JNRois12
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Seg 21 Jan 2013, 19:58
pylm69 escreveu: Testei por uns vinte minutos, ativei em 2 carros, de boa, usei teclado multimídia, não crashou, explodi os carros que estavam tocando e a música parou, tudo certinho, mas depois que fiz isso, não pude ativar em mais nenhum carro.

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:ninguém vai ligar pro bug aki? YUNO
A gente sabe que vc foi um erro rapaz, não precisa se irritar :)
eu quis dizer pro bug do mdpm q deu no meu pc :)
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Seg 21 Jan 2013, 22:40
eu consigui baixar !!! letsgo

vou testar
challengeaccepted

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Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


Sdds do Gif de mulher aqui ;-;
Junior_Djjr
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Seg 21 Jan 2013, 23:11
bugs:
  • Quando usa o comando KEY em mais de um carro e fora deles, as vezes falha e os carros nao ficam na msm musica - tenho logica doq pode ser o problema
  • Parou de ativar em mais carros do nada - um problema chato q as vezes aparecia aqui mas parou, nao sei exatamente o pq, pode ser q os carros nao estejam corretamente sendo gravados e deletados da thread memory - acho q vou ter q forçar umas coisinhas
  • Ativa mas nao funciona comando algum - wtf?


@JN
ou eh problema na sua cleo (pode ser ate o bass.dll) ou eh problema nas musicas msm, as musicas estão lah mas nao podem ser carregadas
e os comandos nao funcionam e a anim nao para msm, pois as musicas nao estao conseguindo ser realmente carregadas, entao fica trocando sem parar, vc perde o comando do jogo


Última edição por Junior_Djjr em Seg 21 Jan 2013, 23:22, editado 1 vez(es)

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Seg 21 Jan 2013, 23:16
vei tenta tirar as anin dos peds :)
e tenta colocar um limite de carros, pode ser isso que da esse erros !!!

BUG:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:bugs:
[*]Ativa mas nao funciona comando algum - wtf?

mesma coisa aki !!

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Seg 21 Jan 2013, 23:17
Acho que esse mod ta sendo mais problemático que o 307cc :)
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Seg 21 Jan 2013, 23:25
pylm69 escreveu: Acho que esse mod ta sendo mais problemático que o 307cc :)
obvio q nao...
soh foi encontrado 3 bugs agr .-.
e eu soh encontrava uns 5 bugs por dia e jah arrumava quase tudo no msm dia, no problems, mas bem q este script ai nem chega perto do 307cc, muito mais complexo, muuuuito... mas as habilidades mudam

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Seg 21 Jan 2013, 23:30
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:bugs:
  • Quando usa o comando KEY em mais de um carro e fora deles, as vezes falha e os carros nao ficam na msm musica - tenho logica doq pode ser o problema
  • Parou de ativar em mais carros do nada - um problema chato q as vezes aparecia aqui mas parou, nao sei exatamente o pq, pode ser q os carros nao estejam corretamente sendo gravados e deletados da thread memory - acho q vou ter q forçar umas coisinhas
  • Ativa mas nao funciona comando algum - wtf?


@JN
ou eh problema na sua cleo (pode ser ate o bass.dll) ou eh problema nas musicas msm, as musicas estão lah mas nao podem ser carregadas
e os comandos nao funcionam e a anim nao para msm, pois as musicas nao estao conseguindo ser realmente carregadas, entao fica trocando sem parar, vc perde o comando do jogo

Pelo que lembro a maioria dos opcodes de MP3 são IF AND SET, você colocou em um IF? :) Se sim, você colocou alguma mensagem de erro? (foi mal, não li a mensagem do Jornal Nacional JN)

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MDPMv4 - Últimos testes - Página 2 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
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Seg 21 Jan 2013, 23:46
@Junior_Djjr escreveu:
pylm69 escreveu: Acho que esse mod ta sendo mais problemático que o 307cc :)
obvio q nao...
soh foi encontrado 3 bugs agr .-.
e eu soh encontrava uns 5 bugs por dia e jah arrumava quase tudo no msm dia, no problems, mas bem q este script ai nem chega perto do 307cc, muito mais complexo, muuuuito... mas as habilidades mudam
É que parece que esse mod aparece mais bugs que o 307cc e que esses são mais difíceis de encontrar o causador e arrumar :) .
PS: mas que desgraça, eu fui quotar a mensagem e cliquei em editar ohgodwhy
Fabio
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Ter 22 Jan 2013, 00:04
pylm69 escreveu:quotar a mensagem e cliquei em editar ohgodwhy

Gostou da sensação de editar ao invés de quotar? Fuch That Guy



@tópico:

Ainda não instalei, quando eu instalar eu testo

... e Junior, presta mais atenção nos seus scripts e faça "próprio para facilitar alterações" por você mesmo, se seu código for muito "fechado" você vai alterar algo e percebe que tem que mudar muita coisa, ou então você demora para localizar o lugar do problema (dica que o LINK/2012 me deu uma vez quando eu tava fazendo aquele compilador em PHP :) )

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Ter 22 Jan 2013, 00:10
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
pylm69 escreveu:quotar a mensagem e cliquei em editar ohgodwhy

Gostou da sensação de editar ao invés de quotar? Fuch That Guy



@tópico:

Ainda não instalei, quando eu instalar eu testo

... e Junior, presta mais atenção nos seus scripts e faça "próprio para facilitar alterações" por você mesmo, se seu código for muito "fechado" você vai alterar algo e percebe que tem que mudar muita coisa, ou então você demora para localizar o lugar do problema (dica que o LINK/2012 me deu uma vez quando eu tava fazendo aquele compilador em PHP :) )
o MDPMv4 eu achei organizado, uns podem nao achar mas tah organizado sim
BMS Sound tem o script dividido em 13 arquivos .txt @__@ pra mim está organizado, soh q eh chato ter q abrir tudo isso pra editar
(soh nao posso falar o msm do 307cc e muito menos do show do skrillex kkkkkkkkkkk eu abro aquela porra e vejo um quarto escuro cheio de objetos quase caindo e quebrando (bugando))(fiz metáfora boa Fuch That Guy )


Última edição por Junior_Djjr em Ter 22 Jan 2013, 00:12, editado 1 vez(es)

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Ter 22 Jan 2013, 00:10
@Fabio escreveu:
pylm69 escreveu:quotar a mensagem e cliquei em editar ohgodwhy

Gostou da sensação de editar ao invés de quotar? Fuch That Guy
O pior é que é só aqui que eu posso fazer isso, no resto do forum fica normal, ai não acostuma com a posição dos botões ohgodwhy
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Ter 22 Jan 2013, 07:54
pylm69 escreveu:
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:
pylm69 escreveu:quotar a mensagem e cliquei em editar ohgodwhy

Gostou da sensação de editar ao invés de quotar? Fuch That Guy
O pior é que é só aqui que eu posso fazer isso, no resto do forum fica normal, ai não acostuma com a posição dos botões ohgodwhy

tbm tá acontecendo isso comigo ohgodwhy já cliquei em "editar" umas 500 vezes sem querer ohgodwhy






@junior
eu to com a CLEO4 oficial (cleo.sannybuilder.com) aki, vou tentar reinstalar pra ver noq dá Fuch That Guy e eu to usando um GTA quase limpo, só uns 8 mods


Última edição por Izuna em Ter 22 Jan 2013, 10:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desculpa,fiz a mesma porra,cliquei em editar rsrsrsrs)
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Ter 22 Jan 2013, 10:41
Junior esqueceu do bug de o mod não desativar depois que ativa.
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Ter 22 Jan 2013, 10:55
Junior,so não esqueca daquele crash da v3. badpokerface
não sei se vc ja arrumou isso,mais...
e um crash de garagens,se tentasse colocar o carro em alguma garagem,ou melhor falando,em algum interior,crashava. kidding

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Ter 22 Jan 2013, 10:57
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Junior,so não esqueca daquele crash da v3. badpokerface
não sei se vc ja arrumou isso,mais...
e um crash de garagens,se tentasse colocar o carro em alguma garagem,ou melhor falando,em algum interior,crashava. kidding
o carro com som na garagem?
se for isso,praq por um carro com som na garagem? serious?
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Ter 22 Jan 2013, 11:03
@Izuna escreveu:
@TheDamDamBW12 escreveu:Junior,so não esqueca daquele crash da v3. badpokerface
não sei se vc ja arrumou isso,mais...
e um crash de garagens,se tentasse colocar o carro em alguma garagem,ou melhor falando,em algum interior,crashava. kidding
o carro com som na garagem?
se for isso,praq por um carro com som na garagem? serious?
Ué, agora as casas não podem ouvir música? :)
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Ter 22 Jan 2013, 11:11
consegui rodar o mod freddie , mas aki aconteceu um bug assim: se vc deixa um carro tocando o som, entra em outro, ativa o som nesse outro, e vai pra longe, o jogo crasha

aconteceu isso aki mas a porra do scmlog não deu o log ohgodwhy
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Ter 22 Jan 2013, 11:28
ok, tava tudo de boa no meu gta, ae eu fui colocar o mod do hud do nfs, ae deu crash, eu apaguei o mod e continuou a dar crash, eu desistalei e istalei novamente o gta e coloquei so o MDPM e advinha... deu crash ó aqui
Spoiler:
Código:
************ SCM LOG ************
> Logging started: 10:19:44
*********************************


********************************************
 thread noname
 Local variables dump:
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
********************************************

00000000: 0002
  get numeric params: 1
    param 1 = 43808 (&label: 0002)

00043808: 0002
  get numeric params: 1
    param 1 = 53156 (&label: 0002)

00053156: 0002
  get numeric params: 1
    param 1 = 53720 (&label: 0002)

00053720: 0002
  get numeric params: 1
    param 1 = 55948 (&label: 0002)

00055948: 0002
  get numeric params: 1
    param 1 = 55960 (&label: 0002)

00055960: 0002
  get numeric params: 1
    param 1 = 55976 (&label: 03A4)

00055976: 03A4


********************************************
 thread main
 Local variables dump:
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
********************************************

00055987: 016A
  get numeric params: 2
    param 1 = 0
    param 2 = 0

00055993: 042C
  get numeric params: 1
    param 1 = 147

00055998: 030D
  get numeric params: 1
    param 1 = 187

00056003: 0997
  get numeric params: 1
    param 1 = 1339

00056008: 01F0
  get numeric params: 1
    param 1 = 6

00056012: 0111
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00056016: 00C0
  get numeric params: 2
    param 1 = 8
    param 2 = 0

00056022: 04E4
  get numeric params: 2
    param 1 = 1159432447
    param 2 = -992978006

00056034: 03CB
  get numeric params: 3
    param 1 = 1159432447
    param 2 = -992978006
    param 3 = 1096155870

00056051: 062A
  get numeric params: 2
    param 1 = 165
    param 2 = 1145569280

00056061: 062A
  get numeric params: 2
    param 1 = 23
    param 2 = 1112014848

00056070: 062A
  get numeric params: 2
    param 1 = 21
    param 2 = 1128792064

00056079: 062A
  get numeric params: 2
    param 1 = 160
    param 2 = 0

00056089: 0629
  get numeric params: 2
    param 1 = 181
    param 2 = 0

00056096: 0629
  get numeric params: 2
    param 1 = 68
    param 2 = 0

00056102: 0053
  get numeric params: 4
    param 1 = 0
    param 2 = 2488.56
    param 3 = -1666.86
    param 4 = 12.88

00056124: 0002
  get numeric params: 1
    param 1 = 56153 (&label: 06CF)

00056153: 06CF
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00056157: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 1
    param 2 = 8
    param 3 = 0

00056165: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 4
    param 2 = 8
    param 3 = 7

00056173: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 8
    param 3 = 9

00056181: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 8
    param 3 = 14

00056189: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 7
    param 3 = 0

00056197: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 4
    param 2 = 7
    param 3 = 8

00056205: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 7
    param 3 = 9

00056213: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 7
    param 3 = 14

00056221: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 9
    param 3 = 0

00056229: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 9
    param 3 = 8

00056237: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 9
    param 3 = 7

00056245: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 4
    param 2 = 9
    param 3 = 14

00056253: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 14
    param 3 = 0

00056261: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 14
    param 3 = 8

00056269: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 14
    param 3 = 7

00056277: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 4
    param 2 = 14
    param 3 = 9

00056285: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 10
    param 3 = 11

00056293: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 10
    param 3 = 13

00056301: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 11
    param 3 = 10

00056309: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 3
    param 2 = 13
    param 3 = 10

00056317: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 4
    param 2 = 13
    param 3 = 11

00056325: 0746
  get numeric params: 3
    param 1 = 4
    param 2 = 11
    param 3 = 13

00056333: 07AF
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00056341: 01F5
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00056349: 0373

00056351: 0173
  get numeric params: 2
    param 1 = 1
    param 2 = 1132658688

00056361: 0417
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00056365: 0001
  get numeric params: 1
    param 1 = 0


********************************************
 thread Som 3D
 Local variables dump:
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
********************************************

00000000: 0006
  get numeric params: 1
    param 1 = 1

00000007: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 550
    param 2 = 0

00000014: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 551
    param 2 = 0

00000021: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 552
    param 2 = 0

00000028: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 553
    param 2 = 0

00000035: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 554
    param 2 = 0

00000042: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 555
    param 2 = 0

00000049: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 556
    param 2 = 0

00000056: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 557
    param 2 = 0

00000063: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 558
    param 2 = 0

00000070: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 559
    param 2 = 0

00000077: 0AB3
  get numeric params: 2
    param 1 = 560
    param 2 = 0

00000084: 0AB1
  get numeric params: 2
    param 1 = -926
    param 2 = 0

00000926: 00D6
  get numeric params: 1
    param 1 = 0

00000930: 0AA2

00000949: 004D (&IFresult = True)
  get numeric params: 1
    param 1 = -982 (&label: 0AB2)

00000956: 0AA4
  get numeric params: 1
    param 1 = -982

00000969: 0503
  get numeric params: 5
    param 1 = 0
    param 2 = 0
    param 3 = 0
    param 4 = 1095631582
    param 5 = 0

*********************************
> Total opcodes: 71
> Logging finished: 10:20:21
  Powered by SCMLog v1.04
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Izuna
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Ter 22 Jan 2013, 12:01
Ae JN reparou um detalhe q eu n reparei,vou fazer o mesmo pra ver se vai dar crash.
alias nas outras versões,sempre q eu botava um carro com som e ia muito longe o jogo crashava.
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Ter 22 Jan 2013, 12:25
Rapaz que bizarro, liguei em dois carros e abri o porta malas em ambos e spwnmei também uma ambulância e deixei desligado, peguei um dos carros com o som e fui andar, ai o MDPM desligou no carro que tinha ficado tocando, voltei lá e ele tinha sumido, ficou só a ambulância (som desligado) pokerface
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Junior_Djjr
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Ter 22 Jan 2013, 18:29
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Junior esqueceu do bug de o mod não desativar depois que ativa.
isso aconteceu com o JN pois o mod nao carregou as musicas e ficou trocando sem parar, entao nem deu pra desativar pokerface

[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Junior,so não esqueca daquele crash da v3. badpokerface
não sei se vc ja arrumou isso,mais...
e um crash de garagens,se tentasse colocar o carro em alguma garagem,ou melhor falando,em algum interior,crashava. kidding
pq diabos guardar um carro com som dentro da garagem?? serious?

Jean TUTB escreveu:ok, tava tudo de boa no meu gta, ae eu fui colocar o mod do hud do nfs, ae deu crash, eu apaguei o mod e continuou a dar crash, eu desistalei e istalei novamente o gta e coloquei so o MDPM e advinha... deu crash ó aqui
crashou num opcode q cria um ator numa corda (estilo swat) serious? kkkkkkkkk maldito scmlog

pylm69 escreveu:Rapaz que bizarro, liguei em dois carros e abri o porta malas em ambos e spwnmei também uma ambulância e deixei desligado, peguei um dos carros com o som e fui andar, ai o MDPM desligou no carro que tinha ficado tocando, voltei lá e ele tinha sumido, ficou só a ambulância (som desligado) pokerface
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Vo nem postar em spoiler, pq ultrapassa os limites do forum Fuch That Guy
seu crashou fora do mod, crashou num processamento do GTA, pode ter sido qualquer coisa...

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Ter 22 Jan 2013, 18:31
eqt isso nao achei nenhum crash :)
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Ter 22 Jan 2013, 18:41
O jogo não crashou junior pokerface
Fabio
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Ter 22 Jan 2013, 18:47
Aqui funcionou tudo de boa, só deu problema quando eu explodi todos os carros que tava tocando, spawnei um carro, ativei o som, dois segundos depois crashou, mas o scmlog registrou o ultimo opcode como o wait, então pode ter sido outra coisa :pq:

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MDPMv4 - Últimos testes - Página 2 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
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Muurilo
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Ter 22 Jan 2013, 18:50
Ae Junior .. nao to Participando dos Testes + alguem ai poderia Testar p tirar a Dúvida ? na Versão V3 não Funcionava no Sa-mp ..
e Ainda na v3 voce tinha que Ficar Passando as Musicas Ex: acabava a Track 1 ai voce tinha q passar p a Track 2 . D: ' resolveram isso?

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Estou de Volta nesta Bagaça ..
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