrange mais coisas de diferentes tipos, não é só cidade como no IV, no san andreas tem desde cidade até floresta e também o tunning dos carros.Mesmo sem isso GTA IV ainda é um grande game mas eu nãi intendo é pq tem gente que fala que o SA é melhor mas vive procurando mod pra deixar parecido com o GTA IV armas do GA IV, animações, pedestres, carros....
é verdade
- Israel BritoMensagens Nível 4
Reputação : 0
pode ser pq o pc n aguenta rodar o iv bem e baixa mod pra SA pra deixar parecido com o 4
aki roda a 15 fps,pra min ta bom.
Edit:Sou mais o 4,por ser mais real e tals...

Edit:Sou mais o 4,por ser mais real e tals...
nesses tipos de pergunta..... bota a enquete
(botei pra vc)

(botei pra vc)
Os dois jogos possuem prós e contras.
Acho que isso depende da pessoa,por exemplo,eu gosto de ficar passeando de carro pela cidade,coisa que é muito melhor de se fazer no IV(atropelar os pedestres também é legal).
Não poder cortar o cabelo e se tatuar,pra mim não faz muita falta
Poucas roupas?Realmente tem poucas mesmo,mas eu prefiro deixar o personagem mais social ou casual(no SA,não gosto de deixar o CJ muito "malokeiro")
GTA IV não tem muitos mods,porque não tem muito o que mudar.Pelo menos pra mim,carros e armas são suficientes.
O jogo realmente não te dá tanta liberdade como no SA,acho que isso é a pior coisa do GTA IV,e o jogo se torna enjoativo e entediante sem nem jogar tanto tempo...
O SA é tudo de bom,só peca nos gráficos e na física,ou seja,na engine,mas é porque é antiga mesmo...
Mesmo assim,prefiro o IV.
Mas o 5 vem aí e promete,espero que proporcione a mesma diversão do SA e gráficos equivalentes ou superiores ao IV.
Acho que isso depende da pessoa,por exemplo,eu gosto de ficar passeando de carro pela cidade,coisa que é muito melhor de se fazer no IV(atropelar os pedestres também é legal).
Não poder cortar o cabelo e se tatuar,pra mim não faz muita falta
Poucas roupas?Realmente tem poucas mesmo,mas eu prefiro deixar o personagem mais social ou casual(no SA,não gosto de deixar o CJ muito "malokeiro")
GTA IV não tem muitos mods,porque não tem muito o que mudar.Pelo menos pra mim,carros e armas são suficientes.
O jogo realmente não te dá tanta liberdade como no SA,acho que isso é a pior coisa do GTA IV,e o jogo se torna enjoativo e entediante sem nem jogar tanto tempo...
O SA é tudo de bom,só peca nos gráficos e na física,ou seja,na engine,mas é porque é antiga mesmo...
Mesmo assim,prefiro o IV.
Mas o 5 vem aí e promete,espero que proporcione a mesma diversão do SA e gráficos equivalentes ou superiores ao IV.
entao vamo começar a pedir esmola pq esse seu PC e esse meu n vai rodar nem a pau o 5

- EduardoJ.Mensagens Nível 5
Reputação : 34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@Israel Brito escreveu:
entao vamo começar a pedir esmola pq esse seu e esse meu n vai rodar nem a pau o 5comprar o melhor,msm se for preciso roubar
![]()
![]()
o meu mal roda o gta san kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk
"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
O meu tbm mal roda o SA kkkkkkkkkkkYugi escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@Israel Brito escreveu:
entao vamo começar a pedir esmola pq esse seu e esse meu n vai rodar nem a pau o 5comprar o melhor,msm se for preciso roubar
![]()
![]()
o meu mal roda o gta san kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas até lá acho que eu consigo comprar um pc novo
GTA SA obvio, primeiro pela liberdade de fazer oq quiser, andar soh de cuecas ou pegar chapéus de Cowboys... segundo pelos Mods infinitos q existem q dao mais realismo igual no GTA IV, q soh tem graficos e fisicas boas, nao tem liberdade, os Mods sao limitados e por ae vai... Entoa obviamente fico com o GTA SA q por mais old q seja ganha @_@
escolhi o 4 mais pela fisica(ate pq grafico aki nem se fala,tenho q rodar no low pra rodar a 15 fps
) mas se for por mods e essas coisas concerteza SA

- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
SA sem duvida alguma.
- SávioModerador
Reputação : 131
GTA SA e bem melhor que o IV o GTA SA so perde nos graficos grande coisa existe ENB series tbm apesar o San Andreas ter uma jogabilidade melhor historia melhor mais liberdade de tudo o IV so tem graficos melhores engine e as fisicas melhores + existe RagDoll pra que ? eu prefiro o San Andreas msm do que o IV + ainda sim eu quero mt zerar o IV ja cheguei a jogar um total de 6 horas o IV em uma lan house preciso comprar uma placa de video offboard + ta foda XD então pessoal meu voto e o San Andreas
NOTA: o pessoal procura mods para deixar parecido com o IV pq ja esta enjoado das fisicas e outras coisas do San Andreas ai como n jogaram mt o IV quer saber como e jogar o IV no San Andreas
NOTA: o pessoal procura mods para deixar parecido com o IV pq ja esta enjoado das fisicas e outras coisas do San Andreas ai como n jogaram mt o IV quer saber como e jogar o IV no San Andreas
Amilton falou certo tbm...
GTA SA tem liberdade! TEM DIVERSAO! o mapa eh gigante com 3 cidades, e zona rural e deserto! tem mais q o dobro de veiculos do GTA IV! eu msm jogando GTA SA por 5 anos ainda dah vontade de ficar perambulando pelo mapa do jogo, eh muita coisa pra fazer e explorar, eh isso q eh um jogo de verdade e nao os graficos... eu nao ligo pra graficos reais
Um jogo veio para a gente se divertir e nao ver cenas realistas, se eu quero ver cenas realistas eu paro de jogar e vou assistir TV
(eu nem sei oq eu toh falando, sao 6 da manha aqui toh dorgado, vou durmir...)
GTA SA tem liberdade! TEM DIVERSAO! o mapa eh gigante com 3 cidades, e zona rural e deserto! tem mais q o dobro de veiculos do GTA IV! eu msm jogando GTA SA por 5 anos ainda dah vontade de ficar perambulando pelo mapa do jogo, eh muita coisa pra fazer e explorar, eh isso q eh um jogo de verdade e nao os graficos... eu nao ligo pra graficos reais
Um jogo veio para a gente se divertir e nao ver cenas realistas, se eu quero ver cenas realistas eu paro de jogar e vou assistir TV

(eu nem sei oq eu toh falando, sao 6 da manha aqui toh dorgado, vou durmir...)
- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Acho que vc não deveria comparar estes 2 jogos pq na boa, GTA SA ainda eh da antiga engine da R* e GTA IV foi criado na nova engine (Rage) entao ainda tem limitações e muita diferença entre os 2 jogos

- ConvidadoConvidado
Na boa mesmo GTA IV é um puta jogo (tanto que eu zerei o jogo no xbox 360) mas o San Andreas ainda reina absoluto.
Pois é,é esqueci de falar também das cidades,Liberty City é muito chata,e eu conheço San Andreas melhor que a minha própria cidade
(aqui dá pra atravessar a cidade de uma ponta à outra em 45 min a pé)
No GTA IV,se não fosse o mapa eu não teria a mínima ideia de como chegar em algum lugar especifico,diferente do SA...
E tbm,esses mods pra deixar o gta sa igual ao iv,melhoram bastante,mas não chega nem perto das físicas do gta iv né?
Sim,os gráficos do SA podem ser melhorados bastante,mas quanto a física,a engine limita muito isso.Por mais perfeito que fique o mod,sempre haverá algum bug

No GTA IV,se não fosse o mapa eu não teria a mínima ideia de como chegar em algum lugar especifico,diferente do SA...
E tbm,esses mods pra deixar o gta sa igual ao iv,melhoram bastante,mas não chega nem perto das físicas do gta iv né?
Sim,os gráficos do SA podem ser melhorados bastante,mas quanto a física,a engine limita muito isso.Por mais perfeito que fique o mod,sempre haverá algum bug
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
A RenderWare é da criterion.GTA SA ainda eh da antiga engine da R*
o foda msm é q quem joga o SA quer mods pra deixar parecido com o 4.E quem joga o 4 quer mods pra deixar parecido com SA,ate existe uma tc do SA pra 4 de LS inteira(ou todo o mapa,n baixei)
Permissão deste fórum: